PDA

Ver Versão Completa : Duvida - Equipamentos de Segurança e Chuva



newbah
12-05-11, 00:02
Galera preciso de uma ajuda.
Jah decidi, irei comprar uma Fazr ( usada ) - achei mais vantagem isso que uma factor zero.

Bem minha preocupação agora são os equipamentos:

Capacete
Jaqueta - de preferencia com proteção completa - ombro - cotovelo - coluna ( tem impermeaval isso ? quanto é )
Calça
Bota
Luva

A idéia é ter segurança e ser impermeavel porem andei olhando preços e fiquei preocupado - principalmente porque - não sei o que presta, o que não presta - Capacete então é o pior de todos pois cada um fala uma coisa diferente.
NoRisk - LS2 - Nuvo ( bem pesquisei esses porem cada um afala uma coisa e como nunca tive moto fica muito complicado escolher - podem ajudar ? )


O que Busco mesmo é o melhor custo x beneficio - e preciso muito da ajuda de todos e todas as opniões pra mim serão muito iteis. :(

deivison_lins
12-05-11, 00:39
Capacete conheço o NoRisk e o LS2. São ótimos. Pode comprar.
Eu uso uma conjunto de chuva que é mais fino que aquele Alba que a maioria usa. Ele é da Delta.
Apesar de comentários sobre o vazamento e tal, nunca cheguei molhado nos cantos, nem pingos vazam.
Porem está capa mais fina que eu tenho não segura muito o frio não. Mas como a finalidade era não me molhar e não ocupar muito espaço, foi uma boa escolha.
Pra completar o meu conjunto comprei um par de galocha Alba. Coloco por cima do tênis que eu estiver usando.
O cara se sente feio d+ com essa galocha, mas meu tênis está sempre sequinho.
Essa jaqueta que tu fala ae, que tem tudo e ainda é impermeável...nunca ouvi falar sobre.
Tb gostaria de saber se existe e quanto é +- o preço.

newbah
13-05-11, 01:22
:(

Galera o que eu consigo comprar poxa .. vou por uma faixa de 2000 a 2500 reais com o capacete - o que dizem ?? eu to commuita duvida mesmo sobre isso HELP ?

leodinei
13-05-11, 08:02
:(

Galera o que eu consigo comprar poxa .. vou por uma faixa de 2000 a 2500 reais com o capacete - o que dizem ?? eu to commuita duvida mesmo sobre isso HELP ?

Com essa grana tu consegue conjunto completo de jaca + bota + calca + luva
Da uma olhada na linha da tutto moto que é muito boa
Alpinestar também é muito bom, mas o preço...
Se tiver na mão essa grana uma boa seria importar dos USA