PDA

Ver Versão Completa : Meu irmão teve um acidente



Aquilonian
11-05-11, 08:54
Bom dia pessoal!
Galera eu já ia comprar a minha moto(uma twister toda carenada e com o motor modificado) e teve um acidente com o meu irmão aqui na BR 415(ele estava andando a 70 e pouco), Ele estava vindo da faculdade de moto para a loja e um carro cortou o outro na outra mão, e ele foi obrigado a ir para o acostamento ai quando foi voltar tinha uma pedra na estrada. Ele passou por cima de pedra(quando passou o freio a disco travou e a moto ficou igual uma sanfona) e perdeu o controle e saiu deslizando até a contra mão, quando um cara de moto no lugar de frear ele acelerou para desviar e pegou o meu irmão, ai a moto do cara pegou a moto e a cabeça dele! Sorte que ele estava com um capacete bom.
Ai a gente fechou a loja e foi lá. Ele ficou muito ralado e no cutuvelo o ralado chegou no osso, o osso da face ficou rachado( vai por platina) e os dentes da frente rancaram e um foi para dentro.
Graças a deus não aconteceu o pior pq na rodovia é morte na certa.
Agora não sei o que fazer pq agora estou com medo de comprar a mato, estou muito triste!
Mesmo que eu não compre eu ainda gosto de moto e vou ficar aqui no forum =)
Abraço pessoal, eu admiro vcs! :Q

Yuri_RN
11-05-11, 09:01
Se eu fosse largar moto por causa de acidente.. ja tinha largado a 10 anos atrás quando sofri meu primeiro acidente,,,..

de 10 acidentes que sofri 7 Foi fazendo Porcaria,, Empinando nas Rodovia.. merecia uma surra de gato morto ate o gato mia..
eu era muito sem noção.. os outros graças a Deus eu estava certo..

o Futuro é a Morte... so não antecipe a vinda dela...

ranylima
11-05-11, 09:17
Mano eu também to meio assim em comprar minha moto por que um amigo meu morreu antes de ontem
um cara em uma outra moto entrou na frente dele saindo de uma rua ai n teve como ele desviar
caiu de cabeça e quebrou o pescoço, a pancada foi tão forte que a garupa que tava na outra moto
perdeu o olho na mesma hora e logo depois morreu.
Eu fiquei meio assim pq eu ando exatamente igual ele andava e logo imaginei q poderia ser comigo.
Mas como o povo aqui fala o problema é 1% a moto e 99% o piloto.

magrao tk
11-05-11, 09:32
Eu acho que cada um tem a sua hora, o seu dia final.
Se voce não antecipa isso fazendo coisas erradas, Deus é quem sabe. Até lá aproveite a vida, seja de moto ou com o que gostar.

Dá medo sim, ainda mais com tudo que a gente ouve e ve. Mas o negócio é fazer sua parte no transito e tentar se defender das c@g@d@s dos outros.
Pow melhoras aí pro teu irmão cara! Pelo que tu falou foi tenso mesmo o negócio :o mas se tu ficar pensando só nos riscos que a gente corre no dia a dia tu nem sai de casa, e nem dentro dela vai se sentir seguro.

Julian280891
11-05-11, 09:33
Nossa cara, melhoras pro seu irmão ai, acidente na rodovia é Fod@ mesmo, se o cara cai o movimento que vem atras dificilmente consegue parar a tempo...

Paulinhoo
11-05-11, 09:34
Não é Fácil Não Né Galera ! Tomando o Máximo de Atenção Já Acontece o que acontece. Éh Complicado Viu !
Mas fazer o que, a gente precisa se locomover né ! ;)

charrinho
11-05-11, 09:43
levanta pra caí denovo!
de buzao nunca mais!
é só andar ligado na "rodovia" que nada de mais acontece, mas tem que ser ligado não um apagadão.

sorte ae
abrassss

SydmaaR
11-05-11, 09:44
Báh cara, é complicado essas coisas
melhoras a ele e boa sorte na sua aquisição se você decidir comprar...

Aquilonian
11-05-11, 11:54
Pessoal obrigado pela força, mais eu estou pensando em comprar pelo motivo do ônibus só andar lotado e ser caro. Mais é a vida né? FAz parte
Agradeço a atenção de todos

blaugusto
11-05-11, 12:01
Ele estava usando uma jaqueta BOA e um capacete BOM e uma luva BOA e uma BOTA???

Raoni_Oliveira
11-05-11, 12:09
que tenso brother... + Graças a Deus seu irmão está vivo... c/ alguns ferimentos + vvo :)
melhoras p/ ele aii mano...

juniorprotti
11-05-11, 12:14
Eu acho que cada um tem a sua hora, o seu dia final.
Se voce não antecipa isso fazendo coisas erradas, Deus é quem sabe. Até lá aproveite a vida, seja de moto ou com o que gostar.

Dá medo sim, ainda mais com tudo que a gente ouve e ve. Mas o negócio é fazer sua parte no transito e tentar se defender das c@g@d@s dos outros.
Pow melhoras aí pro teu irmão cara! Pelo que tu falou foi tenso mesmo o negócio :o mas se tu ficar pensando só nos riscos que a gente corre no dia a dia tu nem sai de casa, e nem dentro dela vai se sentir seguro.

é isso ai..falou tudo magrao..se for parar pra pensar em todos os riscos, nem dentro de casa vai se sentir seguro..depois do meu acidente..eu não via a hora de poder andar novamente pra pegar a moto.. se voce gosta mesmo..vai em frente.
boa sorte pro seu irmao e aquisição pra voce...

Nickneo
11-05-11, 12:45
Se você está realmente com medo de pegar uma moto, não pegue. Dê um tempo, veja se a vontade volta ou não.

speedFan
11-05-11, 14:37
Nossa complicado hein :G.. melhoras ao seu irmão..

E sobre desistir se realmente gosta de moto primeiramente tenha amor há vida... ai sim pode ter uma.

flw boa sorte na compra.

lordbrill
11-05-11, 20:31
Kra, melhoras pro seu irmão.
Quando é pra acontecer, de um jeito ou de outro acontece.
Se for pensar em tudo de ruim que acontece nesse mundo a gente fica paranóico, infelizmente estamos sujeitos, pois mesmo tomando o maior cuidado possível pode vir um sem noção e ocasionar o acidente.
Graças a Deus seu irmão já passou por esse susto vivo.

Quanto a moto, a gente compra tendo a noção dos riscos, muita gente não apoia... mas se formos analisar por esse lado, não haveria ninguém praticando esportes, profissões, aventuras que contém riscos.
Se até de bicicleta há riscos, fazer o que né. rs
Se sua vontade é pegar a moto, compre-a e seja feliz.
Melhoras pro seu irmão e tudo de bom!
Abs.