PDA

Ver Versão Completa : Motor com rotação baixa / estancando



fredericoelias
19-05-11, 09:22
De uns dias pra cá, tenho notado quando paro no sinal que a rotação da moto (Fazer 2008) fica abaixo de 1000 RPM, e quando vou sair se acelero com mais um pouco de força ou giro a manopla mais rápido ela estanca. Tem vezes que paro em um sinal e a rotação fica normal (entre 1000 - 1400rpm). 400 metros depois em outro, a rotação fica abaixo de 1000, que a moto fica pipocando quase como se fosse estancar. E quando acelero mais bruscamente pra sair, ela simplesmente estanca. O que pode ser isso?!

Guilherme Mcnasty
19-05-11, 09:33
Pode ser entrada de ar falso no reparo da tbi(as infames borrachinhas que ressecam), comum nas fazer. Mas o ideal é levar numa oficina e fazer a leitura em busca de erros na alimentação.

fredericoelias
19-05-11, 11:24
hum... eu suspeitei de alimentação mesmo ou da gasolina batizada...logo agora que tinha colocado uma aditivada alguns centavos mais barata

blaugusto
19-05-11, 11:48
Começa pela gasolina.

fredericoelias
19-05-11, 11:51
eu fico cabreiro com essas coisas de gasolina... tem vem que coloco 10 litros na moto e a média fica entre 20˜25km na cidade... troco de posto, aumenta pra 25˜27... tomara que não @!#!$@ o motor da minha motoca :d

felipesaldanha
19-05-11, 13:35
pode ser gasolina mesmo,só coloco aditivada na minha tw ,e as vezes o meu pai abastece o carro dele e deixa pago um saldo de 20 R$ ou 25 R$ só que de gasolina comun, aafffff passo a semana assim tbm quando pego na embreagem as vezes morre,ou fika variando a rotação...

LuyxTwister
19-05-11, 18:42
na minha twister estava assim tbm mesmo sintoma da sua era gasolina''batizada'', tirei toda a gasolina do tanque e coloquei outra e fico normal.

roschneider
19-05-11, 18:51
eu fico cabreiro com essas coisas de gasolina... tem vem que coloco 10 litros na moto e a média fica entre 20˜25km na cidade... troco de posto, aumenta pra 25˜27... tomara que não @!#!$@ o motor da minha motoca :d


olha o motor dessas fazer eh bom viu
tem um parcero meu que ele abastece no pior posto da regiao, a gasolina la custa na faixa de 60 centavos a menos que nos postos normais, quem mora perto desse posto diz que nao arrisca essa gasolina nem pra tacar fogo no mato, quem dera por no carro, e olha que ele jah ta la pros 100 mil km e nada de anormal na motoca dele........

e tbm tinha o jefferson aki do forum que tratava a dele como se fosse flex e rodou tbm perto ou mais de 100mil km.....