PDA

Ver Versão Completa : chaoooo!!!!!!!!!



willian kloss
10-05-11, 11:00
:lol:isso pessoal fui pro chao nesse domingo...
faze uq eu ate ja levei outros capotesss...
maz o ruim e q tava com a muie na garupa
ela falo bem assim pra mim deita mais na curva
tava dando umas arriscada com ela junto ai a mulher c empolgo meu era toda hr toda hr
adivinha fomos pro chaoo.kkkkk
maz graças a Deus com ela nao aconteceu nada so eu dei uma ralandinha no braço
flww galera. abraço a todos...

SydmaaR
10-05-11, 11:04
queria que a minha pedisse para mim deitar mais nas curvas... kkk

mais melhoras ai cara

Julian280891
10-05-11, 11:06
A sua Muié é motocilista fiel então, kkkkkkkk

brunobros
10-05-11, 11:10
opa o casal perfeito!!! :clap: :clap: :clap:
se eu passo dos 40 com a minha ela ja manda diminuir :k, agora meu velocimetro parou entou da esticar um pokinho mais q ela naum percebe, o problema q nem eu percebo :G :G :G

Yuri_RN
10-05-11, 11:14
Rapaz.. a Falta de Consciência foi sua... Curva não é Brinquedo!

Podia ter sido MUITO PIOR! ainda mais com sua Namorada!

Bote um pouco de Consciência na cabeça dela e na sua!


Ja andei a mais de 240km/h com a minha na garupa... certo dia parei e pensei
na $#@%$# que eu tava fazendo..

Paz meu irmão!


Reflita um Pouco nessa Imagem ;)
http://i55.tinypic.com/hwby4m.jpg

renan1605
10-05-11, 11:22
Rapaz.. a Falta de Consciência foi sua... Curva não é Brinquedo!

Podia ter sido MUITO PIOR! ainda mais com sua Namorada!

Bote um pouco de Consciência na cabeça dela e na sua!


Ja andei a mais de 240km/h com a minha na garupa... certo dia parei e pensei
na $#@%$# que eu tava fazendo..

Paz meu irmão!


Reflita um Pouco nessa Imagem ;)
http://i55.tinypic.com/hwby4m.jpg

Fico feliz em ouvir isso de vc Yuri.
Estava vendo em outro tópico e vi que vc andava a mais de 200km/h com a cb 500.
A vida é uma só e não podemos arriscar tanto assim.
É melhor andar devagar e sempre, do que com presa sem saber se vai chegar vivo.


abçs.

brunobros
10-05-11, 11:28
Rapaz.. a Falta de Consciência foi sua... Curva não é Brinquedo!

Podia ter sido MUITO PIOR! ainda mais com sua Namorada!

Bote um pouco de Consciência na cabeça dela e na sua!


Ja andei a mais de 240km/h com a minha na garupa... certo dia parei e pensei
na $#@%$# que eu tava fazendo..

Paz meu irmão!


Reflita um Pouco nessa Imagem ;)
http://i55.tinypic.com/hwby4m.jpg


verdade mesmo, é melhor eu tbm diminuir ainda mais porque naum tenho muita ezperiencia com curvas, sei umas coisinhas basicas.

Yuri, se vc nao se incomodar eu vou colocar a frase da foto na minha assinatura. pode ser? gostei da mensagem :)

willian kloss
10-05-11, 11:33
isso sei disso minha mulher e nova na motoca nao tinha estreado o asfalto
tava fazendo coisa errada sei disso trampei algums anos como motoboy
quanta coisa errada ja fiz jah vi.tenho conciencia
sorte q era um rua de boa nao tinha tanto movimento
maz fui ver era areia q tina no asfalto
agora pode ter certeza q ela vai penssar duas vezes.vai fika na segunda neh....
abracos e se cuidem.

Yuri_RN
10-05-11, 11:34
Fico feliz em ouvir isso de vc Yuri.
Estava vendo em outro tópico e vi que vc andava a mais de 200km/h com a cb 500.
A vida é uma só e não podemos arriscar tanto assim.
É melhor andar devagar e sempre, do que com presa sem saber se vai chegar vivo.


abçs.



a Morte é Triste Velho.. ja perdi muitos amigos pra o Transito...

cara.. eu acelero ainda.. mais acelero sozinho.. nada com ninguém na garupa...

outra coisa so acelero em pista duplicada, nao quero correr o risco de um carro passar na frente
ou de um animal passar.. seja la oque for... na cidade fica complicado ficar fazendo bobeira..



verdade mesmo, é melhor eu tbm diminuir ainda mais porque naum tenho muita ezperiencia com curvas, sei umas coisinhas basicas.

Yuri, se vc nao se incomodar eu vou colocar a frase da foto na minha assinatura. pode ser? gostei da mensagem :)


Fica Avontade irmão pode usar :clap:

willian kloss
10-05-11, 11:39
isso e vdd
perde o pessoal com assidente de moto e mto triste
eu to segurando um monte tbm
so quando tenho certeza q da pra estica um poco
maz tem os outros tbm q fazem coisas erradas.

renan1605
10-05-11, 11:47
a Morte é Triste Velho.. ja perdi muitos amigos pra o Transito...

cara.. eu acelero ainda.. mais acelero sozinho.. nada com ninguém na garupa...

outra coisa so acelero em pista duplicada, nao quero correr o risco de um carro passar na frente
ou de um animal passar.. seja la oque for... na cidade fica complicado ficar fazendo bobeira..


O perigo da pista dupla são os carros que estão na frente,
Imagina vc está numa subida que não dá pra ver nada, a hora que vc chega no pico da subida, tem um fusca tentando ultrapassar uma brasilia a 80km/k...vai ser um estrago violento, fora que depois de cair vai se chocar com a barreira de proteção.
A uns 3 meses atrás aconteceu isso aki na região com uma R1 que subiu na caçamba de uma f1000 e explodiu, não sobrou nada.

fredericoelias
10-05-11, 11:58
ainda bem que minha mulher me belisca quando passo de 60.... e se incomoda se eu deitar um pouquinho que seja a moto.

E se eu demorar mais que 40 minutos pra chegar em casa ela me liga achando que me acidentei.

Hanz
10-05-11, 12:02
Cara, já andei rápido uma ou duas vezes com garupa, agora já tem um tempo que não faço mais isso. Não gosto nem de pensar em um dia machucar alguém, pior ainda se for minha namorada.

Queira você ou não, seja boa ou má, tudo sempre tem uma consequência.

Yuri_RN
10-05-11, 12:09
O perigo da pista dupla são os carros que estão na frente,
Imagina vc está numa subida que não dá pra ver nada, a hora que vc chega no pico da subida, tem um fusca tentando ultrapassar uma brasilia a 80km/k...vai ser um estrago violento, fora que depois de cair vai se chocar com a barreira de proteção.
A uns 3 meses atrás aconteceu isso aki na região com uma R1 que subiu na caçamba de uma f1000 e explodiu, não sobrou nada.


vai da maneira de pilotar, em uma subida onde nao se da pra ver oque vem pela frente so podia dar nisso mesmo!

outra coisa tem carros na frente? alivia.. vai de boa! passou acelera denovo.. viu uma curva.. entra mais sabendo que pode ter algum carro
quebrado dentro dela, tem que se ligar não é facil..

beraldo
10-05-11, 12:17
tem vezes q eu faço curva com minha namorada e beim arriscadas
moto e foda tem q ter muito cuidado

caveramagra
10-05-11, 12:23
Cara a minha muié tbm é dessas,q gosta de uma adrenalina na veia..kkkkk

Mais tenho certeza que se cair com ela,ela nunca mais sobe numa moto!!!

felipesaldanha
10-05-11, 12:33
ano passado tbm cai com minha namorada,, um idiota que trabalhava entragando as coisa do mercancil de moto veio por tras de min e não deu pra ele passar onde ele queria,ai o animal se jogou na mina lateral enganxando meu guidão no saco de arroz que tava na garupa dele,hora nem tava esperando chão na certa e o asfalta tava quente e o imresponsavel ainda fugiu pq naum tinha carteira,consegui nem levantar nem minha namorada,,conceqyuencias tive perda de tecido no joelho e quase perdo o mesmo e minha namorada ainda fez duas sirurgias,,mas qualquer dia desses eu encontro o *** q fez isso...

juniorprotti
10-05-11, 12:48
é...minha muieh também gosta um pouco de adrenalina, mas com ela junto eu também não abuso muito não, só quando estou sozinho...

magrao tk
10-05-11, 13:15
Rapaz, tua guria gosta de uma adrenalina ein! A minha se eu faço uma coisa dessas acho que ela me arrocha de beliscão, já to até vendo :k

Mas enfim, tiveram sorte, e que sirva de aviso pra ti e pra ela tambem né.
Eu normalmente não corro mesmo, mas quando eu dou minhas esticadas de moto eu faço sempre tudo sozinho pra não por em risco a vida de quem eu amo. :flor:

willian kloss
10-05-11, 13:29
pior q gosta maz nesse dia a gente tinha altas correri pra faze ela fiko com medo depois
eu tbm nao sou de correr
maz sabe neh
moto tem esses riscos
e todos nos corremos....

jeanks
10-05-11, 14:39
Minha mulher tb gosta de me beliscar e me lembrar "É eu e sua filha que vc ta carregando!!!". Isso quando eu to a 60km. 80 nem pensar.

Tb gosto de esticar de vez em quando, mas sozinho e pista livre ( moto 125cc a 100km demora parar, não compensa arriscar não ). Já cai com minha mãe na garupa uma vez, sorte que foi na areia, nem machucou muito, mas mesmo assim eu fiquei $#@%$# de ter caído.

Sei que é chato ficar falando, mas o que eu já me livrei de acidente por estar andando devagar não é brincadeira, compensa correr não. Só depois do acidente que vc vê "$#@%$#, eu podia ter me livrado disso, era pra estar em casa tranquilo agora e to aqui todo ralado com minha moto toda ferrada". Isso que graças a Deus eu só ralei, imagina se tivesse quebrado osso, ficado paraplégico, morrido. Não, agora prefiro andar tiozão mesmo.

Eu vejo muito "piloto", guri que acabou de comprar a moto, anda 2 meses e já se acha o Valentino Rossi....esses são os primeiros a dar uma abraço quente no zé pretinho. Aqui um desses: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/jovem-em-alta-velocidade-sofre-acidente-na-avenida-fernando-correa-da-costa

Querendo ou não, a gente é o parachoque da moto, qq coisa que a gente puder fazer pra evitar de se envolver em acidente é válido.

Tulio_F4N
10-05-11, 20:29
Minha namorada tbm reclama se eu passar dos 60KM/h

e se eu demorar a pegar ela no trabalho .. sempre pergunta pq eu demorei .. :D

felipe250
10-05-11, 20:48
Uma vez andava só a 60 Km/h, se passava disso ou levava um alerta: DEVAGARRRR FELIPE!! ae ia devagar né. ae o tempo passou e agora em estrada de asfalta bem sinalizada ando a 80Km/h com minha namorada. Quando estou sozinho ando mais, mas as vezes eu saio de casa com o seguinte pensamento, hoje vou aproveitar e curtir a moto, ae vou na boa. agora tem dias que a moto quer andar e ae a esportividade aparece. mas a pior coisa que nem o Yuri falou é animal na pista, em estradas de mão dupla já me atravessou animal e denoite, imagina o gelo, pois é muito rápido, se chega a bater é chão. Mas com essa campanha que o Yuri está fazendo que eu aderi espero ter mais consciência pois alguma vez no mês você vai estar apressado para alguma coisa, ou se atrasou para o trabalho, ou tem que chegar em lugar antes que feche as portas. tudo isso infelizmente faz vítimas no trânsito. o ideal é programar a saída. acordar mais cedo, ir em uma hora mais tranquila onde quer, não na hora do pique. já caí uma vez em estrada de chão, só ficou umas marcas na perna porque a moto caiu em cima. ia largar a moto e logo comprar um carro pois é terrível cair. mas foi passando o tempo e recuperei meu psicológico e voltei andar, até troquei de moto em seguida, se você dirigir com consciência você estará em casa todos os dias. saia sempre com Deus nunca saia sozinho, pois ele ajuda a guiar bastante. tmb acredito muito nisso. valeu gurizada.

Julian280891
11-05-11, 07:28
Realmente tem que ter consciencia, depois de estar todo machucado na cama e machucar outra pessoa não adianta se desculpar, com a minha noiva na rodovia é só a 100 KM/h e sozinho tambem, na cidade mais do que 60 KM/h é bobagem, então tem que preservar a vida mesmo, ela é uma só, falowww