PDA

Ver Versão Completa : É possivel adaptar o painel digital da Fezer na Fector?



Fagner Silva
17-05-11, 02:55
Olá pessoal gostaria de saber se é possivel adaptar o painel digital da fezer na fector? desde já obrigado! :D

Adriano_Paulista
17-05-11, 09:43
kra.....bom..... jah vi varios tipos de adaptaçao....... tem gente q arruma jeito p/ td......p/ ser sincero eu nunka vih esse tipo de adap. mas pq vc num compra um painel digital p/ essas motos de 150/125...... sai mais barato msm pq o painel da fazer eh caro isso eu te garanto.....

espero ter ajudado..... ABÇS!!!!

renan1605
17-05-11, 10:01
Tem um amigo meu que já fez várias adaptações na factor dele.
Já instalou painel de tornado e twister...creio que o da fazer tb dê certo.

Furious VIPER
17-05-11, 10:17
Nessa vida... "não há o q não haja"!!! hehehe Então, sim, pode ser feita essa adaptação!
Só q tem q ver bem como vais fixar o farol, para dar a direção correta e q lâmpada vais usar, pq teu sistema elétrico é de uma 125.
Mas tem como sim.

edumrq
17-05-11, 10:29
O unico problema é o velocimetro o velocimetro das fazers, tanto a antiga quanto a nova não tem a engrenagem na roda, a velocidade é medida no pinhão, agora como transplantar esse sistema pra factor não tenho a minima idéia

neto_pe
17-05-11, 10:37
Sim blz... e se caso fosse parado numa blitz...

e os guardas olhassem e vissem que tem alguma coisa diferente?

nao daria descaracterização de veiculo nao?/?

creio que sim...

renan1605
17-05-11, 10:53
Sim blz... e se caso fosse parado numa blitz...

e os guardas olhassem e vissem que tem alguma coisa diferente?

nao daria descaracterização de veiculo nao?/?

creio que sim...

Duvido que um guarda vai saber diferenciar um painel de factor com um de fazer.
Eles não vão reparar tanto assim.

renan1605
17-05-11, 10:57
O unico problema é o velocimetro o velocimetro das fazers, tanto a antiga quanto a nova não tem a engrenagem na roda, a velocidade é medida no pinhão, agora como transplantar esse sistema pra factor não tenho a minima idéia

Neste caso então é melhor colocar o de Twister.

neto_pe
17-05-11, 11:21
Duvido que um guarda vai saber diferenciar um painel de factor com um de fazer.
Eles não vão reparar tanto assim.


HUM...rum... entao mete bronca... depois nao diga que nao avisei... |:( |:(

a turma empomba com retrovisor...escape...e coisa e tals... nao vai embassar com isso...

bom vc quem sabe!

boa sorte!

mais se ficar legal posta as fotos pra nós vermos blz! :OK: :OK:

renan1605
17-05-11, 11:27
HUM...rum... entao mete bronca... depois nao diga que nao avisei... |:( |:(

a turma empomba com retrovisor...escape...e coisa e tals... nao vai embassar com isso...

bom vc quem sabe!

boa sorte!

mais se ficar legal posta as fotos pra nós vermos blz! :OK: :OK:

Não é eu que vou por não!
Só se o guarda quiser ferar com o cara mesmo e alguém falar pra ele que ele tem um painel de fazer, pq não altera a segurança, cor, emisão de polente e ruídos da moto.
Pelo menos eu nunca ouvi falar de levar multa por trocar o painel.

DOUGLAS 00
17-05-11, 11:48
Olha, pode trocar o painel pode. Mas acho que essa adaptação proposta é inviável devido a velocidade ser medida na caixa da Fazer, e não na frente da roda.

neto_pe
17-05-11, 12:07
Não é eu que vou por não!
Só se o guarda quiser ferar com o cara mesmo e alguém falar pra ele que ele tem um painel de fazer, pq não altera a segurança, cor, emisão de polente e ruídos da moto.
Pelo menos eu nunca ouvi falar de levar multa por trocar o painel.


bom... entao vamos esperar pra ver ne no que vai dar ne!

mdorigon
17-05-11, 13:09
Puxa Neto, mas os cara ai tão embassando de mais. Ano passado fui pro interior de sp, chegando na cidadezinha que tava, com mina yes com meu sarachu, todo mundo la me falou que eu ia ter a moto guinchada, que a policia embassava com essas coisas. Bem, fiquei 3 dias na cidade, passei na frente de umas 20 viaturas, até comprimentei eles e não me flaram nada. Só que eu não ficava que nem tonto correndo pra fazer barulho em quanto estive na cidade, dirigi normal. Agora o perfil de todo mundo que tem as motos enquadradas la é de valentinos rossi de rua !!! Ai é um prato cheio pra policia mesmo, vão parar e fazer a festa em tudo. Ja fui parado em comando aqui na minha city e ninguem falou nada tb do escape, nem do par de milhas gigantesco que tenho nela. As vezes tem muito do perfil, se a policia saca que o cara gosta de fazer arte em cima da moto, pode preparar pra tomar esculacho.