PDA

Ver Versão Completa : Pneu para 150 sport



Rafael Henrique
23-05-11, 02:55
Boa noite pessoal!

Sou novo no forum, e no novo no mundo das motocas também, então caso eu fale alguma besteira, me desculpem ;)

Bem recentemente adquiri minha primeira motinha, uma 150 Sport 2005 preta, como peguei de garagem a primeira coisa que fiz foi mandar fazer uma revisão pra ver se estava tudo certo, e para minha sorte estava tudo ok. Só um detalhe o pneu traseira já está meio gasto, quase na hora de ser trocado. Atualmente está com um Michelin 110-80/17 Pilot Sport, e estava vendo os preços e achei meio alto, por volta dos 250,00 +/-.

Vi então que muita gente usa o pneu dianteiro da TW, então queria saber a opinião de vocês, isso é uma boa?

Também vi a utilização do pneu traseiro da TW, seria melhor que optar pelo dianteiro, caso sim teria que fazer alguma adaptação?

Gostaria que me dessem opiniões, da para usar o traseiro da TW sem problemas, ou o melhor é encarar o Michelin?

Abraços.

sportim
23-05-11, 08:53
Rafael

Ja usei o traseiro da twister e indico para vc usá-lo, pois terá uma vida longa maior do que o pneu dianteiro, vc só terá de corta um pedacinho do seu protetor de corrente muito tranquilo,sua moto perderá um pouco de arrancada mas é pouca coisa mesmo,mas fica muito bom e não pega na balança vai na fé e a moto fica linda.

Rafael Henrique
23-05-11, 09:29
Obrigado Sportim!

Andei ligando nas lojas daqui, e me informaram que as vezes nem precisa cortar o protetor da corrente, mas caso precise eles cortam.

Essa marca Techinic é boa?

Agora outra duvida, mais pra frente será a vez do pneu dianteiro, atualmente está com o 2.75 - 18, teria nesse caso algum mais largo que daria certo?

Abraços.

renan1605
23-05-11, 09:44
Pneu traseiro de twister não é recomendado para o seu aro,
Mais se vc quer pode por o Techinic ou magion que são bons e baratos.

Rafael Henrique
23-05-11, 09:47
Renan, mas sendo ambos da mesma medida (pneu e aro 17), qual seria o problema?

Gera