PDA

Ver Versão Completa : Acidente denovo... Capote-atropelamento!



Mr5ouL
10-12-05, 21:05
Put´z.. mó treta galera...
:-> Vinha pra entrar no TUNEL da CRISTIANO MACHADO, quando de repente uma cachaceira mamadona atraveçou onde nem se que tinha faxa de pedestre e é bastante movimentado...
Olhei e vi que ela avia me visto vindo...
Joguei um pouco pra ESQUERDA e fui reduzindo, quando de repente a maluca andou na direção da moto e atropelei a praga da mulher caindo do outro lado da pista... "por sorte não vinha carro.."
Me ti a cara no chão, rodei e bati a nuca..
Mais ainda bem, capacete era fechado eu não machuquei nada, só a mão e deu tonteira...
a moto quebrou RETROVISOR, PUNHO, FAROL, SETA e a CARENAGEM TRAZEIRA... Alem de alguns arranhões..
Mais tudo bem!

O mais osso foi o marido dela me enchendo a paciencia e gritando..
Eu gritei de volta e talz... mais acho que é mais um desses favelados ibecis que acham que se jogar em frente a veiculos fará com que eles ganhem causas...
Pro azar do panaca um amigo meu vinha de moto mais atrás e um rapaz de carro viu tudo e parou pra me ajudar pois os mendigos se juntaram...
O resgate por sorte vinha 2 carros atrás, e a mina mamada ficou fingindo de égua..
Falei que era servidor da SECRETARIA DE SAUDE e pedi pro cara atender rapido a mendiga..
logo ele me informou..
esquenta não, ela tá normal, o unico problema nessa mulher é CACHAÇA
heuehuehue
Resultado... temos também o apoio do pessoal do resgate...
e to pensando...

:-> Alguem entende disso? tem algo que possa fazer para fazer da vida desses ibecis um inferno?

gustavo duarte
10-12-05, 21:28
Ainda bem que nao machucou podia ter sido sério, mas é foda mesmo se tivesse machucado gravemente essa cachaceira ia te dar dor de cabeça mesmo tendo testemunhas, agora fica o prejuízo da motoca :-/

Mr5ouL
10-12-05, 21:31
Ainda bem que nao machucou podia ter sido sério, mas é foda mesmo se tivesse machucado gravemente essa cachaceira ia te dar dor de cabeça mesmo tendo testemunhas, agora fica o prejuízo da motoca :-/
É, mesmo porque a praga é CACHACEIRA e MORADORA DE RUA!
Não tem grana pra nada, muito menos pra pagar concertos!!!
[]´s! :<0>:

_Mauricio_
10-12-05, 21:46
Que azar em mano! Esses bebado ai pela rua soh atrapalham mesmo, mas nunca tinha vistu um ir assim pro meio da rua!! As vezes lah no meu trampo entra uns pra enche o saco!!! hauahuauha A gente ja chuta pra fora... E eles gritam mesmo!! Eh mesmo, sorte q naum foi nada de grave, se naum vc ia se encomodar as vezes!!!

destbr
10-12-05, 22:55
ainda bem q esta tudo em ordem... mas eu no seu lugar, deixaria quieto, ja q ela nem tem onde cair morta...

deixa pra la e fique contente q nao aconteceu nada com vc... q tal?

abraços!!

wgr
10-12-05, 22:59
Mr5ouL, cara ainda bem que vc deu sorte, pq mesmo estando a razao do seu lado,
a tendencia dos que se juntam ao redor eh a de defender o street-people com testemunhas, ongs e etc ... Isso rola aqui no Rio tambem, eh uma pratica onde a pessoa se faz de atropelada pra tentar levar uma grana da vitima que conduz o veiculo (preferencialmente os leves como as motos) e que muitas vezes saem bem sucedidos.
Quero ver armar uma dessas eh com um Scania da vida.

Melhoras pra ti e pra motoca

Fernando
11-12-05, 00:38
Mais ainda bem, capacete era fechado eu não machuquei nada, só a mão e deu tonteira...

Você acha que se estivesse de capacete aberto o "estrago" com você teria sido maior ??

Pergunto isso porque só uso o aberto mas to pensando em ouvir um pouco minha mãe e pegar um fechado.

wgr
11-12-05, 00:56
Mais ainda bem, capacete era fechado eu não machuquei nada, só a mão e deu tonteira...

Você acha que se estivesse de capacete aberto o "estrago" com você teria sido maior ??

Pergunto isso porque só uso o aberto mas to pensando em ouvir um pouco minha mãe e pegar um fechado.

Tua mae ta mais por dentro que vc no que tange a seguranca o Fernando.
Ouca e pratique sempre o que ela te disser.
Um bom comeco eh o capacete fechado.

Celso Pin
11-12-05, 01:42
sobre o acidente, espero que vc tenha feito um BO... incluindo o resgate e tudo... senão meu filho, vc é quem vai se dar mal depois. Entra com uma ação de qualquer maneira contra a cahchaceira... mesmo se não pagarem seus prejuizos, vc vai ficar coberto para o resto da vida... melhor processar do que ser processado.

sobre o capacete... vou contar uma histórinha de um colega que foi dessa para melhor... morreu com a moto parada na garagem do prédio... chegou no prédio, entrou na garagem, parou a moto, tirou o capacete e colocou no retrovisor e quando foi descer da moto escorregou no óleo, caiu e bateu a testa em uma coluna... morte besta!

Mr5ouL
11-12-05, 02:06
Não fiz BO não!!!
quando o resgate levou a mulher e o marido dela pro hospital eu fui embora...
ela tavah drogada e alcolizada pelo que foi dito pelo paramédico...
nada ocorreu a ela..
só pancada mesmo e cachaça...
Será que pega algo?


O QUE PERGUNTOU...
Se tivesse com meu capacete aberto tinha esfolado o nariz no chão!

Roberval2005
11-12-05, 04:41
:-> Alguem entende disso? tem algo que possa fazer para fazer da vida desses ibecis um inferno?

Pessoas q bebem demais tem muito problema ja, seria como chutar cachorro morto...

casali
11-12-05, 08:21
cara que bom que tu não te machucou a moto tu conserta
mas faz um BO como disse nosso amigo celso pin, previne e´melhor

Guigo
11-12-05, 08:24
Putz....mó zica,hein?
Esses bebuns são uma bosta...

Lu Carvalho
11-12-05, 08:34
Pôxa, q sacanagem heim Mr5oul!

Q bom q vc tá bem e pôde até postar. Mas de qualquer forma, foi ao hospital?
Pancadas na cabeça, merecem atenção especial.

A motoca vc vai consertando aos poucos. Ainda bem q vc tava acompanhado,
meu cunhado atropelou um bêbado na BR, perto de uma favela, o pessoal queria
linchar (nem sei como escreve) ele, foi por pouco. PS.: O bêbado tinha avisado a família q ia se suicidar!

Minghe
11-12-05, 08:56
Meu, faz um BO só por precaução, porque se eles derem queixa de não prestar socorro, apesar de voce ter testemunhas, vai dar dor de cabeça, e tb se eles questionarem sobre despesas médicas, mesmo eles tendo sido atendidos pelo resgate, voce utiliza o DPVAT para isso, vai que eles tem um advogado bebum também, infelizmente os caras entram com tudo em voce. É melhor prevenir do que remediar

henrique
11-12-05, 09:16
já me aconteceu um negócio parecido.. um maluco cachacero de bike se jogou na minha frente quando eu tinha uma biz zerada, quebro toda a frente da biz e quando eu levantei deixei a moto ligada no chao e peguei o capacete pra dar na cara do individuo.. aí vi q ele tava com a perna quebrada com fratura exposta... chegou policia e tudo mais guincharam minha moto fiz BO e tudo.. quando descobri onde o cara morava fui lá sozinho mesmo.. dei uma chingada no maluco e avisei q se aparecesse qualquer coisa reclamando ou pedindo dinheiro eu voltava lá e terminava de quebrar ele hahaah o cara só concordava.. acho q ele pensou q eu tava armado hahaha nunca deu em nada..

dvd
11-12-05, 19:50
Também acho q vc deveria fazer um BO, a proposito, irmão tem q dar um benzida porque ta feio o negocio. Bele irmão e melhoras!!!!

Mr5ouL
12-12-05, 08:07
É então ainda não o fiz mais vou da um pulo na DP quando tiver tempo...
Pra registrar ocorrência!
Senão vai que o filha da **** resolve querer rancar dinheiro de mim!!!
Tô lascado!

Fran
12-12-05, 08:32
eita, q zica heim... ninguém merece, parece q to vendo a cachaceira gritando huahauahuahauhauah

ReNgaf
12-12-05, 08:36
Esses bebados são fodas....

Esses tempos eu viajando de noite com a minha titan, tava na luz baixa ai eu tava seguindo uma titanzinha 150 que tava na minha frente, tava tentando pega o vaco dela...eu yava concentrado na titan derrepente a titan tira pro lado ai pensei ba deve ser um buraco e fui tirando tb, derrepente um homem todo de branco na minha frente(parecia um fantasma), só deu tempo de dar uma deitadinha na moto para não bater a direção, minha mochila bateu no cara e a moto saiu toda errada, quase cai....

Vinham muitos carros de frente se eu tivesse batido no cara provavelmente não estaria aqui.... :(

fred_black
12-12-05, 09:56
Que azar em mano! Esses bebado ai pela rua soh atrapalham mesmo, mas nunca tinha vistu um ir assim pro meio da rua!! As vezes lah no meu trampo entra uns pra enche o saco!!! hauahuauha A gente ja chuta pra fora... E eles gritam mesmo!! Eh mesmo, sorte q naum foi nada de grave, se naum vc ia se encomodar as vezes!!!

Eu sei que é chato e atrapalha muito da proju, mais não com violencia que se resolve nada.

Mr5ouL
12-12-05, 10:37
:<0>:
Tipo tranquilo...
Valeus ai pessoal...
Resolvi que num vo fazer BO pq nem sei o nome dos manés e como aconteceu sabado a noite jah vai fazendo 3 dias do ocorrido...
Minha moto teve seus prejuz, no domingo eu mesmo arrumei algumas coisas tipo o farol e o painel...
O resto jah é meu punho cromado foi pro saco, retrovizor esquerdo boiou tbm... seta dianteira e trazeira esquerdas foram pro espaço, dah pra usar mais isso tudo ficou arranhadão, alem da carenagem trazeira que tbm sofreu alguns arranhões de forte grau...
Bom... nem vou arrumar...
Vai que outro filha da **** desses entra na minha frente e na chuva é osso parar..
prefiro não parar agora..
deixa ela quebrada né não?
fica arrumando pra nego *** ficar usando droga e alcool na rua e dando preju toda mão tá osso..
agora deixo quebrado até parar as chuvas..
ai penso se arrumo...
Se ver outro palhaço desses fazendo graça na rua eu nem desacelero mais, olho pro movimento e tento desviar, se não der abraço eu vo longe e o panaca vai pelo menos levar umas 3 lezões espostas pelo motor e partes da moto...
:<0>: :<0>: :<0>:
Cansei de ficar cobrindo prejus causados pelos outros...
Agora vo deixa o pau comer..
E de certo modo respeito a opnião que o fred criticou...
eu só não bati no filho da **** do STREET pq eu tavah tonto e quando melhorei o resgate já tinha chegado, pq o filho da **** veio gritar comigo e quando melhorei que fui levantar a moto o panaca mandou um amigo me segurar dizendo que eu ia fugir, passei o pezinho tirei o capacete segurei e fui pra cima dele...
quando olhei o resgate ativoua sirene, gritei com ele e fiquei na minha...
a droga era tanta que a mulher deitada no chão o panaca tentando levantar ela pra evitar a ida dela para o hospital...
Espero que ele tenha saido de lá no comburão dos homens pra pelo menos os 2 serem fichados...
BANDO DE FILHAS DA ****, o local do acidente pra quem não conhece é simplesmente uma das pistas mais movimentadas de BH, onde de 2 em 2 metros tem faixa de pedestre e a filha da **** alem de não atravessar na faixa foi pra um lugar totalmente escurto e ficou brincando de acompanhas a direção da moto na pista...
resultado..
Tentei um ultimo desvio a piranha andou e eu acertei diagonal com ela bem em cheio.... moto bateu meio fio e cai na contra mão..
já levantei no REFLEXO... fui pro canteiro central e tavah tonto quando o panaca drogado veio gritando na minha direção me chamando de CEGO...
quando melhorei gritei de volta... cega e essa piranha sua ai o filha da ****...
eu buzinei gritei e ela olhando pra mim consegiu não enxergar... quando vi o estado do malandro falei..
nem você conseguiria né?

Tem coisa que soh um governo americano resolveria aki no brasil..
Neguim desses na rua dos EUA vc não ve.. :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>:

ReNgaf
12-12-05, 12:54
Deveria ter espancado esse ***, alem de ter detonado a tua moto, ter te machucado tu poderia ter morrido... :/

Drão
12-12-05, 14:45
uma vez um travecão desses q pedem dinhero se jogou na minha frente pq ele fez sinal pra mim e eu naum parei....ele veio pra cima da moto naum pensei duas vezes...joguei segunda e meti o pé no peito do infeliz...
quase caih mais ele vuou longe... ]:(

esse povo de rua só da prejuizo...nada contra mais a maioria naum se ajuda
preferem fikar pedindo esmola do q trabalhar...
a prefeitura oferece varios liceus de oficio ensinando a fazer as coisas...
td de graça...e a maioria naum ker nem saber prefere fika vadiando na rua...
:stop: |:(

fred_black
12-12-05, 15:32
Deveria ter espancado esse ***, alem de ter detonado a tua moto, ter te machucado tu poderia ter morrido... :/
não ia adiantar, so ia ter mais dor de cbça, vc fez bem em nao ter feito nada, é por mentes assim que o mundo anda tão violento

Mr5ouL
12-12-05, 15:43
Deveria ter espancado esse ***, alem de ter detonado a tua moto, ter te machucado tu poderia ter morrido... :/
não ia adiantar, so ia ter mais dor de cbça, vc fez bem em nao ter feito nada, é por mentes assim que o mundo anda tão violento

concordo que o mundo esteja violento amigo...
Mais tem vezes que você precisa reagir..
eu não reagi porque estava tonto, e quando melhorei a tonteira e tirei o capacete pra espancar o babaca por ter gritado comigo enxendo o saco invez de se preocupar em ajudar a piranha dele, que nem nada tinha a não ser o mesmo que ele... CACHAÇA E CRACK...
chegou o resgate que vinha 2 ou 3 carros atrás de mim e viu tudo..
checou a piranha enfiou ela na viatura e falou comigo...
"Vai nessa fi, esquenta não que a unica merda que ela tem é cachaça e droga!"
Fui pro acostamento com a moto e esperei melhorar direito, chekei o funcionamento da moto e fui pra casa puto pra *******..
teria ido mais feliz, com certeza se o resgate tivesse demorado uns 3 minutos, já era tempo suficiente pra eu deitar o filho da **** do marido drogado dela tbm!!!
DEITAR MAIS DEITAR COM A MESMA ARMADURA QUE PROTEGEU MINHA CARA DE ESTAR TODA ESFOLADA!!!!
o CAPACETE...

ODEIO ESSAS TRETAS...
Mais mano... você certo, se arrebenta todo, tem prejuizo e ainda dor de cabeça preocupado com a piranha, e o marido filha da **** que nem tem nada a vez com o que aconteceu, e viu acontecer, sabendo que o erro não foi meu e sim da esposa dele veio pra cima de mim gritando e chamando de cego..
sorte que o panaca não poz a mão em mim e outras pessoas foram me ajudar...
porque se ele tivesse encostado a mão em mim eu tinha arrebentado ele todinho, ai sim ele ia ter motivo pra me chamar de cego e dizer que ia me processar!!!!


MAS DE CERTO MODO, entendo o cara...
na hora da nervozia você nem pensa...
:<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>:

fred_black
12-12-05, 16:22
Deveria ter espancado esse ***, alem de ter detonado a tua moto, ter te machucado tu poderia ter morrido... :/
não ia adiantar, so ia ter mais dor de cbça, vc fez bem em nao ter feito nada, é por mentes assim que o mundo anda tão violento

concordo que o mundo esteja violento amigo...
Mais tem vezes que você precisa reagir..
eu não reagi porque estava tonto, e quando melhorei a tonteira e tirei o capacete pra espancar o babaca por ter gritado comigo enxendo o saco invez de se preocupar em ajudar a piranha dele, que nem nada tinha a não ser o mesmo que ele... CACHAÇA E CRACK...
chegou o resgate que vinha 2 ou 3 carros atrás de mim e viu tudo..
checou a piranha enfiou ela na viatura e falou comigo...
"Vai nessa fi, esquenta não que a unica merda que ela tem é cachaça e droga!"
Fui pro acostamento com a moto e esperei melhorar direito, chekei o funcionamento da moto e fui pra casa puto pra *******..
teria ido mais feliz, com certeza se o resgate tivesse demorado uns 3 minutos, já era tempo suficiente pra eu deitar o filho da **** do marido drogado dela tbm!!!
DEITAR MAIS DEITAR COM A MESMA ARMADURA QUE PROTEGEU MINHA CARA DE ESTAR TODA ESFOLADA!!!!
o CAPACETE...

ODEIO ESSAS TRETAS...
Mais mano... você certo, se arrebenta todo, tem prejuizo e ainda dor de cabeça preocupado com a piranha, e o marido filha da **** que nem tem nada a vez com o que aconteceu, e viu acontecer, sabendo que o erro não foi meu e sim da esposa dele veio pra cima de mim gritando e chamando de cego..
sorte que o panaca não poz a mão em mim e outras pessoas foram me ajudar...
porque se ele tivesse encostado a mão em mim eu tinha arrebentado ele todinho, ai sim ele ia ter motivo pra me chamar de cego e dizer que ia me processar!!!!


MAS DE CERTO MODO, entendo o cara...
na hora da nervozia você nem pensa...
:<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>:

Cara então pode te certeza que foi mão de Deus, que colocou o resgate ali naquela hora, pois nao vc seria preso por agressão responderia um baita de um processo, ia ficar ate tarde perstando depoimento, e não ia resolver nada, o cara ja tem problema d+ pra ele tanto faz e para vc, um cara de bem se envolver com um bebado, cara bater em bebado é facil como disseram é igual chutar cachoro morto, maninho to falando na boa, esfria a cabeça e agradeça a Deus que vc ta inteiro e que nao fez besteira

destbr
12-12-05, 19:49
uma vez um travecão desses q pedem dinhero se jogou na minha frente pq ele fez sinal pra mim e eu naum parei....ele veio pra cima da moto naum pensei duas vezes...joguei segunda e meti o pé no peito do infeliz...
quase caih mais ele vuou longe... ]:(

esse povo de rua só da prejuizo...nada contra mais a maioria naum se ajuda
preferem fikar pedindo esmola do q trabalhar...
a prefeitura oferece varios liceus de oficio ensinando a fazer as coisas...
td de graça...e a maioria naum ker nem saber prefere fika vadiando na rua...
:stop: |:(

essa eu queria ter visto :lol:

Wanderson
13-12-05, 10:44
Vixi que treta hein!!
essa semana entrou uma mulher na minha frente, consegui freiar em cima do pé dela
a mulher olha pra minha cara e da risada ainda
pow fiquei puto porcausa da criança que ela estava carregando

Mr5ouL
13-12-05, 11:04
Vixi que treta hein!!
essa semana entrou uma mulher na minha frente, consegui freiar em cima do pé dela
a mulher olha pra minha cara e da risada ainda
pow fiquei puto porcausa da criança que ela estava carregando

É uma merda mano!!!
Tinham que remover esses DROGADOS e MENDIGOS das ruas..
arrumar algo pros FDPs fazerem...
Tipo um GALPÃO com artezanato ou algo assim pra tirar eles tudo da rua..
Mais sem direito a escolha..
obrigatoriamente...
COM CERTEZA ASSIM NÃO SÓ REDUZIRIAM AS DORES DE CABEÇA COM ACIDENTES, mais também diminuiriam os numeros de assaltos e confusões...
Pena que nosso querido governo, em todo o BRASIL só pensa em encher os bolsos de grana, e esquece das pessoas que confiaram neles na hora de dar o voto...
:<0>: :<0>: :<0>:

mariachirs
13-12-05, 11:43
O soul danos materiais nessa hora é de menos... o legal é que vc ta bem mano... e o transito nao adianta.. é foda... quando nao é motorista facão é pedestre retardado... se cuida velho :)

Mr5ouL
14-12-05, 14:59
O soul danos materiais nessa hora é de menos... o legal é que vc ta bem mano... e o transito nao adianta.. é foda... quando nao é motorista facão é pedestre retardado... se cuida velho :)

Valeu mano!
Tõ me cuidando...
o foda agora é a impaciencia pra saber se o *** do comedor da drogadinha vai ou não processar mesmo!!!

hehehe
Mais tem nada não..
o importânte é que a conciencia tá limpa!
Eu tavah correto e a piranha se ingraçou na minha frente..
Tentei no maximo evitar mais infelizmente não deu!!!
Talvez eu fiz o bem dela...
Porque acho mesmo que ela queria era isso!!! Ser atropelada, assim ela comedia algo bom no hospital... infelizmente meu ato para evitar o acidente não vai dar chanse dela comer no hospital, porque como o cara do resgate falou!!! o problema dela unico aqui é cachaça!
vou continuar aqui na espectativa...
:<0>: :<0>: