PDA

Ver Versão Completa : Trepidação



ClaytonPassos
20-05-11, 19:50
E ai galera tudo beleza :OK:? Então... preciso da ajuda de vcs , é o seguinte minha motoca de uns dias pra ca começou a trepidar muito eu sinto como se fosse um sobe e dece na dianteira, levei em 3 mexanicos diferentes e todos eles só olhando me disseram que ta tudo normal nem preciso me preocupar ; Mas poxa num tava assim e agora ta. E o pior que o lugar que eu moro num tem muita opção em mecanica. ps: a unica coisa que percebi é que o disco de freio ta meio presinho será que pode ser isso?

Strada Prata
21-05-11, 14:24
Verifica o alinhamento do pneu dianteiro. Furou ultimamente e você rodou com ele?

Coloca a moto no cavalete e gira a roda dianteira e verifica se não tem alguma deformação, caroço, sei lá...

Irmão
21-05-11, 14:58
Acontece isso quando a caixa de direção está com folga.

Honda Motors
21-05-11, 15:03
a minha tá assim tb, depois dos 70km/h dá uma baita sensação de insegurança pois a frente começa a pular...minha caixa tá boa...será que é falta de peso do guidom? é pra isso que o peso serve????

Irmão
21-05-11, 15:17
Não, o peso do guidão serve só pra melhorar um pouco estabilidade
da direção, a falta dele é quase insignificante.
No seu caso pode ser Pneu descentrado ou aro amassado ou desalinhado.

Nickneo
22-05-11, 10:48
E ai galera tudo beleza :OK:? Então... preciso da ajuda de vcs , é o seguinte minha motoca de uns dias pra ca começou a trepidar muito eu sinto como se fosse um sobe e dece na dianteira, levei em 3 mexanicos diferentes e todos eles só olhando me disseram que ta tudo normal nem preciso me preocupar ; Mas poxa num tava assim e agora ta. E o pior que o lugar que eu moro num tem muita opção em mecanica. ps: a unica coisa que percebi é que o disco de freio ta meio presinho será que pode ser isso?


eu fico doente com essas coisas, acontece muito aqui na cidade...

conrado
22-05-11, 11:01
A minha 150 ta com esse problema e meu irmão que por sinal graças a deus trabalha na honda
viu que era a caixa de direção com folga e desgastada (tbm a minina é 2008 e nunca nem apertei isso)
troquei por uma nova e resolveu o problema.