PDA

Ver Versão Completa : Como regula a suspensão da cg?



kikinho
12-12-05, 13:54
pow, queria deixar a motoca mais alta e durinha, como eu faço pra mexe nakela regulagem da suspenão trazeira? eu tirei ela fora mas não sei como gira akela regulagem ali :d
precisa de alguma ferramenta especial??

eh uma cg 125

abraço a todos

NEUDSON
12-12-05, 14:04
CARA NUMCA FIZ NAUM MAS ACHO QUE SÓ PRA FAZE ISSO O MECANICO NUM COBRA NADA NAUM - SE COBRA VAI EM UM OUTRO QUE NAO COBRE :D

kikinho
12-12-05, 14:09
mas pow... :-/ preguica de leva no mecanico

eu gosto de mexe nela em casa mesmo, e agora que ja tirei a suspensão fora, so falta regula a bixinha :)

alguem que ja fez isso abilita-se a me explicar? ;/

NEUDSON
12-12-05, 14:13
ALGUEM SALVA O CARA....

henrique
12-12-05, 14:21
na minha eu giro com a mao mesmo.. mas tem umas motos q vem uma chave tipo um gancho q prende ali na base da mola e vc pode girar mais facil.. mas pra isso n precisa desmontar nada faz tudo com o amortecedor no lugar mesmo

Drão
12-12-05, 14:27
tem no kit de ferramentas da cg...
tem q dexar na ultima e soh rodar com chavinha...
naum precisa tirar amortecedor nem nada

Coltz
12-12-05, 14:27
trilha de d cg?

Drão
12-12-05, 14:36
trilha de d cg?

eh ueh...aki os piah caem direto...
depena levanta a sup e vai pa terra...

:)

kikinho
12-12-05, 14:48
isso ai! trilha de cg eh o que há! ]:) hahauahuahauhauhaua

mas eu tomo cuidado pra nao kebra nada, nunk cai, só intorta o estribo de vez em qnd pq bate em pedra alta... mas nada que a marreta nao resolva :D
aki em floripa conheço duas trilhinha que da pra faze de cg trankilo, uma eh subi o morro da pedra branca, outro eh atravessar o morro da boa vista em biguaçu

mas o negocio da suspensão ali ta dificil, parece q ta preso, nao consigo gira :d

kikinho
12-12-05, 15:19
aee galera, consegui :D

peguei um alicate experto ali que fez o serviço direitinho hehehe
não trava preso não

valeu ai pelas dicas
abração ai pra vcs

lim@
12-12-05, 18:19
na minha eu usei uma chave de grifo ( achoque e assim mesmo que se escreve..hehe) :lol: