PDA

Ver Versão Completa : Suzuki yes Com Paralamas Cromados



edisartorio
11-05-11, 14:38
Boa tarde a todos.
Antes de mais nada... parabens a todos pelo otimo site.
Sou iniciante no motociclismo, tenho uma suzi Yes e já estou efetuando umas pequenas mudanças para transforma-la um pouco mais com minha cara.
Sou fan das Trumph bonnevelle, sonho de consumo...
Não comparando nunca uma com a outra, mas, tento trazer pequenas caracteristicas de uma para outra.
Uma delas seria adptar um paralama dianteito e traseiro cromados na suzi. Seria possivel utilizar a da intruder? por exemplo.

Agradeço desde já pela ajuda de todos

edisartorio
11-05-11, 15:00
Pessoal...
Alguma dica também de Farol redondo, que seja todo cromado.

Abraços a todos.

bravo18br
11-05-11, 15:18
Triumph_Bonneville
http://veiculos.vtn.com.br/wp-content/uploads//Triumph_Bonneville_Sixty.jpg

Desenho clássico inglês. Linda.

Na boa, acho que não vai ficar legal na Yes.... a Yes tem um desenho mais "japonesado" linhas mais curvilíneas... sei lá.
Mas em todo caso, as antigas CGs tinham paralamas cromados certo?
Vi umas fotos no google e achei várias.... só não sei se já vinham cromadas ou a galera que reformou e mandou fazer assim...

Dá uma pesquisada nas lojas de motos da tua região.
E coloca fotos da tua moto depois, pra gente ver!

edisartorio
11-05-11, 15:24
Grato bravo.
Concordo, são enormemente diferentes, mas, minha intenção seria trazer pequenos detalhes.
Como os da foto.
- Pisca
- Retorvisor
- Manetes
- Farol

Acabei de colocar um parabrisa naked fume, irei postar a foto.

Grato

bravo18br
11-05-11, 15:47
Grato bravo.
Concordo, são enormemente diferentes, mas, minha intenção seria trazer pequenos detalhes.
Como os da foto.
- Pisca
- Retorvisor
- Manetes
- Farol

Acabei de colocar um parabrisa naked fume, irei postar a foto.

Grato


Os piscas vai ser fácil achar parecido, os de custom tem uns desse tipo. O da Intruder traseiro mesmo parece esse, um pouco menos afunilado...