PDA

Ver Versão Completa : rodas de liga leve YBR=RDZ



CESAR JAU
09-05-11, 20:28
[B]Pessoal estou na duvida de comprar ou não rodas de liga......to restaurando uma RDZ e que não acha mais as rodas para ela....e fiquei sabendo que a da YBR serve nela sem adaptações.....alguem sabe me dizer ??? valeosss

cattani
09-05-11, 20:46
Eu mesmo não gosto de rodas de liga...

Que serve as da ybr serve cara

magrao tk
09-05-11, 20:46
Ae Cezar! 90% de certeza de que é igual sim. Ao menos os cubos das YBR a tambor eram os mesmos. Cubos, coxins, encaixe da coroa, espelhos, rolamentos, desmultiplicador, lonas de freio, ela continuou com tudo igual ao das linhas RX, RD e RDZ.
Só vai ficar devendo no desenho das rodas mesmo, que eu acho mais bonito o da RDZ.

CESAR JAU
09-05-11, 20:52
Ae Cezar! 90% de certeza de que é igual sim. Ao menos os cubos das YBR a tambor eram os mesmos. Cubos, coxins, encaixe da coroa, espelhos, rolamentos, desmultiplicador, lonas de freio, ela continuou com tudo igual ao das linhas RX, RD e RDZ.
Só vai ficar devendo no desenho das rodas mesmo, que eu acho mais bonito o da RDZ.



O magrao amigo....então tem aqui parecida quase identica a LC 10 PALITOS em curva estilo gota....então acho quue amanhã irei comprar estas......obrigado mesmo pela dica....um abraço

magrao tk
09-05-11, 21:21
Se comprar já sabe né! :foto: