PDA

Ver Versão Completa : como consertar miolo solto de escape?



Max_Waider
07-05-11, 21:30
o escape da minha titan 150 ta com o miolo solto eu nao queria ter que comprar outro escape porque o meu ta novinho nao tem nenhum arranhao escape original me falaram que dá pra consertar mas nao sei como quem souber por favor me diga como se conserta esse problema obrigado.

AMP_Racing
07-05-11, 21:53
Escapamento original??

Max_Waider
07-05-11, 21:57
é o escape original

Joao Marcos - Alemaoo
07-05-11, 22:01
eu axo q num tem conserto naum :S

AMP_Racing
07-05-11, 22:08
é o escape original


Não tem como, :s

brunobros
07-05-11, 23:46
Boa pergunta, a Factor aki de casa também estourou o escape, ta perfeito por fora mas faz um barulinho feio, principalmente de longe.
ele nao faz vruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmm
ele ta fazendo fruuuuuunffffffnnffffnffnffnffnnffnffnnff
tipo uma lingua de sogra rasgada, sai o ar e é como se batesse algo lá dentro, e quando a gente pisa no escape o ruido para.
e um original da yamaha é 500,00 nao compensa, com essa grana coloco um xenon e um coiote nela e ainda me sobra algum pra gasolina, q ta cara :G



o escape da minha titan 150 ta com o miolo solto eu nao queria ter que comprar outro escape porque o meu ta novinho nao tem nenhum arranhao escape original me falaram que dá pra consertar mas nao sei como quem souber por favor me diga como se conserta esse problema obrigado.


2

AMP_Racing
08-05-11, 00:10
Eu abro esse escapes direto pra fazer uns dimencinados, se for uma das divisórias e tiver sorte até da, só fura com uma broca 6mm onde tem uma marca redonda tipo solda mesmo, fura ali e soldar dinovo.

Se tiver sorte pode funcionar.

Honda Motors
08-05-11, 13:15
Tudo nessa vida tem um jeito, há como fazer uma "cirurgia" no escape na lateral ou no fundo e assim fixar o miolo, mas isso é serviço p/ lanterneiro (funileiro em SP).

Agora, escape original arrebentando assim, ou vc foi sorteado, o a Honda tá uma merda.

magrao tk
08-05-11, 13:42
O escape que eu uso na Titan já aconteceu de soltar algo dentro, aí nos buracos ou calçamento irregular era um barulhão de lata batendo!

Mas como era um escape dos mais baratinhos (paguei 60 pila na época) resolvi ''operar''.
Tirei o escape e chacoalhei bem pra ver em qual setor a peça batia solto.
Peguei uma furadeira com uma broca 8mm e fui fazendo uns furos por baixo e meio que pro lado de dentro. Furei um furo bem do lado do outro, depois ia mexendo o cano com a parte furada pra baixo, até pescar com o dedo a tal peça solta. fui furando e experimentando até a peça, que era tipo uma meia-lua, saísse peos furos que fiz.

Depois disso peguei uma chapa de alumínio, uns rebites e cola de junta e tampei o buraco que ficou. Ninguem ve nada, ficou beeeem escondido. E nunca mais tive problemas.

Mas eu tive sorte, pois a peça que quebrou e soltou praticamente não mudou em nada o som do escape. Agora, os escapes originais são bem mais complexos, tem mais galerias pra abafar o som. E mesmo se arranque a peça batendo, pode o som ficar feio pela falta dela. Eu arrisquei e tive sorte apenas.

Deyvid Souza
22-08-18, 09:36
Pô, já vi que tenho que comprar um escape novo, hehehe, o meu tá com barulho de lata também, algo solto dentro. Argh!!!