PDA

Ver Versão Completa : Pistao 2mm e ressalto no comando



filipe costa
16-05-11, 00:45
Ae galera do pn, vou colocar o pistao 2mm e o comando bravo, qual o tamanho do gicle q devo colocar?

Alex Galdino
16-05-11, 01:26
É o famoso 'comando bravo', que tem o ressalto em um ângulo maior, aumentando assim o tempo de abertura das válvulas.

Destro
16-05-11, 08:25
Filipe,

Comando (bravo) é desenvolvido especialmente para pilotos que praticam motocross, velocross ou veloterra e enduro (off-road), arrancada e motovelocidade, que conferem melhor desempenho em médias e altas rotações otimizando a potência do motor. Pode ser instalado tanto em motores com cilindrada original, como em motores com cilindrada aumentada o que permite aumento considerável da potência do motor por disporem de tempo de permanência da válvula aberta maior que o original e levante maior (1,0mm). Logicamente, por se tratar de um comando bravo, a otimização do desempenho está associada a um bom acerto de carburação, acerto de relação de transmissão e troca de CDI, entre outros acertos que o mecânico pode fazer.

Se quiser comprar... http://www.penoestribo.com.br/pecas/para-preparacao/valvula-de-suspensao?mode=list

Abraços,
Márcio

filipe costa
16-05-11, 11:43
Filipe,

Comando (bravo) é desenvolvido especialmente para pilotos que praticam motocross, velocross ou veloterra e enduro (off-road), arrancada e motovelocidade, que conferem melhor desempenho em médias e altas rotações otimizando a potência do motor. Pode ser instalado tanto em motores com cilindrada original, como em motores com cilindrada aumentada o que permite aumento considerável da potência do motor por disporem de tempo de permanência da válvula aberta maior que o original e levante maior (1,0mm). Logicamente, por se tratar de um comando bravo, a otimização do desempenho está associada a um bom acerto de carburação, acerto de relação de transmissão e troca de CDI, entre outros acertos que o mecânico pode fazer.

Se quiser comprar... http://www.penoestribo.com.br/pecas/para-preparacao/valvula-de-suspensao?mode=list

Abraços,
Márcio
O CDI é um servitec com corte d giro a 10.650 rpm e tah com relaçao 14x43 e tah com estralador furtuna mod. Aberto. Em breve pistao 2mm e comando bravo. Devo fazer algo mais?

chiccoli
16-05-11, 11:45
não esquecer de regular o carburador ^^

filipe costa
16-05-11, 12:12
não esquecer de regular o carburador ^^
Qual gicle devo colocar?

juniorprotti
16-05-11, 12:33
não esquecer de regular o carburador ^^

x2..rsrs

chapolinrt8
16-05-11, 20:38
pode mudar relção tbm veio no minimo 15x43 eu usava 16x43 só tinha cabeçote tbm,carburador usava um de rd mukuni24mm!! :OK: :OK:

AMP_Racing
16-05-11, 22:50
vamo faze um cabeçote.

Á não se esquece de arcerta o carburador kkk

filipe costa
17-05-11, 10:40
não esquecer de regular o carburador ^^
botar um gicle maior fika bom?

AMP_Racing
17-05-11, 11:40
botar um gicle maior fika bom?


Melhor coisa leva pra alguem que sabe, dai vc não se extressa e vai ter uma coisa garantida.

Malvino Lucas
17-05-11, 17:47
Aew parceiro
cara eu ja tive uma titan assim eu andava com 40 na baixar e 127,5 na alta tem que regurar certinho fica muito bom, na relação 15x43
a minha na decida passa dos 140 km, era muito boa de final e a arrancada não ficou muito ruim, se vc usar relação 14x38 tbm fica bom só que perde na arrancada. blz qual quer duvida to ai...

Rogerio Diniz
17-05-11, 20:53
Melhor coisa leva pra alguem que sabe, dai vc não se extressa e vai ter uma coisa garantida.
e bota stress q da regular carburador,nem me fale