PDA

Ver Versão Completa : Falta de vontade ou o que?



jmn83
09-05-11, 13:19
Aqui em sp, estou cansado de ver motos irregulares e BOTA irregulares nisso, sem placa, sem farol, sem capacete etc.

Sempre disse que se a PM de SP fizer umas blitz nervosas vão tirar boa parte dessas motos irregulares da rua, que geralmente são de meliantes que denigrem a imagem de motoqueiros/motociclistas

Esse fim de semana numa simples checagem de docs eles levaram 13 motos.


http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/05/pm-faz-operacao-contra-bailes-funks-em-ruas-na-zona-sul-de-sp.html


Agora na minha cabeça de simples cidadão não entendo pq não tem umas blitzes fortes por aqui e pelo Brasil.

Será falta de vontade, ou o que?

Abs

SydmaaR
09-05-11, 13:22
Também gostaria de saber isso...

as vezes eles intensificam as blitz, dai outras vezes o povo esquece o que é isso, vai entender...

Eduardo Toda
09-05-11, 15:40
O carinha que trabalha comigo aqui na firma já tomou multa de viseira aberta, mas a maioria dos REOCAM andam deste jeito, e aí???
Falam para agente não avançar a faixa de pedestre, mas a maioria dos ROCAM avança e pões a moto atravessada na faixa de pedestre???
Casa de ferreiro o espeto é de pau?
Tá certo que tem uns Zé Ruela que anda todo desarrumado mas...otoridade devia dar o exemplo

lordbrill
09-05-11, 16:36
Sempre quando fazem blitz aqui é no minimo umas 10 motos pro pátio... ai a grande parte irregular recebe aviso de outros e evitam ir por onde tem blitz.

Com relação as multas que o amigo postou, o engraçado que eles multam as pessoas e fazem as mesmas coisas que elas |:(

Esses dias multaram um cara que tinha estacionado o carro na calçada da propria casa na avenida... ai na hora que ele saiu os GM's foram atras e com ctza autuaram o kra... mas o lado engraçado desta história é que a viatura deles tava do outro lado da avenida estacionada na calçada, sendo que tinha area de estacionamento :-/.

Se quer multar, que dê exemplo pelo menos.