PDA

Ver Versão Completa : Duvida CArbura ....



igortde
13-12-05, 08:03
Galera uma pequena duvidazinha ....

Tenho a XTZ ela é o msm carbura da YBR ?? tipo identicos ??

Essa duvida de cima é mais uma curiosidade msm .... :)

Agora vem:

Na parte de baixo do carburador acho q chama (Cuba), ela tem 1 ou 2 saidas com mangueirinhas (não me lembro ao certo se é 1 ou 2) e um parafuso perto, falaram q soltando esse parafuso ela solta a gasolina pelas mangueira soltando as possiveis sujeiras da cuba


iai isso procede ???

Valeu a todos

alexandrecatani
13-12-05, 09:27
exato

dayvid
13-12-05, 10:18
exato, mas isso nao fara a limpeza do carbura geral, tem uns buraquim lá dentro que tem que soprar com compressor .

igortde
13-12-05, 11:08
Aproveitando ....

Ouvi dizer tb, que se a pessoa sempre usou gasolina comum na moto, e depois de um tempo colocou a aditivada, a moto poderia engasgar um pouco, pois a gasolina aditivada limparia a sujeita q teria .....

isso procede ???

alexandrecatani
13-12-05, 11:09
ja ouvi algo assim mas acho q nao é erdade nao

BrunoDias
13-12-05, 11:18
Aproveitando ....

Ouvi dizer tb, que se a pessoa sempre usou gasolina comum na moto, e depois de um tempo colocou a aditivada, a moto poderia engasgar um pouco, pois a gasolina aditivada limparia a sujeita q teria .....

isso procede ???
bom
na teoria, se vc sempre usou a comum, e enche o taque com a aditivada, ela vai limpa tudo de uma ves, ae alguma sujeira pode entopir alguma coisa

recomandam, colocar a aditivada aos poucos

NEUDSON
13-12-05, 11:49
EU FIZ ISSO - FICO BAUM (MISTURA AOS POUCOS)

igortde
13-12-05, 14:14
Acho q Procede sim sabe pq

foi assim comprei a moto e enchi de aditivada, a moto as vezes dava umas engasgadinhas e era um pouquinho ruim de pegar, depois de esvaziar o tanque enchi denovo de aditivada (a msm da outra vez) e a moto agora ta melhor .....

por isso achei isso ...