PDA

Ver Versão Completa : me pegaram impinandu !!



Eric_biz
10-12-05, 20:03
eh pessoal ... ontem de madrugada ( 1 hora da manha +ou- )
resolvi dar uma impinanda numa via principal q tem aki perto .. passei em frente ao bar tirandu a maaior onda no alto .. ai fui embora , fiz uma curvinha peguei outra reta e fui embora quandu derrepente so vejo aquele golzinhu da policia vindo ja freiando e mandandu um cavalinhu de pau pra vim atras de mim ... :0_0: nem pensei 2 vezes ... desci q abri fuga .. mas de madruga eh dificil de fugir porq n tem quase transito ... mas lafui eu metendu varias curvas vuado , entrava nas curvas do geito q vinha , eu tava ate com uma distancia legal da viatura , mas ele ainda tava vendo aonde eu tava virandu .... desse desespero todo eu peguei uma rua pra direita e logo dpois resolvi entrar encacetadu numa outra rua a direita .. mt fechada a curva e eu entrandu chutadu .. so sei q nessa eu tava tao rapido pra entrar q eu tive q ir invadindu a faixa da contra mao e tinha um carro estacionado ... fiquei sem ter oq fazer ... eu tinha 2 opçoes. ou batia vuadu na traseira desse carro , porq eu ntinha mais oq deitar na curva ... ou eu freiava e tentava n bater no carro .. mas freiar forte fazendu uma curva fechada e ainda mas no paralelepipido n da certo né! la foi eu pro chao !!!
conclusao ... caí , os policiais me pegaram .... tomei um bom exculaxo deles , e ainda perdi 60 reais pra n apreenderem minha moto nem me darem umas 3 multas pelo menos , oq eu iria perder minha CNH

eu nem me machuquei n , e na moto ralo a carcaça do painel, entorto manete de freio , o guidao , e a pedaleira
ja ageitei tudo já , fui hj mesmu na honda comprar a manete e a carcaça !

nunka mais impino pela rua agora .. ja eh a segunda vez q so pego pela policia impinandu ! mas a primeira vez n perdi nada n !

_Mauricio_
10-12-05, 21:39
Q bom q tu conseguiu q eles nao pegasem a carteira, ou pior ter q pagar as multa!
Antes $60 do que se encomoda mais neh!! heehhe
De que city vc eh?

BrunoDias
10-12-05, 21:54
ahuHAU
juizo ae vei

Lu Carvalho
11-12-05, 09:01
Qtos riscos vc correu numa só noite!

Tenha mais cuidado! Se onde vc é? Ainda correu o risco de tomar uns tiros
fugindo. R$60,00? vc saiu foi no lucro, depois dessa aventura toda!

Minghe
11-12-05, 09:11
É cara, perigo era dos policiais te darem uns tiros, poderiam falar que era fuga de furto e mandar bala, acho que a melhor coisa que voce poderia fazer era ter parado, talvez eles iriam te dar só o exculacho mesmo e pronto. Já fiz isso de parar para um amigo fugir porque ele não tinha nem carteira e a moto que ele tocava era minha , eu tinha vendido a ele e ainda estava em meu nome, pois se pegam a ele, eu que tava ferrado, então resolvi ficar e a policia não correu atras dele e sim me pegou, era em uma estrada então fui levado para policia rodoviária, fiquei de molho numa cadeira até 3 h da madruga até me liberaram.

Guigo
11-12-05, 09:54
Mano...tu só pode tá ruim da cabeça, véio...
Fugir de PM no Rio de Janeiro é pedir pra tomar chumbo...
E mais...se não fugisse, tinha se livrado deles pagando uns R$20,00, em vez dos R$60,00....hehehe....
Bota juízo aí, véio....

Eric_biz
11-12-05, 13:28
poxa, eh verdade mesmu ... talvez se eu n tivesse fugido n teria perdido tanta grana e nem teria caido com a moto...
fora o risco de tomar chumbo né ... ja n é aprimeira vez q eu fujo de policia ... na hora eu nem penso ..
teve uma vez q eu fuji e o cara apontandu a arma pra mim , de madrugada issu .. dpois eu paro pra pensar e vejo o quanto foi arriscado !

SKID OI!
11-12-05, 13:38
BAH mano ja te falei que num gosto de empinar alem do risco de gastar uma grana inviavel com uma queda pod vir acontecer lances como esse seu poh nos falamos a uma cara acho que posos ao menos dar um puxao de orelha
comprou o baguiu novo ai e vai ficar de zueira fica foda pra ti e imagina se tua familia sabe disso magina se te dessem um tiro ? ai ia fuder de vez! sabe como eh neh

espero que sirva de liçao pra muitos ai que curtem chamar na roda na rua

nao que seja contra mas lugares e lugares neh galera :stop: :-/

Furious VIPER
11-12-05, 16:05
Cara... vc empinou em uma via principal... fugiu da polícia... caíu... mas não apreenderam sua moto... tem q dar graças a Deus q não levou tiros nem levou uma batida ded carro na fuga! O q vc fez foi uma **** imprudência... e se tivesse atrropelado alguém na fuga desesperada??
Q cagada velho!! vc já tinha mostrado fotos empinando numa rua vazia... durante o dia, completamente sem movimento.. pô.. trtanquilo se ferrar algo é vc ou a moto.. tá ótimo afinal é o risco q vc corre... agora fugir da polícia?? sem noção velho!! é por fatos como esse q aconteceem problemas e vidas terminam mais cedo...
Juízo velho... se vc fosse meu filho já tinha levado uma cacetada ded pau, perdido a moto e ia ficar de castigo pra sempre, independente da idade!!!
Sem maiores comentários!! :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ |:( |:( |:( |:( |:(

Carlos_Biker
11-12-05, 18:52
Faz uma prece para seu santo, ele é forte e protetor...
Não espere a cacetada de um acidente para por juizo na sua cabeça, use a inteligência e vai com mais calma.
Não faz mais isso não... :stop: :stop: :stop:

Pitbull
11-12-05, 21:35
Q foda veio, nao faz isso de novo, fugi da policia é a pior coisa a se fazer. De madrugada nao tem como.
A ultima coisa q acontece é vc fugir ileso, pq geralmente, é tombo, ou eles te pegam limpo msm.

mariachirs
12-12-05, 00:01
o meu te liga e nao dorme de toca... olha o vacilo meu irmao.. e outra nao te arrisca tanto... dessa vez tu escapo ein... agora abre o olho :0_0:

alexandrecatani
12-12-05, 06:04
ujaahuauahua nem li isso tudo porq ja sei como q é hahuahahuuha

os policial veio aki na loja enche o saco esses dias tb.. fods.. mas faz parte

Fran
12-12-05, 08:21
cara, c tem sorte, fosse aki podia dar adeus p/ CNH...

mas vc pagou R$60 p/ eles naum t multah, foi isso?

Drão
12-12-05, 16:03
hahah vida loka o malukinho...
hj em dia eu parava na hora....antes uma multa q um pipoko nas costa e tu nunka mais andar de moto...
jah dei muita fuga mais agora to mais susssi...
com moto quente tem q parar...
agora se tu tah de cabritão eh otros 500...
dependendo da situação tem q bota fuga mesmo...

loucura
12-12-05, 16:20
Eu do fuga mesmo nao quero nem saber... aqui tem altas ruas que só passa moto só beco mesmo....EU sou o tal do outros 500 aí forjado até o gargalo piseira até o taloooooooooooooo.... hauhauuaha fuga forever.

quantos ja vi perder a moto até de trabalho pros cara aí não marco se eu vê junta purga msm. :<0>: :<0>: deus me protege até umas hora :<0>:

Eric_biz
12-12-05, 17:56
cara, c tem sorte, fosse aki podia dar adeus p/ CNH...

mas vc pagou R$60 p/ eles naum t multah, foi isso?

foi .. eu perdi 60 reias pra eles n me multarem, eles queriam tb rebocar minha moto ... n sei se podia !! achu q so podiam me multar mesmo !
seila , e eu tb acho q ser pego impinandu eh direçao perigosa , ai tem q ir pra delegacia e tal , seila !!! n sei como é a lei !

crazykid
13-12-05, 00:15
é mano comigo foi osso...
tirei minha xtz a uns 2 meses... puts motinha deliciosa pra impinar cara mto leve boa demais... so q num belo domigo fui empina e me assustei com a bike que tava do outro lado da rua qd baixei nem sei oq pego e eu dei xao.... aff.. mo estrago na minha bichinha!


mas agora recupera a azulona ae que eu axei ela show demais cara

Fran
13-12-05, 06:56
cara, c tem sorte, fosse aki podia dar adeus p/ CNH...

mas vc pagou R$60 p/ eles naum t multah, foi isso?

foi .. eu perdi 60 reias pra eles n me multarem, eles queriam tb rebocar minha moto ... n sei se podia !! achu q so podiam me multar mesmo !
seila , e eu tb acho q ser pego impinandu eh direçao perigosa , ai tem q ir pra delegacia e tal , seila !!! n sei como é a lei !

sim, eles podiam guinchar...

eles q pediram assim ou 60 ou tu tah fu?

Eric_biz
13-12-05, 22:16
q nada , eles queria 300 reais pra me liberar sem eu n tomar multa nenhuma ! nem nada
ai eu falei q tinha 60 reias em ksa .. ai eles n aceitaram .. ai eu continuei insistindu e nada, ai eu falei q se eu fosse em ksa eu conseguiria 100reias ...
ai eles me mandaram eu ir em ksa e voltar com o dinheiro ,travaram meus documentos com ele ... ai eu fui em ksa e voltei so com 60 ...
porq eles ja tinham aceitadu suburno .. intaum eu sabia q eu poderia chegar com menos q 100 q iam me liberam .. eu ate levei 100 , mas escondi uma nota de 50 na cueca ! HAuHA!

Fran
14-12-05, 07:18
mas são uns filhos da p* msm...
haauahuahuahaua na cueca :0_o:

crazykid
14-12-05, 10:46
auaheuaea imagina so se eles num aceitasse os 60.. haueahe a cena de vc enfiando a mao na cueca e dando pra eles a grana ^^ :lol:

Eric_biz
14-12-05, 11:11
auaheuaea imagina so se eles num aceitasse os 60.. haueahe a cena de vc enfiando a mao na cueca e dando pra eles a grana ^^


HAUHAuHAU! .. ia ser mt engraçadu !

loucura
14-12-05, 15:53
hahuauhauha tem gente escondendo milhoes e tb tem gente escondendo 50 pila na cueca k k k k k k k e eles não quiseram 100 por causa do cheiro q devia tar a nota ?? ahuahauhuahauhuah ahhauauauhaha ahaha auhauhauauhau brincadeira
valeu.... :D :D :D