PDA

Ver Versão Completa : titan aguenta lampada de 55W



danilo-sn
21-05-11, 17:34
dei uma breve pesquisada mas como nao encontrei nada parecido resolvi colocar aki, uma titan 150 2007 aguenta colocar nela uma lampada H4 de carro de 55WATTS? sendo q ela é alimentada pelo estator e nao pela bateria? c da pra usar irei trocar a minha para o farol ficar um poko melhor né!

abs...

Stone
21-05-11, 18:15
Sua moto tem partida elétrica, eu não te aconselho a fazer isso...
Mas caso você realmente colocar essa lâmpada 55/60, faça o teste para ver se a bateria está carregando certo, se carregar pouco.... pode esquecer...

chriskopsch
21-05-11, 22:41
Sua moto tem partida elétrica, eu não te aconselho a fazer isso...
Mas caso você realmente colocar essa lâmpada 55/60, faça o teste para ver se a bateria está carregando certo, se carregar pouco.... pode esquecer...


Na minha eu coloquei e não fico grandes coisa, a bteria não carregava mais, quando apertava o freio a luz ficava fraca, voltei pra de 35w super branca.
Agora to no xenon :OK:

luciano cc
21-05-11, 23:02
Olha este tipo de alteração sempre trás complicações futuras e tem mais não terá uma boa iluminação, pois o sistema não tem potencia o suficiente para alimentar tanto consumo afinal você esta quase dobrando os watts da lâmpada do farol isso vai dar um aquecimento maior das bobinas (estator) e consequentemente ira queimar e sem contar sua bateria vai ficar com a reposição de carga deficiente sendo assim terá problemas em alimentar os componentes que dependem dela e ate mesmo danifica-la, seu bloco óptico também pode sofrer deformações por aquecimento e o mesmo acontece com o soquete da lâmpada e demais componentes condutores envolvidos diretamente com a lâmpada comutador alto e baixo e fiação do farol. Isso tem grande possibilidades de ocorrer.

Espero ter ajudado a você tomar uma decisão correta te aconselho uma lâmpada original ela e bem eficiente, mas se for para altera então ponha uma super branca mas com 35w.

Abraços!!

Irmão
22-05-11, 00:47
Outro Tópico sobre esse assunto? :G
Já vi varios blocos derretidos por causa disso.

danilo-sn
22-05-11, 09:59
firmeza entao vou deixar a de 35W msm!

abs.

conrado
22-05-11, 10:20
maninho usa original de 35 watts é melhor pelo menos é a minha opiniao
na 150 uso motovision paguei R$ 55,00 pila e na ybr cristal vision paguei R$ 61,00
só elogios as duas.
a motovision fica alaranjada e a cristal vision fica azulada.
ambas otimas.