PDA

Ver Versão Completa : Instalei um escapamento Pro Tork Papaléguas Eigth 8!



Esledinho
16-05-11, 14:01
E ai galera, blz?

Bom, hoje eu tava meio doido e acabei instalando um Pro Tork Papaléguas 8 na minha Fan 2010. O barulho ficou muito legal, mais eu to com medo de ser parado por causa dele!
Eu já ando a 8 meses sem ser parado uma única vez, será que agora devo me preocupar?
O que eu teho que fazer?


Vlw :D

beraldo
16-05-11, 14:13
axo q naum da nada naum sem problemas o foda é os cara q conrtan o escape ae sim os homem para
mas se vc falo q ja faz tempo q anda com ele esquenta naum
tem video ?

Esledinho
16-05-11, 14:31
axo q naum da nada naum sem problemas o $#@%$# é os cara q conrtan o escape ae sim os homem para
mas se vc falo q ja faz tempo q anda com ele esquenta naum
tem video ?


E ai cara, blz?

Bom, eu instalei ele hoje. Quando eu disse que andava à um tempão sem problemas, era com o original!
O barulho ficou bem legal fraga, ficou mais grave e mais alto. Só que eu to com medo de dar problemas!
Vou fazer um video e posto aqui em breve! [

Vlw

juhpalaver
16-05-11, 15:55
escape da pro-tork sem mexer nele, sem tirar nem por nada
pode anda de boa que nao da nada
ja fui parado por farol apagado, mais pelo escape nem se preocupa

fredericoelias
16-05-11, 16:04
no dia que existir um escape que eu ache legal pra moto de 1 cilindro eu coloco na minha...e se encrencarem, recorro até ganhar. E se ganhar, vou andar com o resultado da JARI na carteira pra esfregar na cara dos guardinhas kkkkkkkkk

Bandit
16-05-11, 17:20
Vou tirar meu Roncar, por um tempo, o Ronco ja ta me incomodando, indo e vindo do curso, meus ouvidos andam doendo to achando q pode ser ele :-/

viniciusfonseca
16-05-11, 17:29
escapamento estralado é a maior furada, se nao te mandarem tirar ele na rua é sorte!! ja vi isso acontecer duas vezes!

Well_99
16-05-11, 17:33
Vou tirar meu Roncar, por um tempo, o Ronco ja ta me incomodando, indo e vindo do curso, meus ouvidos andam doendo to achando q pode ser ele :-/


com o tempo enjoa
as vezes enjôo com os dos meus colegas q passao toda hra perto da minha casa

Bandit
16-05-11, 17:35
Mas o dele nao e estralador... e boca 8... faz Ronco, e nao estralo :stop:

Esledinho
16-05-11, 22:18
Ai galera, já fiz um video, porém to com dificuldade de postar ele aqui pra vcs, mais vou conseguir!
Ficou bem legal o barulho dela na estrada, mais como alguns ai falaram, com o tempo eu devo enjoar mesmo! É bem alto, caraca...

msguinha
16-05-11, 22:35
Reza a lenda que ao trocar o escapamento você deve também dar uma ajeitada no resto do conjuto, carbura, valvulas, etc.

Esledinho
17-05-11, 20:28
Reza a lenda que ao trocar o escapamento você deve também dar uma ajeitada no resto do conjuto, carbura, valvulas, etc.


Cara tbm achei isso desde a primeira vez q andei nela com o novo escapamento! Estou tendo a mesma sensação de quando tirei filtro pra dar uma volta. Ela fico bem mais suave, mais deu pra morrer na arrancada quando acelero mais um pouco. Deve ser esse o problema!!!

Esledinho
17-05-11, 20:32
Ai galera, o video da minha FAN com o Pro Tork Papaléguas! Ficou legal, mais ta alto pra caramba. Vou tentar enche-lo com lã de vidro, será que resolve?

Pro Tork Papaléguas 8.mp4 (http://www.youtube.com/watch?v=xZOyp8YVgFc#ws)

Att

caveramagra
18-05-11, 14:50
Cara sua fan ta da hora,parabens...
Quanto vc pago no seu escapamento?
e essas luzes azuladas no painel??


Ai galera, o video da minha FAN com o Pro Tork Papaléguas! Ficou legal, mais ta alto pra caramba. Vou tentar enche-lo com lã de vidro, será que resolve?

Pro Tork Papaléguas 8.mp4 (http://www.youtube.com/watch?v=xZOyp8YVgFc#ws)

Att

caveramagra
18-05-11, 14:51
Ah e relaxa,o barulho nao vai fazer vc toma nenhuma multa não..
se for parado e tiver com doc ok,e habilitação..
tudo certinho,ja era..kkkk

GuiAntunesSouza
18-05-11, 16:07
Antes de vc comprar um escape turbal, primeiramente vc precisa ver e garantir se ele vem legalizado e com o laudo de ruido e poluentes, se vc tiver, nao vai ter nenhum problema, me pararam 3 vezes; 2 me deixaram passar após eu ter apresentado o laudo, e me multaram uma vez, mas eu recorri e ganhei, pois nao existe legislação contra o uso de esc. esportivos.
Tenho minha moto o escape Aluminnium RS da Roncar, na minha opinião, o melhor bocal 8 que tem, ta certo que os "Eigth" são os melhores, e de melhor qualidade, pois alem de um ronco esportivo, eles melhoram a performance da moto (garanto que solta até 10%).

Ta ai o Laudo do meu escape e um Video (nao é meu, mas é o mesmo ronco):

http://img852.imageshack.us/img852/2906/p4260012.jpg Fan 150 esi 2010 do NiL ILEGAIS CTBA (http://www.youtube.com/watch?v=xPdflCtf_Z8#)

Esledinho
18-05-11, 21:46
Cara sua fan ta da hora,parabens...
Quanto vc pago no seu escapamento?
e essas luzes azuladas no painel??


Hehe vlw!
Eu paguei R$150 pilas por ele montado. As luzes azuis no painel foi um mecânico aqui que instalou pra mim, mais eu to querendo trocar esse painel por um que tenha conta-giros!



Antes de vc comprar um escape turbal, primeiramente vc precisa ver e garantir se ele vem legalizado e com o laudo de ruido e poluentes, se vc tiver, nao vai ter nenhum problema, me pararam 3 vezes; 2 me deixaram passar após eu ter apresentado o laudo, e me multaram uma vez, mas eu recorri e ganhei, pois nao existe legislação contra o uso de esc. esportivos.
Tenho minha moto o escape Aluminnium RS da Roncar, na minha opinião, o melhor bocal 8 que tem, ta certo que os "Eigth" são os melhores, e de melhor qualidade, pois alem de um ronco esportivo, eles melhoram a performance da moto (garanto que solta até 10%).

Ta ai o Laudo do meu escape e um Video (nao é meu, mas é o mesmo ronco):


E ai blz?
Cara, eu tbm fiquei sabendo desse laudo que tem como baixar no site do fabricante, porém, quando eu fui procurar no site da PRO TORK eu não achei! Vou tentar procurar mais detalhadamente, pois to com medo de ser multado qualquer hora! Eitah trem barulhento sô! rsrsr