PDA

Ver Versão Completa : Escapamento roncar boca 8..



caveramagra
10-05-11, 22:31
Pessoas estou afim de colocar um escapamento boca 8 RONCAR preto,na minha fan.
só pelo barulho da hora q gosto muito,mas falam que com esse escapamento a moto ganha um pouco mais de potencia??

Lenda ou Verdade!!! :s

NEGRUT
10-05-11, 23:00
tenho um aki jogado no quartinho se tiver afim 80mangos eh seu..

Furious VIPER
10-05-11, 23:05
Lenda. Em muitas motos ele nem mesmo recebe atenção especial na hora do acerto da mistura... faz barulho e fica td certo.
Se tu pegar uma moto desregulada... colocar o cano e deixá-la reguladinha, ela anda mais e melhor, claro.
Mas regular por regular tu não precisa do cano.

caveramagra
11-05-11, 09:16
tenho um aki jogado no quartinho se tiver afim 80mangos eh seu..

Se tiver inteiro e for preto,demoro mano,podemos negociar,me add no msn..
[email protected]..

juniorprotti
11-05-11, 12:23
se voce colocar e der uma reguladinha file no bura da uma minima diferença sim...

felipesaldanha
11-05-11, 12:39
em motos pequenas é mito,só motos de grande porte 600,1000,entre outras pq as grandes tem catalizador ,e quando colocam um escapamento esportivo o catalozador é retirado deixando o motor trabalhar mais livre ,em moto pequenas isso não existe, tenho uma tw e uma vez um amigo meu me emprestou o escap da tw dele era uma tri oval preta não lembro a marca e naum vie diferença nenhuma....

SydmaaR
11-05-11, 12:42
a diferença e mínima, mais no meu caso ajuda nas subidas, a moto não perde tanta velocidade dai...

leozin
11-05-11, 13:10
coloquei um hoje na minha moto , a diferença é pouca é igual nosso amigo disse

a diferença e mínima, mais no meu caso ajuda nas subidas, a moto não perde tanta velocidade dai...

nas subidas ela segura mais , naum perde tanta velocidade .
é um ótimo escape!parabens
:clap:

Irmão
11-05-11, 15:00
Na pop ele deu um pouco mais de potência na arrancada
e um som maravilhoso. Esse espcap é show. :OK:

Esquadrão Marte
11-05-11, 17:46
Aproveitando o embalo sobre escape, coloquei um escape fortuna F1 som grave na TW, me falaro que a moto abaixa oleo é verdade?

artjeflima
11-05-11, 18:07
ganha ganha meu caro amigo,mas sua moto entra em processo de desgaste do motor aceleradamente,pq o escapamento força o motor fazendo com que a moto consuma mais combustivel e forçando a parte mecanica da moto...
é como colocar um turbo em um carro despreparado para a tal adaptação...
a moto fik mais potente cerca de 5 ou 6 cilindradas a mais,mas a vida util do seu motor se reduz a metade

blaugusto
11-05-11, 18:26
ganha ganha meu caro amigo,mas sua moto entra em processo de desgaste do motor aceleradamente,pq o escapamento força o motor fazendo com que a moto consuma mais combustivel e forçando a parte mecanica da moto...
é como colocar um turbo em um carro despreparado para a tal adaptação...
a moto fik mais potente cerca de 5 ou 6 cilindradas a mais,mas a vida util do seu motor se reduz a metade

forçar o motor?
Comparação de escape com turbo?
5 ou 6 cilindradas?

Manja demais!!!!!!!

Esquadrão Marte
11-05-11, 18:31
Mestre dos magos então vou tirar meu escape Urgente, kkkkkk, essa foi D+

Tarcisio Discipulo
11-05-11, 18:47
ganha ganha meu caro amigo,mas sua moto entra em processo de desgaste do motor aceleradamente,pq o escapamento força o motor fazendo com que a moto consuma mais combustivel e forçando a parte mecanica da moto...
é como colocar um turbo em um carro despreparado para a tal adaptação...
a moto fik mais potente cerca de 5 ou 6 cilindradas a mais,mas a vida util do seu motor se reduz a metade




forçar o motor?
Comparação de escape com turbo?
5 ou 6 cilindradas?

Manja demais!!!!!!!


manja msm ...... :G...... proficional em motor de motos ... :lol: :lol: :lol:

Bandit
11-05-11, 18:49
Melhora um pouko, oq dizem e o seguinte, Escape Curto = Aranque e Torque melhorados... Escape Longo = Velocidade final melhorada.. mas nada de milagres...

Escape Esportivo nao estraga Motor, oq Estraga, o e fato do cara querer sempre ouvir o Ronco, e nisso ele sempre fika de giro Alto, oq força realmente o motor, e diminui sua vida util...
se vc souber segurar a mao, e nao fika Fazendu barulho, e levando a moto ao Maximo soh pra fika ouvindo o Ronco, nao da nada nao...

Tarcisio Discipulo
11-05-11, 18:51
cara o escape deixa o motor trabalhar mas livre pela maior vazão do ar e tal ... se da mas potência ? coisa pouca ...
eu uso na minha e sinto um certa diferença ... mas realmente se consome um pouco a mais de gasosa ...

Alan Ranieri
11-05-11, 18:57
Só acredito com o grafico do dinamômetro.

caveramagra
11-05-11, 19:25
forçar o motor?
Comparação de escape com turbo?
5 ou 6 cilindradas?

Manja demais!!!!!!!

éssa dueu no coração....

NEGRUT
14-05-11, 08:37
ganha ganha meu caro amigo,mas sua moto entra em processo de desgaste do motor aceleradamente,pq o escapamento força o motor fazendo com que a moto consuma mais combustivel e forçando a parte mecanica da moto...
é como colocar um turbo em um carro despreparado para a tal adaptação...
a moto fik mais potente cerca de 5 ou 6 cilindradas a mais,mas a vida util do seu motor se reduz a metade



http://lh6.ggpht.com/_vPuCxEal5Ko/S6Vz3eJHlOI/AAAAAAAABWs/U7KfDQEDQiE/Meu%20Deus%20Quanta%20Bosta!.jpg

mdorigon
14-05-11, 12:39
Boca 8 é triste hein....muito barulho, mas se vc gosta manda bala. Um bom escape da ganho sim, e se afinar legal junto com um bom filtro esportivo, por um mecanico bom, vc ganha uns 10 a 15 %. Não é muita coisa, mas é um ganho. Os unicos que eu ponho fé que deem potencia mesmo nas pequenas são alguns roncar (os mais top) e os sarachu (esse eu tenho e garanto que é dimensionado pra ganhar um pouco de potencia). Ah...mais um detalhe, se prepare pra estar sempre pintando a curva, pq aquela tinta preta que vem e depois qdo vc pinta cm essas de alta temperatura não guentam nada. Eu vou procurar tinta pra caldeira pra ver se aguenta!!!