PDA

Ver Versão Completa : Óleo Genuíno Honda: Terceiras Impressões



felipe250
18-05-11, 21:29
Pessoal, como está o uso deste óleo, ele está nas expectativas das classíficações e propaganda dele? Vocês já fizeram a segunda troca?

Eu fiz minha segunda troca faz uns 300 Km. nos primeiros Km após a troca notei que a embreagem estava dura, mas agora parece que voltou tudo ao normal. está como quando coloquei a primeira vez.
Não baixou nada de óleo, a moto continua vibrando menos.
Só uma coisa que notei nessa troca. deixei escorrer o óleo todo, nessa vez não troquei o filtro.coloquei 1.5 L de óleo, e quando fui fazer a medição ví que estava acima da marca superior, ae tive que retirar e mesmo assim ficou ainda bem perto da marca superior, acho que ficou óleo no filtro de óleo né? Aproveitando o tópico, quando estou tipo em 6 pra 7 mil RPM nas 4 primeiras marchas parece que o motor vai desmontar, mas em 5 e sexta ae já não fica tanto barulho, parece que rende mais a moto. acontece com quem tem twister? Finalizando o tópico. Vocês pretendem continuar usando o Óleo Genuíno ou vão trocar?

Hanz
18-05-11, 23:40
Poxa, estou na expectativa para usar esse óleo, mas ainda tenho lubrax aqui em casa para mais uma troca. Sigo acompanhando o tópico.