PDA

Ver Versão Completa : Tirar capa preta do filtro de ar.........



Viniciusx
11-12-05, 11:16
Fala pessoal gostaria de saber se eu posso tirar aquela capinha preta q protege o filtro de ar. Se não vai ter algum problema te entrar poeira e etc. Obrigado


Abraços.

Guigo
11-12-05, 12:14
O filtro de ar é justamente para evitar a entrada de poeira...
Já q vai tirar, porque não coloca um filtro esportivo logo?

Viniciusx
11-12-05, 12:35
fala guigo, eu quero eh deixar o filtro eu so to pensando em tirar aquela capa preta q fica protegendo o filtro e deixar o filtro la sera q tem algum problema? vlws

Abraço

Guigo
11-12-05, 15:19
A princípio não tem grilo...o filtro segura a sujeira....
Mas o q disse é q tem uns filtros esportivos que ficam bem bacanas nas motocas...
Dá uma olhada na moto do Cyber na sessãoFotos dasMotos (veja pelo índice de fotos)...
Abs...

Carlos_Biker
11-12-05, 16:54
A capa preta não só segura o filtro, mas também direciona corretamente o ar.
Já ví gente que tira essa tampa e coloca uma tela no lugar, outros fazem diversos furos nessa tampa, mas não sei se melhora muito o desempenho da moto.
Se for para tirar, coloca um cônico pelo menos.

Viniciusx
11-12-05, 22:54
Bom to querendo tira a capa preta é mais pelo barulho e não por mais desempenho será q rola tira a capa preta então??


abs

casali
12-12-05, 06:43
o barulho muda porque muda a resistencia pra entrada de ar, como a moto aspira o ar só pelo buraco original quando tu tira a tampa o buraco aumenta ai vai mudar a regulagem de mistura pode mudar o consumo
só cuida pra prender bem o filtro

Richard2
12-12-05, 06:50
ai cara se eu fosse vc nem mexia no filtro, quer fazer barulho, coloca logo um Roncar Coyote!!! ai c vai ter barulho!!

Drão
12-12-05, 14:25
tira q eh boa....
soh vai gastar um poko mais..mais se tu ker barulho fika massa
ou troka logo o cano como disse o richard....