PDA

Ver Versão Completa : North Star Motors



gigio
10-05-11, 22:29
Boa noite pessoal, sou novo aqui no Fórum e estou a procura de informações sobre a North Star Motors.

Vocês já ouviram falar dessa marca?

Nunca tinha visto até que comecei a trabalhar próximo a uma loja dessa empresa aqui em Curitiba, as motos parecem bonitas mas não faço idéia da procedência do motor, peças etc...

http://www.northstarmotors.com.br/

mdorigon
10-05-11, 22:46
Corrigindo vc, motos não...scooters. Realmente alguns são bonitos. Mas a potencia deles tão bem abaixo do esperado...um 250cc daquele tamanho todo com 16 cv´s, ta meio puxado.

Diego.fcs
10-05-11, 22:56
Olha, eu sou meio pé atrás com essas marcas, tá certo que aqui minha cidade é pequena, 100.000 habitantes, mas todas essas marcas que vieram saíram e quem comprou tá meio que na mão. Essas aí tem uma que parece uma Garinni e as Piaggio também.

Você está a procura de uma Scooter? Já deu uma olhada na Honda Lead?

gigio
10-05-11, 23:08
Valeu pela correção Mdorigon, realmente, scooter e não moto!

Eu tive uma Suzuki Burgman mas quem utilizava era minha ex esposa.... eu ainda estou pensando qual moto compro, mas estou propenso a comprar uma custom mesmo, embora scooter seja uma boa pedida para curtos trajetos, sendo que trabalho no centro e de carro é inviável.

Uma dessas scooters parece uma lambretinha e realmente me agradou pelo visual mas não conheço a marca nem motor e se for para ter problemas prefiro continuar indo ao trabalho de ônibus até conseguir comprar uma shadow usada ou algo parecido!

leodinei
10-05-11, 23:17
Corrigindo vc, motos não...scooters. Realmente alguns são bonitos. Mas a potencia deles tão bem abaixo do esperado...um 250cc daquele tamanho todo com 16 cv´s, ta meio puxado.

Pior que a Shadow 750 tem 45cv, então tá na média :D

barrugo
11-05-11, 00:43
Olha, eu sou meio pé atrás com essas marcas, tá certo que aqui minha cidade é pequena, 100.000 habitantes, mas todas essas marcas que vieram saíram e quem comprou tá meio que na mão. Essas aí tem uma que parece uma Garinni e as Piaggio também.

Você está a procura de uma Scooter? Já deu uma olhada na Honda Lead?


OFF
100.000 é pequena?
eu morei até 2003 numa com 14.800...
:#

ON
A Bella é bunitinha...
Lembra uma Vespa...
:Q

chiccoli
11-05-11, 00:54
OFF
100.000 é pequena?
eu morei até 2003 numa com 14.800...


off

aki tem uns 250 mil, só 190 mil oficial..,

eu ja acho pekena.., num tem onde ir..,
como vc consegue viver numa cidade de 14.801 habitantes ?!?(não se esqueça de vc!)

barrugo
11-05-11, 01:04
off

aki tem uns 250 mil, só 190 mil oficial..,

eu ja acho pekena.., num tem onde ir..,
como vc consegue viver numa cidade de 14.801 habitantes ?!?(não se esqueça de vc!)


+OFF
desde 2003 que eu não moro mais lá...
vou lá de vez em quando visitar minha avó.

agora moro em Salvador / Lauro de Freitas... varia com minha escala no Trabalho...
mas as coisas agora aumentaram a dimensão:
Salvador: 2.892.625* habitantes (3ª maior do país)
Lauro de Freitas: 144.492* habitantes


_____________________
*Fonte: http://www.estadosecidades.com/ba.aspx