PDA

Ver Versão Completa : NiveaC - Suzuki Yes 125 06/07



NiveaC
23-05-11, 12:44
Modelo da moto: EN 125 Yes

Marca: Suzuki

NickName: NiveaC

Nome da moto: é indigente, não tem nome
https://lh3.googleusercontent.com/_fSBY8FAxSSg/TDqVOD5oT_I/AAAAAAAAAEs/dBVmMbMMfks/s640/DSC00142.JPG

https://lh3.googleusercontent.com/_fSBY8FAxSSg/Tdp58QP7xJI/AAAAAAAAAmQ/RYU9R0YpTrA/s640/DSC00396.JPG

https://lh6.googleusercontent.com/_fSBY8FAxSSg/Tdp7n0-EroI/AAAAAAAAAmY/0ShS5pBnIGM/s640/DSC01084.JPG

Modificações:
- Protetor de tanque
- Frisos refletivos
- Suporte de pedaleira azul
- Retrovisores azuis
- Mini bolha Motovisor
- Protetor de tênis

De conforto ou segurança:
- Antena corta linha
- Mata cachorro
- Baú Givi

Nada significante, praticamente original, minha vontade era pintar as rodas de preto mas em casa sei que ficaria uma porcaria e há outras prioridades antes de gastar com isso, essa última foto foi de ontem, voltei a colocar a mini bolha (mesmo trincada rs), usada um retrovisor de web mas era paralelo e a imagem era uma porcaria, voltei no original e fiz a besteira de pintar, não gostei não, achei que ficou muito exagerado mas a preguiça me impediu de voltar atrás rsrs. Tbm não coloquei lente cristal nas setas pois aqui só achei a lente a venda e quando demonsta o pisca a lente é grudada numa carcaça branca que não consegui descolar.

Sugestões são bem vindas. Depois posto fotos de pequenos detalhes.

Abraços

Cyber
23-05-11, 13:12
zerinha a motoquinha, mesmo ano do que a minha!

Fiote
23-05-11, 14:20
Ô saudade da minha suzukinha!

eumermodinovo
23-05-11, 14:29
Lindona amotoca heim Nivea :OK:
Parabéns!

Julian280891
23-05-11, 14:32
Zerinha hein, parabéns pelos cuidados, os aros pretos iriam cair bem mesmo nela...

maurim
23-05-11, 14:35
realmente, muito bem cuidada :clap:

speedFan
23-05-11, 15:00
Putz nunk tiha visto uma zerinha assim show de bola... :clap:

muito bonita a motoca..

Parabéns! :clap:

Destro
23-05-11, 15:14
Parabéns... muito bem cuidada.
Igual a esta, somente a do nosso irmão Ivan. Impecável!!

Abraços

iagosoares
23-05-11, 15:20
Vão me achar até bobo por falar isso, mas o que eu achei mais legal na moto foi aquele relóginho no reservatório de flúido ali.. (Se é que é um relógio) aheaehuea

kluivertiago
23-05-11, 15:43
tá zeradinha mesmo!!! :drool: a yes ia sendo minha primeira moto!!! :OK: :OK:

parabens!! :clap:

SARAIVA
23-05-11, 15:55
zerinha a motoca niveaC eu curti um pequeno detalhe que eu nunca tinha vista em lugar nenhum a faixinha refletiva no disco de freio fico legal pra caramba parabens pela motoca

lordbrill
23-05-11, 16:26
Zerada a motoca heim! :clap:

NiveaC
23-05-11, 19:17
Vlw gente, sempre dou um banho nela pra deixar inteira mas confesso que colocando uma zero do lado não tem comparação, tem umas sujeiras que não saem nem com reza brava rsrs



Vão me achar até bobo por falar isso, mas o que eu achei mais legal na moto foi aquele relóginho no reservatório de flúido ali.. (Se é que é um relógio) aheaehuea


É um relógio sim, foi minha solução pra saber a hora no inverno (cheia de roupa e não dava pra levantar a manga), tirei ele pq como ela do paraguay não aguentava o sol e o visor ficava branco, ganhei um do meu pai q tinha na marauder, assim que colocar pilha monto e posto foto, o ruim vai ser acostumar a ver a hora no analógico rsrsrs



zerinha a motoca niveaC eu curti um pequeno detalhe que eu nunca tinha vista em lugar nenhum a faixinha refletiva no disco de freio fico legal pra caramba parabens pela motoca


Já vi em outras motos, realmente fica 10, eu usei a tirinha reserva que vem na maioria dos kits de friso, a priori ia usar pra refazer uma parte do lado direito que ficou torto mas acabei usando no disco mesmo, pode até reparar na primeira foto q antes não tinha, coloquei a pouco tempo nele

blaugusto
23-05-11, 19:19
Tinha visto o friso no disco não. Ficou massa...

NiveaC
26-05-11, 12:58
Detalhes:
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJ3tqHuEkO9HrA9QRYBO8MKzITgyyMwqR_KmHHY9bvcAth w99gEOGsotGGRW8gxspIAMj0zw6n8E3CxH3MZLwFYAm1T1UDRh jNhvELRPMoXrR7UpZp2HjMQ2.jpg

A diferença de cor é preguiça de limpar direito o friso rsrs
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAC2y6VbHRlTyCKcBzXygvTVjsEQ5QEyz7Bi9rL04zp4R6M Wq2YGQ44Wmk1CACM-wx_0fIw_VvtIBTSbjbslaAOMAm1T1UPGEvvLlM9hqeJFxai9G6 r8Xxg7E.jpg

Ponteiros brancos, relógio que ainda não foi instalado (descobri que não era pilha, quebrou a mecânica mesmo =/) e suporte de camera tabajara
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOfQe79r_heA5F6GLDFWSfAW0Odv2BxA0gCgNjRBor5s0q 7MkmJ58lvcPVgTxQ5lYATh74JipbrKBIvtYy4LVnUAm1T1UFES 23YElSYvkFs7DC_ZPcBlE24Q.jpg

Daí tirando foto da frente descobri que o espelho do globo tá rasgado ¬¬
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFma5y0eT92RX0fAzQLGmTjFapaTBuje6bimFi2cU43SlN I-mm2RruuyyTLx1KDsHOnxy8PelqusTLhjKgD-bZUAm1T1UB-GkRLEpRlv8Vm54jx8xL39CmvJ.jpg

sem chance de arrumar, liguei na honda, o da twister é mais de 200 tudo (sem lampada), o da yes, o globo é 68 e a carcaça(q tá trincada) é mais 30 e alguma coisa =/

ffjruthes
26-05-11, 13:20
ooo.. show de bola a motoca..

quase igual a minha.. Ano e cor é o mesmo, até o baú é o mesmo.. hehe

Um dia ainda eu crio vergonha na kra e coloco as fotos dela aki no pn ..

Carleetos
26-05-11, 14:03
Bem conservada, show de bola :D

A mini bolha fez alguma diferença significativa?

NiveaC
26-05-11, 19:34
Bem conservada, show de bola :D

A mini bolha fez alguma diferença significativa?


muito pouco, se fosse 4 dedos maior daí fazia rs
acaba sendo mais estético (ou não rs), no caso vou deixar pq vai desviar o vento da lente da camera quando eu filmar
essa é a modelo mini advance, se comprar a advance daí sim vai fazer bastante efeito

tom crazy
26-05-11, 21:14
Esse azul da yes é lindo, quando comprei a minha era pra ser azul, porém acabei gostando da prata e também não tinham a azul a pronta entrega.

ShimAdA
27-05-11, 08:18
Legal os ponteiros brancos deixou o painel mais bonito.

Kell
27-05-11, 12:55
Mto bacana a moto!

Esse mata-cachorro, qual modelo que é? Tou querendo por um mas aki não tem pra Yes e na net só achei fotos da peça solta. Gostei desse.

O lance do relógio, tava estudando por um com fita dupla face por dentro do painel mas aê tem o problema da visualização a noite e da espessura. Tou estudando possibilidades, caso tenha alguma idéia a gente troca umas figurinhas. ;)

Parabéns pelo zelo com a motinha! :OK:

NiveaC
27-05-11, 20:44
Mto bacana a moto!

Esse mata-cachorro, qual modelo que é? Tou querendo por um mas aki não tem pra Yes e na net só achei fotos da peça solta. Gostei desse.

O lance do relógio, tava estudando por um com fita dupla face por dentro do painel mas aê tem o problema da visualização a noite e da espessura. Tou estudando possibilidades, caso tenha alguma idéia a gente troca umas figurinhas. ;)

Parabéns pelo zelo com a motinha! :OK:


É o modelo francês.

Do relógio a idéia não é ruim, o problema é o tamanho da peça, o ideal seria cortar um espaço no acrilico do painel de forma que só aparecesse o visor do relógio mas o ruim é não dar certo e destruir o mostrador né rsrs, se achar um que caiba ali dentre não seria ruim mas o negócio é deixar do lado de fora primeiro. Aquele primeiro eu prendi com abraçadeira plástica por dentre os furos da tira do relógio e dei um acabamento com fita isolante, não tinha chance de alguém ter paciência pra roubar aquilo rs, o que estragou mesmo foi o sol. Daí resta a opção, ou vai comprando xing ling até um que não estrague com o calor (chuva nunca estragou o meu) ou gasta dinheiro com um de marca que provavelmente resista ao calor

NiveaC
27-06-11, 01:57
Pequeno up, finalmente coloquei as lentes cristais, como não queria comprar a original (12 cada), comprei paralela, penei pq ela é um pouquinho maior que a original então não encaixava, acabei decidindo colocar a carcaça da original (descolei das laranjas antigas) já q tem refletor e esteticamente fica mais bonito, ainda precisa de uns ajustes mas já tá lá, foi bom, deu uma suavizada no visual, o próximo pequeno passo é tirar o olho de gato mas como prezo pela segurança só farei quando encontrar um olho de gato branco ou partir pro adesivo mesmo já que não to achando =/

http://images.orkut.com/orkut/photos/OwAAAKhzW9n31xTQHoiwOb3Iac9WTxTY8psvTzXEkY9-1x8ZyLiFcBU4uiFDbmmjSgzcGGEF4ryIwZmo0lMGep_wljUAm1 T1UGzBC7D2ZHLbKdffC8J5I5fR7Lry.jpg

Well_99
27-06-11, 15:29
ta linda a yes
parabens pelos ups
ficou bem legal os piscas

nosyrrah
29-06-11, 12:49
muito lindo os friso, ela ta novinha eim =]

leonardoeng1
27-10-11, 00:30
Parabens esta muito nova

Cegetrilha
27-10-11, 07:32
Bem bonita a Suzi
gostei do friso no discoo :B

_rocha
27-10-11, 08:22
mto linda e mto bem cuida sua Yes
ta de parabens

h1bertobarbosa
18-11-11, 08:30
olha você falou que pintar a roda em casa iria ficar uma porcaria, não fica não, único trabalho que dá é tirar as rodas, na verdade único trabalho que dá é colocar a roda traseira de novo, hehee
eu pintei as rodas da minha yes, a tinta é aquelas tinta spray preto fosco custa R$ 12,00 e seca bem rápido, compra em qualquer loja de tinta.
você pintou sua moto recentemente? o azul dela ta bem conservado ainda.
parabens

Zanca
19-11-11, 08:02
Parabéns essa cor é linda

cmairon
22-11-11, 11:24
Parabéns pela moto, minha prima tem uma da mesma cor, andei nela já, moto muito macia.

Srad
23-11-11, 00:29
Oxe menina!
essa moto é 2012!!! tais de brincadeira né?
é pq mulher é assim quando não estraga cuida demais.
parabéns.........

GuilhermeRabelo
23-11-11, 11:23
maneira a motinha

NiveaC
25-11-11, 11:37
olha você falou que pintar a roda em casa iria ficar uma porcaria, não fica não, único trabalho que dá é tirar as rodas, na verdade único trabalho que dá é colocar a roda traseira de novo, hehee
eu pintei as rodas da minha yes, a tinta é aquelas tinta spray preto fosco custa R$ 12,00 e seca bem rápido, compra em qualquer loja de tinta.
você pintou sua moto recentemente? o azul dela ta bem conservado ainda.
parabens

esse é o problema, eu não tenho condição de tirar a roda da moto, sei q não é tão complicado mas fico com medo de montar errado depois rs
então pintar na moto mesmo dificulta muito, fora a preguiça de limpar toda a graxa q fica na roda traseira antes né rs

não pintei ela não, é original a pintura, bem zoadinha no tanque e no palama principalmente, acho q ajudou a conservar foi no começo passava sempre cera, agora infelizmente não tenho tempo e no máximo lavo ela

Diey
17-01-12, 23:02
Sua moto tá muito bonita, bem conservada. Parabéns!!

ThiBecker
18-01-12, 18:59
Guerreira Suzi... essa moto é excelente mesmo, parabéns, a sua está lindona também!

PauloMonnerat
25-02-12, 20:48
Yes azul destaca pacas , bonita moto !!!

newbah
02-04-12, 22:51
Eu quase comprei ela - a YES - mas foi muito quase mesmo, mas ae levei em consideração o fato de eu pesar 95Kg... achei melhor uma maiorzinha... pensei na Apache 150 ou GSR 150 da Suzuki mesmo, mas ae eu achei uma preciosidade semi-zero e não resisti foi amor pela Fazer - dei uma voltinha e pensei essa piçoca tem que ser minha .. e tah ae..

Nivea Muito linda sua YES, parabens !

Ediran
12-06-12, 19:18
Gostei muito, pois é muito parecida com a minha =D

mad_b
17-07-15, 12:55
Quanto a farol, uso globo ótico da CB500 (metal/vidro), pus lampada 55/60 e troquei luzes do painel por led, piscas por led (mais o rele pra led da magnetron), freio/lanterna por led (construí um como eu queria) pra reequilibrar o consumo elétrico de corrente, serviu bem e iluminação muito boa.