PDA

Ver Versão Completa : Dúvida de coxinha!!! Escape



Eiji
12-12-05, 16:02
opaaa... salve!!!
queria saber uma coisa... sei q é duvida de coxinha... mas... q diferença faz mudar o escape e tal!? desempenho?! potencia?! torque!? ou é só estética?!
ql diferença d escape aberto e fechado?!
desculpem a pergunta d coxinha, mas se puderem me ajudar...

valewww

marvels
12-12-05, 16:05
cara, eu coloquei um escape esportivo na minha moto não senti diferença nenhuma que chega a ser percepitivel, parece (leia bem parece) que ela sobe o giro mais rapido, mas eu acho que é psicologico, por causa do barulho!

Roberval2005
12-12-05, 16:16
desempenho?! potencia?! torque!? ou é só estética?!
ql diferença d escape aberto e fechado?!

valewww

desempenho nao

potencia nao

torque nao

estetica nao

soh pelo barulhão mesmo, se houve diferença de desempenho nao senti. Depende do gosto de cada um mesmo, tipo se fosse uma 125cc eu nem mexia, mas minha moto é V2 ai fikei curioso pra ver como ficava, trokei, gostei e deixei...

BrunoDias
12-12-05, 17:11
acho q da diferença percepitivel so nas 2t

Drão
12-12-05, 17:32
original segura muito....
um abertão parce q desamarra ela..essa eh a impressão q eu tenho com
a minha...

Drão
12-12-05, 17:33
acho q da diferença percepitivel so nas 2t

nossa a moir diferença mesmo...
e soh bota um formula na RD q ela fika mais demonha ainda...

Eiji
12-12-05, 20:00
original segura muito....
um abertão parce q desamarra ela..essa eh a impressão q eu tenho com
a minha...

mas o q é um escabe aberto e um fechado?! se alguém tiver alguma img com esqueme ou coisa assim, sei lah...

e... a minha é original... comparando com outras 125cc q encontro pelas ruas, ando bem até... normalmente nas arrancadas (tp.. farol) sempre saio na frente... até de titan 150cc, mas é logico q depois a titan me alcança... mas... na arrancada minha moto ganha... td original!!

dayvid
13-12-05, 10:44
escape aberto a moto abre mais rapido e tem mais torque em baixas rotaçoes e ja tem um topico sobre isso seu preguiçoso.
Que migué esse de arrancar na frente das 150 irmao?

Eiji
13-12-05, 13:46
escape aberto a moto abre mais rapido e tem mais torque em baixas rotaçoes e ja tem um topico sobre isso seu preguiçoso.
Que migué esse de arrancar na frente das 150 irmao?

poxaaaa... é q eu acesso o PN aqui do trampo... não dá pra ficar procurando UM post entre MIL!! rsss
e... vc é de onde?! eu não curto racha nem nada... ainda mais pq eu sou novo como motociclista, não tenho mta experiência ainda estou aprendendo... mas... qlqr coisa estamos aí!!