PDA

Ver Versão Completa : Atenção - Não compre SuperBranco Xeron



BrunoMP
16-05-11, 20:02
Eu e Meu amigo artjeflima.. Descobrimos da pior forma que o SuperBranco XERON, é simplesmente UM LIXO..
Pra vcs terem uma ideia.. ainda fica amarelo..Quase a mesma coisa que a halogenas Não comprem de jeito nenhum.. Vai por min..
http://images.quebarato.com.br/T440x/lampada+simula+xenon+xeron+sao+paulo+sp+brasil__60 FB62_2.jpg
http://images.quebarato.com.br/T440x/lampada+simula+xenon+xeron+sao+paulo+sp+brasil__60 FB62_1.jpg

Tai minha diga.. :OK:

caveramagra
16-05-11, 20:03
Bom Saber!!!! :clap:

mmoura
16-05-11, 20:08
Hj eu comprei uma branca da philips, 35x35, vou trocar amanhã e tirar umas fotos p renova o tópico da minha motoca.
Falows

blaugusto
16-05-11, 20:09
Imagens??

É ruim em que sentido?

Pq a iluminação, como já foi muito citado aqui mesmo, é um lixo mesmo. Mas o pessoal gostava pq dava o tal de "efeito xenom".

BrunoMP
16-05-11, 20:14
Imagens??

É ruim em que sentido?

Pq a iluminação, como já foi muito citado aqui mesmo, é um lixo mesmo. Mas o pessoal gostava pq dava o tal de "efeito xenom".

Cara, é péssima.. é amarelo.. so quando vc acelera a moto toda que fica BRANCO e ainda feão.. É horrível.. é mais parecida com uma Halogênio de 65/70 ou de maior potencia..
é ridícula... Depois vo fazer um vídeo..

thi@go
16-05-11, 20:21
Aaah mas isso é mesmo, eu já vi essa lampada em outras motos e não gastaria meu dinheiro nela nem a pau, preferi na época comprar uma motovision e fui muito feliz com ela, hoje tenho xenon na moto que é um show tb mas se um dia precisar voltar o esquema original, é motovision nela.

Tarcisio Discipulo
16-05-11, 20:22
ai cara essa h4 eu nunca vi nem conheço a minha é dessa marca mas é h6 ( pra biz , pop e nova bros ) eu gostei ... a melhor lampada q ja usei (entre phillips M5 q dizem ser a melhor e outras ) a h6 da xeron eu uso e recomendo pq eu sei o quanto é ruim a iluminação da biz ... mas essa h4 como vc q disse naum presta ...eu ja naum sei

BrunoMP
16-05-11, 20:31
ÉÉ lixo.. N tem como explicar.. Neem definir. é so um lixo..

blaugusto
16-05-11, 20:37
Bruno a minha é uma Halogena de 65w.

Tua explicação não tem sentido algum. O fato de ela ficar amarela em giro baixo não é culpa da lampada, é da moto.
O outro diz que viu em uma moto e não compraria.

Tá faltando argumento pra criticar o produto.

Yuri_RN
16-05-11, 20:48
Usei na CB500 a Iluminação é uma Porcaria! mais ela fica Azul e da efeito Xenon sim!

Que nao ilumina concordo! mais o efeito é bonito! so se na sua moto ficou com o "Efeito" ruim!

Iluminar nao ilumina! mais é bonito sim!

Tarcisio Discipulo
16-05-11, 20:50
Bruno a minha é uma Halogena de 65w.

Tua explicação não tem sentido algum. O fato de ela ficar amarela em giro baixo não é culpa da lampada, é da moto.
O outro diz que viu em uma moto e não compraria.

Tá faltando argumento pra criticar o produto.

[2] onde assino

SydmaaR
16-05-11, 20:51
Hum, Ok

reyboy_fan
16-05-11, 21:10
eu usava uma audax era boa e barata

artjeflima
16-05-11, 21:13
é um lixo da pra ver ate pela cor da lampada é clara geralmente a cor das superbrancas mais otimas são um azul bem escuro que não da pra ver os filzinho de dentro da lampada...e outra essa lampada costuma derreter o bloco optico,

artjeflima
16-05-11, 21:15
e outra eu avisei ele dessa marca ele optou em ir nas ideias dos vendedores eu avisei ele á por audaxx é a melhor lampada fica identica a xenon é a melhor lampada das super brancas das mais em contas,depois vem philips que é mais cara e depois xenon não recomendado para 125
nas 125 coloque audaxx ou philips

XxUNOxX
16-05-11, 21:24
Por isso coloquei Xenon =]

Antes usava uma Super Branca de 8,00 o efeito era bonito e iluminava melhor que o Xeron e menos que uma Haloagena amarela

blaugusto
16-05-11, 21:24
De forma alguma o bulbo azul escuro ilumina mais.
Qualquer pessoa com um minimo de estudo sabe que quando mais escuro o bulbo menos ela ilumina.

A minha antiga Osram Night Breaker iluminava branco e o bulbo era azul bem clarinho. A atual Teslla tb tem o bulbo azul claro.
O importante é o material de que é feito o bulbo da lampada e não a cor do bulbo.

Lembrem-se: quanto mais escuro o bulbo, menos ele ilumina. São as leis da fisica e não há nada que possamos fazer.

Well_99
16-05-11, 21:30
quantos q custou essa lâmpada
15 reais?
a q eu comprei saiu por 39,90 e alem de ficar com o bloco azul a moto fica com a luz branca em baixa rotação e em alta
so se essa marca é ruim mesmo
eu usei a eagle, achei q era ruim mas comprei assim mesmo e me surpreendi!

Alan122
16-05-11, 21:35
olha a marca tbm : "Xeron" :k

Yuri_RN
16-05-11, 21:44
é um lixo da pra ver ate pela cor da lampada é clara geralmente a cor das superbrancas mais otimas são um azul bem escuro que não da pra ver os filzinho de dentro da lampada...e outra essa lampada costuma derreter o bloco optico,


Quem disse isso a você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amigão.. me desculpe mais você precisa ler mais sobre Lampadas....

outra coisa pelo que vejo você quer uma lampada bonitinha e que ilumine!

Amigo ou é Bonita ou Ilumina! se decida ...

Agora usei Xenon de 3K,6K,8K,10K,12K, e 30K isso sim ilumina de verdade!



De forma alguma o bulbo azul escuro ilumina mais.
Qualquer pessoa com um minimo de estudo sabe que quando mais escuro o bulbo menos ela ilumina.

A minha antiga Osram Night Breaker iluminava branco e o bulbo era azul bem clarinho. A atual Teslla tb tem o bulbo azul claro.
O importante é o material de que é feito o bulbo da lampada e não a cor do bulbo.

Lembrem-se: quanto mais escuro o bulbo, menos ele ilumina. São as leis da fisica e não há nada que possamos fazer.


Preciso falar mais nada ne mestre? falou tudo que eu ia falar!

exemplo da lampada que eu estou usando na CB!

é essa Osram ja que vendi o Xenon de 3K pra o Viitou_RN

a minha é uma Osram Night Breaker Plus
http://www.specialcars.com.br/sites/default/files/imagecache/grande1024/story/osram-novas-lampadas-night-breaker-plus-para-2011-1429-7598.jpg

blaugusto
16-05-11, 21:46
Yuri, essa Night Breaker é o bicho!!! Caraca, como ilumina!!

Deu uma tristesa quando entrou agua no meu bloco e ela explodiu. :(




Quase deixei passar:
Pô Yuri, Xenom 30k é roxinho ein!!!
kkkkkkkkkkkk...

artjeflima
16-05-11, 22:01
o seus burro agente tem é 125ccc num é 250 pra cima não caraio ta dificil de entender não da pra po xenon em 125 seus merda

Yuri_RN
16-05-11, 22:05
Yuri, essa Night Breaker é o bicho!!! Caraca, como ilumina!!

Deu uma tristesa quando entrou agua no meu bloco e ela explodiu. :(




Quase deixei passar:
Pô Yuri, Xenom 30k é roxinho ein!!!
kkkkkkkkkkkk...


é Azul mano! ele liga Branco tipo o de 6.000K ai vai esquentando e ficando um Azul bem diferente!

Saca so ai esse video!
Xenon 30000k HID Azul Extremo (http://www.youtube.com/watch?v=yJZOK9d7fLE#)

Tem fabricante vendendo 30K na cor violeta.. mais todos de 30K que tive
foi um Azul bem forte!

inclusive vou pedir uma lampada de 3K e uma de 30K pra guardar ;)

Yuri_RN
16-05-11, 22:11
o seus burro agente tem é 125ccc num é 250 pra cima não caraio ta dificil de entender não da pra po xenon em 125 seus $#@%$#


O Muleque Chorão da pra ter Respeito? o Asno aqui é o Senhor que não sabe que da pra colocar Xenon em Moto 125! da sim seu Asno!

e mais Asno ainda por não saber os macetes! então Respeite pra ser Respeitado!

Se não tem total conhecimento fecha o Bico pra não passa em baixo!

Deus fez você com Dois Ouvidos e uma Boca! Por tanto escute mais e fale menos! Não tem certeza nao fale!

HeitorBsb
16-05-11, 22:17
eu achei que era erro na hora de escrever.
mas depois de ver a caixa é xeRon mesmo...
tenso.

msguinha
16-05-11, 22:23
Por isso coloquei Xenon =]

Antes usava uma Super Branca de 8,00 o efeito era bonito e iluminava melhor que o Xeron e menos que uma Haloagena amarela


Não posso criticar pois por algum tempo temei nas Super Brancas. Hoje tenho uma Xenon. Não compro uma Super Branca de novo por nada, nem se o Xenon queimar, prefiro andar de amarelinha do que ficar se iludindo com essa coisas.

Dj Serginho Sag
16-05-11, 23:00
XeRon não é Xenon


rsrsrrss

Tarcisio Discipulo
16-05-11, 23:01
o clima ta esquentando aki ... :0_0:


ai yuri esse xenon do video q vc postou naum clereia muito naum ... mas cega todo mundo q vem de frente néh ...
quem vir de frente num deve ver nda ... :0_0:

minha lampada da xeron q é h6 é um azul forte mas naum é muito escuro asim naum e ela tem um sistema q é tipo duas lampadas (na verdade é duas camadas) tem uma lampada trasparente por dentro e depois tem outra azul por fora

http://api.ning.com/files/jN0*OZMFk9msbmIjIXgvULUipTtuJF7e7r1uceTYOy8DGx12h6 lGcBPWQJ330Va*ixJgDDkexFZS6d2xveTlw2ikC4NqPnNi/SUNP0094.JPG?width=737&height=552

http://api.ning.com/files/*h755qSATMnHkHjv9iSRxQ0Gid4l0HDMYmdmv4fJlgM31spbpn 6UJKrNMWh7SoHQOSHLK2vUeZyVmHpjZ2nPggZYs37qi1Ly/SUNP0093.JPG?width=737&height=552

HeitorBsb
16-05-11, 23:13
o seus burro agente tem é 125ccc num é 250 pra cima não caraio ta dificil de entender não da pra po xenon em 125 seus $#@%$#

Quem é o burro aqui? porque você não usa toda sua inteligência pra perguntar pros outros antes de falar bobagem?
Pq será que aqui no fórum tem um monte de gente que tem xeNon em 125cc??
Abaixa a voz e vê se aprende alguma coisa com os caras daqui, eles sabem muita coisa. Faltou humildade aí.
E um professor de português também.

Yuri_RN
16-05-11, 23:15
o clima ta esquentando aki ... :0_0:


ai yuri esse xenon do video q vc postou naum clereia muito naum ... mas cega todo mundo q vem de frente néh ...
quem vir de frente num deve ver nda ... :0_0:


Clareia bem sim mano! porem 30K ele ofusca mais doque clareia!

quanto ao clima esquentar! é bom as pessoas serem respeitadas!

a chega um zé que chegou ontem e ja vem chamando nois de burro!

ainda mais chamando de burro pessoas que entendem mais que ele!

ja que ele disse q 125 nao da pra instalar Xenon... aaaaaaaaaa cabrinhaaaa

so pra constar aqui na Cidade ate Traxx 50cc usa Xenon! ate bicicleta usa Xenon....

o cara chega cheio de marra..

Promoção "Fale Oque quer!!! e Escute oque nao quer!" rs..rs



Quem é o burro aqui? porque você não usa toda sua inteligência pra perguntar pros outros antes de falar bobagem?
Pq será que aqui no fórum tem um monte de gente que tem xeNon em 125cc??
Abaixa a voz e vê se aprende alguma coisa com os caras daqui, eles sabem muita coisa. Faltou humildade aí.
E um professor de português também.


Preciso dizer mais nada ne mano! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Dj Serginho Sag
16-05-11, 23:20
Quem é o burro aqui? porque você não usa toda sua inteligência pra perguntar pros outros antes de falar bobagem?
Pq será que aqui no fórum tem um monte de gente que tem xeNon em 125cc??
Abaixa a voz e vê se aprende alguma coisa com os caras daqui, eles sabem muita coisa. Faltou humildade aí.
E um professor de português também.


Eu nem respondo essas coisas.

Heitor, deixa esse aí no limbo.
-----------------------------------------------

Acima de 8.000k já é frescurite e menos iluminação.
Já tive Xenon 10k, 8k e agora 6k.

A iluminação do 6k é bem melhor . Já sobre cegar, qq um sabe que xenon mal colocado seja de 1k ou 500.000k cegam do mesmo jeito.

Dj Serginho Sag
16-05-11, 23:22
Bicicleta com Xenon de 10000K (http://www.youtube.com/watch?v=loDbsPqbbps#)

YBR xenon 8000k.MOV (http://www.youtube.com/watch?v=8-fCont2Ueo#)


:G :G :G :G :G

Yuri_RN
16-05-11, 23:23
Eu nem respondo essas coisas.

Heitor, deixa esse aí no limbo.
-----------------------------------------------

Acima de 8.000k já é frescurite e menos iluminação.
Já tive Xenon 10k, 8k e agora 6k.

A iluminação do 6k é bem melhor . Já sobre cegar, qq um sabe que xenon mal colocado seja de 1k ou 500.000k cegam do mesmo jeito.


o melhor que usei ate hoje foi o de 3K

brunobros
16-05-11, 23:26
o seus burro agente tem é 125ccc num é 250 pra cima não caraio ta dificil de entender não da pra po xenon em 125 seus $#@%$#


ae parceiro da sim, amanha se der vou postar um video da moto do meu amigo, ele usa xenom na titan dele, é 150 mas a diferença da 125 é praticamente nulo.

Yuri_RN
16-05-11, 23:28
ae parceiro da sim, amanha se der vou postar um video da moto do meu amigo, ele usa xenom na titan dele, é 150 mas a diferença da 125 é praticamente nulo.


a moto do Viitou_RN é uma Fan 150cc e ta usando o Xenon que foi da minha CB500 Xenon de 3.000K e ta ok sem descarregar e inclusive
iluminando bem mais que na CB500!

Dj Serginho Sag
16-05-11, 23:30
o melhor que usei ate hoje foi o de 3K


O problema é que ele é feio que dói rsrsrs (na minha opinião)

Masssssssss iluminam até o meio dos paralelepipedos rs

Olhem o que eu achei

http://www.clichoje.com.br/fotos_classificados/2.jpg

Yuri_RN
16-05-11, 23:34
O problema é que ele é feio que dói rsrsrs (na minha opinião)

Masssssssss iluminam até o meio dos paralelepipedos rs

Olhem o que eu achei

http://www.clichoje.com.br/fotos_classificados/2.jpg


Feio? rapaz.. nao vi nenhum mais bonito que o 3.000K todo mundo vive com esses branco e azul da vida..

sem contar que o 3.000K passa em qualquer Blitz sem problema! o mesmo é amarelo e nao da nada..

Tarcisio Discipulo
16-05-11, 23:45
Clareia bem sim mano! porem 30K ele ofusca mais doque clareia!

quanto ao clima esquentar! é bom as pessoas serem respeitadas!

a chega um zé que chegou ontem e ja vem chamando nois de burro!

ainda mais chamando de burro pessoas que entendem mais que ele!

ja que ele disse q 125 nao da pra instalar Xenon... aaaaaaaaaa cabrinhaaaa

so pra constar aqui na Cidade ate Traxx 50cc usa Xenon! ate bicicleta usa Xenon....

o cara chega cheio de marra..

Promoção "Fale Oque quer!!! e Escute oque nao quer!" rs..rs

Preciso dizer mais nada ne mano! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


tô ligado yuri tem gente q é assim msm chega agora e ja quer sentar na janela ...


a bike com xenon foi muito massa viu ....



Eu nem respondo essas coisas.

Heitor, deixa esse aí no limbo.
-----------------------------------------------

Acima de 8.000k já é frescurite e menos iluminação.
Já tive Xenon 10k, 8k e agora 6k.

A iluminação do 6k é bem melhor . Já sobre cegar, qq um sabe que xenon mal colocado seja de 1k ou 500.000k cegam do mesmo jeito.


esse é bom e fraquinho hein ... :G :G :G quinhentos mil K :drool:

Dj Serginho Sag
16-05-11, 23:47
Sei lá...é meio que opinião né rsrsrs.

Fica parecendo aqueles faróis amarelos dos "opalão" ou então aquelas Rural dos anos 70´s

http://img15.imageshack.us/img15/4686/100409073405.jpg

http://images03.olx.com.br/ui/4/09/33/65630633_1-Imagens-de-Rural-Willys-ano-1973.jpg



hauhauhua. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

manodaw
17-05-11, 00:10
Instalei essa tal de XERON ai, até que ilumina legalzinho, tá quebrando o galho enquanto não aparece uma verba pro XENON de verdade .

Paguei 22 conto na lâmpada, na internet o xenon tá 75 em média, fora o frete.

Pra quem tá desempregado ( como é o meu caso ), quebra um galho .

speedFan
17-05-11, 00:18
o seus burro agente tem é 125ccc num é 250 pra cima não caraio ta dificil de entender não da pra po xenon em 125 seus $#@%$#

|:( o que dizer :0_0:

Esse povo não entende que qualidade na grande maioria das vezes é sinonimo de preço... claro que cada um de nós temos o que podemos BUT.... devemos ser satisfeitos com o que podemos ter... :G


E sobre esse #$% sem coments..... :NOOK: saiu chigando meio mundo ainda dando de esperto :-/ imagina minha motoca logo logo vai ganhar xeon....

Yuri_RN
17-05-11, 10:15
Sei lá...é meio que opinião né rsrsrs.

Fica parecendo aqueles faróis amarelos dos "opalão" ou então aquelas Rural dos anos 70´s

http://img15.imageshack.us/img15/4686/100409073405.jpg

http://images03.olx.com.br/ui/4/09/33/65630633_1-Imagens-de-Rural-Willys-ano-1973.jpg



hauhauhua. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


rapaz.. so porque é amarelo? pq o amarelo desses farol antigo não chega nem perto da tonalidade do xenon de 3.000K que por sinal
ta virando moda alias ja virou moda em muitas cidades! galera ta usando nos farol de milha!

eu acho irado nao tem cor igual 3K é show!
http://img156.imageshack.us/img156/4571/duplajw5.jpg

amoras007
17-05-11, 11:29
eu uso uma lampada Philips cristal vision 55/60w Super branca, ate hoje ela não me desepcionou
ilumina super bem, como eu viajo muito anoite ela veio muita a acalhar, eu uso mais a baixa de 55w
pois só com ela ilumina bastante, eu uso a de 60w só pra chamar a atenção de alguns engraçadinhos
que ficam com o farol alto.

Paulinhoo
17-05-11, 11:32
Vlew Heiim ... =D

blaugusto
17-05-11, 11:55
Caraca!!!

Dá tempo de eu responder que a Yes com Xenom é tirar e botar sem adaptação??? uheuhehehuhehehehehe...

amoras007
17-05-11, 14:32
Caraca!!!

Dá tempo de eu responder que a Yes com Xenom é tirar e botar sem adaptação??? uheuhehehuhehehehehe...
Sem falar que não precisa de alimentador igual algumas por ai, e fora que ela aguenta legal
uma lampada de 55/60w sem problema algum.

Stone
17-05-11, 14:40
Aproveitando o tópico, entre todas que já usaram, qual a melhor lâmpada?
Osram night breaker....Cristal Vision....Diamond Vision....Moto Vision....

Bandit
17-05-11, 16:32
Cara, é péssima.. é amarelo.. so quando vc acelera a moto toda que fica BRANCO e ainda feão.. É horrível.. é mais parecida com uma Halogênio de 65/70 ou de maior potencia..
é ridícula... Depois vo fazer um vídeo..


O chamado EFEITO CG... questao de iluminaçao, me desculpe, mas Cg e horrivel, so ilumina qd acelera a moto :NOOK:

Eu uso Xeron na minha yes, a corrente e Continua, é branca a Luz, soh acho q nao ilumina TANTO a mais qt uma Normal... mas cada Moto tem seu resultado...
Uso a Xeron à praticamente 6 Meses, nunka queimou e da do msm jeito de qd eu comprei... eu particularmente nao tenho do q reclamar

http://img3.imageshack.us/img3/1232/dsc00197xl.jpg



http://img832.imageshack.us/img832/5100/dsc00196hv.jpg

Yuri_RN
17-05-11, 16:48
Aproveitando o tópico, entre todas que já usaram, qual a melhor lâmpada?
Osram night breaker....Cristal Vision....Diamond Vision....Moto Vision....


Osram night breaker

fredericoelias
17-05-11, 16:52
Aproveitando o tópico, entre todas que já usaram, qual a melhor lâmpada?
Osram night breaker....Cristal Vision....Diamond Vision....Moto Vision....


Osram Silver Star e a Night Breaker... é páreo duro.

Renan Nunes
17-05-11, 20:02
bem que eu queria colocar xenon, pena que regularizar ela que é dificil, até 6000 k se pode regularizar, mas tem uma burocracia imensa, sem contar que pelo que eu li da ultima vez na internet, é que nao tem ainda uma... como eu diria "cartilha" me corrijam se eu estiver errado, para as ciretrans seguirem, ja alguns dizem que eles carimbam no documento, outros que o documento é feito e nele vem observado que possui modificação e tal, mas e ai, para o carro eu sei que é até 6000 e para as motos? alguem sabe, pq nao adianta colocar a lampada e quando pararem vc em uma blitz vc ter que ouvir e ficar quieto, nada como vc mostrar o documento e estar de acordo com a lei. me desculpem se eu estiver errado e me corrijam, não sou do tipo ignorante e vou aceitar numa boa. vlw

blaugusto
17-05-11, 20:04
Aproveitando o tópico, entre todas que já usaram, qual a melhor lâmpada?
Osram night breaker....Cristal Vision....Diamond Vision....Moto Vision....

Osram Night Breaker ilumina demais!

Renan Nunes
17-05-11, 20:09
ah esqueci de dizer que tenho na minha, uma lampada que é azul, e ilumina branco e quando vc muda sua posição pode ver alguns raios azuis, ai procurei a caixinha da lampada e nao tenho certeza se é da 150 titan que eu tinha antes que tbm coloquei ou se é a que esta na twister, o codigo é SC 610, o modelo é H4 12V 35/35W QUARTZ AZUL e é da marca SCUD, descupem as maiusculas, mas é assim que esta na caixa.vlw

blaugusto
17-05-11, 20:23
ah esqueci de dizer que tenho na minha, uma lampada que é azul, e ilumina branco e quando vc muda sua posição pode ver alguns raios azuis, ai procurei a caixinha da lampada e nao tenho certeza se é da 150 titan que eu tinha antes que tbm coloquei ou se é a que esta na twister, o codigo é SC 610, o modelo é H4 12V 35/35W QUARTZ AZUL e é da marca SCUD, descupem as maiusculas, mas é assim que esta na caixa.vlw

Ela não é de nenhuma moto em especifico. Ela é simplesmente uma lampada H4 12V 35/35.
Sendo assim servee na CG, twister, fazer, ybr...

Renan Nunes
17-05-11, 20:28
Ela não é de nenhuma moto em especifico. Ela é simplesmente uma lampada H4 12V 35/35.
Sendo assim servee na CG, twister, fazer, ybr...

é essa que ta na twister, pra mim esta otima, mas e ai alguem sabe se saiu uma resolução sobre a xenon, algo que possamos usar para regularizar.

Rogerio Diniz
17-05-11, 20:34
cara paguei 5 pila essa lampada aqui,nao ilumina nada,luz baixa então é quase que nem ter luz,mas da um efeito show pra quem vem de frente

Renan Nunes
17-05-11, 20:49
cara paguei 5 pila essa lampada aqui,nao ilumina nada,luz baixa então é quase que nem ter luz,mas da um efeito show pra quem vem de frente

ta falando de qual, da xeron ou da scud que eu comentei?

romanex
18-05-11, 00:57
quantos q custou essa lâmpada
15 reais?
a q eu comprei saiu por 39,90 e alem de ficar com o bloco azul a moto fica com a luz branca em baixa rotação e em alta
so se essa marca é ruim mesmo
eu usei a eagle, achei q era ruim mas comprei assim mesmo e me surpreendi!

Também tenho na intruder e no focus...
gostei do efeito e da qualidade da iluminação...
no focus estou com a de 100W (R$28,00) e na intruder de 55w (R$25,00)...
esses farois amarelos eram usados para melhorar a visão na neblina (coisa comum em São Paulo na decada de 70)...
acho que a de xenom amarela também deve ter essa qualidade....
:OK:

brunobros
18-05-11, 07:35
ae pessoal como disse ta aki o video do xenon na 150
SVM A0055 (http://www.youtube.com/watch?v=tCPssOtXLEU#)

da aé pra ouvir o reator :D

BrunoMP
18-05-11, 14:46
Bruno a minha é uma Halogena de 65w.

Tua explicação não tem sentido algum. O fato de ela ficar amarela em giro baixo não é culpa da lampada, é da moto.
O outro diz que viu em uma moto e não compraria.

Tá faltando argumento pra criticar o produto.

Meu argumento pode ser pobre.. Mais tenho provas reais.. Cara, a moto em ALTO GIRO.. QUASE CORTANDO GIROS.. Fica branco amarelado.. Se vc n quer acreditar não acredita..
So vim aqui dizer, que o produto é ruim, esquenta demais.. E se vc vai comprar pensando que é quase um Xenon ( azulado ) neem va nessa..

BrunoMP
18-05-11, 14:52
Bicicleta com Xenon de 10000K (http://www.youtube.com/watch?v=loDbsPqbbps#)

YBR xenon 8000k.MOV (http://www.youtube.com/watch?v=8-fCont2Ueo#)


:G :G :G :G :G

SOAUIOPSASPOAIS. Os cara vão roubar a bike so pra tirar o Xenon.. psoaisoaisoas.

Bandit
18-05-11, 17:00
Meu argumento pode ser pobre.. Mais tenho provas reais.. Cara, a moto em ALTO GIRO.. QUASE CORTANDO GIROS.. Fica branco amarelado.. Se vc n quer acreditar não acredita..
So vim aqui dizer, que o produto é ruim, esquenta demais.. E se vc vai comprar pensando que é quase um Xenon ( azulado ) neem va nessa..


Vei essa lampada nao tem nada de Xenon, so o Nome Xeron, o azulado e normal, mas trata-se de uma lampada super branca |:(

Acho q vc confundiu ai as bolas, achando q Xeron, era pra fika com o Visual q nem Xenon, nao foi nao?

BrunoMP
18-05-11, 18:14
Vei essa lampada nao tem nada de Xenon, so o Nome Xeron, o azulado e normal, mas trata-se de uma lampada super branca |:(

Acho q vc confundiu ai as bolas, achando q Xeron, era pra fika com o Visual q nem Xenon, nao foi nao?

Não manin.. Nenhuma vez aqui eu falei que Comprei XERON pensando que era XENON..
So to dizendo que ja tive muitos Super Brancos massa.. O Audax mesmo, eu recomendo, ficou azulado, tipo Xenon, não esquentava muito neem nada.. Outra marca e Yes.. Também é ótimo, com tom azulado.. Show..

artjeflima
18-05-11, 18:33
por essas merdas que postam no forum que to saindo dessa porcaria de forum, aqui é tudo bagunçado, se não tem resposta pra dar nem respondam os topicos seus *****, o topico ta pedindo ajuda de quem ja teve ou dexou de ter xerrrrrrrrrrron agora vem uns ***** fala pra por xenon...vai se fude...então compra uma bicicleta e poe xenon seus bosta

Bandit
18-05-11, 19:49
por essas merdas que postam no forum que to saindo dessa porcaria de forum, aqui é tudo bagunçado, se não tem resposta pra dar nem respondam os topicos seus $#@%$#, o topico ta pedindo ajuda de quem ja teve ou dexou de ter xerrrrrrrrrrron agora vem uns $#@%$# fala pra por xenon...vai se fude...então compra uma bicicleta e poe xenon seus $#@%$#


:NOOK: Ridiculo vc... aki todos compartilham suas experiencias e conhecimentos, nem todos tem ou usam Xeron, eu uso, e falei oq eu acho, e todo mundo tava de boa aki, de Membros como vc, o Pn nao ta precisando ...

Renan Nunes
18-05-11, 20:13
por essas merdas que postam no forum que to saindo dessa porcaria de forum, aqui é tudo bagunçado, se não tem resposta pra dar nem respondam os topicos seus $#@%$#, o topico ta pedindo ajuda de quem ja teve ou dexou de ter xerrrrrrrrrrron agora vem uns $#@%$# fala pra por xenon...vai se fude...então compra uma bicicleta e poe xenon seus $#@%$#

fica na sua seu merda, moleque, sai xingando todo mundo pensa que é quem, se é pra falar merda, cala boca, some daqui e com coisa que o vc disse ajudou em algo seu moleque :NOOK:

SARAIVA
18-05-11, 20:20
por essas merdas que postam no forum que to saindo dessa porcaria de forum, aqui é tudo bagunçado, se não tem resposta pra dar nem respondam os topicos seus $#@%$#, o topico ta pedindo ajuda de quem ja teve ou dexou de ter xerrrrrrrrrrron agora vem uns $#@%$# fala pra por xenon...vai se fude...então compra uma bicicleta e poe xenon seus $#@%$#


bye bye


eu uso uso ou melhor usava super branca na motoca da marca illion a 1º que comprei simplesmente quebrou em 1 semana o vidro dela se partio em varios pedaços , fui na loja onde comprei reclamar a loja trocou pra mim fiquei 5 meses com essa lampada muito boazinha iluminava bem e fika um visual bem bonito , mais ela queimou ontem |:( agora vo espera um pouco e vo coloca a cristal vision da philips mesmo 70 conto aqui na cidade mol facada hehe mais espero que ela dure bem mais hehe

Stone
18-05-11, 20:21
por essas merdas que postam no forum que to saindo dessa porcaria de forum, aqui é tudo bagunçado, se não tem resposta pra dar nem respondam os topicos seus $#@%$#, o topico ta pedindo ajuda de quem ja teve ou dexou de ter xerrrrrrrrrrron agora vem uns $#@%$# fala pra por xenon...vai se fude...então compra uma bicicleta e poe xenon seus $#@%$#


Coisa feia... olha quem começou a bagunça...
Se não tem resposta, nem responda, nessa parte concordo plenamente, por isso....
Como diria o Ivan, vai ficar na geladeira por um tempo, se eu não esquecer de tirar.....

Renan Nunes
18-05-11, 20:27
http://webstorebr.com/IMG00097.jpgolha essa foto é de uma lampada da scud h4 35/35w quartz azul, que eu tenho na minha moto.

Ivan RJ
19-05-11, 01:57
Não precisa se preocupar em tirar Stone, eu completei com 100%, esse não sai mais. Seguindo instruções de nossos Administradores, esse tipo de usuário não nos interessa. Vc não precisa se preocupar o banimento dessa pessoa é definitivo.
Quanto ao assunto do tópico, eu comprei uma lâmpada que achei cara, porém satisfez totalmente as minhas espectativas de uma boa iluminação sem me preocupar com os aspectos legais. Eu estou usando a Diamond Vision Phillips 55w x 60w 5000K sem nenhum problema. Não queima o globo óptico. Paguei com o frete R$ 63,00.
Um grande abraço a todos os irmãos.

eumermodinovo
19-05-11, 02:11
Quanto ao assunto do tópico, eu comprei uma lâmpada que achei cara, porém satisfez totalmente as minhas espectativas de uma boa iluminação sem me preocupar com os aspectos legais. Eu estou usando a Diamond Vision Phillips 55w x 60w 5000K sem nenhum problema. Não queima o globo óptico. Paguei com o frete R$ 63,00.
Um grande abraço a todos os irmãos.


Ta usando a quanto tempo Ivan?

Yuri_RN
19-05-11, 09:24
por essas merdas que postam no forum que to saindo dessa porcaria de forum, aqui é tudo bagunçado, se não tem resposta pra dar nem respondam os topicos seus $#@%$#, o topico ta pedindo ajuda de quem ja teve ou dexou de ter xerrrrrrrrrrron agora vem uns $#@%$# fala pra por xenon...vai se fude...então compra uma bicicleta e poe xenon seus $#@%$#


Ja Vai Tarde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Não precisa se preocupar em tirar Stone, eu completei com 100%, esse não sai mais. Seguindo instruções de nossos Administradores, esse tipo de usuário não nos interessa. Vc não precisa se preocupar o banimento dessa pessoa é definitivo.
Quanto ao assunto do tópico, eu comprei uma lâmpada que achei cara, porém satisfez totalmente as minhas espectativas de uma boa iluminação sem me preocupar com os aspectos legais. Eu estou usando a Diamond Vision Phillips 55w x 60w 5000K sem nenhum problema. Não queima o globo óptico. Paguei com o frete R$ 63,00.
Um grande abraço a todos os irmãos.


a Sua eficiência é de se admirar kkkkkkkkkkkkkk vacilou é no meio da testa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk BoOa Ivan ;)

Muleque resmungão tem mais que ficar no forum da jujubalandia!

bauken
19-05-11, 13:46
Eu to usando uma Osram Nigth Breaker 55/60W na minha motoca! :drool: Até hoje não vi nenhuma lâmpada halógena que ilumine tanto quanto essa! Ela não é tão branca, mas o alcance é muito bom! Quando ligo o farol alto, parece um farol de carro!

O único problema dela é que queima rápido! Comprei 4 para colocar no carro e em menos de 1 anos só sobrou uma!!

thomi
19-05-11, 13:56
Eu usava uma super branca da Philipis, só que não fikei satisfeito com o resultado dela e vendi ela pra um colega meu .... na epoca paguei 80 biscoitos nela .... fikei uns 3 meses com ela e vendi por 50 ..... peguei os 50 e coloquei um xenon de 8000k e to feliz com ele até hj .... já vai faze um ano .... e até agora não recebi nenhuma luz alta na cara, pois sou consciente e regulei o foco dele um pouco mais pra baixo .....

To feliz .....

:drool: :drool: :drool:

eumermodinovo
19-05-11, 14:01
Eu to usando uma Osram Nigth Breaker 55/60W na minha motoca! :drool: Até hoje não vi nenhuma lâmpada halógena que ilumine tanto quanto essa! Ela não é tão branca, mas o alcance é muito bom! Quando ligo o farol alto, parece um farol de carro!

O único problema dela é que queima rápido! Comprei 4 para colocar no carro e em menos de 1 anos só sobrou uma!!


Na hora de colocar na moto, você não ta encostando no vidro da lâmpada não?
Porque é meio estranho que dure tão pouco.. ;/ a marca é boa.

Stone
19-05-11, 18:32
Pois é, até estava pensando em comprar uma mais pra frente, mas não é barato e durar nem um ano é osso...

Ivan RJ
19-05-11, 18:47
eumermodinovo, eu uso à uns 4 meses a diamond vision 55w x 60w, a Osram é excelente também.
Como eu sempre viajo à noite e usava a original na Yes, depois que passei para a diamond ficou show. Já enxergava bem com a 35w x 35w, com uma 55w x 60w de 5000k super branca, a noite na estrada virou dia. Não tenho do que reclamar exceto o preço, mas vale lembrar que essas lâmpadas de última tecnologia da Phillips são alemãs.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Tarcisio Discipulo
19-05-11, 19:53
ai ivan essa lampada q tu usa ele consome multa bateria .... pq como c falou ela deve sermuito boa msm e ganha do xenon no quesito legalização pq ela é permitida sem nenhuma restrição ...

ai faz um video dela e coloca aki pá noiz ....

eumermodinovo
19-05-11, 21:55
Ivan, pela sua resposta nem preciso perguntar se a bateria não ta carregando pouco.
Eu tinha colhido algumas informações em outro tópico sobre essa lâmpada, mas me falaram que a bateria carrega pouco, de vez em quando a energia fica fraca e tal..
Mas ja que você ta usando tranquilamente ha um bom tempo e não teve problemas, acho que não terei problemas também.
Vou testar aqui também.
Valeeu ;)

blaugusto
19-05-11, 22:00
eumermodenovo, o sistema eletrico da Suzuki é muito mais potente que o da Honda, mas acho que vale a pena testar. Já vi outras Hondas com lamp. de 55/60w.

Eu uso esse tipo de lampada na Yes tb. Mas no meu caso uma Teslla 4300k.

eumermodinovo
19-05-11, 22:07
iiiih, tem isso também Blau?
Vou colocar tudo em led pra diminuir o consumo e colocar a lâmpada pra ver se vai aguentar.
Se não funcionar direito, vendo pra alguém que tenha yes.
Me falaram que quando freava que o farol ficava fraco, mas acho que se eu por todo o resto de lampada em led, deve dar pra amenizar a perda que o sistema vai ter com a lampada 55/60w.
Tem lógica isso? :0_0: uHASUH
Vou usar pra ver, se a bateria começar a ficar fraca volto pra 35/35w

Well_99
19-05-11, 22:14
meu pai botou a lampada xeron na xr dele e ficou muito boa!!
pena q o bloco dela é pequeno, mas mesmo assim ficou bem clarinha
eu gostei!

Stone
19-05-11, 22:27
Como falaram, a Yes tem um sistema elétrico bem parrudo. Nas Hondas 125/150 já peguei muita que não da conta de carregar a batera com uma lâmpada desas, principalmente as que possuem partida elétrica, exige bem mais da batera e acaba ficando na mão...

DavidR
19-05-11, 22:51
eu falei pra esse cara não comprar |:(

bauken
20-05-11, 08:49
Na hora de colocar na moto, você não ta encostando no vidro da lâmpada não?
Porque é meio estranho que dure tão pouco.. ;/ a marca é boa.


Pior é que não encostei no bulbo! Fiz a instalação das lâmpadas com todo o cuidado! Talvez eu tenha dado azar, e peguei um lote com defeito.

Quando queimou a primeira, até pensei em comprar outro par(sim, só vende em par), para substituir, mas logo em seguida queimou outra. Daí fiquei meio de cara! Não demorou muito e queimou a terceira! Daí arranquei a última H4 que tinha sobrado e coloquei na moto. Por enquanto não penso em comprar novamente, pois gastei mais de 300 paus no conjunto e não durou nem um ano!! Mas a lâmpada em si é muito boa mesmo! Quem usa uma original 35/35W fica louco quando troca por uma Night Breaker 55/60W!! Com ela, se eu der um sinal de luz atras de um carro ele dá lado achando que é outro carro! hahaha Com a original os carros nem davam bola se eu desse um sinal de luz!

Quando sobrar uma grana vou testar um Diamond Vision, igual a que o Ivan ta usando!

eumermodinovo
20-05-11, 10:55
Pior é que não encostei no bulbo! Fiz a instalação das lâmpadas com todo o cuidado! Talvez eu tenha dado azar, e peguei um lote com defeito.

Quando queimou a primeira, até pensei em comprar outro par(sim, só vende em par), para substituir, mas logo em seguida queimou outra. Daí fiquei meio de cara! Não demorou muito e queimou a terceira! Daí arranquei a última H4 que tinha sobrado e coloquei na moto. Por enquanto não penso em comprar novamente, pois gastei mais de 300 paus no conjunto e não durou nem um ano!! Mas a lâmpada em si é muito boa mesmo! Quem usa uma original 35/35W fica louco quando troca por uma Night Breaker 55/60W!! Com ela, se eu der um sinal de luz atras de um carro ele dá lado achando que é outro carro! hahaha Com a original os carros nem davam bola se eu desse um sinal de luz!

Quando sobrar uma grana vou testar um Diamond Vision, igual a que o Ivan ta usando!


Isso que eu ia dizer.. troca por uma da philipis equivalente a Night breaker pra ver se dura mais.

BrunoMP
20-05-11, 14:16
eu falei pra esse cara não comprar |:(

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Falou mermu man.. Mais eu preciso errar pra aprender... Tava em dúvida, mais agora tenho certeza ki é a minha Fan :d :d
Acho que vou colocar um de led

BrunoMP
20-05-11, 14:41
Ai gente, tou estudando aqui.. Mais vi a melhor opção.. Ja mexi muito com leds, e sei que eles quebram um galho massa..
Então to pegando uma dessas pra ver..
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=151924888_5925.jpg&v=O
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=151924888_4599.jpg&v=O
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=151924888_437.jpg&v=O

Stone
20-05-11, 15:22
muito $$?

edumrq
20-05-11, 15:54
Esse led é pra por onde?

romanex
20-05-11, 15:58
É uma lampada de farol....
será que ela ilumina bem?
tenho minhas duvidas, pois a refração da luz de um led e de uma lampada são diferentes.....

edumrq
20-05-11, 16:12
"suspeitei desde o principio", não vai ilumonar nada isso ai hein

BrunoMP
20-05-11, 17:16
muito $$?

Rpz, eu achei uma aqui que deu 38 pau(UMA SO) com frete.. Mais o de loja boa é uns 60 sucos o Par..
e vc escolhe a cor do Led, vermelho, amarelo, azul e branco..

BrunoMP
20-05-11, 17:19
"suspeitei desde o principio", não vai ilumonar nada isso ai hein

Mano eu sinceramente n sei.. Mais vou perguntar a alguns compradores.. Eu acho que n é a mesma coisa da normal.. Mais led tb ilumina bem..

jeanks
20-05-11, 18:50
Cara, vou dar um jeito de comprar essa Night Breaker....essa lampada que coloquei por ultimo ta uma tristeza de fraca. Bom saber que a Yes aguenta um 55w.

Pessoal, eu fui pesquisar no ML, achei essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181677351-lmpadas-osram-night-breaker-h4-valor-referente-ao-par-_JM
Só vende o par...
Só não entendi, qual a diferença do H4 e H7? :# Qual a melhor para quem precisa de mais iluminação? ( não precisa ser bonita )

Renan Nunes
20-05-11, 18:59
achei essa de led bem loka, quem coloca-la posta um video ai pra ver se clareia !

blaugusto
20-05-11, 19:49
Jeanks, isso daí é o tipo de encaixe e só! O encaixe das nossas motos é H4.

Mas como baixou o preço da Night Breaker. 1 ano atras era 120 contos o par. O.o

BrunoMP
20-05-11, 20:13
Cara, vou dar um jeito de comprar essa Night Breaker....essa lampada que coloquei por ultimo ta uma tristeza de fraca. Bom saber que a Yes aguenta um 55w.

Pessoal, eu fui pesquisar no ML, achei essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181677351-lmpadas-osram-night-breaker-h4-valor-referente-ao-par-_JM
Só vende o par...
Só não entendi, qual a diferença do H4 e H7? :# Qual a melhor para quem precisa de mais iluminação? ( não precisa ser bonita )

;)

jeanks
20-05-11, 22:31
valeu!

Próxima lampada vai ser essa...eu tava pensando num Xenon, mas não quero andar errado.

Ivan RJ
21-05-11, 01:51
eumermodinovo, o voltímetro da minha moto acusa que está carregando normalmente a bateria quando o farol está aceso, logo, até o momento não tive nenhum problema com a diamond 55w x 60w. Não podemos esquecer que, no meu caso a moto é 2006 e a H4 não encaixa, tem que dobrar duas orelhas e prender esta parte da lâmpada com silicone de al temperatura, foi o que eu fiz e ficou perfeito. Talvez as novas Yes estejam vindo com o encaixe para a H4.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Renan Nunes
22-05-11, 04:29
e a de led, muito me interessou mas nao qro dar um tiro no escuro, quando coloca-la posta ai o video, vlw

blaugusto
22-05-11, 10:18
Ai gente, tou estudando aqui.. Mais vi a melhor opção.. Ja mexi muito com leds, e sei que eles quebram um galho massa..
Então to pegando uma dessas pra ver..
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=151924888_5925.jpg&v=O
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=151924888_4599.jpg&v=O
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=151924888_437.jpg&v=O

Não caiam nessa!

barrugo
22-05-11, 10:51
iiiih, tem isso também Blau?
Vou colocar tudo em led pra diminuir o consumo e colocar a lâmpada pra ver se vai aguentar.
Se não funcionar direito, vendo pra alguém que tenha yes.
Me falaram que quando freava que o farol ficava fraco, mas acho que se eu por todo o resto de lampada em led, deve dar pra amenizar a perda que o sistema vai ter com a lampada 55/60w.
Tem lógica isso? :0_0: uHASUH
Vou usar pra ver, se a bateria começar a ficar fraca volto pra 35/35w


é o melhor que se pode fazer...
quando colocar a 55w/60w, reduzir o consumo da moto colocando LED nas outras lâmpadas...
edit: pelamordedeus não vai colocar LED no farol!

é que não sei a coleah do alternador e da bateria da titan...
tem que ver a amperagem do alternador, tem que ser maior do que o consumo... (dããã :-/ malz)

eumermodinovo
22-05-11, 18:32
é o melhor que se pode fazer...
quando colocar a 55w/60w, reduzir o consumo da moto colocando LED nas outras lâmpadas...
edit: pelamordedeus não vai colocar LED no farol!

é que não sei a coleah do alternador e da bateria da titan...
tem que ver a amperagem do alternador, tem que ser maior do que o consumo... (dããã :-/ malz)


Nãããããão! Jamais farei isso! :lol:
É só seta, lanterna e painel mesmo.. rlx.. rs
Vi umas setas aqui do modelo da hornet de led, do mesmo tamanho, só que ta 60 conto, vou esperar umpouco pra por.. mas vou começar pelo painel.

Tarcisio Discipulo
23-05-11, 18:10
ai galera essa lampada de led naum clareiam naum ... elas são usadas em caros como luz de posição ( ou luz de estacionamento ) aquela q fica acesa mas naum clareia ...
pode perguntar ao vendedor. vc pode usar ela so no caso de Vc colocar xenon e usar essa de led durante o dia ...

BrunoMP
23-05-11, 18:38
ai galera essa lampada de led naum clareiam naum ... elas são usadas em caros como luz de posição ( ou luz de estacionamento ) aquela q fica acesa mas naum clareia ...
pode perguntar ao vendedor. vc pode usar ela so no caso de Vc colocar xenon e usar essa de led durante o dia ...

Tu ja comprou uma ou ja viu de alguem man?

blaugusto
23-05-11, 18:40
Tu ja comprou uma ou ja viu de alguem man?


Acredita no cara. qualquer um que conheçe o fncionamento e as capacidades de um LED sabe disso.

O unico LEd que pode se aproximar da iluminação de uma lampada de 35w são os CREE.

DavidR
23-05-11, 18:44
mas e aquelas lanternas,que carrega na tomada e são de led?
não clareia como um farol,mas até que são fortes

blaugusto
23-05-11, 18:49
mas e aquelas lanternas,que carrega na tomada e são de led?
não clareia como um farol,mas até que são fortes

Nem se aproxima de um farol. São fortes por causa do foco.

DavidR
23-05-11, 18:54
Nem se aproxima de um farol. São fortes por causa do foco.
mas o foco menor clareia mais que um de moto grandão?

Tarcisio Discipulo
23-05-11, 18:57
Tu ja comprou uma ou ja viu de alguem man?


ai cara eu vi na net a um tempo atraz e fiquei curioso e fui pesquisar e depois conversei com o distribuidor dessas lampadas e ele me confirmou isso ...

blaugusto
23-05-11, 19:16
mas o foco menor clareia mais que um de moto grandão?

Não sinhô.

Lanterna clareia muito numa região pequena.
O farol da moto ilumina o mesmo tanto naquela mesma região e mais um monte ao redor