PDA

Ver Versão Completa : Perdi a revisão dos 1000km e agora?



ticobiz2011
19-05-11, 12:32
Dae galerinha!

Seguinte, eu fui marcar a revisão da minha motinha e a cc só tinha pra uns 4 dias depois e a minha moto já tava com 1000 km, agora ela ta com 1300 e to com medo de rodar com oleo assim, será que tem algum problema eu rodar mais uma semana com ela assim?

ABRAÇO!

beraldo
19-05-11, 12:34
como assim vc perdeu a revisao ?
é so leva la e mandar fazer a moto é zerA ???????
pelo jeito é ne revisao de 1000 é gratuita

juniorprotti
19-05-11, 12:38
andar mais uma semana assim não tem problema nenhum, mas confira o nivel do oleo, a moto é zera, mas vai que por infelicidade do destino esteje baixando ne...

juhpalaver
19-05-11, 12:41
mano como vc conseguiu ?
eles deixam passar até 300 km da kilometragem marcada para revisao...
leva lá,
moto nova tem que trocar esse oleo sim, a primeira troca com 1000 e do filtro tbm é importante
pra vida util da motoca.

bruno almeida
19-05-11, 12:47
Manda fazer a revisão,só que agora terá que pagar |:(e a garantia já era |:(
só lamento ]:)

eumermodinovo
19-05-11, 12:47
mano como vc conseguiu ?
eles deixam passar até 300 km da kilometragem marcada para revisao...
leva lá,
moto nova tem que trocar esse oleo sim, a primeira troca com 1000 e do filtro tbm é importante
pra vida util da motoca.



Na verdade eles deixam exceder 10%, ou seja, nesse caso seria até 1100km.
Não sei o que acontece agora, acho que você vai ter que pagar a revisão e não sei se perde a garantia..

ticobiz2011
19-05-11, 13:09
Manda fazer a revisão,só que agora terá que pagar |:(e a garantia já era |:(
só lamento ]:)


Eu já perdi a garantia por que bateram em mim e a moto foi arrumada na autorizada e não na CC, eu ia marcar com 1000 km, mas a %$#¨%# da CC não tinha vaga, ai quem se F%$# sou eu, to com mó dó da minha motinha, mas ela ta novinha, e eu pretendo mandar trocar o oleo dela segunda feira.

Beto
19-05-11, 13:16
Troca o óleo e o filtro.....(ñ deixa passar mais)
........mesmo q seja em oficina comum..........mais barato

juhpalaver
19-05-11, 13:37
ixi mano... nao é so minha yes que ta azarada entao!
garantia de concessionaria/autorizada tem diferença?
nunca vi isso nao...
se vc levo la pra revisao e eles nao tinham vaga, pobrema é deles
vc alega q vc usa a moto todo dia, e q vc levo la com os 1000 e eles q nao pegaram.
pode exigir sua revisao sim,.

ticobiz2011
21-05-11, 00:56
ixi mano... nao é so minha yes que ta azarada entao!
garantia de concessionaria/autorizada tem diferença?
nunca vi isso nao...
se vc levo la pra revisao e eles nao tinham vaga, pobrema é deles
vc alega q vc usa a moto todo dia, e q vc levo la com os 1000 e eles q nao pegaram.
pode exigir sua revisao sim,.


Cara eu achava que era só eu que tinha azar com moto! HAHAHA abraço e tamo junto!

leozin
21-05-11, 08:05
ninguem perde garantia assim naum , corre atras que vc tem direito :OK:

amoras007
21-05-11, 08:13
Vc pode sim fazer a sua revisão ainda, mais vc tem que conversar com o mecanico para que ele coloque no
manual que vc fez com 1.000km, agora na proxima revisão não deixe passar mais.

Adriano_Paulista
22-05-11, 11:22
brother faz u seguinte se vc num anda numa quilometragem alta... tira o cabo do velocimetro p/ parar de almentar quilometragem........jah fiz muito isso.... aih depois vc leva lah explica a situaçao q vc levou e eles q naum tinham vaga....e pronto.... lute pelos seus direitos.......ssoh naum esqueça de recolocar o cabo no dia em q levar lah.......

Abraçs...

cabra de brasilia
22-05-11, 13:35
Já trabalhei como consultor técnico e fazia muito isso de alterar a km no manual e fazer vista grossa pra agradar o cliente......

Agradei e em troco levei muita aroeira no fioba......


Cliente que aos 1000 km já tem um belo histórico de problemas imagina a bucha que vai estar quando bater os 3000 km.........e o foida é que vai aparecer aos 4200 km na oficina já pedindo garantia de bagulho pinado......


Nemmmmmmmmmmmmmm.....cliente passou na km fale com o gerente...se ele deixar passar então ele que assine o manual e ordem de serviço.........

Machadosky
22-05-11, 13:44
Eu perdi a 1° revisão da minha, mas, fui numa oficina que eu já conhecia e troquei o óleo, sem problemas até hoje. Mas é bom a cada 3.500 ou 4.000km mandar lubrificar e reapertar o que for preciso.

ticobiz2011
23-05-11, 00:13
Eu perdi a 1° revisão da minha, mas, fui numa oficina que eu já conhecia e troquei o óleo, sem problemas até hoje. Mas é bom a cada 3.500 ou 4.000km mandar lubrificar e reapertar o que for preciso.


Cara assim, tem uma oficina que os caras sao bons aqui na minha cidade, e tipo uma amiga minha que comprou a biz primeiro que eu ela leva lá pra fazer a revisão, os caras são muito bons e não metem a faca igual a CC, to pensando em fazer só lá! E ai será que é melhor?