PDA

Ver Versão Completa : Dicas para vc conseguir sua Moto rapido pelo Consórcio Honda!!!!



amoras007
20-05-11, 17:16
Salve galera do PN, eu como vendedor de consórcio nacional honda (CNH) tenho varias dicas para que
vc consiga adquirir sua tão sonha Moto.

Dicas:

1- Faça consórcio em andamento, nada de cota nova
2- Peça para o vendedor verificar a media de lance do seu grupo
3- Sempre procure ficar com uma cota no meio do grupo tipo de 500 a 700 (nada mais do que isso)
4- Verifica do RD (R= reposição, D= digito) quanto mais alto o RD melhor será a chance de vc tirar a sua moto com o lance menor
5- Fique com um Plano menor tipo de 26 até 36x, pois nestas prestações o percentual do lance sempre é menor.

Essas são algumas dicas para vc conseguir realizar o seu sonho, eu uso estas dicas para contemplar meus clentes mais rapido possivel
pois mais clientes contemplado sera mais venda para mim :OK:

Qualquer duvuda estarei a disposição

iagosoares
20-05-11, 17:21
Belas dicas!

Vlw!

Bandit
20-05-11, 17:29
Boas dicas, mas tipo assim, sera q me ajuda no consorcio Yamaha? nao to afim de pega Cg300 nao, quero Fazer :#

lordbrill
20-05-11, 17:30
Opa... acho que em breve vou entrar num consórcio.
Vlw pelas dicas.

amoras007
20-05-11, 17:51
Boas dicas, mas tipo assim, sera q me ajuda no consorcio Yamaha? nao to afim de pega Cg300 nao, quero Fazer :#


Pega a carta da Honda e faz um consorcio Yamaha e da de lance o valor da carta da Honda, a Yamaha aceita na hora!!

Bandit
20-05-11, 17:59
To enchendo o saco amoras, a realidade eh q eu nao faço consorcio muito menos financiamento de veiculos nunka mais, fiz da minha Yes estava sem grana, e com 18 anos, a Emoção falou mais q a razao, e nao aguentei espera um tempo pra pega uma usada... mas agora, so pego moto semi nova, com um preço justo...

fredericoelias
20-05-11, 18:10
Pega a carta da Honda e faz um consorcio Yamaha e da de lance o valor da carta da Honda, a Yamaha aceita na hora!!



mas e alienação do bem, comofas?!

tom crazy
20-05-11, 20:13
mas e alienação do bem, comofas?!


Fica alienado a empresa que está realizando o consórcio.

leozin
21-05-11, 08:10
eu to com um consorcia nacional honda de 50x mas ja tem 5 meses que to dando lance direto e naum sai de jeito nenhum , me da alghuma dica ai.

amoras007
21-05-11, 08:19
eu to com um consorcia nacional honda de 50x mas ja tem 5 meses que to dando lance direto e naum sai de jeito nenhum , me da alghuma dica ai.
Vc fez consórcio em andamento ou pegou uma cota Nova, o consórcio é Honda se for me diga qual o seu Grupo que vejo a media de lance pra vc, pois vc tem que enquadar o seu lance na media do percentual para vc conseguir ser contemplado.

leozin
21-05-11, 09:57
Vc fez consórcio em andamento ou pegou uma cota Nova, o consórcio é Honda se for me diga qual o seu Grupo que vejo a media de lance pra vc, pois vc tem que enquadar o seu lance na media do percentual para vc conseguir ser contemplado.

tipo assim eu peguei uma cota nova , e ja olhei a media de lance e ta saindo na faixa de 50% a 40% , ta bem alto mesmo os lances ,
meu grupo é 34492

Carleetos
21-05-11, 10:02
Na minha cabeça, quanto maior fosse o valor do lance maior a chance de pegar a moto. Mas pelo que me disseram isso não é via de regra, às vezes uma pessoa dá um lance mais baixo e pega.. É verdade isso? Como funciona?

Não entendo nada de consórcio :k

amoras007
21-05-11, 10:38
tipo assim eu peguei uma cota nova , e ja olhei a media de lance e ta saindo na faixa de 50% a 40% , ta bem alto mesmo os lances ,
meu grupo é 34492
O lance do teu grupo esta em torno de 49,25% a 43,27% no principal e o reserva esta em torno de 43,10% a 36,76%.
vc fez consórcio de que moto pra eu te falar o valor pra vc tirar ela no lance. O teu grupo ta bom esta contemplando 15 motos por
lance livre, 2 por lance fixo e 1 por sorteio, total de 18 contemplações por assembleia.

amoras007
21-05-11, 10:41
Na minha cabeça, quanto maior fosse o valor do lance maior a chance de pegar a moto. Mas pelo que me disseram isso não é via de regra, às vezes uma pessoa dá um lance mais baixo e pega.. É verdade isso? Como funciona?

Não entendo nada de consórcio :k
Não Carleetos quanto maio o percentual (%) do lance em relação a sua moto (some o valor da carta + a taxa de administração + 1,5 do fundo de reserva) ai vc vai saber o valor para calculo do percentual do lance livre, tem grupo dependendo da saude finaceira dele que esta comtemplando ate 27 motos por lance livre sendo que o minimo é de 11 por assembleia. Não é só uma moto por lance são varias.

barrugo
21-05-11, 10:58
O lance do teu grupo esta em torno de 49,25% a 43,27% no principal e o reserva esta em torno de 43,10% a 36,76%.
vc fez consórcio de que moto pra eu te falar o valor pra vc tirar ela no lance. O teu grupo ta bom esta contemplando 15 motos por
lance livre, 2 por lance fixo e 1 por sorteio, total de 18 contemplações por assembleia.


ahhh, meu sonho!
no meu sai 1 por lance e 1 por sorteio...
também, só tem 120 membros no grupo...

amoras007
21-05-11, 11:11
ahhh, meu sonho!
no meu sai 1 por lance e 1 por sorteio...
também, só tem 120 membros no grupo...
vc fez um plano normal de 60X

zanini
21-05-11, 11:42
Amoras007, você é aqui de sp ou de onde?.. estava querendo fazer um consórcio honda, mas estou meio em duvida ainda se faço ou não.. queria pegar uma fan ou titan zero, mas nao sei ainda o que faço. Tem como dar de lance minha Fan 2007, ou teria que vende-la?..

amoras007
21-05-11, 11:50
Amoras007, você é aqui de sp ou de onde?.. estava querendo fazer um consórcio honda, mas estou meio em duvida ainda se faço ou não.. queria pegar uma fan ou titan zero, mas nao sei ainda o que faço. Tem como dar de lance minha Fan 2007, ou teria que vende-la?..
Sou do Pará, bem pra vc pegar sua moto rapido faz um consórcio em andamento de 26 Meses a parcela ée um pouco alta mais o Lance é menor devido o grupo já ter varias pessoas contempladas.

Consórcio em andamento:

Fan 150 esi = 26X de 330,90 media de lance: 25% = R$ 2.042,61
Titan 150 ex = 26x de 385,17 media de lance: 25% = R$ 2.377,58

Ai vc opita em usar o lance pra diminuir a prestação ou diminuir o prazo.

Elfo®
21-05-11, 14:04
quero um corretor.. quero fazer consorcio de uma XJ6

zanini
21-05-11, 14:25
Sou do Pará, bem pra vc pegar sua moto rapido faz um consórcio em andamento de 26 Meses a parcela ée um pouco alta mais o Lance é menor devido o grupo já ter varias pessoas contempladas.

Consórcio em andamento:

Fan 150 esi = 26X de 330,90 media de lance: 25% = R$ 2.042,61
Titan 150 ex = 26x de 385,17 media de lance: 25% = R$ 2.377,58

Ai vc opita em usar o lance pra diminuir a prestação ou diminuir o prazo.



Humm legal, nao fica tao alta as parcelas e depois que der o lance, a quantidade de parcelas diminui ainda... pena que voce mora no pará, se não agente ja trocava idéia.. mas ainda tb nao sei, a fanzinha é pra trabalhar somente, então quanto mais economica e menos chamativa melhor né, nao sei se é bom pegar uma nova, pra ficar rodando pra lá e pra cá, aqui em sp ainda que cururu é mato

barrugo
21-05-11, 15:06
quero um corretor.. quero fazer consorcio de uma XJ6


e o da própia Yamaha, serve não?

Nickneo
22-05-11, 10:28
amoras, to com umas dúvidas aqui, ser vc puder ajudar fico grato :OK:

Seguinte, to querendo pegar uma falcon 2006-2008, pensei em fazer o consórcio da Bros ESD, vender a minha por 5500 (média daqui) que dava pra comprar a falcon com o valor, mas ao que me parece não dá pra comprar moto antes de 2009 com a carta de crédito, procede?

Caso sim, pensei até em ficar com a XRE 0Km, mas as parcelas são altas além do que eu gostaria de pagar, queria pagar no máximo 250. (pra fazer isso com a xre ia ficar com uma bíblia de 72x, não?)

barrugo
22-05-11, 10:38
amoras, to com umas dúvidas aqui, ser vc puder ajudar fico grato :OK:

Seguinte, to querendo pegar uma falcon 2006-2008, pensei em fazer o consórcio da Bros ESD, vender a minha por 5500 (média daqui) que dava pra comprar a falcon com o valor, mas ao que me parece não dá pra comprar moto antes de 2009 com a carta de crédito, procede?

Caso sim, pensei até em ficar com a XRE 0Km, mas as parcelas são altas além do que eu gostaria de pagar, queria pagar no máximo 250. (pra fazer isso com a xre ia ficar com uma bíblia de 72x, não?)


depende...
não sei como funciona em concessionárias, mas tem gente que vende veículos usados, que aceitam carta de crédito como forma de pagamento...
você pega a moto e passa a carta adiante. daí é com o vendedor, roberto carlos e as baleias...

speedFan
22-05-11, 11:02
Amoras,

Gostei das dicas e vamos lá me diga uma coisa:

Ano que vem pretendo trocar ou comprar outra motoca CB300R ]:) ou XRE 300 :D

Bem o que eu estava em mente era abrir o consórcio e dar cerca de R$ 4000,00 á R$ 6000,00 de lance(depende de quanto conseguir juntar :G) acha que pode funcionar? será que consigo pegar a moto logo?

barrugo
22-05-11, 11:08
Amoras,

Gostei das dicas e vamos lá me diga uma coisa:

Ano que vem pretendo trocar ou comprar outra motoca CB300R ]:) ou XRE 300 :D

Bem o que eu estava em mente era abrir o consórcio e dar cerca de R$ 4000,00 á R$ 6000,00 de lance(depende de quanto conseguir juntar :G) acha que pode funcionar? será que consigo pegar a moto logo?


com esse valor de lance, não seria melhor financiar?
você iria acabar pagando o mesmo valor, mas pegaria a moto logo de cara...
:)

Nickneo
22-05-11, 11:10
depende...
não sei como funciona em concessionárias, mas tem gente que vende veículos usados, que aceitam carta de crédito como forma de pagamento...
você pega a moto e passa a carta adiante. daí é com o vendedor, roberto carlos e as baleias...


Legal... com o carta de credito de 10 mil, ficava 36x 184 depois do desconto do valor do lance. se desse certo ficava um preço legal e quando saísse décimo, férias ou meses melhores já ia adiantando as parcelas pra não demorar muito a pagar. Se desse pra fazer o jogo que tu falou, ficava filé pra mim, vou procurar saber dos vendedores daqui.

Ah, eles nunca dizem sobre a aprovação de crédito, dizem que pode fazer de qualquer jeito, não tem que ter comprovação de renda pra pegar a carta de crédito? em caso de restrição no nome tem que ter fiador? valeus :OK:

Hogan
22-05-11, 11:43
Salve galera do PN, eu como vendedor de consórcio nacional honda (CNH) tenho varias dicas para que
vc consiga adquirir sua tão sonha Moto.

Dicas:

1- Faça consórcio em andamento, nada de cota nova
2- Peça para o vendedor verificar a media de lance do seu grupo
3- Sempre procure ficar com uma cota no meio do grupo tipo de 500 a 700 (nada mais do que isso)
4- Verifica do RD (R= reposição, D= digito) quanto mais alto o RD melhor será a chance de vc tirar a sua moto com o lance menor
5- Fique com um Plano menor tipo de 26 até 36x, pois nestas prestações o percentual do lance sempre é menor.

Essas são algumas dicas para vc conseguir realizar o seu sonho, eu uso estas dicas para contemplar meus clentes mais rapido possivel
pois mais clientes contemplado sera mais venda para mim :OK:

Qualquer duvuda estarei a disposição


E ai velho, voce acha que com um lance de 5 Mil consigo pegar uma cb300 no plano de 72x??

Yuri_RN
22-05-11, 11:59
Salve galera do PN, eu como vendedor de consórcio nacional honda (CNH) tenho varias dicas para que
vc consiga adquirir sua tão sonha Moto.

Dicas:

1- Faça consórcio em andamento, nada de cota nova
2- Peça para o vendedor verificar a media de lance do seu grupo
3- Sempre procure ficar com uma cota no meio do grupo tipo de 500 a 700 (nada mais do que isso)
4- Verifica do RD (R= reposição, D= digito) quanto mais alto o RD melhor será a chance de vc tirar a sua moto com o lance menor
5- Fique com um Plano menor tipo de 26 até 36x, pois nestas prestações o percentual do lance sempre é menor.

Essas são algumas dicas para vc conseguir realizar o seu sonho, eu uso estas dicas para contemplar meus clentes mais rapido possivel
pois mais clientes contemplado sera mais venda para mim :OK:

Qualquer duvuda estarei a disposição


Vamos la... Primeiro o Vendedor ele não tem como ver a media de lance!
apenas o dono do consorcio! isso após o lance e os sorteios ter acontecido!
antes disso você não ver nada. apenas oferta lance e no escuro!

Segundo Consorcio em Andamento é melhor de tirar a moto sim!

Terceiro ficar com uma cota entre 500 a 700 isso não se escolhe! e também nao tem total fundamento.

Quarto Verificar RD isso nao procede!

Quinto ficar com um plano entre 26? tem de 25x! ate 36x.. bem.. isso é relativo ate mesmo pq quem faz em 72x
geralmente faz como investimento a longo prazo! e nao da tanto lance então em um plano como o Mega Facil de 72x
seria melhor! ja que quem faz em menos parcela pretende receber o quanto antes melhor!

essas dicas sinceramente... nao arrisco.. tabalhei na Honda como Vendedor

e a certeza de tirar motos por lance é de no minimo 50% de lance do valor da moto! menos que isso é pura sorte!!!

Carleetos
22-05-11, 13:22
Eu pensava em, por exemplo, quando quitar a minha vender ela e dar de lance num consórcio da Fazer/Lander ou de uma CB300.. Algo assim. O valor do lance seria +/- 50% do valor da moto, por isso queria saber a chance real de pegar a moto, mas parece que tudo é relativo no consórcio, não tem nada concreto.. "Pode ser que sim", "A chance aumenta".. Isso me aflige :lol:

barrugo
22-05-11, 13:57
Eu pensava em, por exemplo, quando quitar a minha vender ela e dar de lance num consórcio da Fazer/Lander ou de uma CB300.. Algo assim. O valor do lance seria +/- 50% do valor da moto, por isso queria saber a chance real de pegar a moto, mas parece que tudo é relativo no consórcio, não tem nada concreto.. "Pode ser que sim", "A chance aumenta".. Isso me aflige :lol:

eai que tá...
no meu caso, eu vendi minha tornado, e achei que tiraria a nova com uns $8k~$10k, mas tô vendo que não sairá por menos de $13k...
resultado: uns 2 ou três meses sem moto... :s

Alan Ranieri
22-05-11, 14:14
No consorcio da FAZER que eu fiz, no começo os lances eram 40% - 50% ou mais mas caíram rapidinho para 10%, por exemplo com uns 1500% eu seria contemplado fácil... Meu consorcio era de 36x, mas eu parei de pagar com 52% da moto, **** burrada que eu fiz, mas na época ficou muito difícil, agora melhorou...

Carleetos
22-05-11, 16:17
eai que tá...
no meu caso, eu vendi minha tornado, e achei que tiraria a nova com uns $8k~$10k, mas tô vendo que não sairá por menos de $13k...
resultado: uns 2 ou três meses sem moto... :s


Só que o valor da GSX tá em torno de uns 30~32.000R$ né? E também a quantidade de pessoas no grupo, quanto menor, menos motos sorteadas e por lance no mês..

Negócio complicado -_-'

DavidR
22-05-11, 16:19
amoras meu pai fez o consorcio da fan 150 esdi e quer saber se ele pode trocar pelo consorcio da broz?

beraldo
22-05-11, 16:30
pena q eu naum conheci o PN antes pois pagava consorcio da minha fan
ae acabei financiando naum aguentei poiis precisava da moto urgente

Yuri_RN
23-05-11, 00:11
amoras meu pai fez o consorcio da fan 150 esdi e quer saber se ele pode trocar pelo consorcio da broz?


Poder ele pode! so vai adicionar o valor da Bros em cima das parcelas!

leozin
23-05-11, 08:00
O lance do teu grupo esta em torno de 49,25% a 43,27% no principal e o reserva esta em torno de 43,10% a 36,76%.
vc fez consórcio de que moto pra eu te falar o valor pra vc tirar ela no lance. O teu grupo ta bom esta contemplando 15 motos por
lance livre, 2 por lance fixo e 1 por sorteio, total de 18 contemplações por assembleia.

meu consorcio é de uma titan 150 esd ???
ver o valor do lance ai e me fala pra eu poder ofertar aki!
abrassssssssss...

amoras007
23-05-11, 08:05
Vamos la... Primeiro o Vendedor ele não tem como ver a media de lance!
apenas o dono do consorcio! isso após o lance e os sorteios ter acontecido!
antes disso você não ver nada. apenas oferta lance e no escuro!

Segundo Consorcio em Andamento é melhor de tirar a moto sim!

Terceiro ficar com uma cota entre 500 a 700 isso não se escolhe! e também nao tem total fundamento.

Quarto Verificar RD isso nao procede!

Quinto ficar com um plano entre 26? tem de 25x! ate 36x.. bem.. isso é relativo ate mesmo pq quem faz em 72x
geralmente faz como investimento a longo prazo! e nao da tanto lance então em um plano como o Mega Facil de 72x
seria melhor! ja que quem faz em menos parcela pretende receber o quanto antes melhor!

essas dicas sinceramente... nao arrisco.. tabalhei na Honda como Vendedor

e a certeza de tirar motos por lance é de no minimo 50% de lance do valor da moto! menos que isso é pura sorte!!!


Ai Yuri discordo totalmente de vc, um plano de 26x meses mega facil em andamento o cliente temmais chance de tirar a sua moto!!
Realmente não tem como ver o % dos lances ofertados nas assembleia do mês, mais nós nos baseamos pela assembleia anterior
pois podemos ver o resultado e ver tambem quantos foram contemplados e procuramos ofertar o lance dos nosso clientes dentro
do pendentual de lance principal.

amoras007
23-05-11, 08:07
Amoras,

Gostei das dicas e vamos lá me diga uma coisa:

Ano que vem pretendo trocar ou comprar outra motoca CB300R ]:) ou XRE 300 :D

Bem o que eu estava em mente era abrir o consórcio e dar cerca de R$ 4000,00 á R$ 6000,00 de lance(depende de quanto conseguir juntar :G) acha que pode funcionar? será que consigo pegar a moto logo?
Faz um consórcio em andamento de um palno de 72X que esteje na parcela nº 33 em diante ain vc consegue tirar com este valor de lance.

amoras007
23-05-11, 16:18
meu consorcio é de uma titan 150 esd ???
ver o valor do lance ai e me fala pra eu poder ofertar aki!
abrassssssssss...

Oferta um lance de 45% = R$ 3.900,00 que vc tira a sua moto na hora!!!

leozin
24-05-11, 08:17
Oferta um lance de 45% = R$ 3.900,00 que vc tira a sua moto na hora!!!

valew mano pela dica ai , vou ver se consigo levantar essa grana e dar o lance lá!!!
falow...

Yuri_RN
24-05-11, 09:59
Ai Yuri discordo totalmente de vc, um plano de 26x meses mega facil em andamento o cliente temmais chance de tirar a sua moto!!
Realmente não tem como ver o % dos lances ofertados nas assembleia do mês, mais nós nos baseamos pela assembleia anterior
pois podemos ver o resultado e ver tambem quantos foram contemplados e procuramos ofertar o lance dos nosso clientes dentro
do pendentual de lance principal.


Amigo trabalhei na Honda mais de ano! e posso dizer que os lances é muito raro sair abaixo de 40% sempre em media 50%

Agora amigo uma cota em andamento com apenas 26 parcelas o cliente não vai pagar barato ate mesmo pq o cliente tem
que pagar oque o outro cliente pagou!

e muitos clientes não tem condições de fazer isso!

Consorcio ou da 50% de lance ou não tira! e conheço cliente que deu 50% de lance e ainda mesmo assim não tirou!

eu mesmo não entro mais nessa furada pensando em tirar uma moto o mais rapido possivel!

SydmaaR
24-05-11, 10:01
Boa as dicas cara

fredericoelias
24-05-11, 11:00
Amigo trabalhei na Honda mais de ano! e posso dizer que os lances é muito raro sair abaixo de 40% sempre em media 50%

Agora amigo uma cota em andamento com apenas 26 parcelas o cliente não vai pagar barato ate mesmo pq o cliente tem
que pagar oque o outro cliente pagou!

e muitos clientes não tem condições de fazer isso!

Consorcio ou da 50% de lance ou não tira! e conheço cliente que deu 50% de lance e ainda mesmo assim não tirou!

eu mesmo não entro mais nessa furada pensando em tirar uma moto o mais rapido possivel!



Pois é.... peguei uma Fazer usada porque desde o ano passado estava num CNH e os menores lances eram 47%, 45%... Coisa de 4˜5k..

E outra, quando voce dá o lance e recebe a carta da Honda, tem o problema da alienação... voce não pode alienar uma moto para 2 consórcios/financiamentos (pegar a carta da honda e dar como parte em uma Yamaha, por exemplo...)

amoras007
24-05-11, 14:41
Amigo trabalhei na Honda mais de ano! e posso dizer que os lances é muito raro sair abaixo de 40% sempre em media 50%

Agora amigo uma cota em andamento com apenas 26 parcelas o cliente não vai pagar barato ate mesmo pq o cliente tem
que pagar oque o outro cliente pagou!

e muitos clientes não tem condições de fazer isso!

Consorcio ou da 50% de lance ou não tira! e conheço cliente que deu 50% de lance e ainda mesmo assim não tirou!

eu mesmo não entro mais nessa furada pensando em tirar uma moto o mais rapido possivel!

Direto do Site da Honda
http://img62.imageshack.us/img62/1956/cnhr.jpg

Este é um grupo de 26X que esta saindo com lance livre de até 16% no principal e de 4,88% no lance reserva
acedito que faz tempo que vc deixou de trabalhar pois os gupos de hoje estão saindo mais ou menos com estes
percentuais, eu vendo na maioria cotas de consórcio em andamento pois comtempla logo o cliente não gosto
de vender cota nova devido o percentual do lance ser alto.

outro exemplo:
http://img851.imageshack.us/img851/60/cnh2.jpg

esse é um plano mega facil de 35 meses, o cliente que esta marcado com uma (*) foi eu que contemplei ele no 1 mês
e esse cliente já trouxe dois amigos para fazer consórcio comigo só porque eu contemplei ele na 1 parcela.

se vc Yuri quiser mais exemplos eu tenho varios grupos em andamento com percentuais baixo, essa ferramento são
poucos vendedores que usam.

amoras007
24-05-11, 14:43
Outra a pessoa não paga o que a outro deixo não ela paga o valor atual da carta só que com a prestação maior para que fique no mesmo
valor das pessoas que estão pagando desdo começo, o ramo do consórcio é pra quem sabe fazer negocio.

amoras007
24-05-11, 15:23
Boa as dicas cara
Siga ela que vc vai conquistar a sua moto, outra dica feche o contrato na CC pois a maioria
dos vendedores pegam qualquer cota e RD para o cliente pessa ora vc escolher a sua cota na ora de
reservala.

speedFan
24-05-11, 15:36
Faz um consórcio em andamento de um palno de 72X que esteje na parcela nº 33 em diante ain vc consegue tirar com este valor de lance.


Amoras,

desculpe a ignorâcia mas isso quer dizer oq? Não consigo pegar a moto caso tenha R$ 6000,00 de lance? se não como posso fazer para poder pegar a motoca logo de inicio digo primeiro, segundo, maximo terceiro mês.... tenho que dar muita grana? compensa?

vlw

amoras007
24-05-11, 15:57
Amoras,

desculpe a ignorâcia mas isso quer dizer oq? Não consigo pegar a moto caso tenha R$ 6000,00 de lance? se não como posso fazer para poder pegar a motoca logo de inicio digo primeiro, segundo, maximo terceiro mês.... tenho que dar muita grana? compensa?

vlw

O negocio é o seguinte pra vc tirar com este lance no 1º mês te recomendo o plano de 33X no mega facil o valor da prestação vai ficar de R$ 467,42, ai vc vai pagar a 1ª parcela neste valor depois vc oferta o lance de R$ 6.000,00(40,95%) ai vc opta em diminuir o valor da prestação, vai ser diminuido R$ 140,22 de cada prestação e ainda vai sobrar para pagar 4 prestações suas vai ficar o restande de 28 prestações de R$ 327,20, ta ai a dica se quiser conquistar a sua moto pois o lance de R$ 6.000,00 e = a 40,95% do valor da moto.

muzkur
24-05-11, 16:27
Amoras, aproveitando a deixa, me da uma ajuda aqui.
A alguns anos eu fiz um consórcio de uma Twister, mas fiquei sem pagar e fui excluido do grupo. O cara que fez o consórcio disse que depois que terminasse todas as assembléias eu poderia reaver parte do dinheiro que paguei. Só que houve a mudança da Twister pra CB300 no meio do caminho e a coisa ficou confusa. Parece que está tendo mais assembléias do que deveria ter originalmente.

Confere pra mim, por favor:
Grupo 28576

Valeu!

leofavaro
24-05-11, 16:38
amoras007

fis consorcio de uma fan 150 esdi tem como vc ver quantos ta os lance e tals pq cansei de esperar to pensando em dar lance ou parar com o consorcio vou te passa meu grupo blz? :P

Grupo:34539

comecei a pouco tempo 5/6 meis ;S mas quero ela logo ;)

leofavaro
24-05-11, 16:40
muzkur

coloca so o grupo axo que alguem pode entra no site da honda e muda seu edereço ou alterar algo na sua conta :S coloca so o grupo

muzkur
24-05-11, 16:57
Mudei, mas acho que não tem perigo não, pois pede senha pra acessar o site do consórcio. :)
Bom, se precisar eu mando por MP os dados da Cota pra consultar meu status ;)

Yuri_RN
24-05-11, 17:04
Direto do Site da Honda
http://img62.imageshack.us/img62/1956/cnhr.jpg

Este é um grupo de 26X que esta saindo com lance livre de até 16% no principal e de 4,88% no lance reserva
acedito que faz tempo que vc deixou de trabalhar pois os gupos de hoje estão saindo mais ou menos com estes
percentuais, eu vendo na maioria cotas de consórcio em andamento pois comtempla logo o cliente não gosto
de vender cota nova devido o percentual do lance ser alto.

outro exemplo:
http://img851.imageshack.us/img851/60/cnh2.jpg

esse é um plano mega facil de 35 meses, o cliente que esta marcado com uma (*) foi eu que contemplei ele no 1 mês
e esse cliente já trouxe dois amigos para fazer consórcio comigo só porque eu contemplei ele na 1 parcela.

se vc Yuri quiser mais exemplos eu tenho varios grupos em andamento com percentuais baixo, essa ferramento são
poucos vendedores que usam.


Faz mais o menos uns 7 meses que sai de la! todos lances acima de 40% tive cliente que com 50% ainda nao tirava as motos!

enfim quero distancia desse Tal de consorcio e mais distancia ainda de comprar moto 0km na Honda!

Hoje em dia nenhuma moto abaixo de 300cc da Honda me agrada

Eu usava o IHS inclusive nem sei se meu Login e senha ainda funciona!

amoras007
24-05-11, 17:14
Amoras, aproveitando a deixa, me da uma ajuda aqui.
A alguns anos eu fiz um consórcio de uma Twister, mas fiquei sem pagar e fui excluido do grupo. O cara que fez o consórcio disse que depois que terminasse todas as assembléias eu poderia reaver parte do dinheiro que paguei. Só que houve a mudança da Twister pra CB300 no meio do caminho e a coisa ficou confusa. Parece que está tendo mais assembléias do que deveria ter originalmente.

Confere pra mim, por favor:
Grupo 28576

Valeu!
Verifiqeu o seu grupo e já esta na 50 assembleia, vc fez de quantos meses.



amoras007

fis consorcio de uma fan 150 esdi tem como vc ver quantos ta os lance e tals pq cansei de esperar to pensando em dar lance ou parar com o consorcio vou te passa meu grupo blz? :P

Grupo:34539

comecei a pouco tempo 5/6 meis ;S mas quero ela logo ;)
No seu grupo esta saindo 16 motos por lance livre com lance de 51% a 41% do valor da moto no lance principal de de 40% no reserva esse grupo é novo por isso que o percentual do lance esta alto, oferta um lance de R$ 3,901,00 equivale a 45% do valor da sua moto, outra este mês de maio a assembleia foi dia 20 o lance saio de 51% a 36%, pode ofertar o valor que te passei mês que vem que vc tira se quiser ofertar outro valor me passa pra eu calcular o percentual do lance.

amoras007
24-05-11, 17:17
Faz mais o menos uns 7 meses que sai de la! todos lances acima de 40% tive cliente que com 50% ainda nao tirava as motos!

enfim quero distancia desse Tal de consorcio e mais distancia ainda de comprar moto 0km na Honda!

Hoje em dia nenhuma moto abaixo de 300cc da Honda me agrada

Eu usava o IHS inclusive nem sei se meu Login e senha ainda funciona!
Pois é Yuri o negocio é fazer consórcio em andamento pois o percentual do lance esta mais baixo.

leofavaro
24-05-11, 17:26
3,900 é tenso
tava pensando em ums 1000- 1500 por ai
to vendo que esse tanto que estava pensando nao vai fazer nem cosegas :S
seria melhor espera mais ums tempo?
olhei no site aqui nao saiu o resutado no site da honda desse meis ainda ;P si pah até ja saiu no sortei na pura sorte huAUAUHAUHA

amoras007
24-05-11, 17:36
3,900 é tenso
tava pensando em ums 1000- 1500 por ai
to vendo que esse tanto que estava pensando nao vai fazer nem cosegas :S
seria melhor espera mais ums tempo?
olhei no site aqui nao saiu o resutado no site da honda desse meis ainda ;P si pah até ja saiu no sortei na pura sorte huAUAUHAUHA

Ai outra dica enquanto vc não arruma este dinheiro vai ofertando todo mês no lance fixo de 15%, ele funciona assim
tam a cota que foi sortiada por exemplo a sorteada deste mês no seu grupo foi a cota 259, as cotas que ofertaram lance fixo
que estão proximas da que foi sorteada são tambem contempladas a dest mes foram as de nº 229 e 239, essas duas cotas
foram contempladas com lance fixo de 15% do valor da moto, vc pode ficar ofertando ate conseguir ser contemplado o dinheiro
pra dar de lance livre.

leofavaro
24-05-11, 18:39
entendo quanto custaria esses 15% td meis?

Cachorro
24-05-11, 21:39
Eu tenho consórcio da CRF230F... 60x... não tenho pressa nenhuma pois tenho outra moto pra off-road.

Tava olhando os lances... 40~50% na média.

Uma coisa que ninguém comentou é que no CNH tem a contemplação por lance fixo: 15% do valor da carta e novo sorteio pra todos que derem esse lance.

Vale a pena, pois suas chances aumentam muito!

Agora, uma dúvida: se pegar uma moto 0km mais barata, como fica a diferença?

Abs,

Jenniffer
25-05-11, 05:21
:drool:
A minha peguei com um lance de R$10,00 huahuahuahua

amoras007
25-05-11, 08:20
entendo quanto custaria esses 15% td meis?
15% daria R$ 1.300,30, vc só ira pagar se for contemplado.

muzkur
25-05-11, 10:15
Verifiqeu o seu grupo e já esta na 50 assembleia, vc fez de quantos meses.


48 vezes.
|:(

Yuri_RN
25-05-11, 10:29
Eu tenho consórcio da CRF230F... 60x... não tenho pressa nenhuma pois tenho outra moto pra off-road.

Tava olhando os lances... 40~50% na média.

Uma coisa que ninguém comentou é que no CNH tem a contemplação por lance fixo: 15% do valor da carta e novo sorteio pra todos que derem esse lance.

Vale a pena, pois suas chances aumentam muito!

Agora, uma dúvida: se pegar uma moto 0km mais barata, como fica a diferença?

Abs,


Se não me engano Lance fixo so sai uma Moto por Sorteio! a Nivel Nacional.

Rudgegf
25-05-11, 11:15
tipo assim eu peguei uma cota nova , e ja olhei a media de lance e ta saindo na faixa de 50% a 40% , ta bem alto mesmo os lances ,
meu grupo é 34492

boas leozin, já tirei duas motos pelo CNH, a primeira dei LANCE LIVRE, paguei 2500,00 (lance) + 680,00 (diferença da BIZ KS para a CG150 KS) num total de 3180,00. Após quitar a CG, iniciei um consórcio da BROS 150 ESD e, dessa vez, deixei no LANCE FIXO, com 5 meses saiu a moto para mim, paguei 1680,00. Ou seja, já que seu LANCE LIVRE não está sendo suficiente para tirar a moto, põe no LANCE FIXO (que o valor do lance fica em 15% da carta) que você terá mais chances de tirar a moto e, o que é melhor, pagará menos, sobrando mais dinheiro para pagar a documentação.

essa é miha experiência, na primeira paguei mais em uma moto de menor valor, nas segunda paguei menos por uma moto de maior valor.

espero ter ajudado.

Sds.,

Rudgegf
NXR BROS MIX ESD 2010

amoras007
25-05-11, 11:26
Se não me engano Lance fixo so sai uma Moto por Sorteio! a Nivel Nacional.
São 2 (duas) motos por lance fixo todo mês isso em cada grupo a nivel nacional.

leofavaro
25-05-11, 14:09
algumas duvidas (descupa ta enxendo de novo)

onde eu vou atras para dar esse lance fixo 15%?
eu pagando esse lance fixo é oq o cara no dia que fui fazer o consorcio me falo?
tipo ele disse que si eu dece lance si saia algum numero perto do meu o sorteio vinha pra min!
afinal ao meu entender o lance fixo seria "rouba" os numeros q sai mais perto
e o lance livre seria o maior lance leva?
descupa eu esta fazendo essas perguntas tontas mas é que o cara no dia nao me falo ele so disse algumas coisas :P

Rudgegf
25-05-11, 14:27
algumas duvidas (descupa ta enxendo de novo)

onde eu vou atras para dar esse lance fixo 15%?
eu pagando esse lance fixo é oq o cara no dia que fui fazer o consorcio me falo?
tipo ele disse que si eu dece lance si saia algum numero perto do meu o sorteio vinha pra min!
afinal ao meu entender o lance fixo seria "rouba" os numeros q sai mais perto
e o lance livre seria o maior lance leva?
descupa eu esta fazendo essas perguntas tontas mas é que o cara no dia nao me falo ele so disse algumas coisas :P


é o seguinte leo, cada pessoa no grupo é identificada através da COTA. Toda mês é sortiado uma cota para poder tirar a moto sem dar lance. Então vamos para o LANCE FIXO:

se a cota 100 sair pelo sorteio, as duas cotas (no caso de sairem 2 motos por lance fixo) mais próximas, tanto pra cima (101,102,...) quanto pra baixo (99,98,...) que estiverem cadastradas no LANCE FIXO sairão também.

Concluindo, no LANCE LIVRE vale a lei de maior oferta (maior lance), já no LANCE FIXO, é maio que na sorte e o valor pago será 15% do valor da carta de crédito.

se o dinheiro que você tem juntado não for suficiente para concerrer no LANCE LIVRE, mude para o LANCE FIXO que você terá mais chance de tirar sua moto.

espero ter te ajudado.

T+

leofavaro
25-05-11, 14:33
puts ajudo muito eu pensava outra coisa do lance fixo :P
eu esqueci de falar eu tenho um dinheiro pra receber de uma pessoa no caso seria 1,500
eu der o lance dos 15%
e sair a moto e o cara nao tiver me pagado ainda nao vou ter como pagar o lance oq acontece? :O

Rudgegf
25-05-11, 14:40
puts ajudo muito eu pensava outra coisa do lance fixo :P
eu esqueci de falar eu tenho um dinheiro pra receber de uma pessoa no caso seria 1,500
eu der o lance dos 15%
e sair a moto e o cara nao tiver me pagado ainda nao vou ter como pagar o lance oq acontece? :O


Pelo que eu sei, se você não cobrir o lance até o prazo estipulado, você vai voltar a concorrer normalmente a partir do próximo sorteio. Acho também que oferecem a retirada para cota mais próxima depois da sua que está no lance fixo.

Para ter certeza, é só ligar na Honda da sua cidade e perguntar o vendedor de consórcio que ele saberá certinho.

Blz?!!!

muzkur
25-05-11, 14:43
Amoras, consegue saber quantas assembleias ainda terão nesse meu grupo de 48 meses que já está com 50? :P

amoras007
25-05-11, 15:03
Amoras, consegue saber quantas assembleias ainda terão nesse meu grupo de 48 meses que já está com 50? :P
Tenho uma boa noticia pra vc a ultima assembleia do seu grupo foi dia 15/04/2011 vc espera mais 60 dias para
a Honda mandar pra vc o comunicado pra vc resgatar o seu dinheiro no Banco do Brasil, lá pelo dia 16/06 já deve tar
saindo esta grana, fique ligado pois vc tem somente 60 dias para resgatar essa grana no branco do brasil pois se não ele
vai pra UNIÃO.

leofavaro
25-05-11, 15:14
Tenho uma boa noticia pra vc a ultima assembleia do seu grupo foi dia 15/04/2011 vc espera mais 60 dias para
a Honda mandar pra vc o comunicado pra vc resgatar o seu dinheiro no Banco do Brasil, lá pelo dia 16/06 já deve tar
saindo esta grana, fique ligado pois vc tem somente 60 dias para resgatar essa grana no branco do brasil pois se não ele
vai pra UNIÃO.


si a moto nao sair ao longo do consorcio quando acaba eles devolve o dinheiro? ;o eu pensava q eles dava a moto quando acabava e nao fosse sorteado ainda

leozin
25-05-11, 15:26
si a moto nao sair ao longo do consorcio quando acaba eles devolve o dinheiro? ;o eu pensava q eles dava a moto quando acabava e nao fosse sorteado ainda

eu achei que quando acabava o consorcio vc pegava a moto , estranho em!!!

renan1605
25-05-11, 15:32
No caso do amigo aí, ele não pagou todas as parcelas,
ai quando termina o periodo do consórcio eles devolvem o dinheiro que foi dado.

amoras007
25-05-11, 16:56
si a moto nao sair ao longo do consorcio quando acaba eles devolve o dinheiro? ;o eu pensava q eles dava a moto quando acabava e nao fosse sorteado ainda
Vc entendeu erado no caso do nosso amigo ai ele parou de pagar o dinheiro que ele deu no consórcio ele so ira pegar depois que terminar o grupo. Já no caso de quem pagou e não foi contemplado nem por lace e nem por sorteio na ultima assemblei ele é contemplado pelo sorteio.

amoras007
26-05-11, 14:45
Hoje é o grande dia para contemplar os clientes por lance, pois hoje acontece e maior assembleia do mês
no final do dia vou postar quantos cliente em com cota em andamento eu contemplei por lance livre e qual foi
o percentual do lance.

muzkur
26-05-11, 15:21
Vou ficar ligado nessa carta então Amoras, valeu!
Mas diga, e essas duas assembleias extras que apareceram, do que se trata?

jeanks
26-05-11, 15:23
Esse papo ta me animando huahuahuah

Faz tempo que eu to querendo fazer consórcio de uma Bros ou uma Fazer, vou dar uma olhada no site.

Valeu pelas dicas seu Amora!

leofavaro
26-05-11, 16:42
Esse papo ta me animando huahuahuah

Faz tempo que eu to querendo fazer consórcio de uma Bros ou uma Fazer, vou dar uma olhada no site.

Valeu pelas dicas seu Amora!


as dicas q ele me deu me animo tbm mais vou esperar pra da lance to sem serviço aruma um serviço do lance nela :P

amoras007
26-05-11, 17:01
Contemplei 4 cotas de cliente meu em andamento sento todas as 4 na 1 parcela e 1 assembleia
Grupo RD Lance % Valor Moto Plano
30494 1/7 47% 3.151,00 Fan 150 esd 35X
29909 3/9 39% 4.352,00 Bros esd 32X
29170 2/2 26,41% 2.506,00 Titan EX 26X
29152 2/9 27% 2.015,00 Fan 125 es 26X


Fique contente com o resultado já liguei pros meus clientes eles iram pagar o lance amanha pois já estamo com o dinheiro em mãos

amoras007
26-05-11, 17:06
Vou ficar ligado nessa carta então Amoras, valeu!
Mas diga, e essas duas assembleias extras que apareceram, do que se trata?
Com certesa vc entrou neste grupo em andamento na 3 assembleia, na realidade o plano não era de 48x e sim de 50x
dai vc entro nesse gupo que estava formado, agora é só esperar que dia 15 ja esta disponivel o seu dinheiro no banco do brasil

walt3r
18-07-11, 20:42
Opá to desenterrando esse tópico aqui xD
Amora, cara eu já troquei de moto e mais uma vez to a pé --´
mas não curto muito essa vida de pevette, já to de olho em algumas motos, e estou tentando me interar sobre o assunto "consórcio".
também to vendo uma usada. Qual é meu problema: Eu não tenho como dar um lance alto, pensei em dar cheques pré, mas não sei se aceitaria.
Então estou no dilema...
Moto usada (3mil) + mil (revisão e outros equips) para comprar a moto preciso encontrar um vendedor que aceite cheque pré... em umas 12x, será que acho um camarada?? xD nunca se sabe.
Estudo como dar esse lance do consórcio.
Ajuda ae galera do PN!!

Joao XTZ
19-07-11, 02:44
Opa , com essas dicas ai fica filé de pegar uma CB R 300 (é o que dá pra pegar e o consorcio Yamaha da Lander da muita burocracia) ...

valeu ...

amoras007
19-07-11, 16:36
Opá to desenterrando esse tópico aqui xD
Amora, cara eu já troquei de moto e mais uma vez to a pé --´
mas não curto muito essa vida de pevette, já to de olho em algumas motos, e estou tentando me interar sobre o assunto "consórcio".
também to vendo uma usada. Qual é meu problema: Eu não tenho como dar um lance alto, pensei em dar cheques pré, mas não sei se aceitaria.
Então estou no dilema...
Moto usada (3mil) + mil (revisão e outros equips) para comprar a moto preciso encontrar um vendedor que aceite cheque pré... em umas 12x, será que acho um camarada?? xD nunca se sabe.
Estudo como dar esse lance do consórcio.
Ajuda ae galera do PN!!

Onde eu trabalho não aceitamos cheque-pré como lance, mais parcelamos o lance no cartão de credito em ate 6X, pelo preço vc esta querendo uma moto 150cc vc tira ela no consórcio com um lance de R$ 2.000,00.



Opa , com essas dicas ai fica filé de pegar uma CB R 300 (é o que dá pra pegar e o consorcio Yamaha da Lander da muita burocracia) ...

valeu ...
Vc tira uma CB 300R no cosorcio em andamento de 34x com um lance de R$ 4.500,00 na primeira assembleia.

Esquadrão Marte
19-07-11, 16:40
Otima dica de quem realmente entende do assunto. Quando eu comprei a minha ex 150 pelo consorcio o vendedor não me explicou nada dessas Dicas ....

walt3r
19-07-11, 21:42
Onde eu trabalho não aceitamos cheque-pré como lance, mais parcelamos o lance no cartão de credito em ate 6X, pelo preço vc esta querendo uma moto 150cc vc tira ela no consórcio com um lance de R$ 2.000,00.
Vc tira uma CB 300R no cosorcio em andamento de 34x com um lance de R$ 4.500,00 na primeira assembleia.


Cara eu tava querendo tirar uma 125 até, pensei em três motos
YES
FAN 125ES
YBR 125E
(gostaria de ter partida eletrica como opcional, mas se for necessário eu comprarei uma KS ou K)
Cara seguindo o que você vem falando, posso entrar então em um consórcio em andamento de uma destas motos em 37x (digamos que o valor chegue a 215,00) e tenho como dar esse lance de dois mil no cartão, desde que seja em 6x. Mas preciso buscar a loja que faça, você trabalha para qual rede. Sou de São Luís - MA você conhece alguém para me indicar??
Obrigado!!

amoras007
20-07-11, 07:51
Cara eu tava querendo tirar uma 125 até, pensei em três motos
YES
FAN 125ES
YBR 125E
(gostaria de ter partida eletrica como opcional, mas se for necessário eu comprarei uma KS ou K)
Cara seguindo o que você vem falando, posso entrar então em um consórcio em andamento de uma destas motos em 37x (digamos que o valor chegue a 215,00) e tenho como dar esse lance de dois mil no cartão, desde que seja em 6x. Mas preciso buscar a loja que faça, você trabalha para qual rede. Sou de São Luís - MA você conhece alguém para me indicar??
Obrigado!!

Trabalho na Monaco motocenter, vc mora em são luis - MA, ai tem uma revenda da Monaco, faz um consórcio em andamento de 29x a parcela fica R$ 280,95, a moto é a Fan 125 ES (partida eletrica), vc oferta o lance de R$ 2.000,00 e pede pra que este lance seja usado pra diminuir o valor da parcela que vai ficar 28x de R$ 209,55, vc tira esta moto na primeira assembleia.

walt3r
20-07-11, 13:38
:G


Trabalho na Monaco motocenter, vc mora em são luis - MA, ai tem uma revenda da Monaco, faz um consórcio em andamento de 29x a parcela fica R$ 280,95, a moto é a Fan 125 ES (partida eletrica), vc oferta o lance de R$ 2.000,00 e pede pra que este lance seja usado pra diminuir o valor da parcela que vai ficar 28x de R$ 209,55, vc tira esta moto na primeira assembleia.

:G
Monaco motocenter fica a poucos passos da minha casa xD kkkkkkk
agora só estou mais feliz ainda kkkkk. Vou ver se dou uma estudada sobre essa moto ainda hoje. Impressionante como esse dias ouvi falar tão mal da honda --´. Já tive um Bros, e cuidava muito bem dela, nunca me deu problemas. Peças que troquei foram
- 1 Manete
- 1 Câmara
- Cabo de velocidade
acho que cuidando bem qualquer moto dura bastante tempo, mas muita gente surra moto e vive em oficina, em sua maioria honda --´...

Amora, cara valeu mesmo, essas informações são 10!!

walt3r
21-07-11, 01:39
Amora fui em duas Mônacos aqui e falei com um cara que trabalha com consórcios, todos me falaram que não existe essa de lance em 6x no cartão.
Falaram que sendo aí o mesmo sistema daqui do Maranhão isso é impossivel, perguntei se teria alguma forma, a única alternativa que me falaram seria para financiamento e no caso de entrada em 3x.
Então fica aí minha dúvida mano, pode me ajudar??
Outra coisa é que alguns vendedores tentaram me convencer de que entrar em um consórcio em andamento é furada... mas achei muito mimimi to querendo te roubar mimimimi....

Joao XTZ
22-07-11, 01:25
Amoras se eu tivesse 4 500 reais , comprava uma XTZ e ao invés de pegar a CB 300 , comprava o consorcio da Lander e ai cozinhando até sair ... aí nem dá meu , valor muito alto ...

Faz uma simulação aí com a bros ES 150 e a Titan Ex 150 ... a minha CC é a Japauto de Itaquera - SP ...

valeu...

amoras007
22-07-11, 16:47
Amora fui em duas Mônacos aqui e falei com um cara que trabalha com consórcios, todos me falaram que não existe essa de lance em 6x no cartão.
Falaram que sendo aí o mesmo sistema daqui do Maranhão isso é impossivel, perguntei se teria alguma forma, a única alternativa que me falaram seria para financiamento e no caso de entrada em 3x.
Então fica aí minha dúvida mano, pode me ajudar??
Outra coisa é que alguns vendedores tentaram me convencer de que entrar em um consórcio em andamento é furada... mas achei muito mimimi to querendo te roubar mimimimi....
Realmente eu acho que me equivoquei lance vc só pode pagar em 1x no cartão de credito, esses vendedores da do maranhão não se enpenham em vender cotas de consórcio só queren vender financiamento, procura o carlos monitor de vendas que ele vai te ajudar a fazer um consorcio em andamento.

amoras007
22-07-11, 16:49
Amoras se eu tivesse 4 500 reais , comprava uma XTZ e ao invés de pegar a CB 300 , comprava o consorcio da Lander e ai cozinhando até sair ... aí nem dá meu , valor muito alto ...

Faz uma simulação aí com a bros ES 150 e a Titan Ex 150 ... a minha CC é a Japauto de Itaquera - SP ...

valeu...
no corsórcio vc tira uma Bros ES com R$ 2.800,00 e e a Titan EX com R$ 2.300,00

romario_xtz
29-08-11, 11:11
E ai amoras007, blz cara?

É o seguinte, eu fiz um consorcio novo, da titan ESD no plano super legal, em 50 meses. Fiz mais como forma de invertimento, pq tô gastando grana sem saber com o q, e assim vou saber que estou investindo em algo p futuro. So que me apareceu uma tornado e uma lander aqui, ambas na faixa de 8k. dai me interessei em usar a carta de credito com forma de pagar uma das 2. dai o que gostaria de saber é com quanto de lance eu estaria sendo contemplado?

Valeu, no aguardo!

RobsonCordeiro
16-04-12, 10:06
Bom dia, fiz um consorcio na honda de uma BROS ESD em 36x, gostaria de saber se demora muito p/ sair...se eu desse um lance de 1.500 ou 2.000 sairia rapido a moto.
Obrigado.

amoras007
27-06-12, 00:46
Estamos na ativa novamente, mande suas perguntas e duvidas sobre oconsorcio da Honda.

djleo
27-06-12, 09:00
Hj em dia vale a pena ainda fazer um consorcio, tipo deixa eu entender como funciona, ele tem uma prazo? Ou assim, entro em um de uma hornet, mais se for sorteado nao quero pegar a carta, quero deixar lá pro ultimo, ter pago quase tudo ou tudo, e quando pegar a carta em vez de pegar uma hornet posso trocar por uma sei lá CBR 600 e pagar a diferença parcelado??? Vale a pena ou é furada. Ou entao pegar a carta da hornet e dar continuidade em um consorcio de uma CBR? Isso pode?
Outra coisa, a gente paga o mesmo valor da moto, só q em varias parcelas, tem um prazo pra consorcio? Tipo ate uns 3 anos ou pode ficar ate uns 6 anos mais dividido igualmente, tipo uma hornet ta 30800,00 a gente vai pagar esse valor parcelado em tipo 3 anos ou vai pagar a mais?

amoras007
27-06-12, 17:20
Estamos na ativa novamente, mande suas perguntas e duvidas sobre oconsorcio da Honda.

Opa, vamos la amigão,vc pode fazer um consórcio ser comtemplado e pegar a carta quando (ou o bem) quando chegar no final se vc não tiver utilizado a carta e nem pegado o bem (a moto), vc pode receber o valor em dinheiro (valor do bem) que sera depositado em sua conta, no caso do parcelamento sempre tem uma diferencia que esta agregada a taxa de adiministração de uma Hornet é 10% e seguro de vida, isso da uma diferença de R$ 5.000,00 que vc paga num prazo de 60X.

ranylima
28-06-12, 09:12
Minha sogra ta em um consorcio de uma biz ks e ja pagou pelo menos 6 prestações
com quanto de lance ela consegue tirar ? e o numero de parcelas pagas influencia no lance ? por que me disseram
que quanto mais parcelas pagas mais fácil é de tirar com um lance "baixo"

halvaro
28-06-12, 10:54
Se a pessoa tem 50% ou mais do valor da moto para dar de lance, tem que estudar bem. Tem que comparar, pra ver se dando esse valor de entrada e financiando o restante num prazo não muito grande, o valor do juro as vezes empata com o que se paga de tx de administração do consórcio, eu vi alguns casos em que a tx chega a ser de mais de 20% nos prazos elevados e motos pequenas. E no financiamento leva a moto na hora.
Claro que nem sempre vai ser assim, mas tem que estudar cada caso.

O que eu achei interessante, pelo menos aqui no Paraná, é que o valor das motos (HOnda) no consórcio é mais baixo que o valor praticado pelas concessionárias para pagamento a vista ou financiado, estranho mas é isso, no consórcio segue mais ou menos a tabela da Honda, ja para comprar
a vista eles tem um ágio considerável

O consórcio tb é vantajoso pra quem não precisa do veículo de imediato, pode esperar. Quem é sistemático o suficiente para depositar um determinado valor mensalmente na poupança, leva vantagem por que não paga nem a tx de administração, porém não terá a chance de pegar a moto antes num sorteio

samgbi
15-07-12, 11:43
Amoras,
Pretendo dar um lance de 1.500,00 a 2.000,00 ou até mesmo 2.500,00, o que vc me sugeri para pegar a moto rápido.
Moto: Fan 150 Esi. Pretendo entrar em um consórcio 36X Mega fácil, que ja sai emplacada, e baixar número de mensalidades.

jow182
15-07-12, 12:27
Qnd peguei minha fan 125 vi os lances fixos kkk era em torno de 2000 a 3500 :p

IVAOZIM
17-07-12, 12:01
Boa tade Amoras,

fiz um consorcio Honda Mega Facil no plano de 50x para uma Broz 150 ks; Como entrei em um grupo em andamento ainda nao tenho o grugo e a cota; Queria saber se ainda esta previso a fabricaçao da Broz KS para este ano de 2012 pois todos vendedores da loja tentaram me empurrar a partida eletrica e eu to correndo dela como o Cao corre da cruz! uahuahuhauhaua!!!! e muitos falaram que ela ai sair de linha; TB queria segura meu grande lance mais pra frente pq agora a situaçao ta critica $$$!!! auhuahuhauha

Abrazz

halvaro
17-07-12, 13:04
Boa tade Amoras,

fiz um consorcio Honda Mega Facil no plano de 50x para uma Broz 150 ks; Como entrei em um grupo em andamento ainda nao tenho o grugo e a cota; Queria saber se ainda esta previso a fabricaçao da Broz KS para este ano de 2012 pois todos vendedores da loja tentaram me empurrar a partida eletrica e eu to correndo dela como o Cao corre da cruz! uahuahuhauhaua!!!! e muitos falaram que ela ai sair de linha; TB queria segura meu grande lance mais pra frente pq agora a situaçao ta critica $$$!!! auhuahuhauha

Abrazz

Por favor, não faça isso, não compre KS, absurdo comprar uma moto nova, com um preço desses, e partida coice, isso era la da década de 70

IVAOZIM
17-07-12, 18:42
Estamos na ativa novamente, mande suas perguntas e duvidas sobre oconsorcio da Honda.

Ae Amoras,
to no grupo 34553 - cota 450 como que ta os lances ai?!
Abrazzz

Murilo92
28-01-13, 11:35
Boa Tarde
Gostaria de saber qual a diferença entre o plano Mega facil e o super legal da honda
grato

JAMES MENDES
28-01-13, 14:18
Eu tenho um conrsórcio e no meu boleto vem que tem gente dando lance de 6% do valor da moto. Isso quer dizer que está saindo a moto ou não?

brunolbo
28-01-13, 15:24
quer dizer que o cara deu um lance de 6% para pegar a moto, se não pagar no prazo ele perde

Acran
04-03-13, 10:44
pretendo entrar em um consorcio de uma cg 150 titan ex em um plano de 36 meses ja em andamento
com quanto de lance voce acha que consigo pegar essa moto ?

luladss
14-03-13, 00:05
pessoal tenho uma duvida
o consorcio é composto por motos de todos os tipos?
ou cada grupo é de um tipo de moto
ex: um grupo que tem cotas de pop100, tem junto cotas de 125, 150, 300, 600?
minha duvida é por causa da porcentagem do lance nas assembleias
pq um exemplo 50% de uma pop é em media 2mil dinheiros
e 50% de uma 300 é por volta de 6mil dinheiros
ae o cara da cota de uma 300 daria 5mil e perderia para o lance de uma pop que fosse de 2mil (coisa do tipo)

augustothalison
14-03-13, 11:02
pessoal tenho uma duvida
o consorcio é composto por motos de todos os tipos?
ou cada grupo é de um tipo de moto
ex: um grupo que tem cotas de pop100, tem junto cotas de 125, 150, 300, 600?
minha duvida é por causa da porcentagem do lance nas assembleias
pq um exemplo 50% de uma pop é em media 2mil dinheiros
e 50% de uma 300 é por volta de 6mil dinheiros
ae o cara da cota de uma 300 daria 5mil e perderia para o lance de uma pop que fosse de 2mil (coisa do tipo)

Cada grupo é de uma determinada moto, e tbm tem varios grupros para um modelo de moto, depende de quantas pessoas tiver, pode haver 10 grupos pra Fan 125, 5 grupos para a CB300 e assim vai, porem quando voce é contemplado, voce tem a possibilidade de pegar outra moto maior ou menor, é só pagar a diferença se tiver no caso,

- - - Updated - - -


pretendo entrar em um consorcio de uma cg 150 titan ex em um plano de 36 meses ja em andamento
com quanto de lance voce acha que consigo pegar essa moto ?

Cara nao tem como saber assim de cara, ja que voce vai entrar em um consórcio em andamento, o valor do lance vai ser menor, pois quando um grupo é formado, os lances são sempre mais altos, depois vai diminuindo conforme as pessoas com mais dinheiro vão dando lance e saindo do grupo, apesar de eu ter uma Suzuki Yes, eu tenho um consorcio na honda de uma fan 125, mas ja estou desativado pois deixei de pagar para pegar a YES, eu tinha entrado em um grupo em andamento, quando eu entrei os lances estavam variando em torno dos 20% a 25%, eu ainda tenho o acesso no site do consorcio honda e entrei só pra dar uma olhada mesmo, ja tem gente tirando a fan125 no meu grupo com lances de 5%!!! 15% de lance que era o lance fixo, é mais ou menos 1500 reais, ou seja 5% deve estar em torno de 500 reais! quanto mais o tempo passa e o povo vai saindo os lances vão diminuindo, mas isso num plano com menos parcelas tipo o meu era 36x logo são menos participantes, se voce entrar num grupo de 72x ai sim vai demorar um bocaado pros lances abaixarem, e ser sorteado é bem dificil pois estar concorrendo com mais ou menos umas 800 pessoas, quanto menos parcelas for, menos pessoas no grupo, quanto mais parcelas mais pessoas no grupo. Não caia nessa de vendedor falando que "ah em menos de 5 meses voce vai estar com a moto, pois vai ser sorteado" nao caia nessa vendedor nao sabe quando voce vai ser sorteado, alias ngm sabe pois é um sorteio né, é feito com base nos numeros da loteria federal, sao feitos calculos ate chegarem no numero da cota, mas vai dando lances ai, da lance fixo que é 15% valor da moto, é mais barato e facil de ser sorteado, pois ai nao é quem da mais, é o numero que mais se aproxima da cota sorteado na assembléia, por exemplo sua cota é a de numero 200 e a sorteada na assembleia do mes é a 205 e nao tem ngm que deu lance fixo mais proximo que voce, voce leva a moto, consorcio é assim, ou voce tem que ter dinheiro, ou sorte.


Ah ia me esquecendo a Suzuki esta com um plano otimo para o modelo Suzuki Yes 125, chama-se Consorcio Chave na Mão, voce é contemplado automaticamente ao pagar 3 parcelas adiantadas da mais ou menos uns 600 reais, eu tirei minha moto assim, foi facil hein! a moto é muito boa, só que ai tem a questao do frete e emplacamento que somado as 3 parcelas adiantadas da mais ou menos uns 1,800 reais mas vale a pena, eu paguei as 3 parcelas e frete e emplacamento eu parcelei! em 1 mes negociação estava de motinha nova hehe, se estivese no consorcio honda provavelmente nao pegaria a moto tão rapido assim, vale a pena a suzuki yes hein! nao tenho nada a reclamar da moto, é a mais completa da categoria 125, rodas de liga, partida, contagiros, etc etc, Amo minha motinha!

emerson merighi
15-03-13, 03:04
compra a vista e esquece esse treco de consorcio q e um muido...
entrei num consorcio "garantido pela fabrica da honda" de uma cb500 no ano de 2001, meu consorcio nao foi sorteado e a moto saiu de linha em 2003 e eu fiquei sem cb500, o povinho da Honda disse q eu ia ter q tirar uma falcon(Lixo d moto) , ou uma shadow(desgraca pior ainda).. e a cb nova q eu queria e paguei dois anos nunca chegou...peguei a carta de credito e comprei uma xt600 mas q no fim de tudo nao era a cb500 zero q eu sempre sonhara...
depois disso nunca mais comprei consorcio nenhum, e honda nunca mais, nem a vista e nem consorcio e nem financiada....
e " consorcio garantido pela fabrica honda" e o mesmo q promessa de politico na eleicao....

SheBarros
15-03-13, 16:33
compra a vista e esquece esse treco de consorcio q e um muido...
entrei num consorcio "garantido pela fabrica da honda" de uma cb500 no ano de 2001, meu consorcio nao foi sorteado e a moto saiu de linha em 2003 e eu fiquei sem cb500, o povinho da Honda disse q eu ia ter q tirar uma falcon(Lixo d moto) , ou uma shadow(desgraca pior ainda).. e a cb nova q eu queria e paguei dois anos nunca chegou...peguei a carta de credito e comprei uma xt600 mas q no fim de tudo nao era a cb500 zero q eu sempre sonhara...
depois disso nunca mais comprei consorcio nenhum, e honda nunca mais, nem a vista e nem consorcio e nem financiada....
e " consorcio garantido pela fabrica honda" e o mesmo q promessa de politico na eleicao....

Mas vem cá... isso está previsto em contrato!!
Afinal de contas o consórcio prevê uma CARTA DE CRÉDITO não uma moto... logo, se vc não quer a tal moto vc pega outra no valor da carta. Eles "usam" as motos para definir o valor da cada carta, e também pq ninguem faria um consórcio de R$6 mil e sim da moto tal, por exemplo...


O que te decepcionou foi a HONDA... não o consórcio em si.

É a honda sempre nos decepcionando...rs

Abs

country
27-09-13, 16:42
Cara eu fiz um consorcio na yamaha de uma lander 250 peguei o consorcio em andamento o vendedor me jurou que a moto saia com 4 mil de lance eu ofertei 2 vezes ja esse valor e esse mes eu ofertei 5 mil reais e a motoca nao saiu ainda to a 3 meses de ape ja nao aguento mas isso
o consorcio era de 60 parcelas peguei em andamento para assumir 53 parcelas de 315 ja paguei 4 parcelas

emerson merighi
27-09-13, 19:06
essa conversinha de vendedor que " se vc der x de valor, vc tira garantido"... nunca vi mentira maior...vai depender dos lances que as pessoas derem e isso ninguem sabe quanto vai ser ate a hora que abrirem os lances...
mas lances de 50 a 60% quade sempre levam....

crazydaniel
28-09-13, 01:03
essa conversinha de vendedor que " se vc der x de valor, vc tira garantido"... nunca vi mentira maior...vai depender dos lances que as pessoas derem e isso ninguem sabe quanto vai ser ate a hora que abrirem os lances...
mas lances de 50 a 60% quade sempre levam....
Eu tirei minha Titan no consórcio. Peguei com lance de mais de 20% depois de uns oito meses... Às vezes é questão de sorte. Lembro que teve um mês que os comtemplados deram lances MUITO abaixo da média dos meses anteriores, daí no outro mês aumentou de novo.

emerson merighi
29-09-13, 19:08
acho que o macete e ofertar um valor razoavel todo mes, uma hora sai porque o apresadinhos dispostos a pagar muito acabam e o primeiro mes que vir mais baixo vc tira a moto!

Vailson_Silva
30-09-13, 09:04
Realmente pegar o consorcio no meio é mais chaces de levar a moto por lance pequeno, eu mesmo sou de prova, paguei apenas 36% do valor da moto cerca de 2500 reais.

Fernandofloripa
30-09-13, 10:07
Iae galera beleza?

Alguem aqui já fez ou tem consórcio de moto de alta cilindrada? Estou para fazer o consórcio de uma Hornet e gostaria de saber a média de lances...
Obs: Tenho 35% para dar de lance, com quantas parcelas vocês acham que consigo tirar a moto?
Valeu.

augustothalison
30-09-13, 10:15
Iae galera beleza?

Alguem aqui já fez ou tem consórcio de moto de alta cilindrada? Estou para fazer o consórcio de uma Hornet e gostaria de saber a média de lances...
Obs: Tenho 35% para dar de lance, com quantas parcelas vocês acham que consigo tirar a moto?
Valeu.

Cara consórcio de moto grande é a mesma coisa das pequenas oque muda é que vai ter muito menos pessoas, porém os preços são mais altos, lances mais altas parcelas mais altas preço final mais alto e etc... e acho que o melhor lugar pra saber isso é com um vendedor mesmo que eles mintam descaradamente, e não aqui visto que tenho certeza que praticamente ngm aqui tem consórcio de uma moto maior que 250/300..

Fernandofloripa
30-09-13, 11:03
Então augustothalison,
já conversei muito com os vendedores aqui onde moro mas sempre fico com duvidas, meu maior medo é de ser o ultimo tendo em vista que em todo consórcio alguém vai ser o ultimo... :)

crazydaniel
30-09-13, 13:18
Então augustothalison (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=29226),
já conversei muito com os vendedores aqui onde moro mas sempre fico com duvidas, meu maior medo é de ser o ultimo tendo em vista que em todo consórcio alguém vai ser o ultimo... :)
Cara, se você nunca atrasar, você com certeza já não vai ser o último. E dando esse lance todo mês pega em alguns meses também.

amoras007
11-03-15, 16:40
Opa estou de volta galera quem tiver duvidas de como adquirir sua moto atraves do consorcio honda estou a disposição.

Marco Atropos
12-03-15, 14:04
Boas dicas, ja qe estou com minha Bros 125 acho qe em breve farei um consorcio...valeu.

LucasApdo
30-03-15, 10:05
Opa estou de volta galera quem tiver duvidas de como adquirir sua moto atraves do consorcio honda estou a disposição.

Bom dia!! Vou comprar minha primeira moto, pretendo comprar a CB 300R, a vendedora me garantiu a moto com um lance de 5,500 - 6,000, o que você acha?

Ela também disse que no consórcio vocês não pedem avalista mas já vi casos na internet, abraços!

amoras007
05-06-15, 13:35
Boa tarde!!!

Lucas dependendo do andamento do consorcio tem probabilidade de sua cota ser contemplada com este lance, o consorcio exige avalista somente se a pessoa estiver com o nome incluso no SPC/Serasa.

xTz_SpLaTt
21-08-15, 19:29
Opa estou de volta galera quem tiver duvidas de como adquirir sua moto através do consorcio Honda estou a disposição.

Ola,
Seguinte, estou querendo comprar uma Falcon 400i de 2013 ou mais e como a Falcon saiu de linha não acha nas concessionarias da honda, a XRE eu nao quero por causa dos problemas no cabeçote.
Então estava pensando em fazer o consorcio da XRE e dar R$ 5 Mil de lance e pegar a carta de credito e comprar uma Falcon, sera que com esse valor de lance consigo ser contemplado?

Maicola
11-09-15, 05:39
Amoras, estava fazendo um consorcio da titan 150 ex e agora mudaram para 160 ex, eu ja paguei 7 parcelas e vou pagar a 8 parcela amanhã e o valor agora aumentou para 388,07 reais por causa da 160 ser mais cara, e estou pensando em dar um lance no prox mês e a %paga 21,1928 quanto eu devo dar de lance, meu grupo é 40363, pfv se puder me ajudar agradeço muito.