PDA

Ver Versão Completa : Sim, eu gosto de baseball e por isso eu v.... O QUE ??!??



jobarte
18-05-11, 10:49
Achamos o homem aranha!
http://4gifs.com/gallery/d/184887-1/Baseball_nolook_catch.gif?

Cyber
18-05-11, 10:51
vi o vídeo dessa, embora possa ser verdade, tenho um pouco de dúvidas sobre :D

Furious VIPER
18-05-11, 11:02
Não acredito ser verdade não! Pegar uma bola de baseball rebatida... sem luva é pra quebrar a mão do infeliz. A bola é dura demais... e mesmo estando bem preparado não daria só akela chacoalhadinha na mão depois de pegar.

renan1605
18-05-11, 11:07
Tb acho que não é verdade, reparem que ele nem olha onde está a bola, ele pega sem olhar.

beraldo
18-05-11, 12:36
e combinado :D

juniorprotti
18-05-11, 12:38
ahhh..duvido ser verdadee..

SydmaaR
18-05-11, 12:41
isso deve ser muito FAKE...

lordbrill
18-05-11, 17:19
Tbm acho ser Fake.
Essa bolinha dura do jeito que é, ainda mais na velocidade do rebatimento... sei não
Imagina a dor!... é quase como segurar uma pedra na mesma proporção e velocidade.

Eduardo Toda
18-05-11, 19:22
Totalmente FAKE, nenhum jogador de Baseball emsã consciencia pega uma bola arremessada/rebatida sem a luva (Glove). A mão vai pro sac*....a bolinha é muito dura....

jobarte
19-05-11, 12:00
Vamos la, para quem tinha dúvidas de que era fake

1- O rebatedor rebate a bola e volta para a posição de rebater, ou seja, se ele tivesse realmente rebatido e ela fosse para a posição que esta na imagem, ele teria acompanhado a tragetória da bola.
2- A bola faz uma curva para a direita (da posição do rebatedor), mas o rebatedor é destro, ou seja, a tendência da bola era ir para a esquerda e não para a direita e mesmo que fosse para a direta, não teria força o suficiente para ir tão longe, tão pouco fazer uma curva dessas, e note que a bola vem reta e depois faz a curva, isso é impossível, ou ela faz a curva desde o começo ou ela levemente faz a curva de acordo com o vento.
3- O que todo mundo ja sabe, a bola é de madeira, ou seja, pesada, da sim para ele pegar com a mão, mas no mínimo ele quebraria ela devido a velocidade que a bola esta.
4- O camera-man de reportagens usa uma camera que se apoia no ombro (vide imagem abaixo), fora que a camera é preparada para não tremer a imagem usando sensores, por mais que o camera-man faça movimentos levemente bruscos, pela forma que a imagem balançou apos o cara pegar a bola, o camera-man tinha que estar no mínimo pulando corda, andando de moto igual os retardados motoqueiros ou correndo de um leão, caso contrário não pegaria esses movimentos, esse tipo de movimento após o cara pegar a bola é tipico de filmadoras domésticas (vide segunda imagem), e com certeza um camera-man não estaria usando uma dessas.

http://portuguesbrasileiro.istockphoto.com/file_thumbview_approve/3381983/2/istockphoto_3381983-cameraman-isolated-on-white.jpg
http://www.mikatech.com.br/wp-content/2006/04/sony-filmadora.jpg

5- Ele ja virou com a mão na altura da bola, isso é impossível, mesmo para alguem tão bem treinado e com uma luva, seria difícil demais fazer tal ato, nossos olhos precisa receber a imagem para formular uma reação para o corpo, la ele não teve tempo para isso, logo, ele ja sabia que a bola estaria la, ou seja, fake.

Caso mais dúvidas, me falem. :D

juniorprotti
19-05-11, 12:14
éé..bem explicadoo..rs

jobarte
23-05-11, 08:33
éé..bem explicadoo..rs

Sim, eu trabalho com edição de vídeo (na verdade, é um hobby), então eu meio que estou acostumado.