PDA

Ver Versão Completa : Hunter!



kingvidal
15-05-11, 19:11
Caros amigos tenho uma duvida, aqui no sul o pessoal não gosta das hunter so esculaxam as pobrezinhas, andei esse final de semana todo numa que peguei de um amigo para dar uma limpada no carburador, não achei ruim para o tipo de moto, o que acham dela, manutenção, preço de peças e tal!? :G

Carleetos
15-05-11, 19:25
Aqui no nordeste elas são bem populares, bastante usadas. Pelo baixo valor, baixo consumo na prática não há fiscalização sobre elas em relação a capacete.

Mil vezes uma Hunter do que depender de ônibus. Mil vezes!

juhpalaver
15-05-11, 19:27
Aqui no nordeste elas são bem populares, bastante usadas. Pelo baixo valor, baixo consumo na prática não há fiscalização sobre elas em relação a capacete.

Mil vezes uma Hunter do que depender de ônibus. Mil vezes!


concordo com a questão do busao!

juniorprotti
15-05-11, 19:46
concordo com a questão do busao!

é..tem essa vantagem ne...

AMP_Racing
15-05-11, 21:42
concordo com a questão do busao!


Isso é.

diegovargas
16-05-11, 11:11
eu sou aki do RS

eu acho que aki motos assim sempre serão alvo de preconceito
nao conheço a moto muito bem mas tenho um amigo que
tem uma e esta muito satisfeito.

eu trabalho numa cc honda aki e esses dias eu falei com um gerente que
é lá do nordeste nao me recordo a cidade mas ele falou que a POP100
vende muito lá por causa dos fatores já citados baixo custo/ fiscalização etc
e aki a POP tá encalhada no estoque

jeanks
16-05-11, 11:14
Eu acho uma motinha "simpática". Eu teria uma se precisa-se, melhor que busão, como já disseram.

O duro é a falência da Sundown.

Carleetos
16-05-11, 11:20
Um colega meu tem 1,80m, quase uns 80kg e tem uma Dafra Super 50, que usa a mesma 'carcaça' da Hunter 90/100cc e da Dafra Super 100. Apesar de morar relativamente perto do trabalho e da faculdade, ele disse que põe 20R$ de combustível e anda o mês todo! Além do fato de não ficar mofando em ponto de ônibus, fora o fato de que ônibus tem trajeto certo, não pára em qualquer beco/rua, ter autonomia para escolher o seu horário.. Essas coisas.

Então, se eu tivesse que partir do zero, apanharia uma dessas sem medo de ser feliz. Já disse pra mim mesmo, nem que eu tenha uma mobilete, mas não quero depender de ônibus jamais. :Q

Strada Prata
16-05-11, 11:25
É uma moto valente pelo tamanho do motor. Pra quem tem pouca grana e não quer desperdiçar 2 horas diárias dentro de um ônibus ela vale cada centavo.

kingvidal
16-05-11, 12:23
tambem achei bem boa esta moto!!!! mas a manuntenção o valor das peças? esse é o x da questão?

Honda Motors
16-05-11, 13:22
Se for a Hunter 125 é uma moto boa de motor, mas as carenagens se desfazem no vento.