PDA

Ver Versão Completa : Gasolina Ruimmmmmm..



zanini
12-05-11, 21:13
Boa noite a todos!

Tenho abastecido em posto proximo a minha casa faz uns tres tanques, e não tinha dado nada até então, na quarta vez agora que fui abastecer na segunda feira passada, quando sai do posto tudo bem, fui trabalhar, ai a noite quando fui pegar a moto para ir embora, ela pegava mas girava bem devagar o motor, e se eu tentasse acelerar ela morria, tem que esperar um tempão para o motor esquentar, e ai sim ir acelerando devagarinho para esquentar mais rapido, e ai depois de um tempo da pra sair com ela, mas mesmo assim vai falhando, até rodar bem e esquentar o bastante, para diminuir as falhas... bom eu pensei e acredito que seja a merda da gasolina, só pode, nao estava assim, e do nada dps que abasteci que começou... e tb só acontece quando esta fria.. depois que esquenta fica normal.. ou quase isso.. oq vcs acham?

vou queimar esse lixo que esta dentro do tanque e vou abastecer com a melhor gasolina que encontrar, podium ou sei la.. e vamos ver se melhora né..


aproveitando o topico.. pra nao criar outro.. gostaria da opnião de voces.. em outro topico citei que o adesivo HONDA da minha fan, alguem tentou rancar, e tem verniz por cima né.. ai ficou sem um teco do H do lado direito.. e eu olho para aquilo e nao gosto nada kkkk... vou ter que mandar pintar o tanque e colocar novos adesivos.. a questao é.. pinto com o vermelho original, ou aquele vermelho da TW 2008.. vermelhao sangue.. o que vcs acham?


vlw abrax

Alan122
12-05-11, 21:15
Pinta de vermelho original ;)

zanini
12-05-11, 22:02
é tava pensando no vermelho original mesmo.. por causa da originalidade da moto.. mas que da vontade de meter o vermelhao sangue da.. esse vermelho original é bem sem graça.. eheheh

e sobre a gasosa, se for isso mesmo, nunca mais abasteço lá.. vou ficar só com saudade das frentistas.. kkkk só gatinha!.. huahuahua

MarcusSM
12-05-11, 22:59
Olha,pode ser mesmo a gasolina ou pode ser algum problema na regulagem da moto mesmo,da uma conferida pra ver se não mudou alguma coisa,regulagem do carburador ou açgo parecido,pois se você ja abasteceu la e deu problemas somente agora,não creio que seja a gasolina.

zanini
13-05-11, 18:52
Bom tomara que nao seja nada demais, só gasolina mesmo... ja aconteceu isso com mais alguem aqui?

Bandit
13-05-11, 20:10
Meu amigo encheu o tanque no posto PETROBRAS, a moto começou a falhar no dia seguinte, deixou ele na mao no meio da avenida, teve q empurar, e andar de afogador puxado, com ela ainda falhando toda, demorou dias ate queimar td, e trocou de posto, e melhoro.. Ja nao basta a gasolina a 3 Reais, tem q ser Gasolina Ruim ainda |:(

Castro
13-05-11, 20:46
Uma vez aconteceu algo parecido comigo.
Estacionei à noite perto de uma pizzaria no meio das motos de entrega de pizza por menos de meia hora (pedi permissão para o dono primeiro) pois a rua estava muito cheia e não tinha lugar nem pras motos.
Quando fui sair a moto engasgou para "pegar", saí e num cruzamento quase ela morre, adivinha o que aconteceu ?
Um engraçadinho deixou todo o afogador puxado só de sacanagem, legal não ?

juniorprotti
14-05-11, 01:09
Meu amigo encheu o tanque no posto PETROBRAS, a moto começou a falhar no dia seguinte, deixou ele na mao no meio da avenida, teve q empurar, e andar de afogador puxado, com ela ainda falhando toda, demorou dias ate queimar td, e trocou de posto, e melhoro.. Ja nao basta a gasolina a 3 Reais, tem q ser Gasolina Ruim ainda |:(


éée. não se pode confiar em ninguem..rs

zanini
16-05-11, 18:57
Torrei quase toda a gasosa semana passada, e no fds fui num posto e coloquei uma gasosa num posto de nome e aditivada.. foi pa pum.. moto até mudou o comportamento.. fui ligar ela hoje de manha, pegou na hora e nao morreu mais.. 100%!!!!

era gasolina podre mesmo. ;(

Ptr
16-05-11, 19:10
Ja aconteceu tambem isto comigo. coloquei uma gasolina aqui num posto Br minha moto bate de primeira ela ja pega depois que eu coloquei gasolina neste posto de manha a moto nao pegava de jeito nenhum , montei nela dei um tranco ela pegou, no outro dia foi a mesma coisa.
Na proxima vez que fui abastecer coloquei gasolina ne outro posto. no outro dia a moto pegou de primeira,,
alem de pagarmos pela gasolina super cara ainda eles vendem gasolina ruimmmmmmmmmm