PDA

Ver Versão Completa : Sargento dos bombeiros morre em acidente de moto em Passo Fundo RS



charrinho
17-05-11, 22:08
Bombeiro morre em acidente em Passo Fundo no rs.wmv (http://www.youtube.com/watch?v=YZEJVDJwZ6o#)
Dia 03/05/2011
Mais um deixou a família. Foi vítima da ignorância humana!
Eu não o conheci. Mas para quem o conhecia foi uma perda não só pra família mas também pra sociedade e infelizmente mais um número nas estatísticas.
O culpado?
Estava bêbado.

Se beber, não faça uso de veículos de forma alguma, pelo amor de Deus.
Deus nos proteja.

LuyxTwister
17-05-11, 23:33
so tenho a lamentar, mais um que perde a vida por irresponsabilidade de outro |:(.

Julian280891
18-05-11, 07:55
Que absurdo, todo castigo é pouco prum infeliz desse que dirige bêbado, graças a deus que não bebo nada alcoolico, toda festa que vou é só refrigerante e agua, não pq eu me segure mas não gosto mesmo...

speedFan
18-05-11, 08:07
Que absurdo, todo castigo é pouco prum infeliz desse que dirige bêbado, graças a deus que não bebo nada alcoolico, toda festa que vou é só refrigerante e agua, não pq eu me segure mas não gosto mesmo...

[2]

É extremamente revoltante ver pessoas morrendo por ignorância e imprudência da poucos penas que parece que esses "poucos" estão se multiplicando cada dia mais e matando cada vez mais inocente....

Uma pena :s

romanex
18-05-11, 10:58
[2]

É extremamente revoltante ver pessoas morrendo por ignorância e imprudência da poucos penas que parece que esses "poucos" estão se multiplicando cada dia mais e matando cada vez mais inocente....

Uma pena :s


É uma infelicidade o fato...por isso que sempre temos de "esquecer " o que nos ensinam nas auto escolas (preferêncial, sinalização) e tentar antever a :cocô: que o :burro: está para fazer....
só com Deus na garupa e cuidado dobrado é que podemos enfrentar o caos que é o transito em todas as cidades deste Brasil....
e o desrespeito com a vida, que atualmente e apresentado pela grande maioria dos motoristas...
:NOOK:

jobarte
18-05-11, 11:09
O que é mais triste é a perda de uma vida que era extremamente útil para a sociedade por outra vida que não contribui de p*rra nenhuma para isso.

A constituição diz que ninguem pode produzir provas contra si mesmo, e é justamente isso que causa a falha na lei seca, então eu pergunto o seguinte:

Se o exame do bafômetro é considerado produzir provas contra si mesmo, porque radares de velocidade também não são formas de produzir provas contra si mesmo também? Ou retirem todos os radares ou mude essa bendita constituição para que pessoas como essa pague pelo crime que cometeu.

beraldo
18-05-11, 12:18
lamentavel é dexar filhos pra tras muito dificil mas Deus a de dar forças

juniorprotti
18-05-11, 12:27
Lamentavel mesmo deixar filhos e familia pra tras. Cada dia mais pessoas sofrem por imprudencia de outros... Temos uma lição a tirar dessa triste historia, não existe preferencial, PRINCIPALMENTE pra motos. Meus pesâmes pra familia