PDA

Ver Versão Completa : Yes Bateu Biela com 4.900 KM!



juhpalaver
15-05-11, 23:18
hUIAhHAoHAUioHUAhoUAhioHAUIahUHAiou
eu só posso sê mto sortudo!
4900 km rodado de boa, sempre com oleo novo, sem forçá a motoca
pista todo dia, suave memo...
ouvi um estalo e dps começo bate como se fosse valvula, so que a moto dobrou a vibração
levei em 2 CC, pq na Espassus Motos de Rio Claro eles não fazem nada, nao valem nada, nao acionam a garantia
fui na CC de Cordeiropolis, Snake Motors, e lá sim deram atençao, 2 mecanicos me atenderam.
amanha ou terça eu levo ela pra eles... e seja oque Deus quisé
hUIAOhUIHAUiHUIAHuIHUAHUIAHuHAUhIAHuiHAuiH
desde que eu comprei to sempre preocupado com qualqué mudança na motoca...
ainda bem q eu levei la pra darem uma olhada antes de travá de vez!
se nao dé nada tbm, vo andá até pará td e quebra o pau com a suzuki pra consegui uma moto nova.

:OK:

jeanks
15-05-11, 23:25
Putz, azar hein cara.
Ta na garantia, direito a conserto vc tem sim. Agora em relação a troca, eu já não sei.

A minha ta beirando os 40.000, a unica coisa que eu fiz foi amaciar conforme o manual ( sempre que possível haha ), e o motor ta inteiro.

Mas é assim, sempre tem as defeituosa.

tom crazy
15-05-11, 23:33
Putz cara que zica, quebra o pau em cima pq sua moto é novíssima e isso não é aceitavel. Minha tá beirando 40 mil km e tá sussa, e olha que vc viu o tamanho da criança que ela carrega né hahahaha.

Stone
16-05-11, 00:08
Você troca o filtro do óleo regularmente?

NiveaC
16-05-11, 00:18
considerações: peça ordem de serviço, ñ deixe a moto entrar sem ela, se não resolverem nada de andar até terminar de ferrar o motor, mande um e-mail gentil pra suzuki com as seguintes palavras chaves: biela batendo, 4900km, procon. Pronto, se não resolver, procon, não esqueça de levar para fazer uma vistoria do estado do motor. Se vc ficar andando com ela bixada até **der tudo de vez vai ser mais difícil pra vc conseguir usufruir de seus direitos depois

charrinho
16-05-11, 08:18
considerações: peça ordem de serviço, ñ deixe a moto entrar sem ela, se não resolverem nada de andar até terminar de ferrar o motor, mande um e-mail gentil pra suzuki com as seguintes palavras chaves: biela batendo, 4900km, procon. Pronto, se não resolver, procon, não esqueça de levar para fazer uma vistoria do estado do motor. Se vc ficar andando com ela bixada até **der tudo de vez vai ser mais difícil pra vc conseguir usufruir de seus direitos depois


fiz isso com a yamaha pra conseguir um maldito eixo do comando da embreagem.
não é que deu certo?
periodicamente eles me ligam pra saber do serviço da consecionária IUHSDAUIADHSIUASHD

palaver, procure teus direitos, afinal, tu pagou por eles né?

ShimAdA
16-05-11, 08:32
Com certeza é problema de fabricação ou montagem, o motor da Yes é muito resistente. Só pra dar como exemplo, a muito tempo (uns 22 anos atrás) quando meu pai comprou uma ML 125, nos 14 mil km o comando de válvula começou um barulho estranho e uma vibração, na época ele levou na concessionária e alegaram mau uso, meu pai é meio mecânico e abriu o motor pra ver o que diabos aconteceu. Nos dutos de óleo que vai pro cabeçote passaram um tipo de junta liquida e deixou um duto meio tampado uns 80%, com 20% de óleo subindo não iria muito longe mesmo, final da historia ele trocou o comando ficou boa e até hoje ele tem ela.

diegovargas
16-05-11, 10:47
Q azar

mas ouvi poucas darem problema pq é uma moto muito boa, que aguenta o tranco mas ninguem está livre de pegar uma moto com defeito

BADANHA
16-05-11, 11:39
acontece, ta todo mundo sujeiro a um defeito mecanico.

blaugusto
16-05-11, 12:35
Junior, lembro de vc ter falado algo sobre o nivel do óleo.

Como fiquei naquela época? Vc só completou?
O filtro de óleo vc lembra se foi trocado??


Mas que baita lixo de moto ein???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

artjeflima
16-05-11, 12:50
verdade cara agarantia so arruma, ela não troca o produto...a moto

juhpalaver
16-05-11, 12:59
Junior, lembro de vc ter falado algo sobre o nivel do óleo.

Como fiquei naquela época? Vc só completou?
O filtro de óleo vc lembra se foi trocado??


Mas que baita lixo de moto ein???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


hUAHuiHAoHUAHoHUA ta lixao memo
ta osso viu, so azar desde que comprei
vai veno, o oleo aquela vez la, tava td certo, era encanação
o oleo da moto nao baixa nao
to indo la na cc agoraa
dps eu falo aqui oq deu la

BrunoMP
16-05-11, 13:07
Que Azar manoo.. Nunca tive uma Suzuki pra saber... Mais sorte aee cara.. :k

renan1605
16-05-11, 13:08
Área de debate / Re:fan 125 pros e contras.
« Online: 25 de Abril de 2011, 13:36 »
DICA: Vende e compra uma moto!

kkkk...não é isso que vc fala?
Biela, pode ser que tenha faltado óleo ou que vc tenha forçado o motor.

Well_99
16-05-11, 13:12
e as revisões de 1.000 e 4.000?

Bandit
16-05-11, 13:19
Q coisa em cara... pior coisa q tem é moto nova zicada... eu msm comprei a minha nova, ja na intençao de nao ter q gasta com manunteçao, ela ta com qs 16 Mil e so alegria, so gasolina, oleo e freio :OK:

Boa Sorte ai, espero q a CC cumpra o compromisso dela, e te entrega a motoka blz blz..
Mantenha-nos Informados
Abrço!

blaugusto
16-05-11, 18:31
Boa sorte aí, Junior!!

Eu ia ficar loco se fosse a minha.

Graças a Deus tanto a Yes quanto a Web foram só alegria nesses qse 100mil km. :D

Alan Ranieri
16-05-11, 18:33
Moto "premiada", infelizmente acontece...

NiveaC
16-05-11, 18:38
garantia pode trocar produto sim, ha casos e casos mas quando o motor pifa assim, novo, dependendo do que for pode-se exigir um novo sim, as vzs até a moto inteira nova, código do consumidor

SydmaaR
16-05-11, 18:47
Viu quem manda ficar falando mal da Fan :lol:

mais que nada cara, alguma zica tenta resolver com a garantia porque e muito cedo ainda para esse tipo de coisa acontecer ne...

blaugusto
16-05-11, 18:47
Moto "premiada", infelizmente acontece...

Pois é... Não teve uma Factor zoada por aqui?? Fiquei bobo com aquela... O.o

zanini
16-05-11, 18:55
Vende e compra uma moto..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa sorte ai man, vai dar tudo certo!
abrax

pistão
16-05-11, 19:15
é até filho morre na barriga da mãe....
com maquinas mais fácil ainda!

blaugusto
16-05-11, 19:18
Vende e compra uma moto..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa sorte ai man, vai dar tudo certo!
abrax

Mas a moto ele já tem. A Yamaha dele tá parada na garagem. huehehehehuehuhuehuehehe...

zanini
16-05-11, 20:15
Mas a moto ele já tem. A Yamaha dele tá parada na garagem. huehehehehuehuhuehuehehe...


é verdade.. e vc esta no mesmo caminho né Blau? te dei boas vindas la no FOL.. ehehehe..

mas era só brincadeirinha.. ele quem sempre diz isso.. rs

blaugusto
16-05-11, 20:33
é verdade.. e vc esta no mesmo caminho né Blau? te dei boas vindas la no FOL.. ehehehe..

mas era só brincadeirinha.. ele quem sempre diz isso.. rs

Nem vi Zanini (ou não liguei o nome a pessoa). Deixa eu dar uma passada lá.

mdorigon
16-05-11, 23:06
O rapaz, que azar hein...vc fica alisando a motoca e da nisso. Tem que ser mais bruto com ela !!! ]:) ]:) Brincadeira. Que pena hein. Mas tudo se resolve. E qto a faltar oleo gerar esse problema...no motor da yes só se tiver seco mesmo. Ja vi yes com 250 ml de oleo no carter, um copo...isso mesmo. E pergunta se ela apresentava algum defeito...porcaria nenhuma, andava normal. E ta andando até hj, vi isso a mais de um ano e meio atras e ja vi outro relatos aqui na minha city. Não sei que macumba tem nesse motor de yes, mas é muito dificil travar ele sem oleo. A minha mesmo ja cheguei completar uns 400 ml de oleo (ta vazando na tampa do filtro, ja fiz de tudo e nada de parar :s ) e a maldita tava normal. O pescador de oleo desse motor deve ser um ralo no nivel mais baixo...naum é possivel.

Dj Serginho Sag
16-05-11, 23:11
Com certeza é problema de fabricação ou montagem, o motor da Yes é muito resistente. Só pra dar como exemplo, a muito tempo (uns 22 anos atrás) quando meu pai comprou uma ML 125, nos 14 mil km o comando de válvula começou um barulho estranho e uma vibração, na época ele levou na concessionária e alegaram mau uso, meu pai é meio mecânico e abriu o motor pra ver o que diabos aconteceu. Nos dutos de óleo que vai pro cabeçote passaram um tipo de junta liquida e deixou um duto meio tampado uns 80%, com 20% de óleo subindo não iria muito longe mesmo, final da historia ele trocou o comando ficou boa e até hoje ele tem ela.


Eu chuto que seja um vacilo na montagem.

Vai ver montaram a moto e esqueceram de colocar óleo no motor rsrs

renan1605
17-05-11, 08:55
O rapaz, que azar hein...vc fica alisando a motoca e da nisso. Tem que ser mais bruto com ela !!! ]:) ]:) Brincadeira. Que pena hein. Mas tudo se resolve. E qto a faltar oleo gerar esse problema...no motor da yes só se tiver seco mesmo. Ja vi yes com 250 ml de oleo no carter, um copo...isso mesmo. E pergunta se ela apresentava algum defeito...porcaria nenhuma, andava normal. E ta andando até hj, vi isso a mais de um ano e meio atras e ja vi outro relatos aqui na minha city. Não sei que macumba tem nesse motor de yes, mas é muito dificil travar ele sem oleo. A minha mesmo ja cheguei completar uns 400 ml de oleo (ta vazando na tampa do filtro, ja fiz de tudo e nada de parar :s ) e a maldita tava normal. O pescador de oleo desse motor deve ser um ralo no nivel mais baixo...naum é possivel.

Em quantos km que ela baixou 400 ml?
Eu chuto que não lubrificou direito.
Não sei como é o motor da yes por dentro mas se for igual ybr tem um retentor na tampa lateral que se estourar não vai óleo para o virabrequim e rolamentos da biela.

mdorigon
17-05-11, 10:27
Em quantos km que ela baixou 400 ml?
Eu chuto que não lubrificou direito.
Não sei como é o motor da yes por dentro mas se for igual ybr tem um retentor na tampa lateral que se estourar não vai óleo para o virabrequim e rolamentos da biela.


Rapaz, pode chutar o quanto quiser, depois que vi uma yes com 250 ml no carter andar a maior cara sem oleo, o dono dela colocou oleo (1,1l) e ta andando a mais de um ano e meio sem erro. Não sei qula é a desse motor da yes, e tb não recomendo ficar fazendo isso, mas que ele aguenta e muito o tranco ele aguenta. A minha aconteceu isso a duas trocas atras, a uns 8 mil km quase e ta muito bem.

renan1605
17-05-11, 10:48
Rapaz, pode chutar o quanto quiser, depois que vi uma yes com 250 ml no carter andar a maior cara sem oleo, o dono dela colocou oleo (1,1l) e ta andando a mais de um ano e meio sem erro. Não sei qula é a desse motor da yes, e tb não recomendo ficar fazendo isso, mas que ele aguenta e muito o tranco ele aguenta. A minha aconteceu isso a duas trocas atras, a uns 8 mil km quase e ta muito bem.

Tem que esperar pra ver o que a concessionária vai falar, é só um chute mesmo não tem como alegar nada, nem se foi montagem errada.
Sobre ter andado com 250 ml de óleo não tem nada demais, segundo um mecânico daqui a cg 125 anda até com uma xícara de óleo e eu conheço uma xtz que rodou mais de 100 km com 100ml de óleo no motor e está andando até hoje sem barulho.

mdorigon
17-05-11, 13:01
Ok, se voce ja viu cg na mesma situação. Eu não duvido, que possa acontecer mesmo mais nada. Ja vi sim titan 150cc em oficina que andou com pouco oleo dar problema. Ybr tb é outra que ja vi relatos varias vezes. Bem, o fato é que não é certo arriscar a tal ponto. No meu caso troquei o oleo na epoca como sempre fazia e andei normal. Foi numa semana corrida, nem parei no fds para dar uma olhada geral como sempre faço, fui verificar duas semanas depois e qdo olhei pro motor, em volta da tampa do filtro de oleo tava uma meleca de oleo. Em fim, completei e sempre vaza um pouco, na ultima troca troquei a vedação, mas mesmo assim não parou. Bem, essa minha yes sempre que trocava filtro, por uns 2 a 3 dias sempre dava uma melada de leve e depois parava. Mas dessa vez não parou. Em fim...ja to pensando no que fazer. Vou acabar comprando a tampa do filtro de oleo, vedação e prisioneiros novos e colocar no lugar pra ver se para...ou completar um pouco de oleo qdo necessario.

renan1605
17-05-11, 13:08
Ok, se voce ja viu cg na mesma situação. Eu não duvido, que possa acontecer mesmo mais nada. Ja vi sim titan 150cc em oficina que andou com pouco oleo dar problema. Ybr tb é outra que ja vi relatos varias vezes. Bem, o fato é que não é certo arriscar a tal ponto. No meu caso troquei o oleo na epoca como sempre fazia e andei normal. Foi numa semana corrida, nem parei no fds para dar uma olhada geral como sempre faço, fui verificar duas semanas depois e qdo olhei pro motor, em volta da tampa do filtro de oleo tava uma meleca de oleo. Em fim, completei e sempre vaza um pouco, na ultima troca troquei a vedação, mas mesmo assim não parou. Bem, essa minha yes sempre que trocava filtro, por uns 2 a 3 dias sempre dava uma melada de leve e depois parava. Mas dessa vez não parou. Em fim...ja to pensando no que fazer. Vou acabar comprando a tampa do filtro de oleo, vedação e prisioneiros novos e colocar no lugar pra ver se para...ou completar um pouco de oleo qdo necessario.

É só trocar a vedação que provavelmente resolve.

mdorigon
17-05-11, 13:19
É só trocar a vedação que provavelmente resolve.


Ja fiz isso.

renan1605
17-05-11, 13:27
Ja fiz isso.

Estranho, e se dar um pouco mais de torque no aperto do prisioneiro e colocar dois anéis de borracha(tomando cuidado pra não estragar a rosca da carcaça)?
Trocar os prisioneiros acho que não vai fazer diferença.

mdorigon
17-05-11, 13:36
Ja apertei de mais, não espanaram ainda de dó :D Mas vou trocar eles sim...ja vi o preço, ia gastar uns 60 reais em tudo, tampa, prisioneiros e um novo anel de vedação. Fica pra proxima troca de oleo...

juhpalaver
17-05-11, 13:38
fala galera
peguei a moto na CC de Cordeirópolis.
a biela da moto tava inteira, mas ja que abriram, mesmo assim eles trocaram pra garanti
dxaro a biela la pra eu ve (eu nem sabia oq era isso!)
na ultima revisao que fiz na porcaria da cc de rio claro, os maneh nao regularam nem a valvula, nem reapertaram nada
a cc de cordeiro entro em contato com a suzuki junto cmg pra saber tbm da capa do escape, e a cc de rio claro nem abriu ordem de serviço/garantia!
minha moto ta uma SEDA o motor ta redondinho, SEM BARULHO dessa vez!
vou la na CC daqui de rio claro daqui a pouco quebra o pau la :D
quero o $$ do ooleo e filtro q eu paguei e nao trocaram.
e quero a ordem de serviço, vao fica na parede hUAoIHauioHUIAhUIAUIhuHUIHAhUIAHuiHa
os mecanicos da snake motors disseram tbm q qnto mais a gente cuida, pior fica...
tem gente que compra a moto pra da pau, e roda 50000 so trocando oleo, freio, pneus...
logico q nao é por causa disso q eu vo demolir minha yes... mais faiz sentido!

sem contá q eu nao paguei exatamente nada, o atendimento foi mto bom. o serviço melhor ainda.

renan1605
17-05-11, 13:44
fala galera
peguei a moto na CC de Cordeirópolis.
a biela da moto tava inteira, mas ja que abriram, mesmo assim eles trocaram pra garanti
dxaro a biela la pra eu ve (eu nem sabia oq era isso!)
na ultima revisao que fiz na porcaria da cc de rio claro, os maneh nao regularam nem a valvula, nem reapertaram nada
a cc de cordeiro entro em contato com a suzuki junto cmg pra saber tbm da capa do escape, e a cc de rio claro nem abriu ordem de serviço/garantia!
minha moto ta uma SEDA o motor ta redondinho, SEM BARULHO dessa vez!
vou la na CC daqui de rio claro daqui a pouco quebra o pau la :D
quero o $$ do ooleo e filtro q eu paguei e nao trocaram.
e quero a ordem de serviço, vao fica na parede hUAoIHauioHUIAhUIAUIhuHUIHAhUIAHuiHa
os mecanicos da snake motors disseram tbm q qnto mais a gente cuida, pior fica...
tem gente que compra a moto pra da pau, e roda 50000 so trocando oleo, freio, pneus...
logico q nao é por causa disso q eu vo demolir minha yes... mais faiz sentido!

sem contá q eu nao paguei exatamente nada, o atendimento foi mto bom. o serviço melhor ainda.

Então confundiram barulho de válvula desregulada com biela batendo?

juhpalaver
17-05-11, 14:45
acontece que mto mecanico da CC viu a moto... um mecanico da cc de rio claro tbm, e outro mecanico da kasinski

renan1605
17-05-11, 14:48
acontece que mto mecanico da CC viu a moto... um mecanico da cc de rio claro tbm, e outro mecanico da kasinski

Mas então era biela mesmo e eles não quiseram falar que estava estragada?

Stone
17-05-11, 15:06
Era válvula desregulada e trocaram a biela só pra garantir?.....

renan1605
17-05-11, 15:20
Era válvula desregulada e trocaram a biela só pra garantir?.....

Isso que eu estou querendo intender tb!!

Bandit
17-05-11, 16:19
O Importante é q a sua motoka ta show cara, e isso ai so mostra, q mexanicos estao em todo lugar, nao importa se sao de CC ou da Esquina, sempre tem nego vacalhado, querendo Fu#$# vc... pq tem muito Boy, q enche a boca pra falar "minha moto e Top, so vai em Oficina Autorizada na Concercionaria" onde custa tipo 10 X mais... o negocio eh q eu so levo em mecanico q eu SEI q entende, e principalmente eu Tenho Certeza q se eu deixa ali, ele vai fazer todos os serviços pelo o qual e ele esta Cobrando ;)

Honda Motors
17-05-11, 16:21
O rapaz, que azar hein...vc fica alisando a motoca e da nisso. Tem que ser mais bruto com ela !!! ]:) ]:) Brincadeira. Que pena hein. Mas tudo se resolve. E qto a faltar oleo gerar esse problema...no motor da yes só se tiver seco mesmo. Ja vi yes com 250 ml de oleo no carter, um copo...isso mesmo. E pergunta se ela apresentava algum defeito...porcaria nenhuma, andava normal. E ta andando até hj, vi isso a mais de um ano e meio atras e ja vi outro relatos aqui na minha city. Não sei que macumba tem nesse motor de yes, mas é muito dificil travar ele sem oleo. A minha mesmo ja cheguei completar uns 400 ml de oleo (ta vazando na tampa do filtro, ja fiz de tudo e nada de parar :s ) e a maldita tava normal. O pescador de oleo desse motor deve ser um ralo no nivel mais baixo...naum é possivel.


Não é macumba, é pq as principais peças móveis dos motores de algumas motos, principalmente Honda, são rolamentos e não bronzinas como nos carros. Então mesmo sem óleo fica difícil travar, mas em contrapartida os ressaltos da árvore de manivela vão pro *******

Stone
17-05-11, 16:26
Travar é difícil mesmo, mas vai esmerilhando tudo por dentro, em casos extremos fica só a carcaça inteira....

juhpalaver
17-05-11, 17:11
abriram pra ve as biela que tavam "ruins"
e nao era, ja que tava aberto mandaram uma nova, pq ja tinham feito a ordem de serviço e pedido da garantia
entao ja tava na mao, ai regularam a valvula e o bura decentemente
agora fico filé

tom crazy
17-05-11, 18:45
Menos mal que resolveu, agora estranho confundirem barulho de valvulas com biela batendo.
Juhpalaver, ainda lembro quando a gente tava em salto no ultimo role que comentei que minha yes vibrava mais que as outras que estavam lá, a minha vibra justamente por falta de regulagem das valvulas.

juhpalaver
17-05-11, 18:48
entao tom
era essa pegada memo
a yes tava vibrano mais q a sua se pá!
HUAhoUIAhiuHAOhAuihUIAhUHAUIHUAIiA
agora ta mais suave q ybr!

ffjruthes
17-05-11, 18:52
Bá.. biela batendo dá uma barulhera dos inferno...

Mas o que interessa é que a motoca tá file novamente, se foi válvula ou biela não importa... =)

tom crazy
17-05-11, 18:58
entao tom
era essa pegada memo
a yes tava vibrano mais q a sua se pá!
HUAhoUIAhiuHAOhAuihUIAhUHAUIHUAIiA
agora ta mais suave q ybr!


Eu falo que a minha vibra pq ela é nervosa hahahaha ]:)
No mais agora é só bota a motoca na estrada dnovo.

blaugusto
17-05-11, 20:02
Tom, vc chegou a comparar com a minha?

Pô Junior, que bixeira é essa que não quebra?? Pelamor viu....
kkkkkkkkk....

tom crazy
17-05-11, 20:20
Tom, vc chegou a comparar com a minha?


Da sua não lembro blau, lembro que comparei com a do juhpalaver, que nem tinha oq comparar pq a dele mal tinha 3 mil km e com a do mdorigon, a minha tremia mais que a deles, na proxima comparo com a sua hahahaha...

juhpalaver
17-05-11, 20:24
quero botá a fiadumaegua na pista
blau, ta usando o v-pro ainda ?
mandei o 788 nela de novo
nao sei se é impressao ou encanação, mais a minha "respira" melhor com o esportivo do que com o orignal!

blaugusto
17-05-11, 20:33
Tô com o V Pro ainda. Ficou bacana demais. Na volta de Rio Claro a motoca não baixou de 90km/h nas subidas. \o/

Tom, espero que vc não tenha como comparar no proximo rolé. ;)

tom crazy
17-05-11, 21:04
Tô com o V Pro ainda. Ficou bacana demais. Na volta de Rio Claro a motoca não baixou de 90km/h nas subidas. \o/

Tom, espero que vc não tenha como comparar no proximo rolé. ;)


Na verdade nem eu, preciso achar alguem decente pra regular as valvulas dela, aqui em ribeirão tá complicado. Tem duas oficinas por aqui que eu vou experimentar, uma o persona recomendou e a outra o shimada. Confesso que da até desanimo de levar em oficina pra fazer revisão, não achei aquele mecanico ainda que me inspire confiança.



quero botá a fiadumaegua na pista
blau, ta usando o v-pro ainda ?
mandei o 788 nela de novo
nao sei se é impressao ou encanação, mais a minha "respira" melhor com o esportivo do que com o orignal!

Isso é certeza juninho, na sua talvez seja mais perceptivel ainda pois se não me engano ela deve ter catalizador no escape.

Bandit
18-05-11, 14:42
Retirei meu Roncar Aluminium, mas ainda nao andei sem ele, vamo ver qt tempo eu aguento sem o Ronco da motoka... se eu fika algum tempo vou vender ele, pq no fim do ano devo me desfazer da motoka pra um Up...

juhpalaver
18-05-11, 21:14
Retirei meu Roncar Aluminium, mas ainda nao andei sem ele, vamo ver qt tempo eu aguento sem o Ronco da motoka... se eu fika algum tempo vou vender ele, pq no fim do ano devo me desfazer da motoka pra um Up...


eu compro seu roncar

Bandit
19-05-11, 14:13
He he, vamo ver neh, vou esperar um pouko, qualque coisa te mando Pm XD