PDA

Ver Versão Completa : guidom



artjeflima
13-05-11, 13:08
cara eu msm troquei o guidom da minha ybr coloquei o da twister cortado dois dedos de cada lado,para ficar com o tamanho da do original,ficou baixo não tanto como uma yes...ficou farecendo uma hornet...,a questão não é essa aqui , a questão é eu poderia levar multa perder a moto ou algo assim...ou não...o guidom não esta encurtado ja estou avisando....rsrsrs

renan1605
13-05-11, 13:16
cara eu msm troquei o guidom da minha ybr coloquei o da twister cortado dois dedos de cada lado,para ficar com o tamanho da do original,ficou baixo não tanto como uma yes...ficou farecendo uma hornet...,a questão não é essa aqui , a questão é eu poderia levar multa perder a moto ou algo assim...ou não...o guidom não esta encurtado ja estou avisando....rsrsrs

não, pode andar tranquilo!

Julian280891
13-05-11, 13:19
Mesmo estando cortado não daria para perceber pois as manoplas escondem aonde foi serrado, e os policiais não sabem a medida do guidão de cada moto, e acho que não tem problema não, pois tem gente que usa aqueles Guidão mocego que é bem pequeno e baixo..

Alan122
13-05-11, 13:38
axo que isso nao da multa :0_0:

caveramagra
13-05-11, 13:42
Vai de boa cara!!!Andei 3 anos da minha vida sem habilitação,depois mais 4 anos com doc vencido,nunca tomei uma multa..kk
Muita ideia com policia,não é por um guidãozinho cerrado,que vc vai toma multa...
Relaxa!!!! :) :OK:

Morfeus
13-05-11, 16:46
Vai de boa cara!!!Andei 3 anos da minha vida sem habilitação,depois mais 4 anos com doc vencido,nunca tomei uma multa..kk
Muita ideia com policia,não é por um guidãozinho cerrado,que vc vai toma multa...
Relaxa!!!! :) :OK:


kkkkkkkkk......E eu que me preocupei em tirar CNH antes de ter moto... :0_0:

edumrq
13-05-11, 16:59
da nada! só dor nas costas