PDA

Ver Versão Completa : Ciclista bateu no retrovisor



jobarte
11-05-11, 11:07
Bom dia a todos,

Venho aqui contar um relato que até agora eu estou imaginando e imaginando e sei la,

Ontem eu estava voltando da faculdade e um ciclista estava andando no corredor igual as motos (ciclista mesmo, vestido a carater e tudo mais) quando um ônibus fechou o caminho e ele acabou batendo no retrovisor, ele sambou, mas conseguiu controlar a bicicleta e foi embora, como eu estava logo atras, parei a moto do lado do carro e voltei com o retrovisor da pessoa na posição normal e fui embora.
Quase um kilometro depois eu alcancei o ciclista, e como ele corre hein, passei devagar e olhei para ele e... cara, ele tinha só uma das mãos (a direita) e pedala bem daquele jeito.

Desde ontem fiquei pensando nisso, e vocês, o que acham disso?

chriskopsch
11-05-11, 11:12
Aqui tbm tem uma cara q corre de bike, participa de campeonatos e td mais, e só tem o braço direito!

Paulinhoo
11-05-11, 11:17
Isso Se Chama Superação ! Chegar no Seu Limite Máximo, Independentemente de Quaquer Limitação ! - Exemplo Para Todos Nós !

Julian280891
11-05-11, 11:18
Ohhh Loko sambou na bike e com uma mão só se indireitou, esse é dos baum memo...

SydmaaR
11-05-11, 11:21
e o que tem demais nisso, já enjoei de ver um cara aqui na minha cidade,
andando sem as mãos e com um garrafão de vinho
e andar o percurso inteiro quase, fiquei abismado com aquilo, eu mal ando numa reta...

kkkkkk

caio_
11-05-11, 12:11
e o que tem demais nisso, já enjoei de ver um cara aqui na minha cidade,
andando sem as mãos e com um garrafão de vinho
e andar o percurso inteiro quase, fiquei abismado com aquilo, eu mal ando numa reta...

kkkkkk


ciclista veterano e pinguço é o que mais tem (sou um ex), mas há algum tempo lembro que apareceu no Globo Esporte acho um ciclista inclusive campeão que só tinha uma perna,e pedalava pra carai...

SydmaaR
11-05-11, 12:55
ciclista veterano e pinguço é o que mais tem (sou um ex), mas há algum tempo lembro que apareceu no Globo Esporte acho um ciclista inclusive campeão que só tinha uma perna,e pedalava pra carai...


Acho que ja vi algo a respeito, depois quero dar uma pesquisada nisso...

edumrq
11-05-11, 13:06
Em outubro estava de ferias, tava la na general osorio, derrepente sai um cara de jaqueta de moto com proteções, capacete... enfim, todo equipado, pulando que nem saci entre os carros, quando ele saiu de tras do carro eu vi que ele não tinha a perna esquerda, não tinha a perna inteira, tipo só tinha bunda, mas não tinha perna, ai ele atravessou a rua subiu em um lander azul, a lander tinha tipo uma vareta presa no pedal de cambio, ele engatou a primeira e foi embora eu fiquei imaginando como aquele cara conseguia andar sem a perna toda

taliban
11-05-11, 13:11
Aqui na cidade tem um cara que não tem os 2 braços e anda de opala

andyn
11-05-11, 13:28
acho q td na vida tem sempre alguem pra nos dar um tapa na cara...(no bom sentido hehe)
no mundo do skate tem varios... eu sempre lembro de Og de Souza um Brasileiro guerreiro q conkistou o mundo andando mto de skate e naum tem os movimentos das duas pernas... ele anda sentado no skate tipo buda e manda todas as manobras com a mão... as vezes penso em desistir por naum conseguir certa manobra, dai chego em kasa coloko um vidio dele e agradeço a Deus, e volto a andar pois se ele consegue eu tbm consigo... naum q eu seja melhor q ele, mais sim pq ele supera as dificuldades dele msm com e deficiencia, e eu q to aki e funciona td?

rupiado
11-05-11, 13:28
É a vida... A gente sempre se adapta. Outro dia no estacionamento do shoping, vinha um cara de cadeira de rodas e abriu a porta de um carro para entrar como motorista, quando pensei em oferecer ajuda, ele ja tinha entrado em um golpe só, puxou a cadeira dobrando ela toda e deu partida no carro, isso tudo em menos de um minuto... Tipo ninja!
E tem um cara que passa aqui na loja com um papelzinho pedindo $$$ porque ele é mudo, o cara é todo saudável e forte. Vai trabalhar pra ver não!

speedFan
11-05-11, 13:38
Putz esse é "ninja".... so sambou com uma mao e ainda correu como você disse.... esse ae ta de parabéns :OK:

Banduleiro
12-05-11, 10:37
Em uma palavra: SENSACIONAL!

brunobros
12-05-11, 11:41
Sim, superação!!!


É a vida... A gente sempre se adapta. Outro dia no estacionamento do shoping, vinha um cara de cadeira de rodas e abriu a porta de um carro para entrar como motorista, quando pensei em oferecer ajuda, ele ja tinha entrado em um golpe só, puxou a cadeira dobrando ela toda e deu partida no carro, isso tudo em menos de um minuto... Tipo ninja!
E tem um cara que passa aqui na loja com um papelzinho pedindo $$$ porque ele é mudo, o cara é todo saudável e forte. Vai trabalhar pra ver não!


isso sim é falta de vergonha, eu ja cansei de ver pessoas sem perna ou sem braço trabalhando pesado, até de pedreiro, e tbm ja cansei de ver pessoas saudaveis, fortes homems e mulheres pedindo!!, eu sei nao é facil arranjar trabalho, mas eles nao dizem "o senhor nao tem algum trabalho q eu possa fazer em troca de algum dinheiro?", eles dizem "o senhor nao tem um dinheiro pra mim comprar um pão?" e se a gente da dinheiro!! eles nao compram pão, eles vao comprar pedra, back, pó e outras porcarias. isso q é mais revoltante

Hogan
12-05-11, 21:12
Acho que ele tem bastante equilibrio !!!

HeitorBsb
12-05-11, 22:45
Eu acho sensacional. mas isso só serve pra mostrar pra gente que somos capazes de coisas incríveis mas não tentamos.
Deficientes fisicos tentam por obrigação, eles querem independencia, querem mostrar pra eles proprios que a deficiencia nao os priva de nada e isso é o combustivel pra tanta perseverança. Isso tudo é extremamente admirável e inspirador pra mim.

Alan122
12-05-11, 22:49
SUPERAÇÃO ;)

TheSYNC
16-05-11, 15:52
Assim como sou viciado em Motos sou viciado por DownHill tb...
dae a um tempão atraz eu olhando no youtube uns videos bacanas de DH
Encontrei esse cara:

Fourcross - Spinal Cord Injury Downhill Racing (http://www.youtube.com/watch?v=Mef_yTb4LWI#noexternalembed)

R-ONE Fourcross Scrapbook PART 1 (http://www.youtube.com/watch?v=f4fpf1-s1E8#noexternalembed)

esse sim tb é um verdadeiro exemplo que deixamos de fazer as coisas que gostamos por achar que não conseguimos, más esse cara mostra que é possivel...
basta ter vontade... flw... abraço. :OK: