PDA

Ver Versão Completa : Esclarecimentos!-(comando)-?



Eduardo José.
13-12-05, 03:15
:lol: E ai pessoal,bem vou escrever pra esclarecer algumas coisas sobre mim espero que nao durmam qdo ler.As fotos das motos 150 azul e a 150 preta realmente (as da fotos)nao sao nossas,mas devo os informarem QUE pelo fato de eu nao ter uma foto da minha moto,nem o meu irmao da dele pegamos duas fotos das motos parecidas com as nossas(ai deu todo esse rolo.rs)Infelizmente nao tenho celular que tira fotos para tirar fotos das nossas motos mas providenciarei isso logo,caso duvidem de nós por causa dessa infeliz tentativa de economizar duas fotos ,minha moto é titan150cc eds preta sua placa é 9458.enfim acho que era meu dever explicar...
minha moto tem...
+escape 95(barulho bem legal)
+cdi 2002(melhora o desempenho pois a cg 150 nao tem graça sem esse cdi)
+magneto aliviado
+sem paralama
+pisquinhas bem pequenos
+retrô de twister
+adesivos NOS no paralama dianteiro

Anda bem mas nao da 140 de peito aberto,ela em dois(garupa peito aberto) deixa umas outras 150cc todas originais dos meus amigos(peito aberto) pra tras no vacuo e as vezes mais longe,mas tem uma 99 aqui que ta na minha garganta....,no painel nao confio muito mas com o cdi 2002 ela passo os 140 deitado,antes fazia tan tan tan cortava.
to pensando em por comando,ou pistao 200cc uma duvida que ta me matando.


Depois disso (desconheço um pouco se é nesse espaço msm que devo escrever )quero dizer a todos inclusive p/ o guido que esse site é muito bom,tem curiosos mas tb grandes entendedores de motos que dao verdadeiras aulas nos topicos,aprendemos muitas coisas aqui ,nao deixo de visitar um dia.
Agora a perguntinha...

Alguem ja obteve bons resultados somente com comando preparado?ja ouviram dizer na abertura de entrada de ar ,e da abertura da saida de ar,isso melhora?valeu pessoal :lol:

Guigo
13-12-05, 06:42
no mundo das motos tem isso,um duvida do outro é normal sr dono do site,eu posso dizer que a minha da 150km/h é um direito dele acreditar ou nao como por ex vc nao acreditou que a cg 150 preta da foto é minha pois tb é um direito seu e nao seria por isso que iriamos nos xingar ou algo parecido,sou franco e tal mas nao sou nenhum marginal, sou da paaaaaz,cade as pombinhas?rs*valew amigo


Taí sua citação no seu último tópico que foi trancado...
Vc deixa a entender muito claramente que a foto postada é da sua moto...
Só que todo mundo aqui já conhece a maioria dos fóruns de moto na internet e seus respectivos usuários mais assíduos...
Então não adianta vir de kaô que vai ser desmascarado mais cedo ou mais tarde...
Deveria ter explicado na hora que as fotos não eram suas e sim retiradas de outros fóruns...
Enfim....continuamos de olho, certo?? :-x :-x

NEUDSON
13-12-05, 07:00
:# :-/

Fran
13-12-05, 07:04
bom, sobre o comando, ajuda mt sim. Ele feito em ângulo (naum sei qual o ângulo) faz com q a válvula d admissão fique mais tempo aberta, entrando mais mistura e causando maior explosão. vale a pena, porém ele alonga a moto, se vc quer p/ tiro curto eh bom diminuir 1 dente do pinhão, se faz pega longo pod deixah assim msm.

BrunoDias
13-12-05, 08:50
:# :-/
fazer o q né

dayvid
13-12-05, 10:39
o comando fica bom e os moderas sao porretas.

Eduardo José.
14-12-05, 02:35
..

Eduardo José.
14-12-05, 02:43
no mundo das motos tem isso,um duvida do outro é normal sr dono do site,eu posso dizer que a minha da 150km/h é um direito dele acreditar ou nao como por ex vc nao acreditou que a cg 150 preta da foto é minha pois tb é um direito seu e nao seria por isso que iriamos nos xingar ou algo parecido,sou franco e tal mas nao sou nenhum marginal, sou da paaaaaz,cade as pombinhas?rs*valew amigo


Taí sua citação no seu último tópico que foi trancado...
Vc deixa a entender muito claramente que a foto postada é da sua moto...
Só que todo mundo aqui já conhece a maioria dos fóruns de moto na internet e seus respectivos usuários mais assíduos...
Então não adianta vir de kaô que vai ser desmascarado mais cedo ou mais tarde...
Deveria ter explicado na hora que as fotos não eram suas e sim retiradas de outros fóruns...
Enfim....continuamos de olho, certo?? :-x :-x

ok tava com preguiça de dizer que as fotos nao eram minhas,pois as motos sao identicas msm,mas blz pagina virada.flw.
e de olho!!! :0_0: :0_0: :-x :-x

Eduardo José.
14-12-05, 02:50
o comando fica bom e os moderas sao porretas.

sim sao porretas hehehe.
minha moto ta oficina truta,seja o que o mecanico quiser....nao sei pq mas vai ficar 2 dias a pretona lá,comando,taxar e umas paradinhas que ele nao me disse....vou gastar 170 rearrr e ele garanti que vai fikar bom,vamos ver...pq a minha ex 125 eu taxei e sabe o que mudou??naaaaaaada!!!parece que havia mais manca ainda ]:) ,só melhorou qdo peguei essa outra´pq aquela nao conseguia fazer andar nem a pau.dizem muito sobre pistao de 200 mas fika 500 pila e acho que é muita grana e sinceramente tive dó,e resolvi só gastar os 170,enfim flw valeu pelo toke. :lol:

Eduardo José.
14-12-05, 02:54
bom, sobre o comando, ajuda mt sim. Ele feito em ângulo (naum sei qual o ângulo) faz com q a válvula d admissão fique mais tempo aberta, entrando mais mistura e causando maior explosão. vale a pena, porém ele alonga a moto, se vc quer p/ tiro curto eh bom diminuir 1 dente do pinhão, se faz pega longo pod deixah assim msm.

legal ,minha moto ta la na oficina depois de amanha vejo o resurrrrtado e falo procês.algumas motos devem nao ficar boas pq faz um barulho muito feio parecendo um trator...falha na lenta e depois anda pra kct,e outras nem falha,deve ser o a qualidade de cada trampo né?,falow truta. :lol:

Eduardo José.
14-12-05, 06:56
:# :-/
fazer o q né

kkk é fiao fazer o que,e ai meteu o pistao da 200cc ja?

Fran
14-12-05, 06:58
bom, sobre o comando, ajuda mt sim. Ele feito em ângulo (naum sei qual o ângulo) faz com q a válvula d admissão fique mais tempo aberta, entrando mais mistura e causando maior explosão. vale a pena, porém ele alonga a moto, se vc quer p/ tiro curto eh bom diminuir 1 dente do pinhão, se faz pega longo pod deixah assim msm.

legal ,minha moto ta la na oficina depois de amanha vejo o resurrrrtado e falo procês.algumas motos devem nao ficar boas pq faz um barulho muito feio parecendo um trator...falha na lenta e depois anda pra kct,e outras nem falha,deve ser o a qualidade de cada trampo né?,falow truta. :lol:

olha, acho q todos os comandos feitos falham em baixa... mas o q importa eh em alta huaauahuahua

rafael gimenes
14-12-05, 07:06
:-/
cg da pra fazer o diabo a quatro pra deixar ela mais apertedinha !

NEUDSON
14-12-05, 07:50
:# :-/
fazer o q né

kkk é fiao fazer o que,e ai meteu o pistao da 200cc ja?

ESTÁ NA OFICINA MONTANDO E REPINTANDO UMAS PARTES SAI SEXTA 16/12

Eduardo José.
15-12-05, 03:31
:# :-/
fazer o q né

kkk é fiao fazer o que,e ai meteu o pistao da 200cc ja?

ESTÁ NA OFICINA MONTANDO E REPINTANDO UMAS PARTES SAI SEXTA 16/12

a minha vai fikaR pronta hj as 17 horas +-,nao sei pq tanta demora...meus amigos ja viu ela na oficina eu disse que tava trocando relacao mais nao teve jeito ja espalharam e outro ta fazendo igualzinha o que fiz na minha,cambada viu!!!rs*fala como fikou a vermeiona depois.

Jogador de poeira
18-12-05, 02:16
ok