PDA

Ver Versão Completa : moto com som



brunoono
09-05-11, 23:22
e ai pessoal, coloquei um som na minha moto, 1 alto falante,4 tweeter , 1 corneta e 1 modulo stetsom.sera que tem alguem interessado?

som na moto 3 (http://www.youtube.com/watch?v=oiaMGsRX1_c#)

Julian280891
10-05-11, 07:32
Parabéns pelo teu trabalho amigo, a instalação ficou bem feita, não vi nenhuma gambiarra, o som ficou bom e ficou diferente, chama a atenção uma motinho com um som embutido, faloww

SydmaaR
10-05-11, 07:40
Ficou Show, ate imagino a cena passando pelas menininhas bombando com o som :lol:

jobarte
10-05-11, 14:10
EU ODEIO GAMBIARRAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!

mas perai, não tem gambiarra ali, então

http://www.threadbombing.com/data/media/22/Chuck_Norris_Approves.gif

lordbrill
10-05-11, 14:32
Kra ! :drool:
Ficou muito bem instalado o som!
Show de bola!
Qual a potencia do sonzito ai?

SydmaaR
10-05-11, 14:35
Lord, lembra da TW de moto taxi, com som que a gente viu ai ?

kkk

lordbrill
10-05-11, 14:55
Lord, lembra da TW de moto taxi, com som que a gente viu ai ?

kkk

kkkk
Lembrei, mas aquele era só encaixado na moto, sonzinho com as caixinhas embutidas... acho que tava no guidon acoplado. Bem pequeno o sonzinho, mas tem uma potencia filezinha até... e no PY é uma bagatela.

Destro
10-05-11, 15:15
Não colocaria na minha moto... mas o trabalho ficou de 1º qualidade. Parabéns!

brunoono
10-05-11, 15:20
e ai pessoal blz, Então a potencia do modulo e 70 watts cada canal,ja estou modificando o som com dois modulos, logo logo vo postar o novo video
blz

juhpalaver
10-05-11, 21:27
nêgo assim tem que andá de jegue!

:OK:

arkbricardo
10-05-11, 21:39
Cara ficou louko mesmo.... chega de BMW com som.. mas minha pergunta.. o falante e cornetas são MARINIZADOS.. se não forem.. como fica na chuva?????

brunoono
10-05-11, 23:58
blz amigo, então ando na chuva normal e lavo normalmente, as vezes da um pobleminha no twweter por causa da ferrugem mas o alto falante e a corneta estão funcionando normalmente. Essa chuva que alago bauru eu passei na enchente achei que tinha perdido o som, testei funciono normalmente.O mais importante do som e o modulo que tem que estar protegido,embaixo do banco dificilmente entra agua , o drive da corneta caso de poblema so troca o reparo,mas ainda funciona perfeitamente mesmo tomando chuva, o alto falante num cai agua por causa da tampa lateral , o tweeter aqui pago 3.70 baratinho,par de alto falantes ai vc paga uns 60 conto,corneta 50 reais, modulo 65 reais e o mp3 60 conto. No caso gastei 249.80 so que ja gastei mais por causa do mp3 que comprei uns baratinho e quebra facil e dura umas duas horas e meia ligado este que tenho agora e bateria de celular ,a bateria dele dura 5 horas ligado fiz um churras aqui em casa testei o som da moto toco o dia inteiro dava partida com farol e o som ligado funciono normal,a saida de um som de carro tem mais ou menos 35 watts por canal sendo que esse da moto deve ter uns 5 watts isto faz com que o modulo trabalhe na metade e nao gaste muita bateria minha bateria e de 8 amperes, fiz o teste com um alto falante de 8 polegadas caixa selada nao aguento duas horas com este som porque o alto falante exigia muito do modulo pra bate e o modulo exigia mais da bateria mas do geito que esta pra mim ta otimo da pra mim curti um som bacana e com certeza sai melhor do que o do vendedor de pamonha rsrsrs blz qualquer duvida estamos ai. :OK:

barrugo
11-05-11, 01:13
sem gambiarras, ele merece o...

http://www.brimg.info/uploads/2/c0f8119891.jpg

Well_99
27-08-11, 14:10
caraca manow
primeira vez q vejo em uma moto q nao seja biz

Kabong_S
28-08-11, 20:08
Cara eu tbm não faria na minha, mas ficou bala!
Parabens ficou bom o acabamento!

mas e o aquecimento do falante e do driver ali perto do motor e tampados??

Fohg
29-08-11, 21:58
Eu tenho uma idéia de som pra moto que acho legal:

Colocar todo o sistema no bauleto, e fazer um conector para a bateria que chegue até o mesmo.

Assim, quando quiser a moto no estado "normal" é só desconectar o esquema e tirar o bauleto.

Mas ainda não tenho idéia para a bateria...

Kabong_S
29-08-11, 22:02
Eu tenho uma idéia de som pra moto que acho legal:

Colocar todo o sistema no bauleto, e fazer um conector para a bateria que chegue até o mesmo.

Assim, quando quiser a moto no estado "normal" é só desconectar o esquema e tirar o bauleto.

Mas ainda não tenho idéia para a bateria...


Mesmo esquema de moto som, por aqui tem algumas, pode usar bateria de carro dentro do bau, ou no caso do bau pequeno uma outra auxiliar de moto mesmo..
Mas a questão é que acho que com o baú ficaria estranho, porque bau fica "feinho" e aparentaria motosom de trabalho..
Mas claro é uam opção...

Fohg
29-08-11, 22:05
Mesmo esquema de moto som, por aqui tem algumas, pode usar bateria de carro dentro do bau, ou no caso do bau pequeno uma outra auxiliar de moto mesmo..
Mas a questão é que acho que com o baú ficaria estranho, porque bau fica "feinho" e aparentaria motosom de trabalho..
Mas claro é uam opção...


Entendo...

Estranho mesmo é som com corneta, eu particularmente acho um crime aos ouvidos.
Cornetas tem som de telefone amplificado. Já percebeu que som profissional não tem cornetas?

A idéia do baú seria para não mexer na estrutura da moto e simplesmente tirar quando não quiser usar ou "enjoar".

Kabong_S
29-08-11, 22:08
Entendo...

Estranho mesmo é som com corneta, eu particularmente acho um crime aos ouvidos.
Cornetas tem som de telefone amplificado. Já percebeu que som profissional não tem cornetas?

A idéia do baú seria para não mexer na estrutura da moto e simplesmente tirar quando não quiser usar ou "enjoar".


Sim, mas a corneta é uam solução simples pra se ouvir os agudos contra os graves dos auto falante,s aja super twitter pra falar junto de um bom sub, uma corneta sozinha é sacanagem, as com os subs dando o grave, fica bom se bem regulado. não concorda?

Richard
30-08-11, 08:41
nêgo assim tem que andá de jegue!

:OK:


Nem de jegue...

Vai que ele resolve acoplar caixainhas de som no bicho... Coitado do animal (do jegue)