PDA

Ver Versão Completa : Luva X11 Spirit



iagosoares
18-05-11, 14:25
Boa tarde pessoal!

Estou pensando em comprar uma luva, X11 Spirit.
Ta na faixa de 60,00 reais, pelo que li, ela é confortável e tem até proteção em fibra de carbono, agora não sei se é fake de vendedor ou se tem mesmo. Andei lendo a respeito em alguns foruns e vi um pessoal que comprou e que se decepcionou com a luva..
Falaram que com pouco tempo de uso no dia-a-dia ela começava a desfiar, rasgar e etc..
Ae fiquei na dúvida, pq pelo preço, até que ta bom.

http://www.kazumotos.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/1/1/1190_jpg_640x480_q85_1.jpg

Alguem aqui tem/teve dessa luva pra dizer se procede isso ?

Vlw!

mmoura
18-05-11, 14:37
Cara, por esse preço e olhando a foto é pouco provavel que ela tenha proteção em fibra de carbono...
Eu tive uma dessas e essa era boa até para o preço, R4 22 pilas, mas passava vento e já rasgou na ponta do dedo, heheh
http://www.mxmotoracing.com.br/loja1/images/uploads/luva.jpg

iagosoares
18-05-11, 14:48
Essa Spirit tb passa vento, é mais pro dia-a-dia mesmo.. Pra não passar vento é só pro inverno mesmo.
Gostei dessa Spirit, quero ver se procede esse negocio dela rasgar facil mesmo, pq pelo preço não deveria >.<

Destro
18-05-11, 15:07
Iago,

Na boa, para usar uma luva destas, eu prefiro não usar nada.
Infelizmente equipamentos de segurança para nós, motociclistas, são muito caros.
Pense que vale você gastar um pouco mais, mas caso aconteça uma queda, você possa ter os estragos minimizados.

Abraços

iagosoares
18-05-11, 15:24
Mas vc conhece a luva ?
Eu prefiro usar uma luva, mesmo que seja barata, do que não usar nada.
É gosto.

eumermodinovo
18-05-11, 15:30
Eu acabei de comprar uma luva pra mim. O frio ta chegando forte aqui no RJ.
Comprei uma baratinha, 30 pratas, mas só pra proteger do frio mesmo. O vendedor disse que é impermeável (duvido muito, ainda não pude testar), mas ja testei com o frio, e esquenta bem.
Cheguei a ver essa X11, mas não me pareceu uma boa luva. Nem quis experimentar.
Melhor uma luva pra pelo menos esquentar do que ficar com a mão tremendo.

fredericoelias
18-05-11, 15:37
já pensei em comprar uma dessas, mas aqui em Fortaleza só achei a 98 reais. A proteção não é de fibra de carbono mesmo, mas é de um plástico duro que certamente impediria de rasgar os ossos da mão no caso de uma queda. Esse tecido ventilado dele, parecido até com o de forro de capacete é que me parece ser mais sensível.

iagosoares
18-05-11, 15:53
já pensei em comprar uma dessas, mas aqui em Fortaleza só achei a 98 reais. A proteção não é de fibra de carbono mesmo, mas é de um plástico duro que certamente impediria de rasgar os ossos da mão no caso de uma queda. Esse tecido ventilado dele, parecido até com o de forro de capacete é que me parece ser mais sensível.


Sim, por ser ventilado, é bom pra usar no dia-a-dia. O frio ta chegando, eu já tenho uma pro frio.. O problema é que ela é MUITO grossa, é meio ruim pilotar a moto com ela aeheau
E essa X11 é bonita :#

Problema é se não durar, como vi pela internet ae...

Hanniball_King_CbaMT
18-05-11, 16:10
Cara, por esse preço e olhando a foto é pouco provavel que ela tenha proteção em fibra de carbono...
Eu tive uma dessas e essa era boa até para o preço, R4 22 pilas, mas passava vento e já rasgou na ponta do dedo, heheh
http://www.mxmotoracing.com.br/loja1/images/uploads/luva.jpg


eu tenho uma dessass

mais vermelha

uso ela tanto pra andar de moto como pra praticar airsoft,
ela é muito confortavel, nao tem nada de fibra de carbono, é fragil, tem que ter cuidado, eu sou cuidadoso,
gosto dela, muito bonita e confortavel, aliviou e muito a dor na palma da mao em viagens de moto,

e na pratica de airsoft, ja levei tiros no dedo, sem luva e doi pra *******, com a luva amortece bastante.

recomendo, desde que voce sabia que é uma luva fragil.

Destro
18-05-11, 16:12
Não conheço, mais pelo preço com certeza não presta...

Minha sugestão é a Alpinestars SRS. Eu tenho, e posso te garantir que é muito boa.
É impermeável, pois já peguei temporal e ficou de boa...

No nosso amigo Rubens você compra ela por 169 dinheiros, e ainda pode parcelar em 3x sem juros!

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51699

Abraços

iagosoares
18-05-11, 16:35
Bom, se eu tivesse quase 200 reais pra comprar uma luva, com certeza não estaria perguntando sobre a X11.
Se alguém souber me falar sobre ela, fico agradecido :)

Destro
18-05-11, 16:39
Desculpa aí Iago... Não fique ]:) comigo...

Só expressei minha opinião... acho que é uma economia que não devemos fazer...
Mas espero que outro irmão possa lhe ajudar.

Abraços

iagosoares
18-05-11, 16:52
Desculpa aí Iago... Não fique ]:) comigo...

Só expressei minha opinião... acho que é uma economia que não devemos fazer...
Mas espero que outro irmão possa lhe ajudar.

Abraços


Nah, tranquilo. Só expliquei minha posição. Já gastei demais com equipamento.. Comprei capacete e jaqueta recentemente.. E não to podendo gastar mais.

De qualquer forma já foi, acabei de comprar.

Esquadrão Marte
18-05-11, 18:35
Eu penso assim !!! já que vai comprar uma luva compra uma melhorzinha para ser usada no frio etc... eu pretendo comprar uma de couro para o frio não aguento mais passar frio nas Mãos de Manha cedo...

felipe250
18-05-11, 19:01
cara tenho essa luva mas vermelha faz 2 anos. luva com boa circulação de ar. facilidade para dirigir. não deixa a mão pesada. porém para verão. usar no inverno tu vai congelar a mão. uso essa só no verão ou em dias mais quentes. morro aqui na serra gaúcha. ou seja só no verão mesmo. porque no inverno só luva de couro.
puts falando disso quantas vezes que sai de manha cedo da casa da minha mina para minha ., uns 35 km. tive que parar na estrada para esquentar a mão no motor. sem noção.

Eduardo Toda
18-05-11, 19:11
Cara, por esse preço e olhando a foto é pouco provavel que ela tenha proteção em fibra de carbono...
Eu tive uma dessas e essa era boa até para o preço, R4 22 pilas, mas passava vento e já rasgou na ponta do dedo, heheh
http://www.mxmotoracing.com.br/loja1/images/uploads/luva.jpg


Eu tenho e uso um modelo da X11 muito parecido com esse da foto. Já se fazem mais de 6 meses de uso revezado com uma Fox, e a X11 ainda tá firme e forte sem buraco e nem rasgos....
A Fox eu paguei R$78,00 (Marquinho motos) e a X11 R$ 34,00 (Levi Motos)...

NiveaC
18-05-11, 19:23
Opnião de quem tem, é muito melhor essa luva do que nada, na boa, é o mesmo que falar que é melhor cair pelado da moto do que com um moletom, faça-me o favor né gente, vamos pensar antes de escrever

Enfim, tenho a luva a pouco mais de um ano, a proteção não é de fibra de carbono não (a q tem carbono é o modelo Racer), é um plástico rígido porém de boa qualidade, a minha nunca descosturou, desde que comprei uso diariamente, quando pego chuva no caminho uso ela tbm, ou seja, mesmo úmida nunca descosturou, não tenho cuidados com ela, é colocar ao subir na moto, na chuva ou na poeira ela ta lá. O tecido da palma realmente é frágil, em um vez furou e depois de um ano havia vários rasgos, por preguiça de trocar o tecido da palma (por couro) apenas costurei, como é fino já começou a esgarçar a costura mesmo assim te digo que valeu a pena cada centavo dos 68 reais que paguei nela, pra vc ter uma idéia, fiquei mais satisfeita com a compra dela do que quando troquei de capacete e comprei um LS2, esperava muito mais dele.

Enfim, é uma compra que apesar desse erro na finura do tecido da palma, compensa, pois pra comprar uma luva das mesmas características(proteção rígida e cano curto), raramente encontrará por menos de 150. A Racer se não me engano está na casa dos 180, é cano longo e a palma de couro, com qualidade maior mas como disse, se tiver né, pq assim como vc, na época não tinha condição de gastar 150 com um par de luvas, tbm sou da opinião que é melhor comprar a melhor logo porém pra quem ainda não tem o dinheiro vale a pena comprar essa, é mais do que uma quebra-galho, se hoje, eu cair, duvido muito que machucarei a mão.

zanini
18-05-11, 20:46
a Racer parece ser muito boa mesmo, estou afim de comprar uma..mas nao sei ainda, vou dar uma passada na G.O. essa semana e ver oq acho por lá.. PElo que a Nivea falou ai essa Spirit é um quebra galho, melhor que nada.. se esta sem grana.. se nao rola nem parcelar uma melhorzinha.. ai manda bala nela mesmo!!!

vi essa aqui na alpinestars que achei bem interessante tb... principalmente por ser impermeavel e a x11 racer nao.

http://www.marquinhomotos.com.br/luva-alpinestars-srs-drystar.html

Well_99
18-05-11, 20:51
Cara, por esse preço e olhando a foto é pouco provavel que ela tenha proteção em fibra de carbono...
Eu tive uma dessas e essa era boa até para o preço, R4 22 pilas, mas passava vento e já rasgou na ponta do dedo, heheh
http://www.mxmotoracing.com.br/loja1/images/uploads/luva.jpg


igual a minha :drool:
so q a minha custou 30 pila e tava na promoção
o preço dela mesmo é 40!

Rezinho
18-05-11, 20:55
Tenho uma da SBK, paguei 100 reais faz quase 2 anos... Ela não é impermeavel, mas gosto muito dela... Melhor que não usar...

É igual essa X11...

Alguém tem o site dessa luva ai da x11??? Me interessa também...

iagosoares
18-05-11, 23:14
Opnião de quem tem, é muito melhor essa luva do que nada, na boa, é o mesmo que falar que é melhor cair pelado da moto do que com um moletom, faça-me o favor né gente, vamos pensar antes de escrever

Enfim, tenho a luva a pouco mais de um ano, a proteção não é de fibra de carbono não (a q tem carbono é o modelo Racer), é um plástico rígido porém de boa qualidade, a minha nunca descosturou, desde que comprei uso diariamente, quando pego chuva no caminho uso ela tbm, ou seja, mesmo úmida nunca descosturou, não tenho cuidados com ela, é colocar ao subir na moto, na chuva ou na poeira ela ta lá. O tecido da palma realmente é frágil, em um vez furou e depois de um ano havia vários rasgos, por preguiça de trocar o tecido da palma (por couro) apenas costurei, como é fino já começou a esgarçar a costura mesmo assim te digo que valeu a pena cada centavo dos 68 reais que paguei nela, pra vc ter uma idéia, fiquei mais satisfeita com a compra dela do que quando troquei de capacete e comprei um LS2, esperava muito mais dele.

Enfim, é uma compra que apesar desse erro na finura do tecido da palma, compensa, pois pra comprar uma luva das mesmas características(proteção rígida e cano curto), raramente encontrará por menos de 150. A Racer se não me engano está na casa dos 180, é cano longo e a palma de couro, com qualidade maior mas como disse, se tiver né, pq assim como vc, na época não tinha condição de gastar 150 com um par de luvas, tbm sou da opinião que é melhor comprar a melhor logo porém pra quem ainda não tem o dinheiro vale a pena comprar essa, é mais do que uma quebra-galho, se hoje, eu cair, duvido muito que machucarei a mão.


Era disso que eu tava falando aehuheua

Então Nivia, condição de comprar uma melhor, eu até tenho. O problema é que gastei muito já, e não quero gastar mais, sério.. Preciso me controlar ahuehuea
Comprei roupas.. O capacete que já postei aqui que me saiu por 255,00.. Uma jaqueta Texx Striker que me saiu por mais 250,00 (215,00 + frete) e fora os meus gastos mensais que já tenho..
E ainda tem a patroa que o salario dela vai todo pra facul agora, e eu que tenho que bancar o resto, então por isso chega de gastar hauehueaa
E eu devo andar uns 10km de moto por dia só, 5 pra ir e 5 pra voltar, do trampo.. Pra mim, acho que ta bom.. Enfim, comprei ela hoje a tarde, esperando chegar agora..

Ah, e pra quem pediu o site onde comprei a luva, ta ai o link http://www.adrenalinamotors.com/ecommerce_site/produto_9452_5045_Luva-X11-Spirit-Cano-Curto-Com-Fibra-De-Carbono-Top-De-Linha
Mas parece que em todos os tamanhos só tem azul agora...

Mas brigadão ai pessoal!
Abraços!