PDA

Ver Versão Completa : mensagen subliminar na twister



felipesaldanha
20-05-11, 14:19
ja faz muito tempo que eu sabia dessa mensagem,vou pstar aki se ja tiverem visto ignore,mais que é cinistro isso é.....
vejam que nas tw de 2002 a 2004no adesivo do tanque aparece o nome diabo
[/img]http://4.bp.blogspot.com/_mHDv9XsDH38/SbH5abnjMWI/AAAAAAAAALw/kBVU5yEhzE8/s400/twisterdiabolica.JPG[/img]
http://img48.imageshack.us/img48/3407/diabotwister020ei.jpg
[/img]http://images.quebarato.com.br/T440x/sub+conjunto+tanque+combustivel+cbx250+twister+ser ra+es+brasil__3D7576_1.jpg[/img]
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAD7YQdezBroA7S3PEauy6nnylcjX6OMQdqxnichKMKXSsA awyhvKiK9I4b1s_TrXYoUYoXH4SdcOme0ktAsC4b8Am1T1UOQW Kkr_-8kyz88axWJYkvsCC1-4.jpg
depoois posto fotos melhores

Bandit
20-05-11, 14:22
Sabe oq me impressiona? Como tem gente atoa nesse mundo, como q um Infeliz viu escrito tal coisa num adesivo de moto, ou de Coca- Cola, entre outros? o cara fika horas por dia ali, olhando e imaginando achar algo estranho, pra depois ir na net, e publicar? :k

Nao to falando de vc Felipe, mas eh q vejo esses trem direto nos emails e td mais..

mmoura
20-05-11, 14:24
E o mais engraçado é que essas mensagens subliminares sempre são coisas ruin, nunca são ciosas dizendo o bem
ou mensagens boas

Yuri_RN
20-05-11, 14:26
Nossa não contei quantas Cruz invertida tive que tirar de dentro do farol das CG150 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os cara vinha aqui em casa cabreiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

magrao tk
20-05-11, 14:28
Adoro esses assuntos de mensagem subliminar :lol:

eumermodinovo
20-05-11, 14:32
Adoro esses assuntos de mensagem subliminar :lol:


Também me amarro.
É engraçado demais.. :lol: :lol:

eumermodinovo
20-05-11, 14:34
Também tem o lance das titan cabeça de formiga ter o chifre do capeta no farol e tal.. UHAUHA

BrunoMP
20-05-11, 14:54
Sabe oq me impressiona? Como tem gente atoa nesse mundo, como q um Infeliz viu escrito tal coisa num adesivo de moto, ou de Coca- Cola, entre outros? o cara fika horas por dia ali, olhando e imaginando achar algo estranho, pra depois ir na net, e publicar? :k

Nao to falando de vc Felipe, mas eh q vejo esses trem direto nos emails e td mais..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é isso merm... Bando de desocupado

muzkur
20-05-11, 15:15
Mas é da hora pra dar umas risadas. hiauahiuahaiuh

Pior, só as historias de gayzice nos desenhos da disney :P

Cyber
20-05-11, 15:20
uma vez fiz uma mensagem subliminar em uma peça que eu estava criando, o cliente era chato e havia feito eu alterar umas 3 vezes a peça, então fiz um vai tomar no "país baixo" no meio do anúncio, claro tem que procurar muito, mas tem lá huahuahuahua

claro que muitas dessas coisas são frutos da imaginação do pessoal que tem tempo de ficar caçando, mas existe, claro que não com a frequência que todos acham.

mandrakyy
20-05-11, 16:32
eh isso aew negocio eh chamar um padre pra benzer tudo essas Titan Chifruda iuahsdiuahsdiahsd e dar um banho de agua benta na twister iuahsdiuahs

renanperim
20-05-11, 16:47
Por isso eu comprei a fazer, a fazer é do bem.
eauhaeuhuaehauhae

felipesaldanha
20-05-11, 17:00
e a twister é do mau,naum tem perdão deixa mesmo a fazer pra traz shuashuashaushausaushaushu (brinkadeira)
mais ei fiko imaginando tbm como mas como o cara descobriu isso eu passaria a vida inteira com uma tw e naum descobriria isso...

caveramagra
20-05-11, 17:00
|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(
|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(
|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(
|:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

lordbrill
20-05-11, 17:29
Sorte que a minha é 2006 :G :G :G :G
Mas pera ai... a rabeta tem os adesivos com a mesma fonte :o

E agora!?!
F... d4ss3 :G

felipesaldanha
20-05-11, 17:38
shuashuahsuahusahushaushua

Fog
20-05-11, 17:45
Sempre achei que o Soichiro Honda era do mal.

barrugo
20-05-11, 18:06
eu "se" divirto com isso!


essa galera de mensagem subliminar é uma onda...

perde o tempo procurando chifre na cabeça de cavalo, e depois de forçar muito, diz que tem uma coisa a ver com o ]:)...

o melhor de todos é o "i"...
não tem nenhum espaçamento entre o W e o I, e já que as letras são formadas pelas areas vazias...
sempre dois pesos, duas medidas, nessa questão de mensagens subliminares...

_______________________________________________
Pequenas Notáveis

p = 16ª letra n = 14ª letra
e = 5ª letra o = 15ª letra
q = 17ª letra t = 20ª letra
u = 21ª letra a = 1ª letra
e = 5ª letra v = 22ª letra
n = 14ª letra e = 5ª letra
a = 1ª letra i = 9ª letra
s = 19ª letra s = 19ª letra

98 + 105 = 203
2 x 03 = 6
1 + 0 + 5 = 6
F (de fórum) é a 6ª letra do alfabeto..


666

MELDELS DO CEL!
o nosso fórum é do demônho!!!
]:)
_______________________________________________


é....
funciona mais ou menos assim...
aoushdouahsdouhausdhasouhuaodhuaodhuoad


perdi 5min de minha vida fazendo isso...
:lol:

brunobros
20-05-11, 18:28
Adoro esses assuntos de mensagem subliminar :lol:


rio muito comk isso tbm

FloodDesu
20-05-11, 18:32
eu "se" divirto com isso!


essa galera de mensagem subliminar é uma onda...

perde o tempo procurando chifre na cabeça de cavalo, e depois de forçar muito, diz que tem uma coisa a ver com o ]:)...

o melhor de todos é o "i"...
não tem nenhum espaçamento entre o W e o I, e já que as letras são formadas pelas areas vazias...
sempre dois pesos, duas medidas, nessa questão de mensagens subliminares...

_______________________________________________
Pequenas Notáveis

p = 16ª letra n = 14ª letra
e = 5ª letra o = 15ª letra
q = 17ª letra t = 20ª letra
u = 21ª letra a = 1ª letra
e = 5ª letra v = 22ª letra
n = 14ª letra e = 5ª letra
a = 1ª letra i = 9ª letra
s = 19ª letra s = 19ª letra

98 + 105 = 203
2 x 03 = 6
1 + 0 + 5 = 6
F (de fórum) é a 6ª letra do alfabeto..


666

MELDELS DO CEL!
o nosso fórum é do demônho!!!
]:)
_______________________________________________


é....
funciona mais ou menos assim...
aoushdouahsdouhausdhasouhuaodhuaodhuoad


perdi 5min de minha vida fazendo isso...
:lol:


Legal isso. Eu gosto de números por eles serem manipuláveis :G :G

Strada Prata
20-05-11, 18:32
Pessoal, descobri outra mensagem subliminar em motos!!! :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:























































































]:) Ducati Diavel ]:)

Peraí, essa não é subliminar :-/ :G

magrao tk
20-05-11, 18:33
Isso não é nada perto de quem caça mensagens subliminares em filmes, jogos e principalmente - em músicas tocadas ao contrário!

Eu adorava ver se era verdade quando aparecia alguem com uma música ''satanica''.
Invertia a música no Sound Forge só pra ver... é muita criatividade, mas tem umas que dão certo medo até. :0_0:

Hoje mesmo, por coincidencia, ouvi no rádio a música dos Menudos - Não se reprima.

O refrão: ''não se reprima, não se reprima, não se reprima...'' ao contrário fica: ''satanás vive, satanás vive, satanás vive...'' @_@

Fora as músicas da Xuxa, Roberto Carlos e uns quantos. Haja paciencia ficar prestando atenção na letra toda de uma música tocada de trás pra frente |:( :lol:

kbecao_bnu
20-05-11, 18:38
quanta bester :OK:ia pa uma sexta a noite!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

magrao tk
20-05-11, 18:50
Pessoal, descobri outra mensagem subliminar em motos!!! :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

























































































]:) Ducati Diavel ]:)

Peraí, essa não é subliminar :-/ :G


A mensagem subliminar é uma foto invisível? :0_0:

Dinhubass
20-05-11, 18:57
Mensagem subliminar é algo que querem passar pro teu incosciente.

Pra muita gente é chato essas paradas de ser Cristão. Mas estudem um pouco afundo, e vão ver o que empresas capitalistas são capazes de fazer pra vender, sem falar em bandas. UHASUHASHUSA

abraaço

kingvidal
20-05-11, 21:15
bah os mano aqui do forum se drogam e vê coisa! :-/

Alan Ranieri
20-05-11, 21:26
Que criatividade hein... :stop: :stop: :stop:

ikarusmetal
20-05-11, 21:47
Legal isso. Eu gosto de números por eles serem manipuláveis :G :G




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu deus vou me mij*** de rir..........

caio_
20-05-11, 22:31
se fosse por isso as RD350 seriam as motos do inferno ]:) de tanta gente que morreu em cima (ou não) delas...

FloodDesu
20-05-11, 23:21
se fosse por isso as RD350 seriam as motos do inferno ]:) de tanta gente que morreu em cima (ou não) delas...


Acho que a maioria não morreu em cima dela não, momentos antes da morte tava nela, mas acho que a maioria morreu já quando tava fora :G :G :G

Bandit
21-05-11, 07:45
Mas RD significa = Red Demon ]:)

Strada Prata
21-05-11, 08:25
A mensagem subliminar é uma foto invisível? :0_0:


Não tem mensagem subliminar, essa tá escancarada pra qualquer fanático inventar uma teoria maluca


DIAVEL = DIABO

rupiado
21-05-11, 08:54
Nunca ouvi falar em mensagem subliminar nas motos da Yamaha..... :G :G :G
A Honda tem de fazer pacto com o coisa ruim msm, pra vender! kkkkkkkkkkk
Cada um... Daqui a pouco os caras falam que estão andando com a morte na garupa! :-/ :-/ :-/

danilo-sn
21-05-11, 09:56
a meu pq vcs nao vao procurar o q fazer e algo itul tbm né...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abs.

Esquadrão Marte
21-05-11, 13:09
Bom .... Sei -la mas na aletas da TW 2006 principalmente mais visivel na preta A escrita CBX o x da Impressão de uma cruz deitada... Mas agora o mais Lamentável é comprar marca de escape escrito Devil = Diabo ... Obs Não uso Drogas ...

magrao tk
21-05-11, 13:11
Bom .... Sei -la mas na aletas da TW 2006 principalmente mais visivel na preta A escrita CBX o x da Impressão de uma cruz deitada... Mas agora o mais Lamentável é comprar marca de escape escrito Devil = Diabo ...

Ou pneu city demon ]:)

Well_99
21-05-11, 13:13
a titan 2009 a 2010, a carenagem dela tem 2 xifres
dizem a mas linguas q é coisa do diabo isso ]:)

danilo-sn
21-05-11, 13:25
meu Deus vcs akim viajam nisso, estao todos fumando droga estragada isso sim heim |:( :-/

abs.

magrao tk
21-05-11, 14:34
meu Deus vcs akim viajam nisso, estao todos fumando droga estragada isso sim heim |:( :-/

abs.

Caaaaalma cara! É tudo zuação.
De minha parte é!
Aliás esse tópico tá no lugar errado. Logo logo vai pro boteco ou vai acabar sendo trancado até.

barrugo
21-05-11, 15:07
meu Deus vcs akim viajam nisso, estao todos fumando droga estragada isso sim heim |:( :-/

abs.


- paracatú?
maconha estragada (http://www.youtube.com/watch?v=5swFsn1Ycqw#)

LuyxTwister
21-05-11, 15:34
meu nome é Luis

Luis em Hebraico se escreve LUDOVICO

L=50

*

U(=V)=5

*

D=500

*

O=0

*

V=5 50+5+500+5+1+100+5=666

*

I=1

*

C=100

*

U(=V)=5

*

S=0


:drool:

LuyxTwister
21-05-11, 15:43
usando o nome do dono da Microsoft, Bill Gates: Se você usar a chamada linguagem ASCII que consiste em pressionar ALT+66, aparece a letra B, Alt+73=I, Alt +76=L, Alt+76=L, Alt+71=G, Alt+65=A, Alt+84=T, Alt+69=E e por fim Alt+83=S. Somando todos estes números, obtem-se o número 663. Mas como isto não se encaixa, lembraram que ele se chama Bill Gates III (terceiro). Então 663+3=666.

Thalão
21-05-11, 16:24
isso quer dizer que a TW é moto do capeta mesmo !! larga a Fazer pra tras mesmo !!
hauahauhaahuahauhasiuahsiuashiuashui

cada coisa mano ... hahahaha adoro esses assuntos, me lasco de rir !

barrugo
21-05-11, 18:55
números são tão manipuláveis...
:D

beraldo
21-05-11, 20:41
nosssa cada uma q esse povo inventa tem tmpo
para fik procurando as coisas é igual o rotulo da coca-cola escrito alo diabo
no desenho do rei leão
cada uma viu e o da twister parece q ta escrito em grego

magrao tk
21-05-11, 21:27
Querem mensagens subliminares? Aqui tem umas:

MENUDOS NÃO SE REPRIMA (http://www.youtube.com/watch?v=IvW4xgsiSvw#)

A mosca de Raul Seixas ao contrário (http://www.youtube.com/watch?v=cSueOzvrdoY#)

Mensagens subliminares (http://www.youtube.com/watch?v=LyHg5oLhs40#)

LuyxTwister
21-05-11, 21:40
boa magrao
mas se para pra pensa em tudo existe o mal e tbm o bem.

Strada Prata
21-05-11, 22:26
Não pode ser, essa turma que acha essas mensagens tem uma mente fértil bagarai!!!! kkkkkkk

As pessoas enxergam o que querem e forçam demais a barra :-/

speedFan
21-05-11, 22:33
Como o tempo pode ser disperdiçado....

Até hoje nao endendo esse lance de pessos dizerem que tudo é do coisa ruim vixe... ta louco viu.... kkkk temos que dar risada muita risada....

mas flw felipe uma nova para nos rirmos kkk :lol:

hondaéhonda
21-05-11, 22:38
Mas qualquer musica em disco de vinil que você tocar o disco pra trás sai coisas muito estranhas ]:)

magrao tk
22-05-11, 10:39
A graaaaande maioria dessas mensagens são mera coincidencia.
Mas eu acredito em algumas que são feitas de propósito, como algumas da Disney.
Aquele desenho Bernardo e Bianca, do videozinho que postei é um exemplo. Aquilo ali foi sim uma foto de mulher nua colocada em fração de segundos no desenho.
Ou no quadrinho do Horácio. Aquilo lá é sim uma paisagem em forma de mulher deitada.

Pra que??? não sei, mas que tá lá... se foi de propósito, ou por acidente, nunca saberemos, mas tá lá!
Mas em músicas, coincidencias idiotas, e eles ainda foooooorçam a barra.

Tem uma música dos Engenheiros do Haway que em um trecho da música ele fala uma coisa difícil de entender, e quando se reverte a música vem a mensagem: ''Por que voce está ouvindo isso ao contrário? O que voce tá procurando? Hein?''

A música chama-se ''Ilusão de ótica'' (sujestivo né?) Na verdade esse trecho foi editado de propósito pra se ouvir a mensagem real apenas ouvindo ao contrário. É mais um easter egg do que uma mensagem subliminar. Mas foi criativo pra época.
Se não me engano músicas do Pink Floyd tinham essas coisas tambem.

Mensagem subliminar - Ilusão de Ótica - Engenheiros (http://www.youtube.com/watch?v=i5qZLtvTv5M#)

taliban
22-05-11, 11:03
a minha nao é do capeta =/
:lol: :lol: voces andaram olhando o filme numero 23?

Adriano_Paulista
22-05-11, 11:31
AFF.....hehehehehe.......agorah a glr vai deixar de beber coca-cola......e comprar as twistinha......kkkkkkkkkk.........o povo c/ imaginaçao!!!!!!!!!

felipesaldanha
22-05-11, 12:34
um cara aki na minha cidade ele é crente e tem uma tw preta igual a da foto,ai eu mostrei pra ele,ele fikou emcabuladissimo e eu disse "mais isso é besteira cara liga naum"e ele disse que vai porque vai tirar os adesivos e colocar as asinhas da honda sh8uashuashaushaususau
desta que eu invento outra coisa kkkkkkkkkkkkkkk........

diego765
23-05-11, 14:13
depois eu vou postar as fotos da minha moto pra ver se alguem encontra alguma mensagem subiliminar
o que não falta na minha moto é adesivo


idiotice
:-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/
:-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/
:-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

DOUGLAS 00
23-05-11, 15:23
Falando como publicitário.

Mensagens subliminares podem ser usadas sim.

Segundo os autores que defendem essa teoria de mensagens subliminares, as mensagens são utilizadas para estimular o consumo a partir de sentimentos ocultos do ser humano. Dessa forma, certos elementos gráficos podem ser inseridos de forma quase imperceptível, para que sentimentos humanos não socialmente aceitos (por exemplo, o homossexualismo, e tendências suicidas) sejam estimulados, fomentando o consumo de certas marcas. Um exemplo clássico apresentado pelos defensores dessa teoria, é o $#@%$# malboro: A tipologia (letra) utilizada na marca lembram um pênis e o mundo de malboro era composto só por homens... perfeito cenário para um brokeback mountain...

Acredito sim que isso deve ter sido bastante utilizado, principalmente por americanos, que são mais pilhados nesses lances de influenciar e manipular o consumidor. Porém nas faculdades aqui no Brasil o assunto é visto mais como piada, se duvidando da sua eficácia.

Sobre o uso de mensagens satânicas em músicas, até não duvido que os caras façam intencionalmente... mas sinceramente não acredito muito na relevância disso. e é obvio que algumas não passam de mera besteira, como a logo da coca-cola, empresa americana mandando uma alo diabo em português... da mesma forma que o diabo da TW sendo escrito por uma empresa japonesa, uma cultura com outras crenças.

Mas o povo é bobo, e adora botar a culpa no diabo, quando na verdade, a culpa é sua: a história da cruz da cg foi bem assim: Um monte de mané se esborrachando e ficava botando culpa na cruz invertida da cg, sendo que aquilo nem lembrava uma cruz... mas é mais fácil por a culpa no capeta do que em si mesmo.

magrao tk
23-05-11, 18:11
Falando como publicitário.

Mensagens subliminares podem ser usadas sim.

Segundo os autores que defendem essa teoria de mensagens subliminares, as mensagens são utilizadas para estimular o consumo a partir de sentimentos ocultos do ser humano. Dessa forma, certos elementos gráficos podem ser inseridos de forma quase imperceptível, para que sentimentos humanos não socialmente aceitos (por exemplo, o homossexualismo, e tendências suicidas) sejam estimulados, fomentando o consumo de certas marcas. Um exemplo clássico apresentado pelos defensores dessa teoria, é o $#@%$# malboro: A tipologia (letra) utilizada na marca lembram um pênis e o mundo de malboro era composto só por homens... perfeito cenário para um brokeback mountain...

Acredito sim que isso deve ter sido bastante utilizado, principalmente por americanos, que são mais pilhados nesses lances de influenciar e manipular o consumidor. Porém nas faculdades aqui no Brasil o assunto é visto mais como piada, se duvidando da sua eficácia.

Sobre o uso de mensagens satânicas em músicas, até não duvido que os caras façam intencionalmente... mas sinceramente não acredito muito na relevância disso. e é obvio que algumas não passam de mera besteira, como a logo da coca-cola, empresa americana mandando uma alo diabo em português... da mesma forma que o diabo da TW sendo escrito por uma empresa japonesa, uma cultura com outras crenças.

Mas o povo é bobo, e adora botar a culpa no diabo, quando na verdade, a culpa é sua: a história da cruz da cg foi bem assim: Um monte de mané se esborrachando e ficava botando culpa na cruz invertida da cg, sendo que aquilo nem lembrava uma cruz... mas é mais fácil por a culpa no capeta do que em si mesmo.


Falou tudo! Concordo com cada letra desse texto!

Esquadrão Marte
23-05-11, 18:31
E no caso do escape Devil ? Como fica... Tá na cara....

danilo-sn
25-05-11, 18:04
Falando como publicitário.

Mensagens subliminares podem ser usadas sim.

Segundo os autores que defendem essa teoria de mensagens subliminares, as mensagens são utilizadas para estimular o consumo a partir de sentimentos ocultos do ser humano. Dessa forma, certos elementos gráficos podem ser inseridos de forma quase imperceptível, para que sentimentos humanos não socialmente aceitos (por exemplo, o homossexualismo, e tendências suicidas) sejam estimulados, fomentando o consumo de certas marcas. Um exemplo clássico apresentado pelos defensores dessa teoria, é o $#@%$# malboro: A tipologia (letra) utilizada na marca lembram um pênis e o mundo de malboro era composto só por homens... perfeito cenário para um brokeback mountain...

Acredito sim que isso deve ter sido bastante utilizado, principalmente por americanos, que são mais pilhados nesses lances de influenciar e manipular o consumidor. Porém nas faculdades aqui no Brasil o assunto é visto mais como piada, se duvidando da sua eficácia.

Sobre o uso de mensagens satânicas em músicas, até não duvido que os caras façam intencionalmente... mas sinceramente não acredito muito na relevância disso. e é obvio que algumas não passam de mera besteira, como a logo da coca-cola, empresa americana mandando uma alo diabo em português... da mesma forma que o diabo da TW sendo escrito por uma empresa japonesa, uma cultura com outras crenças.

Mas o povo é bobo, e adora botar a culpa no diabo, quando na verdade, a culpa é sua: a história da cruz da cg foi bem assim: Um monte de mané se esborrachando e ficava botando culpa na cruz invertida da cg, sendo que aquilo nem lembrava uma cruz... mas é mais fácil por a culpa no capeta do que em si mesmo.


X2 :OK: