PDA

Ver Versão Completa : Quando ele tinha Seis Ano ( o Imã )



beraldo
19-05-11, 13:06
http://img804.imageshack.us/img804/7562/omagnetodosquadrinhoseo.jpg

“Magneto” da vida real, garoto atrai metal ao corpo

O menino BRASILEIRO YURI_RN , quando tinha apenas 6anos, era supostamente capaz de atrair objetos metálicos, tais como colheres, celulares e até mesmo frigideiras ao seu corpo.
A família diz que YURI_RN podia carregar até 25 kg de metal preso ao corpo, consegue curar pessoas com as mãos e levanta facilmente sacos de cimento de 22,5 kg.
***
Na ficção, menino que leva ferro vira mito. Na vida real, sofre bullying

AE brother Yuri _ Tudo brincadera :D

[color=red]VOCÊ AINDA CONSEGUE FAZER ISSSO ?

HeitorBsb
19-05-11, 13:10
hahahaha sacaneou aí! kkkk
mas foi boa. eu admito

beraldo
19-05-11, 13:13
hahahaha sacaneou aí! kkkk
mas foi boa. eu admito
auhsuhauhUHSUHAHUSUHAuhsuhauh
eu vi no kibeloco ae mudei umas coisa q o yuri é Fofinho :D ( Sem malicias HEim )

brunobros
19-05-11, 13:48
hahahaha sacaneou aí! kkkk
mas foi boa. eu admito


verdade

Yuri_RN
19-05-11, 15:34
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta de sacanagem kkkkkkkkkk

Beraldo Agora atraiu carros,Motos e caminhões kkkkkkkkkkkkkkk ne atoa que ja bateram duas vezes em mim na CB kkkkkkkkkkkkk

essa galera gosta de me zuar viu kkkkkkkkkkk vocês me pagam ;) rs..rs a vingança é lenta! ela vem de jegue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Well_99
19-05-11, 15:51
vcs pegam do pe do yuri em!
kkkkkkk

SARAIVA
19-05-11, 16:06
kkkkkkk rachei de rir po mais nem todo gordo qaundo adulto era gordo quando criança eu era magreloooo kkkkkk

Guilherme Rabelo
19-05-11, 16:12
ja penso vc entra numa oficina aquele monte de chave de fenda, prego, martelo, etc... vindo pra cima de vc............nao acredito nisso nao............

Yuri_RN
19-05-11, 16:19
kkkkkkk rachei de rir po mais nem todo gordo qaundo adulto era gordo quando criança eu era magreloooo kkkkkk


Eu era Gordo! ai comecei na Musculação e no MMA e ja Fazia BMX nos fins de semana.. Perdi Peso fiquei mega grandão
ai ja não me chamavam de gordo e sim de Bombado kkkkkkkkkk ai sofri uns acidentes de moto... tive que parar tudo
ai engordei! to fazendo tratamento denovo pra perder peso com acompanhamento medico!

daqui pra o fim do ano quero estar com pelo menos 20kg a menos!

lordbrill
19-05-11, 17:09
:-/ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Meeeeee, nem zuaru! :G
Cbzada nesse povo Yuri!!.. aiehiauheia :lol:

Yuri_RN
19-05-11, 18:17
:-/ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Meeeeee, nem zuaru! :G
Cbzada nesse povo Yuri!!.. aiehiauheia :lol:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

roschneider
19-05-11, 18:36
Eu era Gordo! ai comecei na Musculação e no MMA e ja Fazia BMX nos fins de semana.. Perdi Peso fiquei mega grandão
ai ja não me chamavam de gordo e sim de Bombado kkkkkkkkkk ai sofri uns acidentes de moto... tive que parar tudo
ai engordei! to fazendo tratamento denovo pra perder peso com acompanhamento medico!

daqui pra o fim do ano quero estar com pelo menos 20kg a menos!


cara sem zuera nenhuma
mas sabe algo que me ajudou a perder muito peso?
patinaçao....
nada de frescurinha de patinaçao artistica ou algo do genero
soh por os patins no pe e sair andando.....
soh pra ficar parado emcima de um patins(falei patins nao inline) vc gasta entre 100 e 150 calorias hora....
eu passei em 6 meses de 120kg para 98kg, sem parar de ir a rodizios de pizza quase toda semana, comer um bom pastel dakeles que pinga "banha", e besteiras no geral
trabalho em um mercado como fiscal de caixa e usamos patins para agilizar o atendimento eh muito bom
fora que eh muito divertido, o problema eh o custo pra isso, soh o par de patins do mais simples, mas de qualidade sai na faixa de 700 lulas, mais o equipamento de segurança(que eu nao uso por nao terem do meu tamanho na loja) uns 300

Yuri_RN
19-05-11, 18:44
cara sem zuera nenhuma
mas sabe algo que me ajudou a perder muito peso?
patinaçao....
nada de frescurinha de patinaçao artistica ou algo do genero
soh por os patins no pe e sair andando.....
soh pra ficar parado emcima de um patins(falei patins nao inline) vc gasta entre 100 e 150 calorias hora....
eu passei em 6 meses de 120kg para 98kg, sem parar de ir a rodizios de pizza quase toda semana, comer um bom pastel dakeles que pinga "banha", e besteiras no geral
trabalho em um mercado como fiscal de caixa e usamos patins para agilizar o atendimento eh muito bom
fora que eh muito divertido, o problema eh o custo pra isso, soh o par de patins do mais simples, mas de qualidade sai na faixa de 700 lulas, mais o equipamento de segurança(que eu nao uso por nao terem do meu tamanho na loja) uns 300




Eu ja andei um bom tempo de Inline! andei vertical ;)

ai larguei eu sempre fui da bike! BMX no Sangue ;)

roschneider
19-05-11, 18:47
Eu ja andei um bom tempo de Inline! andei vertical ;)

ai larguei eu sempre fui da bike! BMX no Sangue ;)

eu tbm andei bastante de inline mas era no hockey
eu acho isso hj divertido
vc tem cachorro Yuri???
seria um otimo exercicio para os dois
eu adotei um filhote de pit bull para fazer compania pro meu filhote, tipo os dois crescerem juntos
e caminho com os dois 1 hora por dia..... eh muito bom....
soh falta eu para de sustentar a philip morris e fica perfeito.

Yuri_RN
19-05-11, 18:49
eu tbm andei bastante de inline mas era no hockey
eu acho isso hj divertido
vc tem cachorro Yuri???
seria um otimo exercicio para os dois
eu adotei um filhote de pit bull para fazer compania pro meu filhote, tipo os dois crescerem juntos
e caminho com os dois 1 hora por dia..... eh muito bom....
soh falta eu para de sustentar a philip morris e fica perfeito.


Cara .. minha cachorra deu problema na visão dela.. e ninguem aqui faz cirurgia na vista dela "Triste"

:(

beraldo
20-05-11, 12:26
ushahushuaSHUAUHSUHAUHuhsauhs o yuri é gente boa sabe q é tudo brincadeira ....
e bora la perde os 20 kg q vc vaI PERDE

Yuri_RN
21-05-11, 01:02
ushahushuaSHUAUHSUHAUHuhsauhs o yuri é gente boa sabe q é tudo brincadeira ....
e bora la perde os 20 kg q vc vaI PERDE


Zero bronca! quando sei que as brincadeiras vem de pessoas como você e outros que me consideram eu nem esquento!

ate acho legal ser lembrado ;)