PDA

Ver Versão Completa : FAN 150 ESI 2010 cortando



David C.
17-05-11, 22:03
Oi pessoal!

Tenho uma FAN 150 ESI 2010 ela tem 17 mil km rodados, estou tendo um problema com ela, a duas semanas atrás ela começou a cortar(desligar como se fosse falta de combustível), ai levei pra uma oficina aqui perto que me indicaram e lá fizeram limpeza de bico e descarbonização no motor, peguei ela semana passada e quando foi ontem ela voltou a cortar, mas percebi que ela agora corta quando faço uma volta fechada pra esquerda ou quando a inclino ela no descanso pra esquerda mas no tanque tem combustível na metade, será que pode ser a bomba de injeção?

beraldo
18-05-11, 12:25
pod ser a bomba ........vc anda sem filtro ??????

Tarcisio Discipulo
18-05-11, 13:17
pod ser a bomba ........vc anda sem filtro ??????

ia dizer a msma coisa ...
ou poder ser q alguma gasolina ruim ta danificando a bomba ...

David C.
18-05-11, 13:18
pod ser a bomba ........vc anda sem filtro ??????

ANDO COM O FILTRO NORMAL, PQ?

leozin
19-05-11, 08:43
pode ser tb problema no chicote , vc disse que quando inclina ela para esquerda ela corta , então deve ter algum fio cortado dentro do chicote dela .
abrasssssssssss...

Yuri_RN
19-05-11, 09:13
Chicote da Moto "Parte Eletrica" ou Bomba de Combustivel!

David C.
19-05-11, 10:12
pode ser tb problema no chicote , vc disse que quando inclina ela para esquerda ela corta , então deve ter algum fio cortado dentro do chicote dela .
abrasssssssssss...
Leozin eu não entendo de moto muito bem, esse chicote que vc fala é chicote de que? de onde? Valeu!

Tarcisio Discipulo
19-05-11, 18:52
chicote da parte eletrica ( fios q saem da bateria e se destribuem pelas suas funções)