PDA

Ver Versão Completa : Melhor moto para se transformar em Cafe Racer



edisartorio
20-05-11, 12:07
Pessoal...
Antes de mais nada, estou muito satisfeito com o conteudo do site. Parabens a todos.
Sou iniciante como motociclista e estou amando andar de moto. :clap:
Em minhas pesquisas," ate mesmo na PN" me deparei com estas maravilhas....
As Cafe's Racers ]:)
Que coisa linda... imagine a sensação de pilotar uma... ptzzzz
Na listas de desejos futuros rsrs pensei em um projeto para realizar-lo.

Qual seria a melhor moto nacional para este proposito? :s

Agradeço desde já. :OK:

Well_99
20-05-11, 12:10
as cg's bolinhas ficam bem legais
as cb's 400 tambem, tam um cara perto da minha casa q tem uma
sao mais essas motos antigas q ficao legais no estilo cafe racer

magrao tk
20-05-11, 12:15
Bom... bem vindo aqui e nesse mundo das 2 rodas :)

Sobre as Café Racers, a variedade é grande, vai do que o sujeito tem em mente.
Se não quer gastar muito, as mais fáceis e baratas seriam as CG bolinha, as RX, RD, RDZ...

Tinha um blog de um cara que tava fazendo uma RD135 Café. Vou ver se acho o link depois e se foi pra frente o projeto.

Mas se pode investir mais uma CB400 ou outra clássica maior ficaria show!

beraldo
20-05-11, 12:31
de cb 450 fik loka sera ?
por falar em cafe racer eu axo q nunk vi uma dessa
alguem tem fotos ?

magrao tk
20-05-11, 12:56
Não é beeeeeem uma café racer, mas segue esse estilo.
É uma RX125 de um amigo meu do orkut.

http://img233.imageshack.us/img233/2622/ogaaajxzonzakrp1hh7atud.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/233/ogaaajxzonzakrp1hh7atud.jpg/)

Gil moto life
20-05-11, 13:27
Cbx 750 e a melhor que temos aqui mo brasil. E a que mais se assemelha aos padrões das cafe racer's americanas e germânicas, alguns gostam da cb super four, mas cb 400/450 também fica jóia!!!!
http://1.bp.blogspot.com/_VDCGGBYmNCk/SxPvPVySNHI/AAAAAAAAIrE/8pChdDiqb0o/s1600/CB500_R_34.jpg

edisartorio
20-05-11, 14:15