PDA

Ver Versão Completa : Rd 135 nao pega...



Hot_Brasil
12-05-11, 11:40
Ola amigos sou novo aqui..e estou com um problemaoo ....

tenho uma rd 135 q comprei de um colega meu,ele deu uma revisada no motor fechou ele certinho mas nao chegou a ligar
quando bato no pézinho ela da varios contragolpes de sequencia as vezes da ums sinais e tenta pegar e nao pega e as vezes tambem da sum pipocos tipo tiros ...
ja quebrou 2 chavetas isso é normal |:(

oq pode ser peço a ajuda de vcs..porq ja tentei de tudo :(

Stone
12-05-11, 12:26
Primeiramente Bem Vindo!
Mas ela dá contra no pedal? se for isso é ponto muito adiantado
Qual a Ignição que você está usando?

Hot_Brasil
12-05-11, 12:38
entao amigo ela ta com a igniçao original..
quando bati no pedal as vezes ela da um sinal q quer pegar ai depois da ums contra no pedal,
e quase nunca ums pipocos

marcelofreitas
12-05-11, 19:21
hum, contra golpe tem tudo a ver com ignição, reveja o ponto, e tem que medir todas as bobinas, ja ouvi dizer casos que a bobina velha variando dava contra golpes!

Stone
12-05-11, 19:24
Também confira se o ressalto no magneto que excita a bobina de pulso não foi cortado, tente testar com um outro CDI também.... (a vela é nova né?rsrsrs)

Hot_Brasil
12-05-11, 20:59
entao caros colegas ...hoje o colega meu passou aqui e falou a mesma coisa testar as bobinas ,ele disse q tinha comprado ne um desmanche e o cara disse q tava tudo ok e deu garantia de 3 meses. :(

a vela ja veio nela mais a faisca ta brava bem vermelha acho q taboa..?

o ressalto do pulso e ja regulei varias vezes e nada a mesma coisa devo deixar ele e q medida...?

outra pergunta onde é o ponto da rd...?


desde de ja agradeço vcs pelas dicas ...bom vou mexer nela agora semana q vem o pézinho quebrou

Stone
12-05-11, 21:13
Cara, o ponto é só colocar a chaveta e o magneto. O estator é só parafusar que estará tudo no ponto. Verifique se a bobina de pulso não está solta.
E a carburação está boa, carburador limpo e gasolina nova?

Hot_Brasil
12-05-11, 21:22
sim esta tudo certo ...com certeza sao as bobinas

vou arranjar um pézinho um só a parte de baixo pra continuar o test

AMP_Racing
12-05-11, 21:41
Pega o multimetro e mede as bobinas, cdi é original???

caio_
12-05-11, 22:19
cara, eu tive um problema parecido, causado pela "vibe" das RDs, bem simples de ser resolvido, era só fio quebrado na bobina, duas vezes !

corsani
13-05-11, 05:56
tambem pode ser cabeçote muito rebaixado, tambem ja vi cdi dar problemas e mesmo com a ignição montada certinho ficava adiantado.
eu certa vez tive uma rdz com o cabeçote tão rebaixado e ponto adiantado que chegava a fundir o eletrodo da vela.

Hot_Brasil
13-05-11, 10:03
Pega o multimetro e mede as bobinas, cdi é original???


sim o CDI é original ..vou medir as bobinas pra ver..




cara, eu tive um problema parecido, causado pela "vibe" das RDs, bem simples de ser resolvido, era só fio quebrado na bobina, duas vezes !


valeu pela dica vou conferir isso tambem....




tambem pode ser cabeçote muito rebaixado, tambem ja vi cdi dar problemas e mesmo com a ignição montada certinho ficava adiantado.
eu certa vez tive uma rdz com o cabeçote tão rebaixado e ponto adiantado que chegava a fundir o eletrodo da vela.


nao o cabeçote nao esta rebaixado ta original ,CDI tambem ....bom vou refazer a fiaçao das bobinas pro cdi ta meio feio .

AMP_Racing
13-05-11, 12:46
Depois fala ai sobre os testes,

Hot_Brasil
13-05-11, 17:21
blz ...vo providenciar o mais rapido possivel...to loko pra andar nela .

kingvidal
13-05-11, 21:35
Ministério Dos Mecânicos Adverte: Se os problemas persistirem um mecânico deve ser consultado! :-/

Hot_Brasil
14-05-11, 23:13
Ministério Dos fuçadores Adverte: os mecanicos q se danem..... :stop:

cattani
15-05-11, 20:24
Ministério Dos fuçadores Adverte: os mecanicos q se danem..... :stop:

:0_0: :D

AMP_Racing
15-05-11, 20:41
[quote=cattani;672764]
:0_0: :D
[/quote |:(]

Stone
15-05-11, 23:54
:lol: :lol: :lol: