PDA

Ver Versão Completa : Só Nocaute!



juniorprotti
16-05-11, 13:16
Esse é pra quem curte vale tudo..

PORRADA SÓ NOCAUTE - AS MELHORES LUTAS VALE TUDO (http://www.youtube.com/watch?v=h6Y1Bq8eNa8#)


Mirko Crocop. The Best :clap: :clap:

beraldo
16-05-11, 13:23
eu so fã de vale tudo antigamente os caras q era bom tinhaos brasileiro
shogun wnadelei silva mas eu curtia ver as lutas do Mirko cro cop mas hoje esses caras ja estao fikando veio
mas o q esta lutando beim é o meu chara Anderson Silva o Aranha

juniorprotti
16-05-11, 13:26
eu so fã de vale tudo antigamente os caras q era bom tinhaos brasileiro
shogun wnadelei silva mas eu curtia ver as lutas do Mirko cro cop mas hoje esses caras ja estao fikando veio
mas o q esta lutando beim é o meu chara Anderson Silva o Aranha

pode cre..crocop é demais..pena que esta ficando velho ja..
esses tempos teve vale tudo a uns 300km da minha cidade..com a participação do shogun..fiquei louco pra ir..mas não deu :d

Julian280891
16-05-11, 13:31
Os cara batem forte mesmo hein...

Miltinho
16-05-11, 13:40
Depois é o animal que é irracional......

A única diferença é que os outros são animais irracionais simples, o homem é um animal irracional complexo.

A humanidade, ou qualquer nação, divide-se em três classes sociais verdadeiras: os criadores de arte; os apreciadores de arte; e a plebe.

Antes que alguém não entende o que é a plebe = A plebe só pode compreender a civilização material. Julgar que ter automóvel é ser feliz é o sinal distintivo do plebeu, ou medir força com o seu semelhante e falar que faz o te deixa feliz.

Abraços!!!

Yuri_RN
16-05-11, 13:48
o MMA é um Esporte! Antes a galera se ocupar em um Esporte doque ficar roubando e matando nas ruas!

eu particularmente tenho Saudades do meu tempo de MMA!

juniorprotti
16-05-11, 14:18
o MMA é um Esporte! Antes a galera se ocupar em um Esporte doque ficar roubando e matando nas ruas!

eu particularmente tenho Saudades do meu tempo de MMA!

mas esse yuri é um garoto de grandes palavras mesmo hein..rs..é isso ai..apoiado..
também adoro MMA. Não vejo a hora de chegar as ferias pra eu voltar a praticar :D

Yuri_RN
16-05-11, 14:23
mas esse yuri é um garoto de grandes palavras mesmo hein..rs..é isso ai..apoiado..
também adoro MMA. Não vejo a hora de chegar as ferias pra eu voltar a praticar :D


Treinei MMA por muitos anos, alguns acidentes fez com que eu largasse o esporte.

mais sinceramente me da uma saudade, além do treino rola aquela parceira
rola as brincadeiras.. nada como treinar e se divertir com a galera.

após o treino rola aquela conversa com a galera, ai fica todo mundo rindo kkkkk bom d+!

como dizia o grande Mestre Helio Gracie "Jiu-Jitsu a Arte Suave!" o MMA não é diferente!

Valeu pelo elogio mano!

juniorprotti
16-05-11, 14:25
Treinei MMA por muitos anos, alguns acidentes fez com que eu largasse o esporte.

mais sinceramente me da uma saudade, além do treino rola aquela parceira
rola as brincadeiras.. nada como treinar e se divertir com a galera.

após o treino rola aquela conversa com a galera, ai fica todo mundo rindo kkkkk bom d+!

como dizia o grande Mestre Helio Gracie "Jiu-Jitsu a Arte Suave!" o MMA não é diferente!

Valeu pelo elogio mano!

é isso ai mano...pode cre..a melhor coisa que tem é se divertir com a galera.. muito muito bom. quem sabe um dia voces não me veem la no japão no UFC..kkkk

Yuri_RN
16-05-11, 14:42
é isso ai mano...pode cre..a melhor coisa que tem é se divertir com a galera.. muito muito bom. quem sabe um dia voces não me veem la no japão no UFC..kkkk


Tenho alguns amigos que ja estão rumo ao UFC "Renan Barão,Patricio e Patrick Pitbull" tenho varios amigos que estão rumo ao UFC

ja estão disputando no Japão ja se preparando pra o UFC!

saca so meu Amigo Barão Lutando!
Platinum Fight 2 - Renan Barão x Jorge Enciso (http://www.youtube.com/watch?v=cgYGDKcyjQI#)

EAGLE FC - Renan Barão vs Márcio Nunes (http://www.youtube.com/watch?v=V5XWMA6lTfE#)

Patricio Pitbull outro Brother meu!
Bellator 41 moment: Patricio Pitbull delivers a devastating array of strikes to Wilson Reis (http://www.youtube.com/watch?v=qK-etrNHDPo#ws)

Brazil Combat Nordeste - Patrício PitBull VS Toninho (http://www.youtube.com/watch?v=fAUKtvvvxyA#)

juniorprotti
16-05-11, 14:49
ai sim hein yuri,..os cara brigam bemm..rs..
so faltou voce acompanhando eles heein..

Guilherme Rabelo
16-05-11, 15:04
cada marretada que deus me livre.............muito loko

Yuri_RN
16-05-11, 19:17
ai sim hein yuri,..os cara brigam bemm..rs..
so faltou voce acompanhando eles heein..


ate tentei irmão mais tive problemas de saude tive que abandonar!

mais nada impede de participar de uns campeonatos a Nivel Brasileiro
ou Norte Nordeste!

2 anos de treino e ja to devolta bombando! to perdendo peso pra voltar!

SydmaaR
16-05-11, 19:51
MMA me faz lembrar do carlos alberto, chamando os jogadores da base do Grêmio para lutar com ele... kkk

AMP_Racing
16-05-11, 22:20
:drool: :drool:

juniorprotti
17-05-11, 00:18
ate tentei irmão mais tive problemas de saude tive que abandonar!

mais nada impede de participar de uns campeonatos a Nivel Brasileiro
ou Norte Nordeste!

2 anos de treino e ja to devolta bombando! to perdendo peso pra voltar!

ai sim..rs..
vamos fazer um torneio..
TORNEIO DE MMA DO PN...
kkkk

AMP_Racing
17-05-11, 00:26
ai sim..rs..
vamos fazer um torneio..
TORNEIO DE MMA DO PN...
kkkk

kkkk

Well_99
17-05-11, 01:01
o MMA é um Esporte! Antes a galera se ocupar em um Esporte doque ficar roubando e matando nas ruas!

eu particularmente tenho Saudades do meu tempo de MMA!


se bem q hj em dia tem muito playbyizinho fazendo
la na academia mesmo tem um monte
realmente é muito bom, tambem nao é so porrada é tambem disciplina
depois q comecei treinar nunca mais briguei na rua e fiquei nervoso com ninguem
so uma vez na escola :#
mas o cara lutava karate, faixa preta e achava q era bonzão
ainda bem q neu primo deu uma surra nele no campeonato de karate :clap: