PDA

Ver Versão Completa : Sexta-Feira 13



Fog
13-05-11, 10:12
Você é superticioso? :(
Ou é daqueles que vai alugar um filme de terror para assistir em plena sexta-feira 13? ]:)

Se em plena sexta-feira 13 você estivesse caminhando na calçada e encontrasse uma escada no caminho, você desviaria só pra garantir ou passaria por baixo?

Veja no link abaixo um teste que foi feito em uma calçada movimentada de Porto Alegre, no dia de ontem.

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a3309135.xml

SydmaaR
13-05-11, 10:44
Cada doido, uhaushaushausha
já me cansei de assistir filme de Terror em sexta feira 13,
hoje em dia nem assisto mais filme de terror
prefiro ler a Biblia ou ficar com a minha familia :)

juniorprotti
13-05-11, 10:46
Você é superticioso? :(
Ou é daqueles que vai alugar um filme de terror para assistir em plena sexta-feira 13? ]:)

Se em plena sexta-feira 13 você estivesse caminhando na calçada e encontrasse uma escada no caminho, você desviaria só pra garantir ou passaria por baixo?

Veja no link abaixo um teste que foi feito em uma calçada movimentada de Porto Alegre, no dia de ontem.

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a3309135.xml

Sou daqueles que vai alugar um filme de terror pra assistir com a patroa ]:) ]:)
husauhasuhashusa..tem neguin que desvia legal da escadaa..rs

djleo
13-05-11, 10:56
gosto da sexta 13, ate pq nasci em uma. :#

beraldo
13-05-11, 11:59
gosto da sexta 13, ate pq nasci em uma. :#
vc é a encarnaçao do jason :D

SARAIVA
13-05-11, 12:03
vc é a encarnaçao do jason :D



kkkkk rachei eu só cagão pra essas coisas ja vi , ouvi e senti muita coisa ruim e não presisa ser sexta 13 pras coisas acontecerem , sobre azar de quebra espelho passa debaixo de escada nem ligo , mais num me arrisco vendu filme de terror tb kkkkk esses dias vi atividade paranormal to com medo até hoje de alguem puxa meu pé e sair arrastano pela casa kkkkkk

FloodDesu
13-05-11, 12:10
Eu sou tão supersticioso que quando eu vejo uma escada eu passo por baixo dela de propósito UAHAUAHAUAHUAHAU Tem vez que passo debaixo de escada 15 vezes no dia, hoje cruzei com um gato preto, mas tou suave, num acredito nessas coisas aí não xDDDDDDDDDDDDD

Hogan
13-05-11, 12:55
Eu sou bem superticioso, mas nao com sexta feira 13.
Sempre que vejo um gato preto cruzo os dedos, nunca passo debaixo de escada entre outras coisas que nao me lembro

Miltinho
13-05-11, 12:58
No Vídeo não vi ninguém passando em baixo da escada....

Todos passaram ao lado...

Abraços!!!

iagosoares
13-05-11, 13:40
kkkkk rachei eu só cagão pra essas coisas ja vi , ouvi e senti muita coisa ruim e não presisa ser sexta 13 pras coisas acontecerem , sobre azar de quebra espelho passa debaixo de escada nem ligo , mais num me arrisco vendu filme de terror tb kkkkk esses dias vi atividade paranormal to com medo até hoje de alguem puxa meu pé e sair arrastano pela casa kkkkkk


2 me cago de medo tb hueahuea
Não ligo pra essas supertições bobas.. sexta 13.. azar essas coisas..
Agora terror não é comigo não, me cago mesmo

Well_99
13-05-11, 13:54
tambem nao gosto de filme de terror
sou mais ver um de ação ou comedia!

DOUGLAS 00
13-05-11, 14:24
No Vídeo não vi ninguém passando em baixo da escada....

Todos passaram ao lado...

Abraços!!!


Alguns passaram. Pessoalmente não gosto de passar debaixo de escadas... não por superitção, mas vai que algum pedreiro descuidado deixa cair algo...

Esquadrão Marte
14-05-11, 15:24
O numero 13 para mim é um Numero construtivo....

LuyxTwister
14-05-11, 15:47
acho que essa superstiçao foi criada depois de muita gente perde a vida, um pedreiro que deixo cair tijolo na cabeça de alguem por exemplo :D.