PDA

Ver Versão Completa : Bateram no meu carro na traseira e agora?



buneco
07-05-11, 20:16
ae galera bateram no meu carro
fomos para a delegacia
fiz o BO
mas o cara não quer pagar
o que eu faço?

compensa pequenas causas?
no caso o estrago foi apenas meu parachoque traseiro
um novo fica R$ 120,00

compensa mesmo assim colocar na justiça ou é perda de tempo?

Alan122
07-05-11, 20:34
*****Eu acho (minha opinião) justiça vai ser uma dor de cabeça, mais se vc tiver com muita raiva do cara...

SydmaaR
07-05-11, 23:27
Bom mano, sorte que foi so o parachoque, mais sei la vai de vc, da incomodação e tal...

blaugusto
07-05-11, 23:31
120 pra mim é dinheiro. E batida na traseira é causa ganha fácil.

Pequenas causas nele.

charlespicol
07-05-11, 23:44
demoro mano ......cobra ele ...fala que se ele nao pagar agente no pn vai la pegar ele ea arrebentar a moto dele
kkkkkk
não pode dar boi não se o cara fala-se que nao ia pagar pq nao da ta sem dinheiro nma boa firmeza ou pelo menos
pagar a metade ...mas o cara nao quer pagar nada e ele ainda estava errado ...eu boto no pau
pq se eu que bato num carro tenho certesa que outra pessoa faria o mesmo

Yuri_RN
08-05-11, 00:16
Interessantes.. nessas cidades que estão citando.. a Policia não ir ao local fazer a pericia do acidente...

ir pra delegacia.. fazer B.O...

Aqui se não fizer pericia na hora do acidente.. ferrou o culpado paga se quiser...


meu primeiro acidente na CB a mulher pagou tudo na justiça foi coisa rapida mais
isso saiu o Laudo da PM e eu tinha ganho a causa..

Segue em Anexo o B.O com Laudo Pericial do dia do meu acidente na qual Ganhei.

Vejam ai como procede aqui na cidade em todos acidentes.
http://www.4shared.com/document/Ah7sfDGi/BO_online.html?

djleo
08-05-11, 11:09
acho perda de tempo, tenta falar com o cara na boa, se não morre nessa grana e deixa p la

Furious VIPER
08-05-11, 13:50
Se tu estiver calmo... conversa com ele numa boa... pra ele pagar parcelado (na loja, claro) e comprar a peça nova pra ti. Ou uma de ferro velho mesmo se tu não te importar.

Se tu estiver irado com ele... chama pra conversar e impõe tuas condições, se ele não aceitar, morre nos 120 mas lasca o cara na porrada e ainda risca todo o carro dele!!!

O correto é a 1ª opção!

Yuri_RN
08-05-11, 14:23
Se tu estiver calmo... conversa com ele numa boa... pra ele pagar parcelado (na loja, claro) e comprar a peça nova pra ti. Ou uma de ferro velho mesmo se tu não te importar.

Se tu estiver irado com ele... chama pra conversar e impõe tuas condições, se ele não aceitar, morre nos 120 mas lasca o cara na porrada e ainda risca todo o carro dele!!!

O correto é a 1ª opção!


Um Balde cheio de Óleo de Freio seria melhor ao invés de sair na porrada rs..rs

so jogar tudo em cima do carro dele! :G

Dumbex
08-05-11, 14:54
Interessantes.. nessas cidades que estão citando.. a Policia não ir ao local fazer a pericia do acidente...

ir pra delegacia.. fazer B.O...

Aqui se não fizer pericia na hora do acidente.. ferrou o culpado paga se quiser...


meu primeiro acidente na CB a mulher pagou tudo na justiça foi coisa rapida mais
isso saiu o Laudo da PM e eu tinha ganho a causa..

Segue em Anexo o B.O com Laudo Pericial do dia do meu acidente na qual Ganhei.

Vejam ai como procede aqui na cidade em todos acidentes.
http://www.4shared.com/document/Ah7sfDGi/BO_online.html?


Yuri, em algumas cidades de São Paulo, se for enviar uma viatura em TODOS os locais de acidentes, a polícia só vai trabalhar fazendo isso.

Abraço.

juniorprotti
08-05-11, 17:52
conversa com o cara na boa..se mesmo assim ele não quizer sai na porrada,joga o balde de oleo no carro dele e ainda vai nas pequenas causas.kkkk ]:)

ronyk9
08-05-11, 18:30
1º seringa 25ml+ fluido de freio = danos fodasticos discretamente

2º removedor pastoso O.O = chega na chapa se estiver no sol :D
conversa com o cara se não rolar, pequenas causas 120 reais é dinheiro.

leodinei
08-05-11, 21:17
Pequenas causas seria para ganhar o custo do para-choque mais danos morais ou coisa assim
O bom disso é que se o cara não pagar a justiça bloqueia todas as contas do cara.
T+

brunobros
08-05-11, 22:40
Se tu estiver calmo... conversa com ele numa boa... pra ele pagar parcelado (na loja, claro) e comprar a peça nova pra ti. Ou uma de ferro velho mesmo se tu não te importar.

Se tu estiver irado com ele... chama pra conversar e impõe tuas condições, se ele não aceitar, morre nos 120 mas lasca o cara na porrada e ainda risca todo o carro dele!!!

O correto é a 1ª opção!


é mesmo, conversa com ela mas num va sozinho, leve alguem junto e diga q vc so quer negociar :G

Yuri_RN
08-05-11, 23:30
Yuri, em algumas cidades de São Paulo, se for enviar uma viatura em TODOS os locais de acidentes, a polícia só vai trabalhar fazendo isso.

Abraço.


Então o Governo e seja la quem for tome providencias, pois essa é a maneira correta de todo acidente!

Pericia no Local, feita por pessoas competentes! depois a pericia vai ser julgada e quem tiver errado paga!

da maneira que cobram impostos,DPVAT e etc... utilizem a grana pra fazer pela cidade!

Politicos é tudo ladrão mesmo!