PDA

Ver Versão Completa : Estou revoltado, arrombaram meu carro...



Minghe
09-12-05, 23:11
Putz, tô muito irado, fui na formatura da minha filha e deixei o carro na porta da escola. Quando voltei.....a porta dobrada e o carro todo revirado por dentro, abriram o porta-luvas tiraram todos os papéis, manual e o que encontraram e jogaram para todos os lados dentro do carro, fizeram uma zona e levaram os cd's e o cd player. Ainda bem que não destruiram o painel. Agora vou colocar uma radinho tipo motoradio só para escutar AM em dia de jogo. Quero ver a cara dos drogados que roubaram o CDPlayer, pois quando chegarem ao ponto de venda de droga para trocar por duas pedrinhas, não vão nem uma, porque a marca é Semivox, ah ah ah, mas infelizmetne fiquei com o prejuizo da porta que entortaram e estragou a pintura. FILHOS DA P.....

SKID OI!
09-12-05, 23:24
bah que preju veio que foda aki no sul e normal disso acontecer ainda mais gol bolinha e corsa e fod* chinelagem roda o mundo todo

Miranda
10-12-05, 01:39
ptz q foda! =\

po.negocio eh comprar um iPod e usar na cintura.. pq ta ficando foda viu!

alexandrecatani
10-12-05, 06:11
ai é froids

tem gente q ta pondo toca fita ali no painel e "esconde" o cd player... tem uma f250 aki q ta com o aparelho de cd atras do banco

ve se num da pra faze algo desse tipo ai

Minghe
10-12-05, 06:31
Acho que vacilei muito, deixei o carro ( é um corsa sedan ) debaixo e uma arvore, era de noite e ele tem um insulfilm muito escuro, então fica imossível imaginar o que tinha dentro, acho que vou é tirar o insulfilm, pois mesmo que que eu não tenha mais cd, pode acontecer de novo, vou comprar um radinho de pilha

mariachirs
10-12-05, 07:05
Acho que vacilei muito, deixei o carro ( é um corsa sedan ) debaixo e uma arvore, era de noite e ele tem um insulfilm muito escuro, então fica imossível imaginar o que tinha dentro, acho que vou é tirar o insulfilm, pois mesmo que que eu não tenha mais cd, pode acontecer de novo, vou comprar um radinho de pilhaé realmente mano... dormiu... nesse lance ai... mas pelo menos assim a gente aprende

Zanca
10-12-05, 07:23
É foda msm o meu ta bem equipado de som toda vez que saiu procuro deixar em estacionamento a vontade que tenho e de colocar um C4 junto do alarme se *** não desativar o alarme vai ver o diabo mais cedo

M@R!B!Z
10-12-05, 07:24
Acho que vacilei muito, deixei o carro ( é um corsa sedan ) debaixo e uma arvore, era de noite e ele tem um insulfilm muito escuro, então fica imossível imaginar o que tinha dentro, acho que vou é tirar o insulfilm, pois mesmo que que eu não tenha mais cd, pode acontecer de novo, vou comprar um radinho de pilha

Naum tm nem lugar nem hora pros espertinhus....eles agem sempr qdo a gnt menos espera....eh logico q cuidado eh bom...mas naum vi mta saida no seu caso e por ser uma festa devia ta cheio de carro por la neh!!!Mas pensa q tu teve sort e naum azar, pois poderiam ter levado todo seu carro, mas soh quebraram uma porta!!!
abraçao!!!

JaPaLoKo
10-12-05, 11:01
ja aconteceu bem parecido comigo...
parei o carro na frente da casa de uma amiga num periodo de 15Min., quando voltei a coluna da porta tava entortada, o painel estourado, levaram o CD player da pionner, uma camera digital da sony e dois dvd's q eu tinha alugado....
fiquei abatido...