PDA

Ver Versão Completa : Dúvida Cruel - CB 450 ou RD 350 ?



Minghe
10-12-05, 07:03
Ai Galera, estou travado nesta dúvida: quero comprar uma RD350, já vi no ML, conheço a procedência, mas tenho medo de não ter mais peças ou a manutenção dela ficar muito cara, é meu estilo de moto. Ou comprar uma CB450 que já vi várias aqui em Ribeirão Preto, tem umas DX , TR, e outras coisas, motos que estão inteiras e sei que peças e manutenção é fácil, meu mecânico já falou na hora" Tem que ser CB450 " mas acho que ele ta visando só o lado dele, eheh. Alguém ja teve uma destas ou as duas para me dar suas opiniões ??

Zanca
10-12-05, 07:10
Não sei ñ fera acho que as duas devem ser dificil peças mas eu pegaria a RD sou apaixonado por ela falam que a manutenção é kara mas é bem mais simple que motor 4 tempo se vc tem um pequeno conhecimeto vc msm faiz o unico problema que falam que quando vc precisar dos freios dela vc vai ter decpção aguenta o pessoal ja resolve para vc

fred_black
10-12-05, 07:35
cara na minha opinião não pega nenhuma das duas,a rd eu não conheco mais a cb 450 ja tive uma, e vou te falar se vc pega om inteira bom, mais se pega uma com problemas prepare o bolso pois a grana é alta

mais vc decide, a cb é um motao mais tem este problema

alexandrecatani
10-12-05, 07:41
na minha opniao nenhuma das 2... acho q ja sao motos ultrapassadas

fred_black
10-12-05, 07:45
na minha opniao nenhuma das 2... acho q ja sao motos ultrapassadas

concordo com vc, são motonas mais ja ultrapassadas

Drão
10-12-05, 11:34
na minha opniao nenhuma das 2... acho q ja sao motos ultrapassadas

concordo com vc, são motonas mais ja ultrapassadas

naum concordo...to atras de um RD tbm show de moto e tando filé
naum tem pra cabeça...
o massa é ver motos ultrapassadas dando coro em motos "atuais"

huahuauhahuuhauhahahaa

Fábio Augusto
10-12-05, 11:51
Ja tive duas Cb 450 e nunca tive problemas com mecanica, mas qual for a tua escolha pegue uma moto que esteja conservada de preferencia uma que não esteja muito mexida se não só vai passar raiva.

anjonegro
10-12-05, 12:19
Opa...
Kra são dois estilos totalmente diferentes.
Se tu quer voar baixo vai de RD 350 com YPVS "funcionando", mas prepara o bolso PQ a a moto é depravada, fuma e bebe pra Kramba.
Agora se tu quer andar na tranquilidade vai de CB 450, inteira é uma moto linda e da pra viajar legal.
Mas pra ter uma opinião mais "real" depende de quanto VC esta disposto a gastar, e para que pretende usar a moto.

Abrasços

Gui motoqueiro
10-12-05, 13:05
velocidade e esportividade = RD 350

conforto e estilo = CB 450

Agora a escolha é sua....................

Dj Serginho Sag
10-12-05, 13:06
Se tiver que ser uma das duas, pega a CBR450

Guigo
10-12-05, 13:21
velocidade e esportividade = RD 350

conforto e estilo = CB 450

Agora a escolha é sua....................

Falou tudo....
Eu ando pensando em comprar uma CB 450 DX (melhor do que a TR pois tem freio a disco na traseira tb)...
Um tempo atrás cheguei a lançar um tópico pensando em uma RD 350 que tava novinha, vendendo aqui no Rio...
Por questão de economia, resolvi ficar com a Trudinha mesmo, por enquanto, que faz 30 km/L....e 95% eu rodo na cidade mesmo...

Fran
10-12-05, 18:35
eu pegaria a rd....

ou então uma CBR450

BrunoVillas
10-12-05, 18:57
eu pegaria a rd....

ou então uma CBR450

Concordo plenamente... Entre as que vc falou, considerando que as duas estão filé pegaria a RD, ou então uma CBR450 que tb é show....

talao
10-12-05, 19:47
São 2 motos totalmente diferentes.... RD350 é pura emoção garantida.. mas prepare o bolso, afinal é uma moto que faz até 7km/l (no gás) não espere mais 13 km/l.... quanto a manutenção, ambas são difíceis achar uma inteira!

Eu sou mais RD350.

gustavo duarte
10-12-05, 21:36
Eu fico com a RD 350 uma em boas condições da pra brincar bastante :)