PDA

Ver Versão Completa : Derrubaram minha moto! Buuuaaaa!!!!



rbizetto
11-12-05, 12:50
Pqp, minha esposa pediu para sair comprar pão no supermercado perto de casa, fui com a stradinha, estacionei em frente ao mercado como sempre costumo, ao lado de uma pampa, entrei e peguei o pão, ai a moça chamou pelo dono da moto estacionada em frente, quando chego tava a moto no chão, putis, que bronca, **** cara chego.

Estragos: retrovisor esquerdo, manete da embreagem(cromados), pisca esquerdo, painel quebrou a parte de cima e de baixo, pista trazeiro esquerdo.

O cara disse que vai pagar, mas to ferrado da vida, pleno domingão e a moto parada aqui, que raiva.

SKID OI!
11-12-05, 13:26
bah mano ja tive dessas 2 vezes an frente da loja que trabalho de moto boy foda mesmo me possui uma a mulher fugiu e o cara da loja pagou a outra o cara duma kombi derrubou minha moto em cima dum fusca que por sinal era do segurança da loja eahea final da historia chamamo o cara da kombi devolta tomou um tufao eaheaheah pagoua pintura do capo do fusca e mais as peças da minha moto que por sinal num ficou nova pois num tem como eu tirar o tanke pra pintar trabalhando de moto boy mas o resto tudo ok mas e a vida neh tamo an chuva rpa se molhar e tem motora ruim de braço ai ja viu

BrunoDias
11-12-05, 14:25
foda, sexta feira derrubaram uma falcon na porta do trampo, por ser fim de ano tava cheio de puliça na rua, ae nem deu pro cara fugir auhau

Ramiro
11-12-05, 14:43
Jah aconteceu comigo...
Mata cachorro eh bom nessas horas.. diminui o preju..

gargamel
11-12-05, 15:07
Aff, ontem deixei minha moto na porta d uma loja d motos, ai olho pra fora e vejo dois manes analisando a moto, so q em vez d olhar com os olhos tavam olhando com as mãos, na hora q berrei o imundo ja tava quase deixando ela cair !!!!!!!!! ]:( E o pior é q é branquim q tem moto e sabe como dono é enjoado !!!!

Carlos_Biker
11-12-05, 16:59
Já derrubaram minha moto assim também, mas a mini-carenagem segurou a onda e protegeu o painel. Manete de embreagem já deixo uma junto com as ferramentas, sempre quebra quando cai.

destbr
11-12-05, 18:04
nossa.. q raiva q da isso...

qdo eu tava em aula, quase todo dia caia moto e nao acontecia nada... acho q eh como o ramiro disse sobre os mata-cachorro, pois todas tinham...

rbizetto
11-12-05, 18:26
O pior é que o manete da embreagem é cromado, aqui na minha cidade só tem manete comum, vou ter que ir na cidade vizinha para ver se acho um já cromado, senão vou ter que comprar um comum e mandar cromar.

Lu Carvalho
11-12-05, 19:14
O pior é que o manete da embreagem é cromado, aqui na minha cidade só tem manete comum, vou ter que ir na cidade vizinha para ver se acho um já cromado, senão vou ter que comprar um comum e mandar cromar.

Põe tudo na conta do sujeito...
...até o combustível gasto pra ir na outra cidade comprar a manete

rbizetto
11-12-05, 19:17
O pior é que o manete da embreagem é cromado, aqui na minha cidade só tem manete comum, vou ter que ir na cidade vizinha para ver se acho um já cromado, senão vou ter que comprar um comum e mandar cromar.

Põe tudo na conta do sujeito...
...até o combustível gasto pra ir na outra cidade comprar a maneteHehe, deixa comigo!

dvd
11-12-05, 19:43
A minha derrubaram também mas só quebrou o retrovisor. ufs... ainda bem hehehe.. :e

Mr5ouL
12-12-05, 08:10
Ainda bem que foi soh isso..
Mais o menos o mesmo que na minha e o cara disse que paga...
Consolo pra ti...
pq a piranha da FAVELADA DROGADA nem dinheiro pra pagar ela tem...
Alias, desconfio que a vaca queria mesmo ter cido atropelada porque da distancia que eu vinha até a hora que bati nela dava pra ela ter atravessado 3 vezes a rua...
Alem do que ela parou enfrente a moto eu desviei e a besta quadrada movimentou em direção a moto...
É um absurdo esses mendigos a solta...
:<0>:

rbizetto
12-12-05, 10:20
Ainda bem que foi soh isso..
Mais o menos o mesmo que na minha e o cara disse que paga...
Consolo pra ti...
pq a piranha da FAVELADA DROGADA nem dinheiro pra pagar ela tem...
Alias, desconfio que a vaca queria mesmo ter cido atropelada porque da distancia que eu vinha até a hora que bati nela dava pra ela ter atravessado 3 vezes a rua...
Alem do que ela parou enfrente a moto eu desviei e a besta quadrada movimentou em direção a moto...
É um absurdo esses mendigos a solta...
:<0>:Li o tópico que postou sobre isso, lastimavel. Aqui é f**** ir nos correios, é parar e aparecer um mendigo bebado querendo olhar o carro ou moto.

crazykid
12-12-05, 23:59
Meu é fogo cara...

a vez que tombaram a minha o cara foi embora nem vi quem era...

e outra foi o foda é faze a moto sem partida pega puts... mto foda meuw!

Wanderson
13-12-05, 10:40
Pots meu ainda bem que nunca rolou essa parada com a minha moto.