PDA

Ver Versão Completa : Motos vão fazer racha na pista de Interlagos



edumrq
17-05-11, 11:29
Uma noite, 20 mil espectadores nas arquibancadas, 300 competidores na pista, e somente um sairá como o título de “melhor das ruas”. A primeira etapa do Racha de Moto será no dia 27 de maio, a partir das 19h, na pista de Interlagos, em São Paulo (SP).

Uma vez por mês é assim que será o Racha de Motos, embalando as noites no autódromo de Interlagos, com uma acirrada disputa de arrancada em 201 metros por eliminatória.

O único e exclusivo evento na capital voltado para competição de motos de rua de maneira organizada e legalizada. Os milhares de expectadores incentivam os competidores que lugar de racha não é na rua, e sim na pista com segurança e organização contando com o apoio da Polícia Militar, Prefeitura de São Paulo e da CET.

Definido como mais uma opção de lazer e entretenimento para a movimentada noite de São Paulo, o Racha de Motos em Interlagos, será mais um grande acontecimento de duas rodas feito pela RM Eventos.

O Racha de Motos em Interlagos também é consciente, e desde seu início trabalha juntamente com a SOBEI, uma entidade que auxilia crianças carentes na região de Interlagos. O Racha assume e entende a importância da responsabilidade social e todo alimento arrecadado com os ingressos são repassados para a entidade.

Toda comercialização de alimentos e bebidas no evento também será conduzido pela SOBEI, sendo que todo o valor arrecadado na alimentação também é revertido para a entidade.

Inscrições:
R$ 100 – Direito a 1 competidor
INGRESSO ARQUIBANCADA: R$ 15 + 1kg de alimento não perecível
CREDENCIAL BOX: R$ 40 + 1kg de alimento não perecível
ESTACIONAMENTO: R$ 15

Categorias
125CC A 200CC - MOTOS ORIGINAIS COM FAROL
201CC A 500CC - MOTOS ORIGINAIS COM FAROL
501CC A 750CC - MOTOS ORIGINAIS COM FAROL
751CC A 1300CC - MOTOS ORIGINAIS COM FAROL
FORÇA LIVRE 125CC A 500CC - MOTOS PROTOTIPOS
FORÇA LIVRE 501CC ACIMA - MOTOS PROTÓTIPOS

Calendário (*)
1º ETAPA: 27/05/2011
2º ETAPA: 15/07/2011
3º ETAPA: 19/08/2011
4º ETAPA: 16/09/2011
5º ETAPA: 16/12/2011
* As datas podem sofrer alterações no decorrer do ano




Fonte:
Equipe MOTO.com.br

Ivan RJ
17-05-11, 11:42
Ótima idéia, mas não gosto de provas de arrancada, até o Steve Wondder pode participar. Eu quero ver são esses idiotas de pega de rua correr nas curvas do autódromo, normalmente desistem depois de fazerem o S do Senna a 30km/h.
Um grande abraço a todos os irmãos.

fredericoelias
17-05-11, 11:47
queria um evento desses pra ir de fazoca.... testar minhas habilidades de piloto heheh

blaugusto
17-05-11, 11:51
Eu acho bacana arrancada com veiculos originais.

Com motor fuçado é fácil. E eu vejo mais como precisar de um vibrador pra dar prazer pra uma mulher. uheheuhehheuhehehe...

Bacana o evento. Preço bom tb.

fredericoelias
17-05-11, 11:56
Eu acho bacana arrancada com veiculos originais.


eu também. Se existisse por aqui uma categoria de arrancada de moto 250 de fábrica com certeza eu viveria puxando os limites da minha moto. Porque não vou preparar ela pra vir trabalhar todo dia.

Yuri_RN
17-05-11, 12:06
Alguém afim de me patrocinar? ;)

com certeza eu ia dar um bom trabalho por la...


se alguem tiver afim de Bancar a parada eu preparo a moto pra correr ;)

SydmaaR
17-05-11, 12:15
muito boa a ideia, pena ser longe daqui...

blaugusto
17-05-11, 12:16
Yuri, eu dou 10lão! :D

edumrq
17-05-11, 12:59
Equipe PN o Stone prepara o motor e o Yuri pilota

renan1605
17-05-11, 13:02
Já que é 201m eu pago a gasolina podium... :lol:

Well_99
17-05-11, 13:05
muito boa a ideia, pena ser longe daqui...


x2 :s

Furious VIPER
17-05-11, 13:14
Mas não é de veículos originais??
O Yuri tem a moto preparada, não?

renanperim
17-05-11, 13:15
Eu ajudo com mais 10 e dou meu apoio moral!
aeuhahehuaeuhhuae

Eu queria é poder andar sozinho num "autodromo" com uma reta bem grande ver até onde a fazer vai.
Se eu pagar 200 reais posso competir comigo mesmo? aehuahueuaeuh

renan1605
17-05-11, 13:18
Mas não é de veículos originais??
O Yuri tem a moto preparada, não?

Pelo jeito só não pode mudar a cilindrada.

AMP_Racing
17-05-11, 13:21
Alguém afim de me patrocinar? ;)

com certeza eu ia dar um bom trabalho por la...


se alguem tiver afim de Bancar a parada eu preparo a moto pra correr ;)


x2

Tenho moto pra umas 4 categoria, uso meu motor nas 210 até 500 numa twister, depois tiro o boto no protótipo pra força livre :D

E já da pra testa com a cb do Yuri kkkkk

Bandit
17-05-11, 13:23
Já que é 201m eu pago a gasolina podium... :lol:


201m? nao cara eu Meio com Vc!! :lol:

Destro
17-05-11, 13:33
Mas não é de veículos originais??
O Yuri tem a moto preparada, não?


A moto do Yuri preparada? Não... ! :drool:
Com certeza!!! A moto dele tem até nitro! :lol:

Eu apoio com 10 merreis! De 10 em 10 você vai acabar participando desta bagaça! :D :lol: :drool:

Abraços

renan1605
17-05-11, 13:36
201m? nao cara eu Meio com Vc!! :lol:

:lol: :lol: :lol: :D :)

juniorprotti
17-05-11, 13:44
A moto do Yuri preparada? Não... ! :drool:
Com certeza!!! A moto dele tem até nitro! :lol:

Eu apoio com 10 merreis! De 10 em 10 você vai acabar participando desta bagaça! :D :lol: :drool:

Abraços

uhsauhsuhasuh..eu do mais 10zão...kkkk
ai oh..jajah ele vai mesmoo..kkk

AMP_Racing
17-05-11, 13:47
Dando um esclarecida, como funciona aqui.

Categorias
125CC A 200CC - MOTOS ORIGINAIS COM FAROL
201CC A 500CC - MOTOS ORIGINAIS COM FAROL
501CC A 750CC - MOTOS ORIGINAIS COM FAROL
751CC A 1300CC - MOTOS ORIGINAIS COM FAROL

Originais, ( moto de rua, balança do modelo, carburador, chassi, ignição, sem flange, podendo retirar as carenangens menos painel e farol e taus, sem turbo e sem nitro).

Em alguns lugares a preparação é livre se enquadrando nos itens acima.
Outros lugares é limitado tipo de 125cc a 200cc, ex: então um motor de strada, cg, 150 não pode ter mais de 200cc.
Em outros lugares só tem que ter a aparencia orignal por fora.

FORÇA LIVRE 125CC A 500CC - MOTOS PROTOTIPOS ( Protótipo pode fazer oque quizer com o motor, chassi, carburador tudo livre, turbo, nitro)

FORÇA LIVRE 501CC ACIMA - MOTOS PROTÓTIPOS ( Protótipo pode fazer oque quizer com o motor, chassi, carburador tudo livre, turbo, nitro)

Yuri_RN
17-05-11, 13:57
Mas não é de veículos originais??
O Yuri tem a moto preparada, não?


Minha Moto é Original rs..rs é uma CB500 normal ninguém vai se espantar com ela...

e da pra correr nessas Categorias

201CC A 500CC - MOTOS ORIGINAIS COM FAROL
501CC A 750CC - MOTOS ORIGINAIS COM FAROL

e da pra correr na ;)

FORÇA LIVRE 125CC A 500CC - MOTOS PROTOTIPOS

O Segredo ta Dentro do Motor... trabalha bem certinha sem muito escandalo...
o Negocio é depois que o motor girar ai sim ai diferença vai falar

mais la vai ter muitaaa moto maquiada com motor fuçado ;)



Yuri, eu dou 10lão! :D


Opa ja tenho Dez Pilaaaaaaaaaa ;) valeu Blau kkkkkkkkkkkkkkk



Equipe PN o Stone prepara o motor e o Yuri pilota


Demoro Hauahauu!



Eu ajudo com mais 10 e dou meu apoio moral!
aeuhahehuaeuhhuae

Eu queria é poder andar sozinho num "autodromo" com uma reta bem grande ver até onde a fazer vai.
Se eu pagar 200 reais posso competir comigo mesmo? aehuahueuaeuh


Opaaaaaaaa mais 10 Pilaaaa to chegando laaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkk



x2

Tenho moto pra umas 4 categoria, uso meu motor nas 210 até 500 numa twister, depois tiro o boto no protótipo pra força livre :D

E já da pra testa com a cb do Yuri kkkkk


Se você fosse eu ia correr na sua moto também kkkkkkkkkkkkkkk



A moto do Yuri preparada? Não... ! :drool:
Com certeza!!! A moto dele tem até nitro! :lol:

Eu apoio com 10 merreis! De 10 em 10 você vai acabar participando desta bagaça! :D :lol: :drool:

Abraços


Opaaaaaa mais dez barão to chegandoOO!




uhsauhsuhasuh..eu do mais 10zão...kkkk
ai oh..jajah ele vai mesmoo..kkk



Opa vamo laaaaaa é distante mais se tiver a grana pra ir eu vou mesmo! ja tem 40 pila! rs..rs

queria ir mano! :(

AMP_Racing
17-05-11, 13:59
Mais 10 então :D

Yuri_RN
17-05-11, 14:00
Mais 10 então :D


Opa ja tem 50 heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

blaugusto
17-05-11, 20:19
Como alguem conseguie achar graça preparar um motor e dar pau numa moto Stock?? Baita coisa sem graça. É fácil demais...
Já era a graça que eu estava começando e achar na categoria original. Afe...

AMP_Racing
17-05-11, 20:38
Como alguem conseguie achar graça preparar um motor e dar pau numa moto Stock?? Baita coisa sem graça. É fácil demais...
Já era a graça que eu estava começando e achar na categoria original. Afe...


Alguem tem que conseguir o regulamento pra ver, aqui domigo vai ter encontro de titanzeiros, tudo categoria moto original até 1mm sem comando sem cabeçote escape original, bura original.

Mais o fo** é que até as 16:00 da tarde vai todos embora, porque as motos parecem que não se mecha na pista.

Rogerio Diniz
17-05-11, 20:44
eu ando com minha fan mexida na city de boa,vo pro trampo com ela e tudo mais, se fosse perto ia la tirar um tempo,pq acho q a sinaleira daqui ta meio mentiroza :G

AMP_Racing
17-05-11, 20:52
eu ando com minha fan mexida na city de boa,vo pro trampo com ela e tudo mais, se fosse perto ia la tirar um tempo,pq acho q a sinaleira daqui ta meio mentiroza :G


Tu testo na de ijui, ai a cinaleira é aferida pelo imetro, não tem erro já corri ai.
que tempo vc faz ?? as de rua aqui ta virando na base de 8,5

Yuri_RN
17-05-11, 21:02
Como alguem conseguie achar graça preparar um motor e dar pau numa moto Stock?? Baita coisa sem graça. É fácil demais...
Já era a graça que eu estava começando e achar na categoria original. Afe...


Realmente não tem graça! por isso nem esquento.. nego de moto Stock vive acelerando do meu lado...

eu nem esquento.. deixo ele pensar que ta abafando kkkkkkkkkkkkk

mais em campeonato de arrancada nada é Stock kkkkkkkkk ate a categorial original não é Stock rs..rs

Limabl
17-05-11, 21:24
Evento nota dez :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Pra mim, moto mesmo que seja uma 125cc tem que ter uma carta na manga :--( :--( ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Agora não tem a menor graça competir com moto original :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: é mesma coisa de ir a praia chovendo :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

Competição tem que ter veneno ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Agora se fosse no autodromo dando volta a coisa seria melhor :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

leonoronha
17-05-11, 21:28
FORÇA LIVRE 125CC A 500CC - MOTOS PROTOTIPOS
Essa categoria vai ser interessante.
Tenho uma moto aqui que daria muito trabalho uma pena que nao tem como passar ela na Aduana do Brasil e uma Zanela RZA 125 2T estamos restaurando ela vai ficar demais .

blaugusto
17-05-11, 21:35
Mas esse tipo de evento é pra quem quer ve rou pra quem quer correr??

Eu adoraria botar a minha Yes do lado de umas 150cc pra ver elas pelo retrovisor. :D

AMP_Racing
17-05-11, 22:26
Mas esse tipo de evento é pra quem quer ve rou pra quem quer correr??

Eu adoraria botar a minha Yes do lado de umas 150cc pra ver elas pelo retrovisor. :D


Só que o dono do evento sempre gosta dos $$$ , mais sempre tem umas duas vez por ano, hoje ele me ligou que vai fazer uma força livre até 250 pra mim levar meu protótipo e da gurisada.

fredericoelias
18-05-11, 08:43
Mas esse tipo de evento é pra quem quer ve rou pra quem quer correr??

Eu adoraria botar a minha Yes do lado de umas 150cc pra ver elas pelo retrovisor. :D


Pois num é Blau... queria colocar minha Fazer ao lado de outras 250 stock pra ver se eu era bom de punho mesmo.