PDA

Ver Versão Completa : A mulher ou a Moto??



caveramagra
11-05-11, 10:54
E ai rapaziada..
se sua mulher te joga na parede,morrendo de ciumes,pq vc da mais atenção para a moto do q para éla?
E éla manda vc decidi entre as 2..Qual seria sua resposta a namorada ou esposa ou rolo,sei la..kkk

A MULHER OU A MOTO????


NO MEU FOI A MOTO..


Fui!!!

cabra de brasilia
11-05-11, 10:59
Odeio esse ciuminho infantil.....uma vez tava na casa de uma mina que eu queria era só com.....enfim.....fui buscá-la para ir em um aniversário comigo....ela reclamou da minha bermuda.....levantei...fui embora e nunca mais liguei.

Yuri_RN
11-05-11, 11:00
Depende... ja larguei uma Mulher pela Moto.. e olha que era um namoro de 6 anos..

ela ja vinha enchendo muito o saco.. falando que eu dava de tudo pra moto.. e nada pra ela...
tudo que eu comprava era pra moto.. e etc...

encheu tanto o saco que eu disse "Não se meta com minha moto! você vai perder!" dito e feito..
mandei ela pastar..


Hoje tenho uma Noiva que amo de verdade.. e nada nesse mundo compra minha felicidade com ela..

Moto é bom? é .. mais hoje pra mim não é tudo na vida... Minha Noiva cuida de mim e me da total atenção
a moto nem faz isso..

felipesaldanha
11-05-11, 11:06
rsrsrs ate parece que esse topco foi feito pra min shuashuashua quando eu vou lavar o moto passo horas e horas lavando encerando limpando os minimos detalhes e ela fika do lado pacientemente olhando e quando da uma hora ela fala,,"aff alisa mais essa moto do que eu"" ai eu respondo,tbm olha a diferença a moto não reclama se eu olho pra moto de outro,a moto pode andar qualquer dia do mês,e ela só reclama se realmente alguma coisa estiver errada,,ela fika fuiriosa rsrsrsrrsrssr

caveramagra
11-05-11, 11:10
k

rsrsrs ate parece que esse topco foi feito pra min shuashuashua quando eu vou lavar o moto passo horas e horas lavando encerando limpando os minimos detalhes e ela fika do lado pacientemente olhando e quando da uma hora ela fala,,"aff alisa mais essa moto do que eu"" ai eu respondo,tbm olha a diferença a moto não reclama se eu olho pra moto de outro,a moto pode andar qualquer dia do mês,e ela só reclama se realmente alguma coisa estiver errada,,ela fika fuiriosa rsrsrsrrsrssr


kkkkkkkkk

Julian280891
11-05-11, 11:12
A mulher se aprovalesse pq a moto não pode se defender kkkkk, a minha vive dizendo que não compro um cremesinho pra ela e ja pra moto compro shampoo, silicone em gel, pretinho, estopa, óleo lubrificante, esponja, cera, e etc... e dai fazer o que, a moto não sabe se cuidar sozinha então tenho que cuidar dela, dai ela fica P@#$ da vida.

Mas brincadeira a parte, a moto é um bem material e se vc esta com a pessoa que realmente gosta não vale a pena decepcioná-la, até pq essa pessoa pode te dar momentos mais prazeiros na vida do que um bem material...

cabra de brasilia
11-05-11, 11:12
Mulher do meu colega de serviço deu "piti" no mercado ele falou bem alto...."esse negócio de mulher é um porre...vou te trocar por um viado".....ela nunca mais deu esse "piti" infantil segundo ele disse....

Isso tudo que elas fazem é comportamento infantil....são bajuladas e ninguém manda a merd.....ai ficam sem limites e querem tudo e todos a sua disposição.

AMP_Racing
11-05-11, 11:17
Eu não vo resmponde vai que a minha mulher lé kkkkk

maurim
11-05-11, 11:20
ela ja fez essa pergunta, eu falei pra ela que eu
ficaria com a moto e minha bike....

SydmaaR
11-05-11, 11:24
Eu passo muito por isso,
minha namorada já mandou eu escolher até entre ela e o PN
disse que eu fico muito tempo nesse fórum, daí eu negociei com ela
uma redução de tempo e tal, mais mesmo assim ela sempre me incomoda
e a moto então, nossa nem para mim você dá tanta atenção, vai dormir com a moto também

ahushaushaushuahsuah

cabra de brasilia
11-05-11, 11:30
Eu passo muito por isso,
minha namorada já mandou eu escolher até entre ela e o PN
disse que eu fico muito tempo nesse fórum, daí eu negociei com ela
uma redução de tempo e tal, mais mesmo assim ela sempre me incomoda
e a moto então, nossa nem para mim você dá tanta atenção, vai dormir com a moto também

ahushaushaushuahsuah




Uai amigão porque você não aparece mais no bate papo, hein?........ :G


Só porque ela quaaaaase descobriu seu segraydinho?........ :G

SydmaaR
11-05-11, 11:41
Uai amigão porque você não aparece mais no bate papo, hein?........ :G


Só porque ela quaaaaase descobriu seu segraydinho?........ :G


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ela excluiu o chat, também cara umas 3 vezes que ela entrou no meu msn
vocês estavam falando de mulher e sexo, daí pensa né

SidiiiiiiiiimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaR :briga2: :briga2: :tiro: >-[


huahushaushuash

AMP_Racing
11-05-11, 11:43
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ela excluiu o chat, também cara umas 3 vezes que ela entrou no meu msn
vocês estavam falando de mulher e $#@%$#, daí pensa né

SidiiiiiiiiimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaR :briga2: :briga2: :tiro: >-[


huahushaushuash


kkkk sempre acontece dessas uhsauhas

Yuri_RN
11-05-11, 11:45
Uai amigão porque você não aparece mais no bate papo, hein?........ :G


Só porque ela quaaaaase descobriu seu segraydinho?........ :G


Oxiii QUe Negocio é esse Sydmar? rapaz... conta isso direito ai heim...

agora fiquei curioso!

SARAIVA
11-05-11, 11:50
nunca trocaria minha namorada pela moto moto gosto muito mais entre comprar um acessorio pra moto e dar flores pra ela eu do flores pra ela .
moto vai e vem quebra vende compra outra amor verdadeiro não ,companheirismo , companhia , amor , carinho , moto é legal mais não me beija nem me abraça se estou triste nem me da opinião numa descisão importante , não me abraça numa noite fria ...etc

num da pra comparar um motor com sentimentos .

SydmaaR
11-05-11, 11:51
Oxiii QUe Negocio é esse Sydmar? rapaz... conta isso direito ai heim...
agora fiquei curioso!

Ah minha muié entrou no meu msn, e dai viu os caras falando de mulher né
foi lá xingar eles
daí eles começaram a falar que eu era viad#, ga# e essas coisas né,
mais nada a ver ela sabe muito bem como eu sou ]:)

renan1605
11-05-11, 11:53
Esse tópico está no lugar errado!

rupiado
11-05-11, 11:53
ele falou bem alto...."esse negócio de mulher é um porre...vou te trocar por um viado".....ela nunca mais deu esse "piti" infantil



kkkkkkkkkk..... Cada um!
Outro dia eu fiquei um sábado todo desmontando a moto pra lavar, lubrificar, e montar de novo.... Minha noiva perguntou que dia vou passar o dia todo mexendo nela?!? Muito tenso isso!
Agora a mulher do amigo é sempre mais legal né.... Mulher do amigo meu fica lá jogando conversa fora, fazendo almoço, e lanche pra gente enquanto ficamos mexendo nas motos..... Super legal ela!

blaugusto
11-05-11, 11:54
Se a mulher chega nesse ponto é pq os dois já não se gostam e não conseguem demonstrar o afeto um pelo outro.

Então é a moto.

iagosoares
11-05-11, 11:54
nunca trocaria minha namorada pela moto moto gosto muito mais entre comprar um acessorio pra moto e dar flores pra ela eu do flores pra ela .
moto vai e vem quebra vende compra outra amor verdadeiro não ,companheirismo , companhia , amor , carinho , moto é legal mais não me beija nem me abraça se estou triste nem me da opinião numa descisão importante , não me abraça numa noite fria ...etc

num da pra comparar um motor com sentimentos .


To com o saraiva =)

Yuri_RN
11-05-11, 11:56
nunca trocaria minha namorada pela moto moto gosto muito mais entre comprar um acessorio pra moto e dar flores pra ela eu do flores pra ela .
moto vai e vem quebra vende compra outra amor verdadeiro não ,companheirismo , companhia , amor , carinho , moto é legal mais não me beija nem me abraça se estou triste nem me da opinião numa descisão importante , não me abraça numa noite fria ...etc

num da pra comparar um motor com sentimentos .






Falou tudo irmão!

renan1605
11-05-11, 11:56
kkkkkkkkkk..... Cada um!
Outro dia eu fiquei um sábado todo desmontando a moto pra lavar, lubrificar, e montar de novo.... Minha noiva perguntou que dia vou passar o dia todo mexendo nela?!? Muito tenso isso!
Agora a mulher do amigo é sempre mais legal né.... Mulher do amigo meu fica lá jogando conversa fora, fazendo almoço, e lanche pra gente enquanto ficamos mexendo nas motos..... Super legal ela!

kkkkkkk

SARAIVA
11-05-11, 12:02
Se a mulher chega nesse ponto é pq os dois já não se gostam e não conseguem demonstrar o afeto um pelo outro.

Então é a moto.


só tem um erro nesse modo de pensar blau logico que existem casos e casos , mais mulheres tem fases , os hormônios agem muito mais nas mulheres doq nos homem , é melhor tentar entende-la em muitos casos o problema nem é a moto e com ela algo que ela esta sentindo ou passando que requer uma atenção especial , mesmo ela numa crise vai e diz ou eu ou a moto na verdade ela só queria um pouco de atenção e se chegar a essa ponto acho que quem escolhe a moto é que realmente não merecia a namorada ou mulher que tinha .


quando vc pergunta a uma mulher que ela tem pq esta estranha e ela diz "nada só quero ficar sozinha " na verdade ela quer dizer " sim tem algo sim , me abraça e fica aqui comigo"

chiccoli
11-05-11, 12:08
Se a mulher chega nesse ponto é pq os dois já não se gostam e não conseguem demonstrar o afeto um pelo outro.

Então é a moto.


num eh bem assim ñ..
mas enquanto eu tava mechendo na moto.., ela fikava me olhando..,

não exatamente a moto, mas é q quando eu quero resolver um problema eu fiko lah e num do atenção pra mais nada..

DavidR
11-05-11, 12:10
Se a mulher chega nesse ponto é pq os dois já não se gostam e não conseguem demonstrar o afeto um pelo outro.

Então é a moto.

faço do Blau minhas palavras tambem :clap: :clap: :clap: :clap:

as duas pessoas tem que ter cumplicdade em tudo apesar de as vezes a minha reclamar tambem,mais depois eu compenso ]:)

caio_
11-05-11, 12:15
kkkkkkkkkk..... Cada um!
Outro dia eu fiquei um sábado todo desmontando a moto pra lavar, lubrificar, e montar de novo.... Minha noiva perguntou que dia vou passar o dia todo mexendo nela?!? Muito tenso isso!
Agora a mulher do amigo é sempre mais legal né.... Mulher do amigo meu fica lá jogando conversa fora, fazendo almoço, e lanche pra gente enquanto ficamos mexendo nas motos..... Super legal ela!


se algum amigo meu tivesse mulher assim eu tirava ela dele !
mas ciumes é normal, passo por isso desde quando pedalava, tinha que dar aquela geral depois do passeio, aí já viu néé.
e só pra lembrar, isso só acontece porque mulheres geralmente não gostam de dividir a atenção, mas isso sempre se resolve com uma perguntinha bem básica: "prefere que eu tenha uma moto, ou que tenha outra mulher ?", fim de papo :G

beraldo
11-05-11, 12:32
Eu não vo resmponde vai que a minha mulher lé kkkkk
aushuaUHSUHuhsauhuhshSH
quando fal ode moto perto da minha mina ela fik loka
pq eu curto muito moto e ela naum gosta de fik falando de moto

Nickneo
11-05-11, 12:40
nunca trocaria minha namorada pela moto moto gosto muito mais entre comprar um acessorio pra moto e dar flores pra ela eu do flores pra ela .
moto vai e vem quebra vende compra outra amor verdadeiro não ,companheirismo , companhia , amor , carinho , moto é legal mais não me beija nem me abraça se estou triste nem me da opinião numa descisão importante , não me abraça numa noite fria ...etc

num da pra comparar um motor com sentimentos .


Claro que não me refiro a extremos, mas é bem por ai.

speedFan
11-05-11, 14:54
Concordo com o SARAIVA por que que leu esse livro:

COMO ENTENDER AS MULHERES
http://www.triplosentido.com/wp-content/uploads/2011/04/manual.jpg

cabra de brasilia
11-05-11, 15:03
Cunversa fiada...mulher também vai embora.......graças a Deus que me tornei mecânico com 13 anos e aprendi ser sem vergonha e não chorar nem morrer por mulher.....

Mulher pra mim é minha mãe e no máximo incluo irmã e avó......


Esses caras se matam de paixão por mulher ai depois brigam e sobra pro meu ouvido limpar vômito de bestão que toma chumbinho e chega no hospital botando tudo pra fora e mais um pouco..... :NOOK:

Alan122
11-05-11, 15:12
Depende da mulher, depende da moto ;)

SARAIVA
11-05-11, 15:19
Cunversa fiada...mulher também vai embora.......graças a Deus que me tornei mecânico com 13 anos e aprendi ser sem vergonha e não chorar nem morrer por mulher.....

Mulher pra mim é minha mãe e no máximo incluo irmã e avó......


Esses caras se matam de paixão por mulher ai depois brigam e sobra pro meu ouvido limpar vômito de bestão que toma chumbinho e chega no hospital botando tudo pra fora e mais um pouco..... :NOOK:



na sociedade na qual nos encontramos hoje é difícil achar alguem com valores éticos e morais elevados, uma pessoa admirável e que nos torna naquilo que podemos ser de melhor, tudo é descartavel inclusive relacionamentos , infelizmente o amor se tornou algo banal e confundem amor com sexo ou apenas para não ficarem sozinhos na solidão , não devemos entrar num relacionamento para fazer a outra pessoa feliz e sim para ser feliz se os 2 pensarem assim vão estar felizes sempre , outra coisa não existe felicidade eterna e sim momentos de felicidade e claro quanto mais melhor.
o seu relato pra mim mostra ( sim estou julgando não me leve a mal ) uma pessoa mal amada que nunca encontrou realmente o amor de sua vida , ou uma pessoa desmotivada por não ter mais a pessoa que vc tanto amava. eu sou a prova de que se existe amor verdadeiro sou vitima de preconceito por namorar uma mulher mais velha com filho , mais essa mulher me tranformou em uma pessoa de caráter , que admira trabalho , familia , e uma relação respeitosa e verdadeira .
o caso que citou de alguem que toma chumbinho é uma pessoa de cabeça fraca e sem miolos do tipo que joga video game e mata os outros na rua depois e poe a culpa nos jogos com certeza esse tipo de caso não retrata nem de perto um relacionamento saldavel .

a galera confunde namorada com amor eterno digo isso pq , tem namoros mais verdadeiros que muitos casamentos vai da pessoa do momento do tamanho do amor o próprio yure disse que ja acnteceu com ele mais que com a noiva dele ele jamais faria isso . não confundão a palavra namoro com relacionamento serio e verdadeiro ...

cabra de brasilia
11-05-11, 15:24
Filosofia muito lindo mas na prática quando se topam no mundo real inventam de tomar chumbinho cinza só pra chamar atenção...ai dai-lhe trabalho pro SAMU e CBM e pra nóis do hospital.......


Tô lá tirando meu ronco de boa chamam pra uma emegência cê vai pensando que é algo sério mas não...é só um zé ruela que levou pé na bunda da amada e ai mandou chumbinho cinza pra dentro só pra chamar atenção..... :NOOK:


Um dia fiquei sozinho com uma mulher que tomou chumbinho ai disse pra ela......"tem de tomar é o preto".......... :lol:

Irmão
11-05-11, 15:27
Ainda bem que a minha esposa me apoia ter moto
até disse que um dia ela vai ter dinheiro par me presentear
com a moto dos meus sonhos (R1).
É claro que não devemos dar atenção só pra moto né?
Mulher precisa de atenção, carinho, dedicação, romantismo
e sexo é claro né.

juniorprotti
11-05-11, 15:27
na sociedade na qual nos encontramos hoje é difícil achar alguem com valores éticos e morais elevados, uma pessoa admirável e que nos torna naquilo que podemos ser de melhor, tudo é descartavel inclusive relacionamentos , infelizmente o amor se tornou algo banal e confundem amor com $#@%$# ou apenas para não ficarem sozinhos na solidão , não devemos entrar num relacionamento para fazer a outra pessoa feliz e sim para ser feliz se os 2 pensarem assim vão estar felizes sempre , outra coisa não existe felicidade eterna e sim momentos de felicidade e claro quanto mais melhor.
o seu relato pra mim mostra ( sim estou julgando não me leve a mal ) uma pessoa mal amada que nunca encontrou realmente o amor de sua vida , ou uma pessoa desmotivada por não ter mais a pessoa que vc tanto amava. eu sou a prova de que se existe amor verdadeiro sou vitima de preconceito por namorar uma mulher mais velha com filho , mais essa mulher me tranformou em uma pessoa de caráter , que admira trabalho , familia , e uma relação respeitosa e verdadeira .
o caso que citou de alguem que toma chumbinho é uma pessoa de cabeça fraca e sem miolos do tipo que joga video game e mata os outros na rua depois e poe a culpa nos jogos com certeza esse tipo de caso não retrata nem de perto um relacionamento saldavel .

a galera confunde namorada com amor eterno digo isso pq , tem namoros mais verdadeiros que muitos casamentos vai da pessoa do momento do tamanho do amor o próprio yure disse que ja acnteceu com ele mais que com a noiva dele ele jamais faria isso . não confundão a palavra namoro com relacionamento serio e verdadeiro ...

caaaraaacaaa..ai sim heein...esse leu mesmo o livro ali emcima..Falou bunito irmão...também penso igual voce.

SARAIVA
11-05-11, 15:30
Filosofia muito lindo mas na prática quando se topam no mundo real inventam de tomar chumbinho cinza só pra chamar atenção...ai dai-lhe trabalho pro SAMU e CBM e pra nóis do hospital.......


Tô lá tirando meu ronco de boa chamam pra uma emegência cê vai pensando que é algo sério mas não...é só um zé ruela que levou pé na bunda da amada e ai mandou chumbinho cinza pra dentro só pra chamar atenção..... :NOOK:



do mesmo geito que existem cachoro-lokos e motociclista não se deve confundir meia duzia de gato pingado com o resto dos relacionamentos , vc faria isso ? não né pronto vc vio que existem resalvas e que nem todo mundo é bacaca a esse ponto. não é porque um doente mental que se julga apaixonado faz isso que todos os apaixonados faram !!

porriso acho seu argumento que deve ser 0,1% de doentes não condiz com outros casos e nem deve ser levado como verdade unica.

cabra de brasilia
11-05-11, 15:36
Não discordo de você não colega...ao contrário concordo maior parte do seu ponto de vista.....

De fato existe muito idiota que acha que vive no século 18 e a mulher é propriedade dele e assim cria uma paixão platônica achando que ela tem o mesmo sentimento...


Também odeio quando generalizam que quem chega perto de uma moto é certeza de morrer ou se rebentar.

SARAIVA
11-05-11, 15:39
vlw cabra e só um outro exemplo se eu estive num relacionamento sem amor apenas por sexo ou pra não ficar sosinho a moto ganha , mais quando tem amor meu amigo num tem dinheiro no mundo que faça eu trocar minha maravilhosa namorada .

fredericoelias
11-05-11, 15:53
Ainda bem que a minha esposa me apoia ter moto
até disse que um dia ela vai ter dinheiro par me presentear
com a moto dos meus sonhos (R1).
É claro que não devemos dar atenção só pra moto né?
Mulher precisa de atenção, carinho, dedicação, romantismo
e $#@%$# é claro né.


a minha gosta de conversar sobre moto/carro e sabe que lá em casa tem que ter uma 4 canecos e uma grande para viajar. Ela não vê a hora de eu subir mais pra me meter na parcela de uma grande. Ela quer muito viajar de custom, pq diz que vai ser mais confortável.

Yuri_RN
11-05-11, 16:16
Agradeço a Deus todo dia Por Hoje ter minha Noiva no meu caminho!

com certeza se ela nao tivesse chegado a tempo em minha vida... talvez eu nem tivesse
aqui digitando.. eu vivia uma vida Loka.. era Drogas,Prostituição muita curtição

amizades com os piores do bairro so assaltante de banco.. cara que roubava carro e moto importada..
estelionatários.. faltou nada pra eu entrar também!

Minha Mulher foi a melhor coisa que Deus me deu! vou casar ter um monte de filho com ela e ser feliz!

ja falei pra ela que quero a casa com umas 10 crianças fazendo barulho kkkkkkkkkkkkkk

nada melhor que ser um homem verdadeiro que valoriza primeiramente sua familia esposa e filhos!

minha Historia é bem longa! e bem pesada.. muito chata porem..

Graças a Deus minha Mulher apareceu em minha vida! ela sim fez a Diferença!

Pegava geral nos bairros e cidades onde passei.. e nada nem ninguém me deu o amor que ela me da!

AMP_Racing
11-05-11, 16:19
Agradeço a Deus todo dia Por Hoje ter minha Noiva no meu caminho!

com certeza se ela nao tivesse chegado a tempo em minha vida... talvez eu nem tivesse
aqui digitando.. eu vivia uma vida Loka.. era Drogas,Prostituição muita curtição

amizades com os piores do bairro so assaltante de banco.. cara que roubava carro e moto importada..
estelionatários.. faltou nada pra eu entrar também!

Minha Mulher foi a melhor coisa que Deus me deu! vou casar ter um monte de filho com ela e ser feliz!

ja falei pra ela que quero a casa com umas 10 crianças fazendo barulho kkkkkkkkkkkkkk

nada melhor que ser um homem verdadeiro que valoriza primeiramente sua familia esposa e filhos!

minha Historia é bem longa! e bem pesada.. muito chata porem..

Graças a Deus minha Mulher apareceu em minha vida! ela sim fez a Diferença!

Pegava geral nos bairros e cidades onde passei.. e nada nem ninguém me deu o amor que ela me da!


Que bom quando é assim, mais agora só falta casa então e convida a gente pra festa :D

Yuri_RN
11-05-11, 16:23
Que bom quando é assim, mais agora só falta casa então e convida a gente pra festa :D


O Loko por mim ia todo mundo do PN com as motoka lotar o casamento rs..rs so não podia me zuar kkkkkkkkkkkkkk

SydmaaR
11-05-11, 16:28
Mais fácil ir de avião Yuri, 3 mil e poucos Km's kkkk

speedFan
11-05-11, 16:34
O Loko por mim ia todo mundo do PN com as motoka lotar o casamento rs..rs so não podia me zuar kkkkkkkkkkkkkk


Po Yuri sem zoira perde a graça.... e Parabéns por ter encontrado alguém assim....

Eu graças a Deus pode paracer loucura para maioria mas sim vou casar ano que vem se Deus quizer e não vejo a hora sou novo e sei disso mas... sofri muito em minha vida passei e fiz mal bucados semelhantes a do Yuri... mas minha mulher me motivou de uma forma maluca e mostrou que eu era capaz.... hoje tenho minha moto por ter acreditado em mim mas quem fez eu fazer isso foi ela... vixe não troco ela pela moto, mas é muito bom ter as duas... :OK:

sobre o lance de malucos que se matam não tem nem o que discutir é amor platônico, ou seja, duentio, é como loucos que matam as namorados dizendo que é pq ama muito ela.... :NOOK:


Sou apaixonado por motos mas aprendi graças a Deus logo que para cutir a vida... não é necessário tantas m3$#@#.... apenas alguem que te apoie e te valorize... Amar é algo que infelismente não é para todos.... pois muitos evitam que isso aconteça mas quando acontece.... :G

Sei que tudo pode mudar... posso daqui a 2 anos não querer mais minha namorada como hoje assim como ela tbm... mas isso é a vida e não vou me arrepender de nada....

flw

fredericoelias
11-05-11, 16:34
de Fortaleza é mais pertim :lol:

caveramagra
11-05-11, 16:35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SARAIVA
11-05-11, 16:52
yure diante uma historia dessas só posso mostrar muita admiração , minha historia não chega ser tão forte como a tua mais é bem por ai, vivia largado no mundo sem idéia doq fazer na vida sem sentido mesmo , eu encontrei não soh o amor de minha vida mais me encontrei dentro de mim ela me tranformou no melhor que eu posso ser . parabéns yure

artjeflima
11-05-11, 18:02
verdade cara... ainda mais quando é a primeira moto da sua vida , que vc tirou dinheiro do seu bolso pra pagala...
cada polida que tu da na pintura ...é uma ciumera do carai... srsrsrsrs
kra pra fala á verdade eu venderia a moto fikria com a mina e depois comprava uma moto mais kra para ela se achar e para com paisada de ciume...
ai.. fiu ela vai quere cuida mais da moto do que vc....
tenho uma ybr mais se eu aparece aqui com uma gsx tiu ...impossivel... kara
sem comentarios...
é que tipo nossa moto é pequena mais nosso valor em paixão é grande

blaugusto
11-05-11, 18:13
O Loko por mim ia todo mundo do PN com as motoka lotar o casamento rs..rs so não podia me zuar kkkkkkkkkkkkkk


Se fizer o casamento em época de férias pode ter certeza que pelo menos um furão ia ter!

E de moto!! uhehuehehheheuhehuehehe...

AMP_Racing
11-05-11, 18:17
Se fizer o casamento em época de férias pode ter certeza que pelo menos um furão ia ter!

E de moto!! uhehuehehheheuhehuehehe...


Acho que se for nas ferias corre risco de ter varios :D

Esquadrão Marte
11-05-11, 18:26
Francamente vou dizer... gosto muito da minha TW, mas se eu escutar uma babela como essa eu nem vou pensar vou mandar ela Fazer um Eletroencefalograma...Urgente.... :lol:

Israel D.
11-05-11, 18:44
Já fiz essa escolha, e hoje me arrependo tristemente por ter escolhido a moto, eu era casado e não foi só esse motivo que levou a separação mas ajudou muito. :-/ |:( :s :d

RenanTche
11-05-11, 22:38
Uma vez eu tava lavando a moto e minha namorada fico irritada por causa do tempao que eu fiquei lavando e falo assim - para de lava essa merda de motoe vem fica um poko comigo!

Eu fiz ela pedi desculpa pra moto por te xamado a coitadinha de merda...haushaush

Renan Nunes
11-05-11, 23:07
mexo com minha moto sempre quando ela nao esta, para evitar comentarios, e sempre que posso dou um tratinho na moto dela, assim se ela ver eu mexendo na minha moto, limpando,polindo, etc.. ela nao reclama, espero que isso ajude alguem !

AMP_Racing
11-05-11, 23:11
Esses cara que cuidão da moto e não da mulher tem que cuida para ela não achar alguem pra cuida dela. :G

Yuri_RN
11-05-11, 23:38
yure diante uma historia dessas só posso mostrar muita admiração , minha historia não chega ser tão forte como a tua mais é bem por ai, vivia largado no mundo sem idéia doq fazer na vida sem sentido mesmo , eu encontrei não soh o amor de minha vida mais me encontrei dentro de mim ela me tranformou no melhor que eu posso ser . parabéns yure


Pode crer Saraiva ;) valeu pela força!



Se fizer o casamento em época de férias pode ter certeza que pelo menos um furão ia ter!

E de moto!! uhehuehehheheuhehuehehe...


OoO Loko vai ser em um mes de Dezembro! hahaahua



Acho que se for nas ferias corre risco de ter varios :D


Huauah todo mundo convidado hahaua!

charlespicol
12-05-11, 01:58
o negocio é o seguinte ....Mulher e moto combinação perfeita para o Homem

caveramagra
12-05-11, 09:49
o negocio é o seguinte ....Mulher e moto combinação perfeita para o Homem



Quase isso..
Mulher,moto,cerveja,pagode e futebol...
com tudo isso sou o homen mais feliz do mundo...

Lógico se beber não pilote..

Banduleiro
12-05-11, 09:53
não creio que um dia estarei nessa situação, mas é a m.... :clap: :clap: :clap:

piupiu
12-05-11, 09:59
Ñ e dificil responder, com moto vc atrai mulher,
com mulher vc não atraira moto como nao atraira mulher tambem.

Sacumé?
quem gosta de home e viado
Mulher gosta de $$$

rupiado
12-05-11, 10:36
Pra mulher chegar ao ponto de fazer uma pergunta dessas, a culpa de certa forma é do homem. O cara também não pode ser um "mané" de ficar o seu tempo livre todo mexendo na moto, precisamos ter vida social, sair pra passear, visitar amigos, etc... Tantas coisas que se pode fazer, e o melhor com a esposa/namorada do lado. Devemos sempre cuidar para que tenhamos relacionamentos saudáveis, tanto com a companheira quanto o nosso relacionamento com a moto.
Claro que se vc não cuidar da sua mulher, outro vai cuidar! E dar sempre o grau na moto da namorada ajuda muito viu!!!! Ja passei por isso.. kkkkkkkkk

Por falar em casamento, estou noivo, e gostaria muito de até o casamento (2012) eu ja tenha um "@#$% motão" jogar a noiva de lado na garupa e sair tocando.... Olha que minha noiva apoia a idéia viu!!!!

juniorprotti
12-05-11, 10:46
Quase isso..
Mulher,moto,cerveja,pagode e futebol...
com tudo isso sou o homen mais feliz do mundo...

Lógico se beber não pilote..


Quase isso...
Mulher, moto, cerveja, rock n' roll e churrasco.
com isso sim sou o homem mais feliz..
kkkk

Well_99
12-05-11, 11:10
acho q essa sua mulher nao te agradava, e nao era aquela mulherrrr para vc
pq quando a gente avha a mulher dos nossos sonhos a gente fica ate meio hipnotizado ]:), fica ate meio perigoso, hehehe :P
pra mim depende da mulher e da situação...
mas nao tem coisa melhor q o prazer q a mulher oferece ao homem
a motocicleta nos oferece prazer toda hora e a mulher quando nos oferece esse prazer é pra nunca mais esquecer!

Yuri_RN
12-05-11, 14:31
Ñ e dificil responder, com moto vc atrai mulher,
com mulher vc não atraira moto como nao atraira mulher tambem.

Sacumé?
quem gosta de home e viado
Mulher gosta de $$$


Continue pensando assim e você nunca vai ter ninguém! apenas um viado do seu lado!

ja que mulher so gosta de dinheiro você nunca vai ter ninguém fiel a seu lado!

Eu quando tinha muito dinheiro sabe oque eu tinha? Prostitutas "Acompanhantes", Drogas Muitas Drogas a Cocaina Falava alto, Bebida Whisky Rodado de 12 anos acima! e muitooooooooooos amigos de festa!

Sabe oque tenho hoje? DEUS,Minha Noiva,Meu Pai e Minha Mãe!!!! sou feliz por isso!

fredericoelias
12-05-11, 14:37
Por falar em casamento, estou noivo, e gostaria muito de até o casamento (2012) eu ja tenha um "@#$% motão" jogar a noiva de lado na garupa e sair tocando.... Olha que minha noiva apoia a idéia viu!!!!


Eu vou sair da igreja pro buffet de fazer com a noiva na garupa... daqui a 6 meses.

caveramagra
16-05-11, 20:21
Briguei feio com minha namorada sabado agora tudo por causa da minha pororoca..kkkk

mas ja estamos na paz...kkkkk

Jenniffer
25-05-11, 05:33
:lol:

No meu caso sem dúvida nenhuma

A MOTO !!!!!!!!!!!!!!!!!

charrinho
25-05-11, 07:57
"tu so quer saber dessa moto agora" mas não pode ficar longe que já liga dizendo "amor vem me buscar aqui e me levar lá depois me busca as 10 e me leva pra casa posa lá e me leva pro trabalho de manhã?."

foi assim com o fusca, comprei, 1 mes terminei o namoro!
igual com a moto, comprei, 1 mes terminei outro namoro!

se a mulher gosta do cara, não vai fica de ciumes infantil por causa de moto, carro, pequenas notáveis, msn, orkut, twitter, essas coisas todas ae!

charrinho
25-05-11, 07:57
esqueci de informar minha escolha:
a moto.

SARAIVA
25-05-11, 08:44
"tu so quer saber dessa moto agora" mas não pode ficar longe que já liga dizendo "amor vem me buscar aqui e me levar lá depois me busca as 10 e me leva pra casa posa lá e me leva pro trabalho de manhã?."

foi assim com o fusca, comprei, 1 mes terminei o namoro!
igual com a moto, comprei, 1 mes terminei outro namoro!

se a mulher gosta do cara, não vai fica de ciumes infantil por causa de moto, carro, pequenas notáveis, msn, orkut, twitter, essas coisas todas ae!


volta umas pagina ai que tu vai saber oque penso . o erro como disse talvez nunca esteve na moto , ou no orkut no msn . mulher não é superficial assim como pensam .

Naldo
25-05-11, 08:59
eu e minha noiva, nos damos bem sobre esse assunto ela sabe que são "sentimentos diferente".... e ela já diz amem, por eu nao ser muito ligado a futebol... ai entao deixar minha moto ou ate mesmo a bike seria d+, nao podemos viver exclussivamente em função de outra pessoa... sempre tem um meio termo..

pedalo 2 vezes por semana 3ª e 5ª, á noite ai teve um dia que ela reclamou. sem pestanejar eu perguntei quantas vezes por semana ela vai a manicure...
ela nao respondeu, nem precisava ela ja tinha entendido.... é bem por ai....

taliban
25-05-11, 09:03
Tudo depende do tipo da mulher e da moto hsasuihasuiahs :P :P :P

charrinho
25-05-11, 09:13
volta umas pagina ai que tu vai saber oque penso . o erro como disse talvez nunca esteve na moto , ou no orkut no msn . mulher não é superficial assim como pensam .


é cara eu sei o que tu pensa.
eu que não me dei na lança com as minhas meninas.
todas muito mimadas, por mim inclusive kkkkkkkk



Tudo depende do tipo da mulher e da moto hsasuihasuiahs :P :P :P


tudo depende do comportamento da mulher, da moto não depende pois moto é moto.

Alisson_Marin
25-05-11, 09:42
depende da hora, tem hora q a mulher enxe o saco, tem hora q a moto enxe o saco!

mas assim, se a mulher se torna compulsiva, ao ponto de nao te da nem um tempinho pra lava a moto e da uns trato (coisa q andava acontecendo comigo), ai é melhor fica com a moto!

agora ja falei pra ela, sabado a tarde (quando tenho tempo), vou ser da moto, depois q termina e talz, vo na casa dela!

agora, vamo ve até qndo vai fica sem ciumes da moto! Qualquer coisa, procuramo otra namorada! ]:)

BADANHA
25-05-11, 09:47
minha mulher é companheira pra tudo a 8 anos, n tenho pq escolher nada! ela me acompanha nas corridas, moto encontros, viajens, ela anda de carona quando faço trilha de carro, faz tudo comigo. ja aprendeu a dormir na garupa da moto em longas viajens, e ainda lava minhas roupas, faz minha comida, me traz uma gelada, me aquece na barraca quando acampamos de moto no meio do nada, fora outras centenas de coisas, se sua garota nao faz isso vc tem q trocar mesmo. mais eu n troko.

Renan Nunes
25-05-11, 20:47
minha mulher é companheira pra tudo a 8 anos, n tenho pq escolher nada! ela me acompanha nas corridas, moto encontros, viajens, ela anda de carona quando faço trilha de carro, faz tudo comigo. ja aprendeu a dormir na garupa da moto em longas viajens, e ainda lava minhas roupas, faz minha comida, me traz uma gelada, me aquece na barraca quando acampamos de moto no meio do nada, fora outras centenas de coisas, se sua garota nao faz isso vc tem q trocar mesmo. mais eu n troko.

disse tudo !

chiccoli
25-05-11, 21:51
Quase isso...
Mulher, moto, cerveja, rock n' roll e churrasco.
com isso sim sou o homem mais feliz..
kkkk


x2

_Binho
26-05-11, 12:35
uns tempos atras quando namorava eu tava sem moto, mais ela sempre soube da minha paixão pelas duas rodas
ai quando eu disse pra ela q eu ia comprar a moto ela fiko doida rsrsrs. disse pra mim: faz isso q eu nunca mais chego perto d vc (ela tinha odio d motoqueiro)
nem liguei pro q ela disse e comprei a moto, e pra minha surpresa ela cumpriu o prometido, mais como tudo de ruim q acontece na vida tem seu lado positivo descobri q ela naum gostava d mim
se eu tivesse comprado um carro ela estaria comigo ate hj, soh que por interesse.

Fagner
26-05-11, 12:44
eu namoro a 4 anos quando fez dois anos eu comprei a Mariana- a moto ai começou as brigas e ate falou eu ou a moto eu pensei a moto
e ela brigando comigo mas no final das conta a mariana que vai levar e busca ele em todo lugar ela conseguiu entender isso e parou com o ciumes

Carlos Roberto
26-05-11, 13:23
Eu gosto da minha esposa pelo que ela é e não pelo que poderia ser. E entendo que ela deve me amar assim também. No momento que ela me impões amizades e comportamentos que não quero, é porque ela está outra pessoa e não eu.

Ela já perguntou, com ar de brincadeira, que eu escolheria: ela ou a moto. Respondi rindo que a moto jamais me exigiria tal escolha e que até tem garupa pra ela. Também, algumas vezes, quando estavamos comprando nosso ap, sugeriu vender a Drag para completar a entrada. Respondi que gosto de felicidade completa e que, se ficasse sem a moto, a compra do apartamento não seria tão alegre pra mim.

Então, continuo com minha moto e na minha parte do guarda-roupa, para a raiva dela, ainda guardo minhs centenas de gibis que coleciono há quase duas décadas.

Não devemos mudar para sermos amados e nem exigir mudanças pra amar alguém.

renan1605
26-05-11, 14:16
Puts...algumas pessoas aki nem liga pra mulher mesmo hein...
Eu sempre gostei de moto, antes mesmo de ficar com alguma mina.
Quando eu conheci minha atual namorada a 2 anos atrás, eu já tinha moto.
Nunca briguei com ela por causa de moto, pq ela me quiz do jeito que eu sou e eu quiz ela do jeito que ela é.
Ela adora moto, eu que ensinei ela dirigir, mas ela prefere andar na garupa minha mesmo.
A unica coisa que eu estou tentando convencer ela é ela andar em moto trail, pq ela tem medo de moto alta.
Mandaram uma mensagem pra mim e eu acho que serve pra esse tópico:

Se Deus criou as pessoas para serem amadas
E as coisas para serem usadas,
Pq as pessoas amam as coisas e usam as pessoas?

chiccoli
26-05-11, 14:21
Se Deus criou as pessoas para serem amadas
E as coisas para serem usadas,
Pq as pessoas amam as coisas e usam as pessoas?


pq pessoas mentem irmão, tentam te usar tbm

renan1605
26-05-11, 14:30
pq pessoas mentem irmão, tentam te usar tbm

É tem umas que não valem nada mesmo,
mais ai não vai ser por causa de moto que vai terminar o relacionamento.

Carlos Roberto
26-05-11, 15:30
mais ai não vai ser por causa de moto que vai terminar o relacionamento.


A sua idéia também serve de uma outra forma.

Não vai ser por causa de uma moto que uma mulher vai terminar o relacionamento.

Quando uma mulher gosta de um cara, ele pode ter moto, ou apenas uma bicicleta, ou um fusca velho e sem assoalho, ou só andar de ônibus e metrô que, com certeza, ela não deixará seu amor.

Mas quando a mulher exige do cara coisas que ele não pode ou não quer para ficar com ele, é sinal de sair fora.

renan1605
26-05-11, 15:34
A sua idéia também serve de uma outra forma.

Não vai ser por causa de uma moto que uma mulher vai terminar o relacionamento.

Quando uma mulher gosta de um cara, ele pode ter moto, ou apenas uma bicicleta, ou um fusca velho e sem assoalho, ou só andar de ônibus e de metrô que, com certeza, ela não deixará seu amor.

Mas quando a mulher exige do cara coisas que ele não pode ou não quer, para ficar com ele, é sinal de sair fora.

Exatamente.

eumermodinovo
26-05-11, 16:19
Também já passei por isso galera..
Uma vez tive a brilhante idéia de passar em um moto peças com ela junto.. Quando saimos da loja: "por&%#@, você teve coragem de comprar esse troço pra moto por esse preço tão caro e pra mim você não compra nem um anel?"
Hauahaua
Morri de rir.. Logo depois veio o assunto sobre a moto ou ela.. e então.. Ja tem um tempo que não tenho notícias dela! Kkkk :lol:

Expedito
26-05-11, 17:41
entre a moto e minha mulher ;/
conserteza minha mulher a moto nao da as alegrias que eu tenho com minha mulher

_Binho
26-05-11, 17:57
Mas quando a mulher exige do cara coisas que ele não pode ou não quer para ficar com ele, é sinal de sair fora.

falou td parcero!!

Pé-de-ferro AL
26-05-11, 19:29
Assim q eu vi esse tópico eu mandei um email p/ ela com o linck
Acontece sempre comigo Isso!Ela fala Assim
Ele Cuida mas da moto doque de mim!Nesse Dia eu Minha namorada um amigo e a mulher Dele saimos p/ Irmos a Praia!Sendo q ao passar numa Loja de peças e acessorios de motos parei e Fui olhar as ´´COISAS`` q lah tinham então me veio o xenon ae fui logo perguntando preço e tal e finalmente comprei, e Meu amigo Comprou um coyote ambos Dividimos no cartão de credito Quando saimos da Loja a Mulher Do Meu Amigo Disse vamos passar no shopping ae eu perguntei p/ q ?ela responde Vamos tenho q pegar uma Coisa lah ae meu amigo ficou todo por fora!Quando cheganod lah ela Entrou numa numa Loja com a minha namorada e sumiram derrepente chegaram cada uma coom ma peça de Roupa elas falando ASsim AGORA PAGUE!Num sab gastar Dinheiro Com essa M... Dessa moto!Ae ficamos Rindo bastante eu e meu amigo!

cattani
26-05-11, 19:40
É uma questão de saber conciliar os ''bens'' Moto-Mulher...

César
26-05-11, 20:53
Eu fico com a moto. E f****-se os sentimentos aliás é provado que não passa de química do cérebro, agora aquele vento no rosto, aquela velocidade e emoção só uma moto pode te dar. Se quero da uma aliviada só abrir a seção "acompanhantes" do jornal.

cabra de brasilia
26-05-11, 21:00
Espaia o segredo não César kakakakakakakakakakaka

Senão você acaba com meu emprego...afinal meu emprego depende de gente apaixonada que resolve tomar chumbinho kakakakakakaka

@teago
26-05-11, 21:15
KKKKK essa pergunta e muito dificil,confesso que passo mais tempo com a minha moto do que minha
namorada.rs mas no momento eu fico com as duas pois ate que elas se dao bem :lol:

@teago
26-05-11, 21:18
Também já passei por isso galera..
Uma vez tive a brilhante idéia de passar em um moto peças com ela junto.. Quando saimos da loja: "por&%#@, você teve coragem de comprar esse troço pra moto por esse preço tão caro e pra mim você não compra nem um anel?"
Hauahaua
Morri de rir.. Logo depois veio o assunto sobre a moto ou ela.. e então.. Ja tem um tempo que não tenho notícias dela! Kkkk :lol:

:lol: mano ri de mais agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

Renan Nunes
26-05-11, 21:36
nosso ap esta quase pronto, assim que irmos morar juntos, vou vender a moto e o computador dela e pagar os moveis planejados ( guarda roupa, cozinha ), ela tem uma biz 2010 com 2 mil km, e ela nao consegue andar com a twister por causa do peso, eu ando de biz na boa, entao na boa, mais para frente, vou comprar um carro, pq se nao vendesse a moto, q adiantaria ter 2 motos num dia de chuva...

SARAIVA
26-05-11, 22:46
Eu fico com a moto. E f****-se os sentimentos aliás é provado que não passa de química do cérebro, agora aquele vento no rosto, aquela velocidade e emoção só uma moto pode te dar. Se quero da uma aliviada só abrir a seção "acompanhantes" do jornal.


e laia chego outro mal amado , manow se qué fala de quimica cara ? ta bom vamo fala de quimica o vento no rosto e a emoção se chama adrenalina e vem do mesmo lugar do cérebro .
acompanhantes ? aff nem se garante pega uma gata dando um role num barzinho ou balada ?


simplesmente patético

barrugo
26-05-11, 22:52
por essas e outras que eu fico feliz que minha namorada gosta de andar de moto.
anda na garupa, porque não conseguia suportar o peso da Tornado (134kg), imagine o da 650cc (241Kg)...
também tadinha, tem 1,49m e 48kg...
:P

Adriano_Paulista
27-05-11, 12:47
nunca trocaria minha namorada pela moto moto gosto muito mais entre comprar um acessorio pra moto e dar flores pra ela eu do flores pra ela .
moto vai e vem quebra vende compra outra amor verdadeiro não ,companheirismo , companhia , amor , carinho , moto é legal mais não me beija nem me abraça se estou triste nem me da opinião numa descisão importante , não me abraça numa noite fria ...etc

num da pra comparar um motor com sentimentos .


concordo menos na parte das flores...hehehehehehe!!!!!!!!kkkkkkkkk
mas eh por aih msm..... tds gostamos de nossas motos e zelamos por elas......jah q eh um bem q nos serve muito.....

soh q tbm......fika c/ criancisse de ciuminho besta..... aff aih eh f##@.....

cabra de brasilia
27-05-11, 13:10
Não acha meio doentio ou até patético esse romantismo todo não?

Separação de casais que a gente nunca imaginou na vida que iriam se separar acontece o tempo todo ao nosso redor........

Única pessoa que se deve amar de forma incondicional é a si mesmo.......amar até a mãe demais conforme for pode trazer problemas.........


Fica 2 meses desempregado morando na casa da sua imensa amada pra ver o que vai acontecer..........não dou 2 semanas pra cachorrada comer solta...inclusive já se teve reportagem na tv sobre isso...que desemprego é um dos fatores que mais levam casal a separação.......

Relacionamento se baseia mais em conveniências que esse romantismo boboca......quem paga conta é dinheiro e não juras de amor.

SARAIVA
27-05-11, 13:38
ai que vc se engana meu caro a palavra companheirismo lhe diz alguma coisa ? ja fiquei desempregado por 2 meses por sinal e oque aconteceu ? incentivo , companhia , apoio .


oque acontece é que vc e algumas outras pessoas confundem o topico mulher ( qualquer uma ) x moto com mulher ( esposa companheira ) x moto .

eu mesmo ja dise antes se fosse qualquer uma eu tava pouco ligando , porém eu prefiro ser antigo , viver em meu mundo de flores que parece ser até fantasioso para alguns mais que funciona para mim , doq acreditar que o mundo se resume a pessoas sem sentimentos , materialistas sem um pingo de idéia doque seria o amor , não é exagero e talve nem seja romantismo é uma simples questão de entender as mulheres como ser vivo e tb sobre ser um ser vivo de valores .

como ja disse o companheiro acima quis citar o amor como quimica , ai eu digo mais vcs ja ouviram falar sobre hormonios ? vc cabra que trabalha na area pode responder melhor que eu , vcs tem idéia doq essa coisa tão importante até no comportamento de uma mulher é passada despercebida por nós homens ?

meu romantismo não esta nas flores nos presentes nem em nada disso por sinal minha namorada até briga comigo de tanta melação kkk

a questão toda esta em entender a mulher, é dificil ? sim muito porém não é impossivel , tudo é uma questão de trabalhar a mente .

odeio machismo , odeio qualquer homem que não intenda uma mulher e ainda se vanglorie por isso é duma hipocresia sem tamanho .


e volto a dizer qaundo defendo as mulheres não digo qualquer uma pq do mesmo geito que existem homem cafagestes existem mulheres piores ainda , mais acho que em muitos casos citados aqui nesse topico uma conversa e um pouquinho mais de entendimento sobre as mulheres seria mais doq suficiente para se entender a situação.

cabra de brasilia
27-05-11, 13:42
Só cuidado pra esse amor todo não virar psicose......coisas acontecem e relacionamentos terminam.....

E desse tipo de homem extremamente apaixonado por uma mulher que acaba virando uma psicose delagacia da mulher e presídio está lotado deles.......

As vezez as pessoas vivem num mundo de fantasias com medo de encarar a realidade.

SARAIVA
27-05-11, 13:50
ai eu te pergunto novamente vc tomaria o tal do chumbinho ? não ? pois é né vio como existem exceções

estamanos aqui discutindo um comportamento ou uma situação e não um ao outro se alguem se sentio julgado por algo que disse me desculpe , mais me nego a aceitar conselho do tipo cuidado ... e desse tipo de homem extremamente apixonado ... bla bla bla


eu faço minha realidade , eu que trabalho por mim sou apaixonado e sou feliz talvez nem todo mundo tenha uma realidade bacana como a minha , e por isso acha que a realidade em que vive é a correta , nem amminha esta correta nem a sua pq a realidade em que vivemos é a qual queremos para nós e qual conquistamos e fazemos .



só falta me chama de louco agora .....

Jenniffer
27-05-11, 14:17
Aê Saraiva :clap:

Bom sou mulher e é claro que achariam que puxaria sardinha para o meu lado, mas iremos a realidade
Porque a mulher tem que ser insegura e infantil a tal ponto de colocar o cara contra a parede : "- Ou ela ou eu?"eu não consigo compreender .... :0_0:
Poxa, se o cara passa 2 a 3 horas "alisando" a moto ou carro ou o que for há de compreender que aquele é o momento dele, pena que nem todas sabem o prazer que eh querer ver tudo bonitinho na motoca, mas não! ficam infernizando a vida do cara por pura idiotice até ele se encher, mas não por gostar mais da moto do que da mulher e sim pela situação que a mulher vai criando ai fica "pow ele escolheu a moto do que eu" pelo amor né gente, a mulher cava certas situações so por achar que é a parte mais importante da vida do cara, se ela for esperta ela se toca que existe outras por ai que pegaria uma esponja e o ajudaria neste momento ganharia até pontos e quam sabe uma recompensa mais tarde (sugestivo), mas curtiria o momento casal deles fazendo coisas que somariam no relacionamento e não o deixasse tenso ... mas suponho que algumas meninas não gostem de meter a mão na graxa (grande maioria) vá fazer as unhas, depilar-se, fazer hidratações, chapinha pois enquanto ele curte o momento dele deixando a motoca bonitinha pra ela sentar na garupa e curtir com o cara, ela se cuida, se trata e se ame mais.... homem dá valor a isso por mais que pareça que ele não note ... mas nota! e fica orgulhoso em saber que pode contar com a mulher ou com a compreensão dela (pontos e mais pontos para a relação)

eu acho uma babaquice essa parada de a mulher ou o moto .... na hora de mostrar que o grau da testosterona esta elevado perto dos outros caras um diz!

-A moto é claro a mulher mando pastar!!!! ou :
- o jornal ta cheio de acompanhantes!!! ]:)

Beleza ai fica vcs precisam da mulher mesmo que seja paga mas está precisando, logico que eh mais viavel pois vc é cliente e ela faz o que vc manda, satisfaz o seu desejo e depois .... fica o vazio
do companheirismo ....

na hora do aperto e a motoca que vai te ajudar? :0_0:
quando ficar doente a motoca vai cuidar de vc?? :s
Quando estiver deitadinho na cama e a motoca que irá te fazer um cafuné??? :(
ou quando bater aquela necessidade e a motoca que vai atender??? :G

isso é uma questão muito relativa depende da maturidade dos indivíduos ;)
Amo minha motoca de paixão .... mas não troco um carinho por ela por nada ....

SARAIVA
27-05-11, 14:22
Aê Saraiva :clap:

Bom sou mulher e é claro que achariam que puxaria sardinha para o meu lado, mas iremos a realidade
Porque a mulher tem que ser insegura e infantil a tal ponto de colocar o cara contra a parede : "- Ou ela ou eu?"eu não consigo compreender .... :0_0:
Poxa, se o cara passa 2 a 3 horas "alisando" a moto ou carro ou o que for há de compreender que aquele é o momento dele, pena que nem todas sabem o prazer que eh querer ver tudo bonitinho na motoca, mas não! ficam infernizando a vida do cara por pura idiotice até ele se encher, mas não por gostar mais da moto do que da mulher e sim pela situação que a mulher vai criando ai fica "pow ele escolheu a moto do que eu" pelo amor né gente, a mulher cava certas situações so por achar que é a parte mais importante da vida do cara, se ela for esperta ela se toca que existe outras por ai que pegaria uma esponja e o ajudaria neste momento ganharia até pontos e quam sabe uma recompensa mais tarde (sugestivo), mas curtiria o momento casal deles fazendo coisas que somariam no relacionamento e não o deixasse tenso ... mas suponho que algumas meninas não gostem de meter a mão na graxa (grande maioria) vá fazer as unhas, depilar-se, fazer hidratações, chapinha pois enquanto ele curte o momento dele deixando a motoca bonitinha pra ela sentar na garupa e curtir com o cara, ela se cuida, se trata e se ame mais.... homem dá valor a isso por mais que pareça que ele não note ... mas nota! e fica orgulhoso em saber que pode contar com a mulher ou com a compreensão dela (pontos e mais pontos para a relação)

eu acho uma babaquice essa parada de a mulher ou o moto .... na hora de mostrar que o grau da testosterona esta elevado perto dos outros caras um diz!

-A moto é claro a mulher mando pastar!!!! ou :
- o jornal ta cheio de acompanhantes!!! ]:)

Beleza ai fica vcs precisam da mulher mesmo que seja paga mas está precisando, logico que eh mais viavel pois vc é cliente e ela faz o que vc manda, satisfaz o seu desejo e depois .... fica o vazio
do companheirismo ....

na hora do aperto e a motoca que vai te ajudar? :0_0:
quando ficar doente a motoca vai cuidar de vc?? :s
Quando estiver deitadinho na cama e a motoca que irá te fazer um cafuné??? :(
ou quando bater aquela necessidade e a motoca que vai atender??? :G

isso é uma questão muito relativa depende da maturidade dos indivíduos ;)
Amo minha motoca de paixão .... mas não troco um carinho por ela por nada ....


vlw jenniffer pela opinião feminina .

Carlos Roberto
27-05-11, 14:42
Eu não e considero um machista. Adoro minha mulher, tenho minha filha que curto muito, porém, não aceito esse tipo de confusão de moto com mulher.

Mulher, quando a agente ama, estamos amando ela. Moto, quando amamos, estamos amando a nós mesmos.

Alisson_Marin
27-05-11, 14:52
Aê Saraiva :clap:

Bom sou mulher e é claro que achariam que puxaria sardinha para o meu lado, mas iremos a realidade
Porque a mulher tem que ser insegura e infantil a tal ponto de colocar o cara contra a parede : "- Ou ela ou eu?"eu não consigo compreender .... :0_0:
Poxa, se o cara passa 2 a 3 horas "alisando" a moto ou carro ou o que for há de compreender que aquele é o momento dele, pena que nem todas sabem o prazer que eh querer ver tudo bonitinho na motoca, mas não! ficam infernizando a vida do cara por pura idiotice até ele se encher, mas não por gostar mais da moto do que da mulher e sim pela situação que a mulher vai criando ai fica "pow ele escolheu a moto do que eu" pelo amor né gente, a mulher cava certas situações so por achar que é a parte mais importante da vida do cara, se ela for esperta ela se toca que existe outras por ai que pegaria uma esponja e o ajudaria neste momento ganharia até pontos e quam sabe uma recompensa mais tarde (sugestivo), mas curtiria o momento casal deles fazendo coisas que somariam no relacionamento e não o deixasse tenso ... mas suponho que algumas meninas não gostem de meter a mão na graxa (grande maioria) vá fazer as unhas, depilar-se, fazer hidratações, chapinha pois enquanto ele curte o momento dele deixando a motoca bonitinha pra ela sentar na garupa e curtir com o cara, ela se cuida, se trata e se ame mais.... homem dá valor a isso por mais que pareça que ele não note ... mas nota! e fica orgulhoso em saber que pode contar com a mulher ou com a compreensão dela (pontos e mais pontos para a relação)

eu acho uma babaquice essa parada de a mulher ou o moto .... na hora de mostrar que o grau da testosterona esta elevado perto dos outros caras um diz!

-A moto é claro a mulher mando pastar!!!! ou :
- o jornal ta cheio de acompanhantes!!! ]:)

Beleza ai fica vcs precisam da mulher mesmo que seja paga mas está precisando, logico que eh mais viavel pois vc é cliente e ela faz o que vc manda, satisfaz o seu desejo e depois .... fica o vazio
do companheirismo ....

na hora do aperto e a motoca que vai te ajudar? :0_0:
quando ficar doente a motoca vai cuidar de vc?? :s
Quando estiver deitadinho na cama e a motoca que irá te fazer um cafuné??? :(
ou quando bater aquela necessidade e a motoca que vai atender??? :G

isso é uma questão muito relativa depende da maturidade dos indivíduos ;)
Amo minha motoca de paixão .... mas não troco um carinho por ela por nada ....


:0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

MATO A PAU!

to até pensando em mostra tdo isso pra minha namorada, que as vezes reclama que fico 'muito tempo' com a moto!

lordbrill
27-05-11, 15:45
Aê Saraiva :clap:

Bom sou mulher e é claro que achariam que puxaria sardinha para o meu lado, mas iremos a realidade
Porque a mulher tem que ser insegura e infantil a tal ponto de colocar o cara contra a parede : "- Ou ela ou eu?"eu não consigo compreender .... :0_0:
Poxa, se o cara passa 2 a 3 horas "alisando" a moto ou carro ou o que for há de compreender que aquele é o momento dele, pena que nem todas sabem o prazer que eh querer ver tudo bonitinho na motoca, mas não! ficam infernizando a vida do cara por pura idiotice até ele se encher, mas não por gostar mais da moto do que da mulher e sim pela situação que a mulher vai criando ai fica "pow ele escolheu a moto do que eu" pelo amor né gente, a mulher cava certas situações so por achar que é a parte mais importante da vida do cara, se ela for esperta ela se toca que existe outras por ai que pegaria uma esponja e o ajudaria neste momento ganharia até pontos e quam sabe uma recompensa mais tarde (sugestivo), mas curtiria o momento casal deles fazendo coisas que somariam no relacionamento e não o deixasse tenso ... mas suponho que algumas meninas não gostem de meter a mão na graxa (grande maioria) vá fazer as unhas, depilar-se, fazer hidratações, chapinha pois enquanto ele curte o momento dele deixando a motoca bonitinha pra ela sentar na garupa e curtir com o cara, ela se cuida, se trata e se ame mais.... homem dá valor a isso por mais que pareça que ele não note ... mas nota! e fica orgulhoso em saber que pode contar com a mulher ou com a compreensão dela (pontos e mais pontos para a relação)

eu acho uma babaquice essa parada de a mulher ou o moto .... na hora de mostrar que o grau da testosterona esta elevado perto dos outros caras um diz!

-A moto é claro a mulher mando pastar!!!! ou :
- o jornal ta cheio de acompanhantes!!! ]:)

Beleza ai fica vcs precisam da mulher mesmo que seja paga mas está precisando, logico que eh mais viavel pois vc é cliente e ela faz o que vc manda, satisfaz o seu desejo e depois .... fica o vazio
do companheirismo ....

na hora do aperto e a motoca que vai te ajudar? :0_0:
quando ficar doente a motoca vai cuidar de vc?? :s
Quando estiver deitadinho na cama e a motoca que irá te fazer um cafuné??? :(
ou quando bater aquela necessidade e a motoca que vai atender??? :G

isso é uma questão muito relativa depende da maturidade dos indivíduos ;)
Amo minha motoca de paixão .... mas não troco um carinho por ela por nada ....

Concordo contigo.
Acho uma imensa imaturidade tanto da parte do homem quanto da mulher, quando se trata de escolha ou o que é mais importante.

Não tenho apego sentimental pela moto, e sim pelo que ela proporciona (liberdade na locomoção). E este apego nem se compara ao amor que tenho por minha esposa.
Ela entende essa diferença, tanto que nem fica enciumada quando lavo e dou um trato na motoca; até ajuda as vezes.

Esse sou eu né, pois é cada qual com seus conceitos e atitudes.

AMP_Racing
27-05-11, 15:50
Concordo contigo.
Acho uma imensa imaturidade tanto da parte do homem quanto da mulher, quando se trata de escolha ou o que é mais importante.

Não tenho apego sentimental pela moto, e sim pelo que ela proporciona (liberdade na locomoção). E este apego nem se compara ao amor que tenho por minha esposa.
Ela entende essa diferença, tanto que nem fica enciumada quando lavo e dou um trato na motoca; até ajuda as vezes.

Esse sou eu né, pois é cada qual com seus conceitos e atitudes.


Tanto pra mulher que fica com siumes e quanto ao homem que escolhe a moto são mt infantis.

Guilherme Rabelo
27-05-11, 15:51
nao sei se foi escrito isso aqui ja mas la vai................

uma moto de traz varias mulheres...............uma mulher nao te traz varias motos........

Alisson_Marin
27-05-11, 15:54
nao sei se foi escrito isso aqui ja mas la vai................

uma moto de traz varias mulheres...............uma mulher nao te traz varias motos........


casa com uma milionária... hãn?hãn? :lol:

AMP_Racing
27-05-11, 15:56
nao sei se foi escrito isso aqui ja mas la vai................

uma moto de traz varias mulheres...............uma mulher nao te traz varias motos........


:lol: :lol: :lol: Quase um profeta uhsahuas

Guilherme Rabelo
27-05-11, 15:57
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai vc termina com ela............acontece igual o topido do Yuri ela rebenta tudo.........kkkkkkkkkkkkkkk

Alisson_Marin
27-05-11, 16:00
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


de veras, e ainda fica chupando o dedo...


mas nao troco minha namorada pela moto nao... prefiro concilia as 2!

cabra de brasilia
27-05-11, 16:01
Quanto amor pra dar....

Só sei que na prática sobra é pra minha radiola ficar dando uma de psicólogo pra paciente solitário....afinal maioria absoluta dos internados em hospital público família larga lá....coisa mais comum paciente entrar sozinho e ir embora dias depois sozinho.....

Paciente que morre e família só aparece horas e horas depois...vixi tem de penca.......


Mandar esses coitados adoentados solitários tudo procêis que tão cheios de amor pra dar...........

Guilherme Rabelo
27-05-11, 16:03
Quanto amor pra dar....

Só sei que na prática sobra é pra minha radiola ficar dando uma de psicólogo pra paciente solitário....afinal maioria absoluta dos internados em hospital público família larga lá....coisa mais comum paciente entrar sozinho e ir embora dias depois sozinho.....

Paciente que morre e família só aparece horas e horas depois...vixi tem de penca.......


Mandar esses coitados adoentados solitários tudo procêis que tão cheios de amor pra dar...........


kkkkkkkkkkkkkkkk............

SARAIVA
27-05-11, 16:09
Quanto amor pra dar....

Só sei que na prática sobra é pra minha radiola ficar dando uma de psicólogo pra paciente solitário....afinal maioria absoluta dos internados em hospital público família larga lá....coisa mais comum paciente entrar sozinho e ir embora dias depois sozinho.....

Paciente que morre e família só aparece horas e horas depois...vixi tem de penca.......


Mandar esses coitados adoentados solitários tudo procêis que tão cheios de amor pra dar...........


óóó e agora quem podera me ajudar .... eu o capitão solidão que nunca amou na vida ....

volto a dizer sua familia faria isso com vc ? não vio como num existe apenas uma verdade unica ....


pra todos vcs mal amados que não intendem o minimo de sentimesnto só digo uma coisa ...



que dó que dó que dó que dó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Miltinho
27-05-11, 16:18
Claro que é a moto.

Tomará que minha esposa não veja isso, se não vai ter greve em casa...huahuahuahua

cabra de brasilia
27-05-11, 16:20
Não sei se nunca amei de verdade ou foi calor de momento....não me acho o capitão solidão muito menos madre teresa de calcutá......

Mas pelo o menos vivo a realidade na prática e sinto muito mas muito prazer em ajudar as pessoas que buscam o hospital público....sinto muito prazer em conversar com um paciente solitário que ninguém da família visita e ver que depois disso ele ficou mais animado.

lordbrill
27-05-11, 16:24
óóó e agora quem podera me ajudar .... eu o capitão solidão que nunca amou na vida ....

volto a dizer sua familia faria isso com vc ? não vio como num existe apenas uma verdade unica ....


pra todos vcs mal amados que não intendem o minimo de sentimesnto só digo uma coisa ...



que dó que dó que dó que dó kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://2.bp.blogspot.com/-mq9FIstBXfc/TdhAFebwkDI/AAAAAAAAAB0/3dtCuV_Dos4/s1600/a+formiguinha.jpeg

Jenniffer
27-05-11, 16:26
cai, a moto dá Pt, nas piores hipotese fica tetraplégico, o que resta????


hehehehe


Que dó , que dó, que dó, que dó!
ela era minha amiguinha!!!!!

SARAIVA
27-05-11, 16:51
Não sei se nunca amei de verdade ou foi calor de momento....não me acho o capitão solidão muito menos madre teresa de calcutá......

Mas pelo o menos vivo a realidade na prática e sinto muito mas muito prazer em ajudar as pessoas que buscam o hospital público....sinto muito prazer em conversar com um paciente solitário que ninguém da família visita e ver que depois disso ele ficou mais animado.


vio só cara tu é um homem bom tem amor no coração , sente prazer em ajudar as pessoas e isso é muito nobre e admiravel , isso pode acontecer com uma mulher tb imagina vc na mesma situação dos pacientes e sua mulher namorada tal vem falar com vc e te deixar feliz é disso que eu to falando cara de como se levar a vida de ter alguem pra compartilhar os bons momentos e te animar isso é lovavel , vivemos num mudo de pedra sem sentimentos e materialista qaundo vemos pessoas com sentimentos nobres e bem intecionados ficamos felizes como disse nossa realidade é a gente que faz vc pode namorar 1 milhão de mulheres até axar aquela que encante seu coração ai vc vai ver como a realidade continua sendo realidade mais algumas coisas mudam dentro de nós ,

eu tenho um filho cara , minha mulher me ama , meu cunhadinho me admira e é meu amigo não levo uam vida perfeita mas me considero uma pessoa de sorte e feliz .



talvez agora eu mesmo entendi melhor oque eu mesmo queria dizer não se trata exatamente da mulher em si e sim dos sentimentos cara , de entender ao proximo de ter consideração e respeito por um ser vivo . gostei muito do seu relato e nem vo fica aki trocando ponto de vista com vc juro que te vi de outra forma agora .


abraço cabra

Bruno Canever
27-05-11, 18:46
Na situação atual, minha Titanzinhaw é prioridade... :OK:

wolkott
28-05-11, 14:24
A minha ex perguntou pra mim se eu preferia ficar com a minha moto ou ela, eu mandei ela passear e fiquei com minha motoca...kkkkkk
mais terminei pq num rolava mais msm foi só um pretesto ..audhauhuhuhuhuahuhuhuhuh
ela ficou durante 6 anos da minha vida me falando que eu amava mais minha titanzinha que ela...kkkkkkkkkkkkk
hj troquei de motoca tenho uma fazer e e minha namorada atual falar pra mim que ela ou a fazer demoro , fico com a fazer sem pensar...ahduahuhudhsauhuhdua |:( |:(

oodim
28-05-11, 14:31
sydmar......esse menino que poem fogo na polvora.....com certesa perdeu a visão.......È muito triste.........tira isso daí....por favor.....

Renan Nunes
28-05-11, 14:43
como prova maior de que escolho a minha noiva, foi a de escolher vender a minha moto para pagar os moveis planejados ( cozinha e quartos ) para nosso apartamento, se todos prestassem mais atenção em suas mulheres ( generalizando msm, namorada, noiva, esposa, etc... ), viriam que quando estamos na pior das situações, la esta ela ali, se realmente a amamos, nao é preciso que ela diga nada, o simples fato de ela estar ali do seu lado e voce olhar pra ela é como se tudo ficasse mais facil, parece que ( pelo menos pra mim ) que sou "resetado" e volto a ver os problemas por outro ângulo, um ângulo que os torna mais fáceis de lidar, por isso eu afirmo que sem elas não somos nada, sempre na nossa vida vai existir uma grande mulher, seja ela sua mãe, sua esposa, sua filha etc.., afinal, que adiantaria conquistar tudo sem ter com quem dividir e quem seria melhor do que uma pessoa que voce ama e que te ama, agora se vc ainda nao encontrou a mulher que ama e como saberia se ela realmente te ama se vc nao da uma chance a ela, mesmo que ela te faça escolher entre ela e a moto, vc tem como contornar, ai se vc resolve estourar e manda-la pra casa do chapeu, pode estar mandando embora um amor verdadeiro que por conta da situação que vc mesmo criou, pq se vc toda vez fica cuidando da moto em vez de dar atenção a ela, pense bem poderia ser ao contrario...., voce ali olhando e ela na moto,

dlcaiua
30-05-11, 14:29
Orra. depende né, sem desfazer da minha titanzinha. mas se fosse uma hayabusa eu trocava kkkkk

renan1605
30-05-11, 14:52
Orra. depende né, sem desfazer da minha titanzinha. mas se fosse uma hayabusa eu trocava kkkkk

[/Materialista detect]

mdorigon
30-05-11, 15:00
Olha depende da mulher ou da moto :lol: :lol: :lol: :lol: Mas falando sério se um dia isso acontecer comigo, vou ter que parar e pensar se eu estou a extremo de ficar tanto com a moto ou não...se eu não estiver fazendo nada de anormal, mando a mina ir si fuder, pq é coisa de gente sem segurança isso, primeiro vai ser a moto e depois o que ? Meu notebook, meu carro...eu hein :lol:

luizenriks
30-05-11, 15:20
no mundo que vivemos hj to preferindo a moto!! por que
hj literalmente as mulheres tem deixado nos na mao!!!
e geralmente nao tem concerto!!!
asduahsudhasud

dgcancian
30-05-11, 15:47
Se a mulher lhe obrigar a escolher... ou voce nao da atencao a ela só a moto, ou larga da mulher... pois ela tem que ser companheira, e nao mandona

ricardofroes
30-05-11, 16:20
Na minha opinião são coisa distintas, se o relacionamento é bom não existe nem comparação, imagina seja homem ou mulher se igualar a uma motocicleta rssss!!! Tem que existir respeito no hoby do parceiro, um exemplo é aqui em casa , eu sou radioamador e motociclista minha mulher aceita numa boa pois me conheceu assim, desde novinho mexo com radio e moto quando tinha 18. Minha mulher adora trico croche artesanato em geral, ela vive com a linha no pescoço e agulha na mão, para mim eu vejo isso da mesma maneira que vejo meus radios e minha moto. Vivemos em paz cada um com seu hoby e no meu ponto de vista todos nós temos que ter um hoby faz bem fazer algo que nós agrade.
Essa é para o Saraiva
Tô com tigo e não abro caro moicano :clap:

AMP_Racing
30-05-11, 16:23
Pra mim fica dificio escolher, mais acho que ela nunca mandaria eu fazer essa escolha.

http://img849.imageshack.us/img849/9971/corridanomac1043.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/849/corridanomac1043.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Well_99
30-05-11, 16:26
acho q se eu tivesse mulher ela nao ia mandar eu me livrar da motoca pq senão ela ia andar so a pé ou de ônibus comigo, e ela nao ia gostar de ficar andando apé! :lol:

psypiens
30-05-11, 16:42
Não tem cabimento esse tipo de comparação.
É a mesma coisa de quando a mulher fala que a gente gosta mais dos amigos do que dela.
Poxa: mulher, amigos, motos, futebol, são coisas completamente diferentes, cada um tem a sua importância, a sua dimensão, o seu lugar.
É muita infantilidade quando a mulher manda a gente escolher entre ela ou qualquer outra coisa.
Comigo, se chegasse nesse ponto, eu abriria mão da mulher, não dá pra conviver com mulher infantil não...

calcio
30-05-11, 23:10
a moto com certeza....

Mulher = dor de cabeça certa, se ela ñ gosta arruma outra que gosta vale mais a pena. he he he

dlcaiua
31-05-11, 10:24
[/Materialista detect]


Orra, com a minha namorada não arranjo nenhuma moto, mas com uma Haya... ia arranjar varias mulheres.... Materialista não, REALISTA!!! kkkkkk

renan1605
31-05-11, 10:29
Orra, com a minha namorada não arranjo nenhuma moto, mas com uma Haya... ia arranjar varias mulheres.... Materialista não, REALISTA!!! kkkkkk

kkkk...

remerson g. madeira
31-05-11, 10:49
a moto sem duvida

Thyago Mahon Barros
01-06-11, 05:15
Ai é problema. :-/

kluivertiago
01-06-11, 11:10
Depende... ja larguei uma Mulher pela Moto.. e olha que era um namoro de 6 anos..

ela ja vinha enchendo muito o saco.. falando que eu dava de tudo pra moto.. e nada pra ela...
tudo que eu comprava era pra moto.. e etc...

encheu tanto o saco que eu disse "Não se meta com minha moto! você vai perder!" dito e feito..
mandei ela pastar..


Hoje tenho uma Noiva que amo de verdade.. e nada nesse mundo compra minha felicidade com ela..

Moto é bom? é .. mais hoje pra mim não é tudo na vida... Minha Noiva cuida de mim e me da total atenção
a moto nem faz isso..


mesmo dilema yuri!!!

do mesmo jeito... porem ainda não mandei ela pastar!!! :lol: :lol: mas tem uma hora que chega! ]:)

Jenniffer
08-06-11, 05:09
esqueci de informar minha escolha:
a moto.



Qual eh K2??? a resposta é essa mesma??? :briga2: kkkkkkkkk

felipesaldanha
08-06-11, 12:47
eu tenho 25 motovos quando ela me pergunta isso:

as diferenças entre motos e mulheres

1 - Motos não ficam grávidas.

2 - Você pode andar de moto qualquer dia do mês.

3 - Motos não têm parentes.

4 - Motos não ficam lamentando, a menos que alguma coisa esteja realmente errada.

5 - Você pode trocar de moto com seus amigos.

6 - Motos não se preocupam com quantas outras motos, você já andou antes.

7 - Viajando, você e a moto sempre chegam juntos.

8 - Motos não perguntam quantas outras motos você tem.

9 - Você pode olhar a moto dos outros.

10 - Você pode comprar revistas de moto.

11 - Você nunca vai escutar: Surpresa você vai ter uma nova moto!

12 - Se sua moto está frouxa, você pode consertar.

13 - Você pode contar para as mulheres os bons momentos, que passou em companhia da sua moto.

14 - Sua moto nunca fica embaraçada de andar pelada em público.

15 - Você pode ter uma moto colorida, e ainda assim mostrar ela para os seus pais.

16 - Você não precisa brigar com o cara que meche na sua moto.

17 - Se você gritar com a sua moto, não precisa pedir desculpa, antes de ligar ela de novo.

18 - Você pode andar de moto o tanto que quiser.

19 - Você pode parar de andar de moto na hora que quiser.

20 - Seus parentes não ficam falando da sua velha moto, depois que você se desfaz dela.

21 - Motos não têm dor de cabeça.

22 - Motos não reclamam se você for um mau piloto.

23 - Sua moto nunca quer uma noite fora com outras motos.

24 - Motos não reclamam se você está atrasado.

25 - Você não precisa tomar banho antes de andar de moto.

ps: brincadeira aperte não troco minha namorada por moto nenhuma no mundo,apesar das motos serem linda e minha mina é perfeita e prefiro dormir agarradinho com ela me esquentando doque um monte de metal frio....mais graças a deus ela não tem essas frescuras e posso er as duas(melhor ainda)rsrsrsrsrsrsrrsrsrs :clap: :clap:

Renan Nunes
08-06-11, 12:55
eu tenho 25 motovos quando ela me pergunta isso:

as diferenças entre motos e mulheres

1 - Motos não ficam grávidas.

2 - Você pode andar de moto qualquer dia do mês.

3 - Motos não têm parentes.

4 - Motos não ficam lamentando, a menos que alguma coisa esteja realmente errada.

5 - Você pode trocar de moto com seus amigos.

6 - Motos não se preocupam com quantas outras motos, você já andou antes.

7 - Viajando, você e a moto sempre chegam juntos.

8 - Motos não perguntam quantas outras motos você tem.

9 - Você pode olhar a moto dos outros.

10 - Você pode comprar revistas de moto.

11 - Você nunca vai escutar: Surpresa você vai ter uma nova moto!

12 - Se sua moto está frouxa, você pode consertar.

13 - Você pode contar para as mulheres os bons momentos, que passou em companhia da sua moto.

14 - Sua moto nunca fica embaraçada de andar pelada em público.

15 - Você pode ter uma moto colorida, e ainda assim mostrar ela para os seus pais.

16 - Você não precisa brigar com o cara que meche na sua moto.

17 - Se você gritar com a sua moto, não precisa pedir desculpa, antes de ligar ela de novo.

18 - Você pode andar de moto o tanto que quiser.

19 - Você pode parar de andar de moto na hora que quiser.

20 - Seus parentes não ficam falando da sua velha moto, depois que você se desfaz dela.

21 - Motos não têm dor de cabeça.

22 - Motos não reclamam se você for um mau piloto.

23 - Sua moto nunca quer uma noite fora com outras motos.

24 - Motos não reclamam se você está atrasado.

25 - Você não precisa tomar banho antes de andar de moto.

sorte a sua que seu pai nao pensava igual vc...

felipesaldanha
08-06-11, 12:58
sorte a sua que seu pai nao pensava igual vc...

ps: brincadeira aperte não troco minha namorada por moto nenhuma no mundo,apesar das motos serem linda e minha mina é perfeita e prefiro dormir agarradinho com ela me esquentando doque um monte de metal frio....mais graças a deus ela não tem essas frescuras e posso er as duas(melhor ainda)rsrsrsrsrsrsrrsrsrs

Carlos Roberto
08-06-11, 13:04
Quando eu tinha uma Twister também tava nessa: mulher ou a moto...Não sabia o que escolher e acabei vendendo a Twister................
...
...
...
...
...e comprei a Drag Star.

cabra de brasilia
08-06-11, 13:13
Não vou entrar no campo sentimental nem filosófico...derei o que vejo na prática na emergência do hospital público que trabalho

Tem muito homem que cria uma psicose paranóica de amor pela mulher...e acha que ela tem o mesmo sentimento por ele.....

Ai quando aquela mulher sufocada por aquele "amor" doentio daquele maluco resolve tomar algum tipo de atitude que leve ao fim do relacionamento o cara entra em surto e manda faca ou bala.....

Vixi muito mas muuuuuuuuuuito comum chegar mulher esfaqueada pelo companheiro psicótico no hospital......

Mas justiça seja feita vira e mexe aparece um corno esfaqueado pela mulher também....kakakakakakakakakakakakaka

SARAIVA
08-06-11, 13:18
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa num falo mais nada heim , eu to feliz , tenho meu filho minha namorada , minha motoca tal que se lasque o resto do mundo .


a palavra exceção não existe a toa no dicionario então ...


pra mim é o topico cabou nem volto mais .

Jenniffer
08-06-11, 13:26
Calma Saraiva, calma ..... :lol:
http://3.bp.blogspot.com/_MpD8EozShUM/TT6t0Q5dsOI/AAAAAAAAAG4/d7V27B6lQlo/s1600/saraiva2.JPG
Relaxa ...... não vale a pena se aborrecer com isso não ....
:P

charrinho
08-06-11, 13:39
Qual eh K2??? a resposta é essa mesma??? :briga2: kkkkkkkkk


Digamos que minhas opiniões foram se moldando ao passar do tempo né dona Jenniffer? :lol:

Jenniffer
08-06-11, 13:55
Digamos que minhas opiniões foram se moldando ao passar do tempo né dona Jenniffer? :lol:




Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:briga2:

Renan Nunes
08-06-11, 19:44
ps: brincadeira aperte não troco minha namorada por moto nenhuma no mundo,apesar das motos serem linda e minha mina é perfeita e prefiro dormir agarradinho com ela me esquentando doque um monte de metal frio....mais graças a deus ela não tem essas frescuras e posso er as duas(melhor ainda)rsrsrsrsrsrsrrsrsrs

ah bom, kkk é dois brother, penso assim tambem....

felipesaldanha
09-06-11, 10:54
:OK: :OK: :OK: :OK:

W@LI
05-07-11, 15:40
KRAK A MACHARADA TA REVOLTADA COM A MULHERADA???KKKKK BRINCADEIRA É BEM COMPLIKDA ESSA QUESTÃO MAS NA MINHA OPINIÃO AINDA PREFIRO MINHA GATA!!! RSRSRS (apesar de as vezes fazer mais raiva que moto com pneu da frente furado na estrada hehe).

tomx
05-07-11, 17:05
E ai rapaziada..
se sua mulher te joga na parede,morrendo de ciumes,pq vc da mais atenção para a moto do q para éla?
E éla manda vc decidi entre as 2..Qual seria sua resposta a namorada ou esposa ou rolo,sei la..kkk

A MULHER OU A MOTO????


NO MEU FOI A MOTO..


Fui!!!
]:) A motoca é só alegria já a mulherada nem sempre....,rsss

MarcusSM
05-07-11, 17:09
Por enquanto minha moto....ate agora não achei uma que mechesse comigoo.....hehhehe